Blog do Bruno Voloch

Será que Paulo Autuori irá resistir ?

Bruno Voloch

Acabou o campeonato para o Vasco.

A campanha na Taça Rio foi desastrosa, decepcionante e muito distante da tradição do clube.

Paulo Autuori chegou, mas como era previsto, não fez milagre. E nem poderia. O elenco é fraco, sem opções e carente em diversos setores.

O treinador demorou, mas acabou vencido e desabafou:

''Hoje o Vasco não tem uma equipe que corresponde a altura do clube''.

A pergunta é até quando Paulo Autuori irá resistir e se contentar com promessas da diretoria ?

 

 

  1. Everaldo Barboza

    23/04/2013 11:48:15

    A imprenssa ja se mobiliza pra tirar nosso trenador,por favor informem qual club vcs querem que ele vá.

  2. Sara Cris Santos

    22/04/2013 23:45:43

    Quanta ilusão! Madeira pouco para muito cupim o estrago é rápido. De acordo as pesquisas divulgadas aqui no Uol, o Vasco foi o 4 clube que mais arrecadou em 2011. Nesse período os jogadores fizeram greve por falta de pagamento. Em 2012, apesar das vendas de Diego Souza, Rômulo, Fágner, Allan, Douglas, o clube continuou sem grana. Venderam Dedé e o dinheiro já foi embora e não pagaram a Fazenda. Para onde está indo esse dinheiro todo? E olha que em 2012 o Vasco participou da Libertadores, ganhou dinheiro de cota de Transmissão da Fox e da Globo para essa competição, ganhou mais de 6 milhoes da CBF pelo vice-campeonato Br de 2011, fora tamtas outras receitas que entraram no clube, como o patrocínio master da Eletrobras, que abandonou o barco sem se importar com o direito que ainda tinha de ter o seu nome na camisa do clube. Sabe porque? Porque viu que essa diretoria não tem crédito.

  3. Di Fernandes

    22/04/2013 23:26:52

    Corrigindo : campanha de 2011 (campeão CBrasil e vice campeão brasileiro)

  4. Marco jequitinhonha

    22/04/2013 23:25:13

    Eurico Miranda,cumulus nimbus no céu vasconço! Não é mais possível tolerar dirigentes com este perfil! Administrador cuja especialidade é promover tapa buracos financeiros e efeitos midiáticos sem retorno algum para o Vasco!, precisamos na verdade é de um Roberto muito mais avançado e dinâmico, capaz de aglutinar empresários ,conselheirosl, profissionais do futebol e muita paixão pelo Crvg!

  5. Di Fernandes

    22/04/2013 23:24:13

    É inacreditável que tenha comentários culpando a imprensa pela situação do Vasco!!! Alguns chegam ao ridículo de pedir para os jornalistas escreverem sobre a situação do Flamengo que também é muito ruim. A verdade : 1) Nos últimos 12 anos (2001-2013) ganhamos apenas 1 título nacional. 2) Roberto tem se mostrado incapaz de gerir uma grave crise, atenuada ano passado com a excelente campanha no Brasileiro.3) Precisamos URGENTEMENTE, de um plano estratégico de marketing, sócio torcedor, patrocínio etc.4) Vamos esquecer a imprensa e o Flamengo e TRABALHAR!!!!!!!!!!

  6. Auberico Moreira

    22/04/2013 18:17:33

    Quem te disse que a torcida vai pagar as contas do Vasco? Porque não pedem ao Eurico para ser o primeiro a depositar o que roubou enquanto esteve lá ? As minhas contas eu pago com meu trabalho, por isso mesmo não pago contas pra ninguém e tampouco quero que paguem as minhas.

  7. jose carlos paiva

    22/04/2013 16:17:19

    Meu Deus do céu !!! Quando é que vão começar a falar das desgraças dos outros clubes cariocas.....O flamengo está numa M... de dar gosto, entretanto este reporter não faz nehuma reportagem a respeito. O Vasco está sim na maior m...., entretanto não vejo nenhum reporter competente, e repito, competente para descobrir o que está se passando nos bastidores em que o Eurico dá aval ao Romário para receber uma pequena fortuna ???!!! Você tem Voloch {nome de vodka paraguaia} ????

