Blog do Bruno Voloch

Fluminense dividido para a decisão contra o Botafogo

Bruno Voloch

Abel Braga já deixou claro que pretende poupar alguns titulares para a decisão da Taça Rio contra o Botafogo.

O jogo será domingo em Volta Redonda. O técnico está preocupado com o desgaste físico de alguns jogadores.

O grupo será reavaliado e o treinador deixou claro que a libertadores é prioridade no clube.

Nesse caso, o jogo de volta contra o Emelec na quarta-feira, dia 8, é encarado como decisão e a partida mais importante do ano.

A opinião de Abel não reflete o pensamento dos dirigentes,

A maioria é a favor do Fluminense entrar em campo diante do Botafogo com o que tem de melhor.

 

  1. sérgio santos

    05/05/2013 11:28:32

    Que piada. A história do futebol da seleção brasileira, começou no Fluminense. Onde foi disputada a primeira competição oficial vencida pela seleção brasileira? De que clube era o jogador a marcar o primeiro gol da história da seleção? De qual clube era o jogador que marcou o primeiro gol da seleção em Copas do Mundo? Isto sem falar que tivemos jogadores presentes em quatro dos cinco títulos levantados pelo Brasil. Você quer falar de História entre o seu time e o Fluminense? A nossa relevância é muito maior não apenas no futebol, mas também no esporte em geral. A prova disto é a Taça Olimpica que não me deixa mentir.

  2. gustavo

    03/05/2013 17:02:52

    TÁ ESCONDIDA IGUAL A TUA JÁ QUE SÃO DO MESMO TAMANHO.ÚNICA DIFERENÇA QUE NOSSA HISTÓRIA É MUITO MAIOR QUE A TUA , GANHAMOS 3 COPAS DO MUNDO COM NOSSOS ÍDOLOS E VCS TEM QUE ENGOLIR ISSO E RESPEITAR. SE NÃO FOSSE O BOTAFOGO E O SANTOS A HISTÓRIA DO FUTEBOL BRASILEIRO NÃO EXISTIRIA

  3. mmaxmiliano

    03/05/2013 14:46:32

    a inveja e uma merda botafogo , vc ai sabem que time estehehehe tome cuidado se o fred jogar vai ser outra de 4 vai fundo otario

  4. mmaxmiliano

    03/05/2013 14:44:07

    se vc e tao confiante no seu botafogo , faco aqui uma aposta com vc.nao sei onde vc mora. mas aposto minha casa, em fortaleza , no beach park, contra 1 real seu que o flusao nao perde se aceitar o desafio entre em contato comigo. st.

  5. Paulo FOGÃO

    03/05/2013 14:07:26

    Vice campeão da libertadores e vice campeão da sul americana, ou voce está de sacanagem, ou não sabe discutir, ou quer disputar vices com o Vasco da gama.Sabe o que significa ser vice????Naaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!Pague a série "B" que voces devem.Imbecil.

  6. Paulo FOGÃO

    03/05/2013 14:04:17

    A florsinha se ofendeu... hummmmmmbichona!!!!!!!!!!!!!!Time comandado por uma empresa de plano de saúde, que estorque dinheiro das pessoas para pagar salários absurdos pa jogadores sem nenhuma história com o clube.Voces são fracos, não tem história, não tem carisma e não tem torcida.Quero ver o que vai ser de voces quando essa empresa pular fora, simporque, tudo acaba, aí voces vão voltar para o lugar de nunca onde teriam de sair, ou seja, as séria "B" ou "C".A propósito se eu sou homofóbico voce é mau educado. Babaca!!!!!!!!!

  7. juliana leite

    03/05/2013 14:00:32

    Quem é esse timinho mesmo (botafogo)? #Paidoceu...deixa gente ta no jejummm da poxa esse time.

  8. Henrique

    03/05/2013 13:42:48

    SEM ESSA, TEM QUE JOGAR QUEM TEM CONDIÇÃO E SEREMOS CAMPEÕES - FLUSÃO

  9. Paulo Henrique

    03/05/2013 13:41:43

    BOTAFOGO FÁ ERA..... PERDERÁ DOMINGO, EMPATE NO SEGUNDO JOGO -para não espantar a mosca- E VENCEREMOS NA FINAL - FLUSÃO CAMPEÃO

  10. luis henrique pires

    03/05/2013 12:51:37

    TORCIDA DO BOTINHA QUEM SÃO QUANTOS SÃO ONDE HABITAM E COMO VIVEM ESSA ESPÉCIE RARA . SERÁ QUE JA FORAM FLAGADOS ?. NÃO PERCAM HOJE NO GLOBO REPORTER

  11. luis henrique pires

    03/05/2013 12:37:54

    BEM PRIMEIRO PARA SER ELIMINADO DE UMA LIBERTADORES É PRECISO TER CHEGADO LÁ COISA QUE SEU TIMINHO SERÁ QUE LEMBRA O QUE É JOGAR UMA LIBERTADORES. E NINGUEM MORRE DE VÉSPERA .

  12. Carlos

    03/05/2013 12:34:41

    Por que o Flu perdeu ontem e tem perdido tantas jogos fáceis? Porque seus jogadores não jogam com garra nem vontade, com o objeitvo de ganhar as partidas. Basta repararmos nos contra-ataques que o time toma. A grande maioria dos atletas não voltam correndo, marcando, lutando pela boal. Ficam parados ou andando. Uma irresponsabilidade e um desrespeito ao clube. E essa cretinice de ficar poupando os "melhores" é um absurdo, pois quase sempre os contundidos estão assim devido aos treinamentos. Que então os atletas sejam poupados dos treinamentos... Agora estão menosprezando o Carioca, colocando os reservas para jogar, entregando de graça o título para o Botafogo. Logo cairá fora também da Libertadores. Ano perdido! Para um time com jogadores ganhando uma fortuina por mês. Vergonha indignante. Falta a torcida entrar em campo para acabar com essa pouca vergonha! Queremos o Flu decente de volta!

  13. fabio lima

    03/05/2013 12:18:43

    o botafogo vai ganhar o campeonato carioca,pois quem tem um jogador doquilate do seedorf,nao perde e o botafogo tem outros bons jogadores.o fluminense esta estressado,reclamando de arbitros,da covardia da conmebolporem,na hora de ganhar perde,por culpa de sua incompetencia,pois e importante manter os nervos no lugar,coisa que nao tem tido ultimamente.o fluminense nao passa pelo emelec,e mais uma vez vai chorar,chorar,chorar !

  14. john taylor

    03/05/2013 12:13:45

    João Carlos não só eu como toda torcida tricolor, concorda com você em número, genero e grau é isso ai mesmo, só não ver quem é cego.

  15. john taylor

    03/05/2013 12:06:39

    O que eu não entendo é o seguinte , o clube passa o ano todo disputando competição prá ganhar uma vaga prá libertadores, e quando consegue vem o técnico e simplesmente diz que o time está desgatado fisicamente. E olha que eatamos apenas no primeiro semestre.para com isso . O Fluminense tem que entrar com o que tiver de melhor em campo e parar com essa frescura que o time desgastado. Se o time não está preparado prá duas competição prá que disputar então?

  16. Marcilio Bomtempo martins

    03/05/2013 12:04:27

    Abel vai acabar se desculpando depois que so perdemos para o fogão porque tivemos que poupar alguns atletas porcausa da meleca que derrotou o flamengo no ano passado.

  17. sérgio santos

    03/05/2013 11:59:57

    Pelo visto, temos um imbecil, ainda por cima homofóbico que ofende os jogadores e torcida do adversário. Seu time meu caro, não representa nada. Afinal, o que mais vocês podem ganhar este ano? A prioridade do Flusão é coisa muito maior que é a conquista de uma Libertadores. Afinal o carioca já vencemos mais de TRINTA VEZES, esta uma marca que talvez você não veja nesta vida. Lembrando que o seu time não ganha nada de relevante desde 1995 desde o gol de banheira. Vai dormir com essa otário.

