Murilo, Osasco, gravidez e o silêncio de Jaqueline
Bruno Voloch
''A Jaqueline não se vê com outra camisa que não seja de Osasco''.
A frase é de um importante membro da comissão técnica do clube paulista.
O futuro da jogadora ainda é incerto. O blog apurou há mais de 1 mês que Jaqueline está apalavrada com os dirigentes, inclusive com o treinador Luizomar de Moura.
Murilo, marido de Jaqueline, tem proposta do RJX, mas o clube carioca ainda busca parceiros que possam bancar o projeto. O jogador aproveitaria para se recuperar da cirurgia no ombro perto dos médicos da seleção brasileira.
A Unilever tem interesse em contratar Jaqueline, mas a realidade financeira do Rio é muito abaixo dos padrões de Osasco.
O impasse continua.
Jaqueline erra ao não se manifestar publicamente. Hoje ainda ostenta a condição de ídolo da torcida, mas a maneira como tem se comportado, pode pesar contra.
Engravidar novamente não está fora dos planos. Seria a realização de um sonho e a maneira de poder estar ao lado de Murilo durante a recuperação do atleta.
Se a gravidez não vier, dificilmente a jogadora deixará de jogar a temporada 2013/14. Jaqueline quer atuar no campeonato mundial de 2014, na Itália, e a atleta pretende defender a seleção no ano que vem.
Benedito Crispi