  8. Flávio de Assis

    22/04/2013 15:00:25

    Caro Voloch, vi seu post sobre o Autuori e resolvi "peregrinar" a internet, para rebater seu comentário e ouvi o áudio de uma entrevista do citado treinador a rádio Globo aonde ele diz o seguinte: "Eu não vou sair se os resultados forem negativos, e só saio se o Vasco não me quiser mais." e para Você não achar que são palavras minhas achei essa citação no site netvasco em que ele reproduz o mesmo conteúdo...

  9. william de oliveira sousa

    22/04/2013 14:27:37

    O nosso vascão vai decolar, com o pagamentos dos salarios e dividas atrasadas,basta nosso presidente reunir sua equipe de trabalho, colocar os pés nos chão e tentar alguns reforços para posições carentes,, agora que traga valores que reakmente mereçam vestir a camisa do vasco, não essses que foram contratados no inicio do nao, tipo Pedro Quem, que não joga nada e outros que com eles vieram. O vasco hoje precusa de um homem gol, tem que mandar embora o Tenório, só vive batido e quando joga não faz gol,tem que definir a situação de Eder Luís,tem bons jogadores na reserva de seus times, um deles André Lima, resolvia nosso problema,precisamos de uma dupla de zaga, uma meia esquerda de ligação,manda embora C. Alberto, aproveita essa punição e já manda ele embora,presidente estaos lhe dando novo crédito de confiança.

  10. Dani

    22/04/2013 12:56:45

    Pode botar o melhor técnico do mundo aí que não vai adiantar NADA. O Vasco precisa de um time que preste e uma diretoria competente. Do contrário, segunda dvisão nos espera. Infelizmente!

  11. New

    22/04/2013 12:50:42

    Desinformado heim Diogo,o Flamengo está com suas dividas dividas e pagando e conseguindo pagar,sem precisar vender o unico jogador para colocar os salarios atrasados,e agora que o VASCO não tem mais jogador para vender,o que vai fazer ?

  12. Cadecalçada

    22/04/2013 12:06:17

    Ajudar o clube com as raposas no galinheiro, sem chance para mim e a propósito cadecalçada????????????

  13. Nego Sir

    22/04/2013 11:59:26

    O time esta horrivel ,Roberto tem tomar uma providencia urgemte para nao cair para 2divisao

  14. VASCO real - impressa tendenciosa

    22/04/2013 11:18:42

    Meu caro Voloch, ñ imagino pra q time torce, mas tenho certeza q existe uma mágoa ENORME c/ a instituição Vasco da Gama. É impressionante a vitalidade q vc tem em só manifestar notícias, grandes ou pequenas, q sejam negativas desse Gigante q é o Vasco. Na teoria, vc é formador de opinião, e caso tenha alguma responsabilidade, distribua suas observações e textos para todos os grandes times do Brasil, falando bem ou mal, mas suas atitudes c/ essa nação de Vascaínos é bem triste!!

  15. josé mauro da rocha

    22/04/2013 11:07:39

    Preocupa-me muito a situação do Vasco, pois trata-se de uma crise financeira aguda de difícil solução, já que a dívida do clube é monstruosa e agora os credores resolveram cobrá-la, dando uma espécie de "sinuca de bico" nos clubes caloteiros. Assim, sem dinheiro, não vejo possibilidade de reforços. Temo até pela falência do clube. Será que o Vasco corre o risco de acabar?

  16. Clemente Neto

    22/04/2013 10:55:31

    Eu sou vasco e nunca trocarei a pele, porém aturar o Roberto e este time, éde arrebentar qualquer coração.

  17. José Vidal Júnior

    22/04/2013 09:14:06

    A administração do Vasco está devagar, temos poucos sócios, para o tamanho do Vasco. Resta a união de todos os grupos, sem egos, para ajudar o Clube a sair do desafogo e, principalmente, a sua imensa torcida, colaborar com uma ajuda, nesse momento, que será muito bem aceita.Aí sim, o Paulo Autuori, que é um técnico de ponta e vascaíno, poderá fazer o seu trabalho com tranquilidade.

  18. nivaldo

    22/04/2013 09:10:19

    Roberto como administrador vc é um merda... vou te ajudar, faz um programa de sócio torcedor limpo, claro tranparente q nós torcedores tiramos o vasco dessa situação vamos pagar essa divida q vcs fizeram, pois o vasco é maior q tudo isso vejo vc só culpando administração anterior esquece ! vamos falar da sua... o que vc está fazendo p tirar o VG da situação atual? nada! Á TORCIDA ESTÁ DISPOSTA A PAGAR! se vc quizer vou te ensinar... tiro o vasco dessa situação em 1 ano.

  19. nivaldo

    22/04/2013 08:59:24

    O paulo, treinador, sempre soube da condiçao do clube, esse elenco é o mesmo q estava nas maõs do gaucho, ele pegou sabendo... quando o gaucho falou que ñ podia jogar de igual p igual c o botafogo, o gaucho ñ sevia era covarde fraco medroso, quem estava certo o gaucho ou sr treneiro atual? outra coisa,à situação do vasco é facil de resolver basta querer... a nossa torcida paga essa divida andam falando q a torcida do vasco e a quinta do pais mentira somos a segunda perdendo somente p mulanbada colocaram na tv q a do curintia e a mairo coversa fiada o nordeste todo torce p times do RIO a regiao norte toda torce p time do rio um pedaço de minas torce p time do RIO MAS EXISTE OUTROS INTERSSES. So roubalheira e esse safado desse robertó só sabe rir

  20. Mario Cezar Telles

    22/04/2013 08:30:23

    Sou carioca e vivo em São Paulo há muito tempo, mais nunca deixei de ser VASCO! A minha recita para nosso clube é copiar o que deu certo, veja o Corinthians!! Passou o diabo e voltou por cima de tudo.. Acho que é um modelo a ser seguido.Garanto que se essa besta do Roberto Dinamite chamar o Andrés Saches e pedir uma consultoria será atendido, essa hora temos que ser humildes e entender que as pessoas que administram o clube não tem condições técnicas e mentais para desenvolver esse trabalho.A minha receita é façam alianças com pessoas competentes!! Coloquem pessoas que tenham condições de comando e estudo o suficiente para exercer esses cargos, fiquem só no conselho...Garanto que esse time vai para frente.Exemplo o Palmeiras... é só olhar e copiar.

  21. Douglas

    22/04/2013 08:19:17

    Voloch, meu vasco é maior que qualquer crise e tenho certeza que vai se superar , é necessário uma politica interna de estruturação para depois voltarmos a pensar em títulos.Sua maldade em falar de um clube grandioso como o vasco da gama demonstra seu despeito para com a historia do futebol nacional, o Vasco é maior que qualquer crise e acima de tudo é maior do que você!!!

  22. Manu33

    22/04/2013 06:38:09

    Marcos Salles, que benefício para o Vasco pode haver em um rubro negro alertar o Paulo Autuori - Vascaíno que aceitou receber 50% do que poderia receber em outro Clube e sem multa contratual - de que ele não deveria continuar no Vasco ? Não vamos "pisar em casca de banana" e alimentar esta linha furada.

  23. Tiago Helliodoro

    22/04/2013 05:51:28

    Eu como vascaíno nato me envergonho de pessoas q se julgam tb vascainos mas torcem pro clube se arrebentar. tenho 25 anos de idade e jah vi meu time jogar contra manchester contra real madrid e acredito q os dias de glória voltarão e vcs imprensa e flamenguistas disfarçados de vascainos vão sofrer com nossa vitoria. como diz a letra dum canto nosso eu sou vascaino e o sentimento não pode parar

  24. Manu33

    22/04/2013 05:13:09

    Exatamente. O vício adquirido pela Mídia em "minar" o Vasco foi iniciado pela retaliação da Rede Globo e suas influências ao ataque fútil do Eurico à esta Rede, inclusive com a camisa do Vasco estampando o SBT e o Sílvio Santos ameaçando processar o Vasco. Foi Patético e de vemos tudo isso ao Nefasto, inclusive à consequente diminuição da torcida vascaína em relação às demais principais torcidas.

  25. Manu33

    22/04/2013 05:08:10

    Vc está certo quanto ao time, mas a questão, é o que fazer para a administração corrigir o rumo e viabilizar equilíbrio financeiro e a seguir, OUTRO time. Flamenguista lançando factóide para o Autuori ir para o Flamengo, não dá !

  26. Fabio

    22/04/2013 02:22:46

    Eita, não entendi essa pergunta Voloch. O paulo deu uma entrevista dizendo que não sairia do Vasco, memo com resultados ruins, que só sairia se o Clube quisesse. Eu tenho certeza que vc sabe disso, Aí vc vem no seu blog e faz uma pergunta tendenciosa dessas, peraí amigo, vamos ser imparcial... Desde que ele chegou ele fala sobre reforços e é bem sincero nas suas colocações( Lembra o que ele falou sobre o Dedé)...

  27. Roberto

    21/04/2013 22:54:03

    Woloch. Sua pergunta da pareçendo mais torcida. Deixa de tanta má vontade. Me diga PF quanto o flamengo e botaogo devem.

  28. hce

    21/04/2013 22:41:45

    A situação em que o Vasco está, vamos lembrar:1) Diretorias anteriores que criaram estas dívidas monstruosas (Receita Federal, Processos trabalhistas, etc e etc...)2) Torcedores como vocês ("bando de adversários").3) E por último uma imprensa tendenciosa que escolheu o Vasco para venderem seus pseudos produtos.Para salvar o Vasco é preciso apoiar esta diretoria, esta administração, este time, ajudar se preciso a saldar este prejuízo (financeiramente) para voltar a contratar bons jogadores.Chega de críticas, "é fácil ser pedra, agora ser vidraça"... daí pessoal..., aí pega...E se não estão contentes vão torcer para outro clube, mas procurem um que não tenha dívida!!!Mas procurem sentados pois pode ser difícil para encontrar.

  29. roberto

    21/04/2013 22:21:49

    Este treinador já não é grandes coisas, tem uma mídia que puxa por êle e com um bando que tem para trabalhar, acredito que não irá muto longe, além do que o clube está, já há algum tempo, sem direção... Muitos caciques e poucos índios...

  30. RAFAEL SILVA ARAUJO .

    21/04/2013 21:30:55

    o que nos vascaínos temos que fazer e unimos e ajudar nosso clube de coração, porque mais do que nunca o vasco precisa da sua imensa torcida, para levar o time as conquistas, tem horas que o torcedor, o verdadeiro que torce mesmo tem que levantar as mãos e ajudar o clube de coração, e o nosso vascão está precisando da torcida, diretoria, acorda faça logo o novo programa de arrecadação "o vasco e meu" e convoca a imensa torcida vascaína para poder arrecadar em massa e ajudar nosso clube de coração.

  31. Sandro

    21/04/2013 20:39:03

    Concordo com vc !!! Só vejo matérias negativas com o nome do Vasco e times que andam com problemas semelhantes nem se quer são cogitados aqui no site. Quanto ao bloqueio das receitas, tb gostaria de uma resposta, pois tem clubes ai no Brasil que devem mais que o Vasco e não fazem o mesmo.

  32. cadecalçada

    21/04/2013 20:19:04

    Se fala muito do bananamite e do eu rico, mas esquecem do tal Calçada que para é pior que todos os dois, póis ele foi o criador da criatura (eu rico)e tb é só lembrarem do caso Dener que não fez o seguro do joagador e o clube é que pagou o pato e hoje esta lá quietinho sem se manifestar.