  18. Victor FLUZÃO

    03/05/2013 11:44:44

    Grande é o botafogo???? kkkkkk!!!! O botafogo É O TIME DO RJ QUE TEM MENOS TORCIDA, MENOS TÍTULOS, NOS CONFRONTOS DIRETOS COM OS TRÊS GRANDES É O Q TEM O MENOR NÚMERO DE VITÓRIAS, NÃO SABE O QUE É UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL HÁ PELO MENOS 18 ANOS..........E AINDA VC O CONSIDERA COMO TIME GRANDE?????? KKKK! UM CLUBE QUE NOS ÚLTIMOS ANOS SE NOTORIEZOU PELO CHORORÔ, E POR SER CAMPEÃO DE TURNOS DO ESTADUAL???? ENQUANTO ISSO O FLUZÃO NOS ÚLTIMOS 7 ANOS VENCEU 1 COPA DO BRASIL, FOI VICE-CAMPEÃO DA LIBERTADORES, VICE-CAMPEÃO DA COPA SUL-AMERICANA, CONQUISTOU 2 CAMPEONATOS BRASILEIROS.... E NEM VOU CONTAR COM O ESTADUAL DO ANO PASSADO QUANDO VENCEMOS UM TIME MÉDIO (CHAMADO botafogo) POR 4X1 NO PRIMEIRO JOGO E 1x0 NO SEGUNDO.

  19. Paulo FOGÃO

    03/05/2013 11:43:46

    KKKk o Abel conseguiu deixar a kombi cheia de bichas nervosas!!!!!!!!!!!!Vamos lá Abel, eu quero voces com o time principal mesmo, que é para mostrar para essas florsinhas quem manda nessa porra!!!!!!!!!!!!!!!!!Vamos lá gente, e levem as bandeiras de seus ídolos, Chico Buarque, jô Soares, Anderson Barros, Nelson Rodrigues e etc...Só mais um recado a voces que acham que porque estão na libertadores podem desfazer dos outros, ir para libertadores participar é uma coisa, aliás o que voces fazem muito bem só participam mesmo, agora ir para disputar é outra!!!Entenderam suas florsinhas, ou querem que eu desenhe????Eeeeee melek lek lekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Paulo FOGÃO

    03/05/2013 11:35:30

    Essa é boa FLORminenC é time grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNunca será!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Paulo FOGÃO

    03/05/2013 11:33:11

    De onde voce tirou a idéia que o FLORminenC é time grande!!!!!

  22. Joaquim São Pedro

    03/05/2013 11:29:59

    É um absurdo essa cantilena de que tem que poupar jogador. Estamos falando de atletas de 20 e poucos anos, jovens, bem preparados. Será que em três dias eles não recuperam? É preciso levar em conta que um jogador de futebol corre em média 5 a 6 quilômetros durante uma partida. Isso qualquer corredor amador faz com facilidade. Abrir as pernas para o Botafogo não assegura o Flu na final da Libertadores. Então, tem que decidir o carioca com o que tem de melhor e continuar lutando pela Libertadores com o que há de melhor.

  23. deni f lima

    03/05/2013 11:29:29

    Bruno, o que acontece aqui é simples. O Flu deveria ter um elenco preparado para a disputa do estadual falido e o que tem de melhor na liberta. Não conseguiu fazer isso. Hoje está pagando caro por não observar esse aspecto. Para quem pretende ser grande igual aos europues, tem que notar que os elencos europues são de 30 para cima o número de jogadres. E tem um detalhe, 3 competições ou mais ao mesmo tempo. Está na hora de não só o Flu mas os clubes que estão em disputa de vários campeonatos paralelos fazer uma preparação adequada com elencos suficientes para não ter que priorizar quando chegarem as fases agudas.

  24. LUIZ DANIEL

    03/05/2013 11:24:32

    O FLUMINENSE É TIME GRANDE, POR TANTO TEM PODERIO PARA DISPUTAR 02 COMPETIÇÕES, TIME COMPLETO CONTRA O BOTAFOGO, PARA GANHAR MAS UM CAMPEONATO, E VAMOS PASSAR FACIL CONTRA O EMELEC,

  25. JOSÉ CARLOS AZEVEDO

    03/05/2013 11:12:23

    Com todos os comentários anteriores ao meu estou de pleno acordo. Sabemos que o conjunto de um time está na sua preparação física, certamente. Ultimamente, por excessos, o Flu está mandando muito mais jogador para o "estaleiro". A nossa preparação física está em um nível bom, portanto vamos colocar o pessoal mesclado com os advindos de Xerem que certamente vai dar conta do recado. Quanto mais repetido o time melhor entrosamento. É fato, A TAÇA SERÁ NOSSA, COM TODO O RESPEITO AO TIMAÇO DO FOGÃO. VENHA DE ONDE VIER.

