Blog do Bruno Voloch

Taubaté, de Ricardo Navajas, traz cubano Jurquin e busca Lorena

Bruno Voloch

O novo time de Taubaté começa efetivamente a sair do papel.

Ricardo Navajas, supervisor da equipe, acertou as contratações do cubano Jurquin, ex-Campinas e Jotinha, levantador que defendeu Canoas na última superliga.

A novidade maior porém pode vir do Sesi. Lorena é o oposto pretendido pela comissão técnica. O jogador tem propostas do exterior o que deve dificultar as negociações.

Lorena já sabe do interesse de Taubaté e tem contrato com o Sesi até o fim de maio.

 

  1. Igor

    18/04/2013 09:32:42

    Navajas e Lorena juntos? Dupla explosiva!!

  2. Mônica

    15/04/2013 20:32:39

    A Superliga 2013 mal acabou e a 2014 já está bombando!

  3. bsb

    14/04/2013 19:23:53

    Mas a politicagem da CBV vai prevalecer, ano retrasado quando o Canoas queria uma vaga não deram então o time foi disputar a Superliga B e subiu com seus meritos, agora como é um time paulista que viria com certo poder financeiro vão arrumar uma vaguinha. PS: Preocupante a próxima SL masculina. Estão sem patrocinadores: SBC, Volei Futuro, Florianopolis, Campinas e como dizem o RJX pode perder sua "força (X)", os times de volei masculino estão em crise, será que o Pinheiros tem chance de retornar a SL?

  4. Pedro Ayres

    14/04/2013 12:36:50

    Este time pode ter uma surpresa porque sua participação na Superliga não deveria estar garantida assim. Contam que algum time abra mão de sua vaga, mas e se nenhum o fizer? A prioridade é de Campinas, São Bernardo, Vôlei Futuro e Florianópolis...

  5. Raphael Theodoro

    14/04/2013 12:06:06

    Espero que este time Taubaté continue não seja como da ultima vez que o time acabou e poderiam trazer o Sidão também já que da cidade.

  6. Jonatan

    14/04/2013 08:44:31

    É sério que um novo projeto está sendo formado e o levantador que vão contratar é o Jotinha? Quantos anos ele tem? Quantas superligas de destaque jogou?É por isso que o vôlei brasileiro sofre pra se renovar. Os times menores não fazem seus papeis. Preferem contratar alguém pronto, mas de qualidade questionável, do que dar rodagem para jovens com margem de crescimento. Lamentavel.

  7. Jonatan

    14/04/2013 08:42:29

    Do jeito que você falou, parece até que ganhar a prata numa Olimpíada é algo ruim. O Bernardinho tem seus defeitos sim, sobretudo no aspecto da renovação e da chance a alguns atletas com ''pouca mídia'', mas no aspecto resultado, ninguém pode falar nada dele. Só agradecer.

  8. Tulio Shibata

    13/04/2013 22:39:14

    Jefferson, exatamente isto, de acordo. E outra coisa, o técnico da seleção masculina do Brasil deveria estar dirigindo uma equipe masculina para que pudessemos avaliar o seu desempenho contra os outros técnios também. Ou o sujeito está acima do bem e do mal? O Bernardinho como técnico de equipe feminina, como todas outras suas ações, não faz sentido, uma vez que o sujeito é técnico da seleção masculina. Isto esconde intenções não declaradas, ou no mínimo deixa claro que o Bernardinho é daqueles que não gosta de botar a cara para bater. Já o Zé é técnico da seleção feminina brasileira, atual campeã olímpica, e humildimente dirige uma equipe feminina de clubes. Simples assim. Por isto este é tricampeão olímpico sem necessidade de estapear e desmoralizar atletas e sem ter equipe de marketing pessoal.

  9. mauro glaileu martins souto

    13/04/2013 22:36:51

    Nao entendo o que a midia tanto fala desse neymar, nunca foi campeão de nada nao joga essa bola toda, fez uns gols em um time fraco e isso é motivo de endeusar o cara muito cansativo pobre é cara do Brasil enquanto a final da super iga de volei esta pra acontecer, e ninguem da importancia é revoltante o descaso com o esporte que realmente é campeão.

  10. Lucas

    13/04/2013 21:47:21

    Esse time de Taubaté é a continuidade do ex-time de Pindamonhangaba (FUNVIC) certo?! Como o time ficou na lanterna na superliga que terminará amanhã ele n estaria rebaixado tendo que disputar a proxima Superliga B para tentar o ingresso na elite do voleibol? Nao estou entendendo isso...

  11. Jefferson

    13/04/2013 21:38:03

    Algumas vezes defendi o Bernardinho, mas agora só posso lamentar a declaração infeliz que ele deu sobre o Lorena. Este foi um dos melhores opostos do Brasil nos últimos anos e merecia ter tido uma chance na seleção. Agora não dá mais. No entanto, no ciclo olímpico passado o Lorena mereceu uma chance. Chamar o Theo (este é oposto e faz menos pontos que o Lucão que é meio de rede) e não chamar o Lorena foi injusto. O Zé Roberto chama todas as jogadoras que se destacam, o Bernardinho não. Talvez por isso nas duas últimas Olimpíadas um foi bicampeão e o outro foi bi-vice.

  12. Jones

    13/04/2013 19:59:12

    Bruno, por que vc não faz uma entrevista com o gênio Ricardo Navajas?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso