Malandragem às avessas de Felipe deixa Abel Braga em maus lençóis
Bruno Voloch
Desnecessária a polêmica criada por Felipe no Fluminense.
Flagrado jogando futevôlei numa praia da zona sul da cidade, o jogador garante que não cometeu nenhum ato de indisciplina ou coisa do gênero. Pode até ser.
O departamento médico do Fluminense diz que Felipe estava liberado desde a última terça-feira, ou seja, poderia ter sido relacionado naturalmente para o jogo contra a Portuguesa em São Paulo.
O caso então é ainda mais intrigante. Se não foi relacionado é porque Abel Braga abriu mão de contar com o jogador, mesmo que no banco de reservas.
Recuperado ou não das dores no tornozelo, fato é que faltou malandragem ao jogador. Ser fotografado na praia um dia após outra derrota do Fluminense no campeonato é no mínimo falta de sensibilidade, ainda mais na fase atual, onde praticamente não tem jogado pelo clube e raramente vem sendo utilizado por Abel.
Uma atitude semelhante no Vasco, obrigou o Roberto Dinamite a multar Felipe em setembro do ano passado. Apesar de estar liberado pelos médicos do clube, Felipe ainda estava se recuperando de uma contusão no joelho esquerdo. Não havia contraindicação, mas a diretoria entendeu que o comportamento não foi profissional.
Agora, Felipe repete a dose no Fluminense e deixa Abel Braga em maus lençóis.