  26. Eduardo

    03/05/2013 11:11:18

    Tem que colocar o time titular com o Botafogo, até para manter ritmo de jogo e a concentração dos jogadores. Eventualmente pode se poupar algum jogador que não esteja 100% devido à lesão, não por cansaço.

  27. João Carlos

    03/05/2013 11:00:39

    Ricardo, esse negócio de poupar jogador é pura frescura. Esses caras, nas férias, jogam bola todos os dias. Ninguém se cansa, ninguém se machuca. Com o salário que esses mercenários recebem, tinham que jogar até de muleta. Vide Deco, Fred, Thiago Neves. Na hora que mais se precisa deles, nunca estão bem. Pior, é que toda decisão é isso. Os que ganham merreca é que têm que segurar a rabuda.

  28. edumiranda

    03/05/2013 10:59:48

    O Abel disse que o Emelec era muito bom e seu estádio um "caldeirão". Pois bem, assistimos ontem um Emeleczinho meio medíocre e seu estádio estava mais pra "frigideira" do que caldeirão. Portanto, bota pra jogar quem estiver legal, porque se perder ou empatar com o Botafogo estará fora, e o Cariocão acaba. E se não conseguir ganhar do Emelec na volta, aí tira longas férias, pois só restará o Brasileiro e a Copa do Brasil. Detalhe: antes do ano começar, esa situação de duas competições já era conhecida. Nunca é demais lembrar que futebol é esporte coletivo, e "conjunto" é uma eterna perseguição. E só se consegue isso através de muita, mas muuuuiiiita repetição.

  29. Héctor William Rocha Caldera

    03/05/2013 10:54:56

    Ao Técnico Abel,O FLUMINENSE É TIME GRANDE, POR TANTO TEM PODERIO PARA DISPUTAR 02 COMPETIÇÕES, TIME COMPLETO CONTRA O BOTAFOGO, PARA GANHAR MAS UM CAMPEONATO, E VAMOS PASSAR FACIL CONTRA O EMELEC, VAMOS DAR APOIO AO JOGADOR DECO ELE MERECE.HÉCTOR

  30. João Carlos

    03/05/2013 10:54:33

    Acorda diretoria do Flu. Um time que pretende ser campeão de alguma coisa, não pode se dar ao luxo de ter uma defesa como a nossa.Gum, L. Euzébio, Carlinhos e Edinho é teste para cardíaco.Abel, a voz da torcida é a voz de Deus. Ouça-nos por favor. Não dá para aguentar as falhas desses caras.

  31. Ricardo josé de Souza

    03/05/2013 10:51:19

    Estamos disputando dois campeonato e temos que está preparado para tanto! Se algum jogador, tiver sentido alguma coisa, concordo que o poupe, não dando mais importância uma ou outra competição. Quem garante que fazendo isso, vai ganhar a que mais almeja? Além disso não é uma partida de futebol qualquer, é uma decisão de uma taça! A vida é um contrato de risco! Vamos com tudo que temos de melhor e se tivermos capacidade, venceremos os dois!

  32. Luis

    03/05/2013 10:50:35

    Nunca vi comportamento tão ridículo. Em outros lugares os times sempre entram nas competições com o que tem de melhor. Só aqui tem essa palhaçada de poupar jogador. É a profissão deles, tem que jogar, ganham pra isso. Deste jeito vai acabar perdendo o carioca e a libertadores.

  33. Edilson

    03/05/2013 10:44:46

    Olha Abel trata de colocar o time titular contra o Botafogo, pq a Libertadores , já era. Precisando fazer gol vc tira um atacante, e coloca o Felipe na hora errada....Hum! Acorda ! Para de colocar a culpa no time, e melhora essa nossa defesa.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso