Blog do Bruno Voloch

Vitória e fuga do Botafogo

Bruno Voloch

Objetivo alcançado.

O Fluminense venceu o Bangu por 2 a o e está nas semifinais da Taça Rio.

Mas não bastava vencer, era necessário torcer por um tropeço do Resende diante do Boavista. Deu certo.

A derrota do Resende por 3 a 2 deixou o Fluminense como líder do grupo do grupo B.

O jogo contra o Bangu foi disputado em ritmo morno. O gol de Rhayner no início da partida deu tranquilidade ao tricolor. Mesmo com um time recheado de reservas, o Fluminense teve domínio claro das ações.

No segundo tempo o Fluminense diminuiu perigosamente o ritmo e permitiu alguns ataques perigosos do Bangu.

Ricardo Berna apareceu em momentos importantes. Rafael Sóbis ainda acertou a trave antes de decidir o jogo no fim com outro gol de oportunismo.

O Fluminense se classifica, foge do Botafogo e ganha de presente o Volta Redonda.

 

  1. Botafogo HI - USA

    22/04/2013 02:15:44

    Oh Voloch , vc tem que se atualizar .O antigo fluminenC , Tri-rebaixado (unico do Brasil )e que tb nunca conquistou nenhum titulo internacional (unico do clube dos 13 ) infelizmente nao existe mais .Nao tinha condicoes da andar com as proprias pernas e por isso foi arrendado.Hj o certo eh falar , Unimed FC .

  2. Veredicto

    21/04/2013 22:50:01

    Não precisa ter tanto recalque com o RJ. Você provavelmente não tem culpa de morar mal

  3. Paraisso

    21/04/2013 21:21:40

    Ô criatura de Deus, o que ele disse é que com a vitória do FluminenC, este foge de enfrentar o Botafogo, ao menos agora, e não o Botafogo que "fugiu"...

  4. Nelson

    21/04/2013 20:36:38

    Impressionante a vibração e a empolgação dos Jornalistas Botafoguenses com o atual péssimo momento do Vasco, especialmente daqueles que viram, no passado, o atual Presidente do clube, como atleta, jogando contra o Botafogo.Alguns inclusive já se antecipam em afirmar que o Vasco da Gama irá acabar.Custaram, mais estão conseguindo botar para fora todo o seu complexo e frustações do passado.Esqueçam o Vasco, pois os seus torcedores já esqueceram de vocês jornalistas botafoguenses há muito tempo.

  5. Bernardo

    21/04/2013 20:23:50

    Fuga do Botafogo????Será????Sorte deles, isso sim.

  6. rodrigo

    21/04/2013 19:45:03

    O gol de Rhayner, ataques perigosos do Bangu, tropeço do Resende diante do Boavista, Ricardo Berna apareceu em momentos importantes, ...vcs cariocas são uma piada...de muito mau gosto.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Rondinei

    21/04/2013 19:26:27

    esse rafael marques é muito ruim, e não pode ser nem reserva no botafogo, esse otávio que entrou no segundo tempo tem muita qualidade, o roque santa cruz não é um jogador magnífico, porém ele é muito melhor que esse rafael nada, então contrata botafogo que eu não suporto esse jogador do oswaldo nem quando joga bem.

  8. so fogão

    21/04/2013 19:00:50

    Sr. Voloch Lamento dizer que o título de seu comentário está sendo muito destorsível, O FOGÃO foi e está sendo lider absoluto da Taça Rio, não houve fuga de coisa nenhuma, O FOGÃO é 100%. - Quem de um modo ou outro com a vitória fugiu do segundo lugar foi FlunenC ou melhor quem deixou fugir do primeiro lugar foi o Resende.- Seria mais correto.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso