Valorizada, Clarisse recusa propostas do vôlei brasileiro e continua na França
Bruno Voloch
''Ainda não é o momento de voltar. Preciso me preparar e valorizar quem me deu valor''.
Foi assim que Clarisse, ex- jogadora de Osasco e Vôlei Futuro, respondeu ao blog quando foi perguntada sobre a possibilidade de retornar ao vôlei brasileiro.
A atleta renovou contrato com o Pays d’Aix Venelles, da França, por mais uma temporada.
''Recebi alguns convites de times brasileiros e de equipes francesas, mas preferi ficar. Quero poder jogar e retribuir tudo que eles fizeram por mim. Apostaram no meu talento e meu objetivo é continuar atuando em alto nível e classificar Venelles para a Champions League.''
Clarisse passa férias em Fortaleza com a família e ficará 3 meses no Brasil. Conhecida pela personalidade forte, a jogadora explica o que pesou para a escolha:
''Quero estar jogando e em atividade. Poderia ser banco em muitos times de ponta, mas não estaria feliz. Já passei por isso antes e não quero mais. Respeito todo mundo, mas sei meu valor. Fundamental é mostrar meu talento e fazer o que mais gosto que é jogar vôlei''.
O Pays d’Aix Venelles terminou o campeonato francês na quinta colocação. A levantadora Ana Maria,. que jogou com Clarisse na última temporada, aceitou o convite de Osasco e se transferiu para o clube paulista.