  33. Leonardo Barbosa

    21/04/2013 20:14:32

    A dívida do Flamengo foi cobrada na íntegra. Ocorre que o Flamengo cumpriu os requisitos legais e parcelou a dívida. O Vasco também pode parcelar. Agora para isso precisa preencher os requisitos exigidos pela lei, o que essa diretoria não tem feito. Essa é a verdade.obs: quanto a culpa da mídia, o argumento é tão surreal, que não merece nem resposta.

  34. PAULO CESAR QUEIROZ

    21/04/2013 19:39:30

    OS CULPADOS SÃO OS PROPRIOS VASCAINOS.PARECEM QUE ESTÃO TORCENDO PARA O VASCO SE DAR MAL. QUE ISSO GENTE VAMOS REAGIR SE UNIR , AJUDAR E NÃO ATRAPALHAR. NO RIO TODOS ESTÃO IGUAIS. TODOS DEVEM FURTUNAS, MAIS SÓ FALAM DO VASCO.ALGUEM AI FALOU PORQUE A RECEITA SÓ BLOQUEOU AS RECEITAS DO VASCO.É MARCAÇÃO . E OS VASCAINOS CAEM NESSA. VAMOS NOS UNIR E AJUDAR NO QUE PUDER.CHEGA DE SER CHACOTAS DE TODOS.

  35. osmar

    21/04/2013 19:29:51

    infelizmente enquanto houver pessoas que só fazem é falar mal do Clube de Regatas Vasco da Gama , só podemos esperar esse tipo de noticia.Será que não existem problemas nos times de Sao Paulo , BH , POA , etc será que o futebol brasileiro se resume ao clube Vasco da Gama , leio constantemente os sites especializados de futebol e o que só vemos é noticias maldosas referente ao nosso clube de coração , peço que esqueçam o Vasco e falem mal de outros clubes , que devem muito mais ew que não tem a historia do nosso clube.Infelizmente essa é a safra de comentaristas ridiculos e incompetentes do futebol brasileiro.at´mais.

  36. DIOGO

    21/04/2013 19:09:35

    CARA ESSE BLOGUEIRO É UMA PIADA O FLAMENGO DE 750 MILHOES E VEM FALAR MAL DO VASCO... PAREM COM ISSO

  37. ALFREDO RODRIGUES

    21/04/2013 19:08:56

    Falem o que quiserem. Bem ou mal! O sentimento não pode parar!O Vasco é eterno!

  38. oswaldo e. aranha

    21/04/2013 19:05:09

    O que está acontecendo com meu clube do coração é sinal da incompetência administrativa do Clube, que deu mostras ao fazer leilão de um jogador excelente e dedicado ao Clube como o Dedé. Como vascaíno fico envergonhado com a situação atual. Minha revolta é ainda maior por ser filho de ex-presidente responsável pelo Expresso da Vitória e ter sido atleta do Vasco no remo.

  39. paulo Roberto Rocha

    21/04/2013 19:04:19

    Muito bem comentado por Luciani Silva,Carlo Roberto,Lélio Evandro e Luiz Renato !plima

  40. Vasco vasco

    21/04/2013 19:04:12

    Vamos fazer o seguinte levantem as dividas dos clubes do rio e vejam se a maior e a do Vasco. O que falta e vontade de fazer e nao de atrapalhar vamos vasco

  41. Marco Antonio

    21/04/2013 18:45:02

    Meu amigo, concordo com tudo que voce falou, e para sua pergunta final, acho que até nesse caso o Eurico está por trás, afinal ele foi o único que reconheceu a dívida do Vasco com o Romário, o que pesou na justiça foi a palavra dele, afinal ele era o presidente da época, oVasco não tem nenhum documento que prove que deve ao Romario e o mesmo tambem não tem nenhum documento que prove que o Vasco deve ele, vasleu a palavra do Eurico, o Vasco deve e tem que pagar, ainda tem pessoas que defendem ele.

  42. Marco Antônio Mourão

    21/04/2013 18:38:01

    Realmente é verídico a má vontade de boa parte da imprensa com o Gigante da Colina, talvez por ter sido o Vasco da Gama o clube que lutou e venceu a contenda com os demais clubes do RIO que impediam pretos e pobres de jogarem futebol além de ter vindo de camadas desfavorecidas da sociedade carioca.É impressionante que mais de oitenta anos se passaram e os "reaças" resistem. Outro ponto é a tristeza de ver clube com tantas glórias estar sendo despedaçado por pessoas que no mínimo eu considero INCOMPETENTES! Até quando os verdadeiros vascaínos vão acabar com essa destruição? Diretorias anteriores também tiveram culpa, mas esta passou dos limites. Recuso-me a chamar um ex atleta que foi meu ídolo de Bananamite e por isso peço ao Dinamite que saia para não macular mais ainda sua imagem e que não fique como o verdugo do clube. Agora diretoria do cruzmaltino, vcs não tem mais ninguém para vender ( atenção: se colocarem alguém a venda acredito que os outros clubes com muita justiça vão querer uma compensação financeira, portanto por favor não vendam mais ninguém) está na hora de irem embora. Acredito que esta possa ser uma das saídas, mas por favor NÃO VOLTEMOS AO PASSADO. SANGUE NOVO NO VASCÃO!

  43. Manu33

    21/04/2013 18:33:53

    Exatamente e os fatos citados são 'incontests'.

  44. José

    21/04/2013 18:00:34

    faço minhas as palavras do Luiz Renato

  45. Marco Salles

    21/04/2013 17:28:29

    Cara vc esta em que mundo?? Antivasco ? se um cara que é Flamenguista fala que o Vasco esta mau vc deve agradecer .. Eu por exemplo falo que o Flamengo esta muito bem que não precisa melhorar nada. A última pergunta para vc é se vc conhece a Historia do Galo bom e do galo Malvado ? Pois é o galo bom é o Vasco , o Galo Malvado é o Corintias , O São Paulo , O Flu , o Inter , o Atletico e por ultimo foi o MADUREIRA . Mas o bom é o VASCO. Fora BANANAMITE

  46. luciano silva

    21/04/2013 17:11:28

    como dizia o chacrinha: vasco da gama o maior clube da américa do sul, o amor é eterno! viva o vasco!

  47. Carlo Roberto

    21/04/2013 17:08:20

    Ora, é o mesmo elenco que disputou a final da taça Guanabara e perdeu num jogo normal onde o Carlos Alberto desperdiçou gol feito no início. Então, técnico não ganha nada e não merece ganhar a dinheirada que recebe. O time precisa apenas de um orientador que promova a união e motive os jogadores. Os problemas do vascos passam pela desorganização administrativa e a falta de dinheiro. Paulo Autuori pode sair que não fará falta alguma...

  48. Lélio

    21/04/2013 16:59:08

    Já começou a temporada, patrocinada pela imprensa, para retirar o autuori do Vasco! fizeram isso com Dedé e agora vão começar com o Autuori. Desde que o Vasco esboçou uma reação ao vencer a Copa do Brasil em 2011, as notícias do Vasco são sempre negativas! O Vasco, hj, 21|04 sagrou-se campeão carioca de showbol, vencendo o Botafogo numa virada sensacional - 1 tempo 1 x 5 Botafogo - e ninguém fala nada.Hj também, São Januário, marco da história do futebol e da política brasileira faz 86 anos. E não estou vendo ninguém comentar nada!!!!

  49. Evandro

    21/04/2013 16:49:11

    Eles tem 60 dias para formar uma equipe nova. Não adianta pegar jogador velho bichado, tem de ser jogadores que sejam jovens e de futuro. O Brasil é grande, é só procurar.

  50. Manu33

    21/04/2013 16:09:52

    É verdade e o pior é que vários vascaínos comentam, embarcando nesta "canoa". Vascaínos, vamos pensar e agir positivamente.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso