Blog do Bruno Voloch

No jogo de ataque contra defesa, Vitinho e Lodeiro foram os melhores

Bruno Voloch

Uma vitória sem sustos.

Assim foi Botafogo e Olaria em Volta Redonda. Jogo de ataque contra defesa.

O Botafogo conseguiu mais 3 pontos na Taça Rio, assumiu a liderança do grupo A e ficou um ótima situação no campeonato estadual.

O placar poderia ter sido ainda maior caso o time tivesse melhor aproveitamento nas finalizações no primeiro tempo. É bem verdade que não chegou a criar tantas oportunidades, mas Renan não foi ameaçado.

No segundo tempo, antes dos 5 minutos, Lodeiro aproveitou falha da zaga e fez 1 a 0. Era a senha que o Botafogo precisava.

Aliás o uruguaio caminhava para ser o melhor em campo. Oswaldo de Oliveira porém não deixou.

Vitinho, que substituiu Bruno Mendes, longe do futebol do fim do brasileiro, fez 2 gols e saiu como destaque.

A jovem promessa do Botafogo mostrou individualismo, personalidade e precisão. 3 a 0.

  1. RAIMUNDO RIBEIRO DA SILVA

    08/04/2013 18:38:40

    Quero deixar aqui o meu pitaco - Oswaldo escale o Henrique no lugar do Bruno Mendes já na 4ª feira, vc precisa dá ritimo de jogo para esse rapaz, ele será muito importantes na Copa do Brasil e Brasileirão, pois são campeonatos longos, e temos que ter jogadores que possa substituir os titulares sem deixar nada a desejar. - Saudações Alvinegra!!!!!

  2. RAIMUNDO RIBEIRO DA SILVA

    08/04/2013 18:33:48

    Cadê você Voloch que só cretica o nosso Glorioso Fogão, só pq ele esta melhor do que Anderson Silva, batendo em todo mundo, que venha o Fluzinho com ou sem Fred, vamos bater do mesmo jeito.

  3. Trupi-Fogo

    08/04/2013 18:28:47

    Suas considerações sao lastimáveis, ninguém falou em ser campeão de coisa alguma, nós, torcedores do botafogo só queremos curtir o bom momento, parece que não temos esse direito. Voce já qualificou o Vitinho negativamente, o garoto esta começando, não dá ainda pra definí-lo como craque, mas o contrário também é injusto, ele pode crescer muito sim e se fosse jogador do nosso adversário o oba-oba seria muito grande. Enfim, ser torcedor do Botafogo é isso mesmo, nosso maior energia não é gasta com os torcedores adversários, impressionante isso, se eu fosse escolher um time hoje, não escolheria um time que tem uma torcida dessas, é extremamente desestimulante.

  4. Bianconero97

    08/04/2013 18:13:43

    Paulo, não liga não.... Esses PSEUDOS são assim mesmo, o negócio deles é torcer contra, falar mal, dizer que só ganhamos na sorte, no apito e porque os outros são ruins.... Esse pessoal gosta de ver o Botafogo perder.... Não há argumentos, nem fatos e nem evidências que aplaquem o ódio dessa gente pelo clube.... Nem perde o seu tempo com isso. É ler pra dar risada da dor de cotovelo deles e um abraço! Saudações Alvinegras!!!

  5. roberto macedo

    08/04/2013 16:47:28

    fogao é só alegria, vou sair de natal para o Rio ver a decisão contra a unimed.

  6. Marco A L

    08/04/2013 16:33:04

    A torcida do botafogo tem ser mais otimista e apoiar este time que é bom e vai dar samba anotem.

  7. Paulo FOGÃO

    08/04/2013 16:10:36

    Miguel, foi tres e poderia ser quatro ou cinco, aí me responde, reclamar de que? De arbitragem contra o Olaria, voce só pode estar de sacanagem, não é???Vamos parar com essa mania tbm de reclamar de arbitragem sempre, ele errou feio no gol do Felipe Gabriel, do resto nada de anormal, futebol é contato!!!Vamos pensar na vitoria, foi tres mole, independente do adversário!!!

  8. Alexandre

    08/04/2013 15:59:41

    E VC É UMA MENINA FLOR DOIDA PRA DAR PARA O FOGÃO. VOLTA PARAV A SUA PÁGINA MADAME DESPEITADA.

  9. Alexandre

    08/04/2013 15:52:34

    CONCORDO PLENAMENTE. O SERIO É UM MULANMBO DISFARÇADO......FORA URUBUAAAAAA

  10. saulo

    08/04/2013 15:45:58

    o fogão ta no rumo certo e percebo q ta melhor q ano passado...... me parece q ja ta na pauta o reneto como moeda de troca....... guilherme e moreno nesse time faria estrago em quaiquer competição que o botafogo for disputar.........

  11. MAURO

    08/04/2013 15:31:43

    Caros amigos botafoguenses, aos que criticam o time atualmente mesmo com o bom desempenho que estamos tendo, fica aqui a minha pergunta: Se o time ganha está mal porque o carioca só tem time fraco, se o time perde é fraco porque perdeu pra time fraco, o time está disputando no momento apenas essa competição, vocês queriam o que mesmo?. Que o time não tivesse ganhando nada. Toda competição tem a sua importância, e acho que o Botafogo está no caminho certo. Eu já critiquei Rafael Marques e o nosso técnico, mas agora reconheço que o time está bem. Ganhamos dois clássicos recentemente, ganhamos o primeiro turno, somos líder da chave no segundo turno, enfim. Temos que calçar a sandália da humildade e reconhecer que Rafael Marques está jogando bem. Mas faço aqui uma observação, precisamos de um atacante de área, pois ele é um segundo atacante. E Bruno Mendes, uma verdadeira enganação. Lodeiro e Vitinho neles...

  12. Miguel Marun

    08/04/2013 14:34:08

    Ninguem vai falar do soprador de apito de ontem? O cara deixou os jogadores do Olaria baterem e ainda anula um gol legítimo !!! O ajudante que fica atrás do gol é míope ou mal intencionado?Enquanto estamos ganhando, estas lambanças não lembradas, mas um dia poderá ser pior...Punição para eles !!!

  13. Paulo FOGÃO

    08/04/2013 14:11:20

    Sério, voce só pode estar de brincadeira!!!!O time hj tem uma defesa e um meio campo bem sólidos, as jogadas fluem fácil tanto no meio como nas laterais, até concorco que precisamos de um atacante que tenha faro de gol.Pelo que acompanho na tv, hj no Brasil temos, Corinthians, Fluminense, Atlético MG na frente, atrás temos Gremio, São Paulo, Santos e incluo nesses o BOTAFOGO.Agora se voce não acredita, por favor não contamine os outros e vá torcer para o time da Gávea.Não precisamos de derrotados como voce para torcer para o BOTAFOGO. Seu comentário foi ridículo!!!!

  14. Paulo FOGÃO

    08/04/2013 13:58:15

    Marcos Alex, porque voce não escreve lá na sala do "framengo".

  15. Raimundinho-ale

    08/04/2013 11:14:31

    eu creio q o marcos alex deve torcer pro flamulambo! pois eh irritante e naun entende nada de futebol.

  16. serio

    08/04/2013 11:09:51

    repetiçao de 2012,time c esquema absurdo, sem ataque,inisistencia c jogador mediocre(rm).O brasilleiro vem ai , e continuamos do mesmo jeito de 2012.Se o flu jogar completo, na final, vai ficar feia a coisa p o nosso lado.Tem torcedor iludido, que esta fazendo festa, e nao viu , que 2012 foi a mesma coisa.

  17. Marcio Carioca

    08/04/2013 10:37:46

    Valeu, Fogão, temos enfim um elenco.Nota 8 para R. Marques que deu excelentes passes e roubou várias bolas no meio de campo.Ele é importante pro time, mas fez uma fama de não fazer gols, ficou nisso, com torcedores que não enxergam os novos dias. Lodeiro é craque, Felipe Gabriel jogou muito.Só falta mesmo um atacante pra gente enfrentar esse brasileirão e disputar pau a pau com Corinthians e CIA LTDA. Vamos que vamos, Fogão, temos Seedorf, temos Jeferson e Doria(seleção brasileira), temos Lucas(tb seleção) temos Lodeiro(seleção uruguaia, Bolivar , Vitinho, sangue novo, e um banco de respeito

  18. mulher botafoguense

    08/04/2013 10:28:19

    é verdade, vejo tb o Rafael Marque deslanchando numa possição melhor em campo.Ele não é atacante de oficio, mas deu passes esplendidos em alguns jogos que resultaram em gols e até os fez. Ele tem que ficar no time, parem de criar uma "lenda"sobre o rapaz que joga muito. Só não gosto do Bruno Mendes que está em péssima fase. Coloquem o Henrique pra gente ver no que vai dar...

  19. fernando

    08/04/2013 09:57:41

    Ô torcida exigente esta nossa do meu glorioso. Os caras querem gols nos dois tempos do jogo. Não basta ter o gol, querem nos dois tempos. Ora, quem viu o jogo percebeu que o Olaria se fechou todo atrás. Quem já jogou bola sabe como é difícil, furar retranca de time pequeno. Os caras jogam o jogo da vida.Gostaria que estes falsos torcedores parassem de hostilizar a instituição e passagem a torcer efetivamente, pois quem malha o tempo todos jogadores, técnico e presidente estão malhando a insituição. Está provado que dar continuidade aos técnicos de futebol é a melhor maneria do cara montar um padrão técnico. Quem enxerga o jogo já percebeu que o Oswaldo colocou os volantes mais para a direita do campo, para liberar as investidas do Lucas, e segurou o Julio César. Reparem que ele sobe só na boa. Temos tomado poucos gols e isto atribuo a volta do Marcelo Matos e entrada do Bolivar.Vamos torcer galera e torcer é incentivar, mesmo aqueles que não estão em boa fase. Fogão Campeão Carioca de 2013.

  20. Paulo FOGÃO

    08/04/2013 08:20:53

    Rapaz impressionante como tem uma meia duzia de pessimistas, não acredito que esses caras são torcedores do BOTAFOGO!!!!Vamos lá, que o carioca não passa de uma pré temporada para o brasileiro todos nós sabemos, agora, se é o time da Gávea que está em nossa situação de seis vitórias consecutivas a torcida deles vem para cá para enaltecer, por pior que seja o time, e até desafiar o BARCELONA.O que nos falta é isso, temos que enaltecer nossos jogadores e nossas vitórias sim.Jéferson agarra muito, Bolivar entrou como uma luva na zaga, Lodeiro joga muito, Felipe Gabriel não é nenhum cracaço, porém, taticamente ele é perfeito para o time, Julio Cesar surpreendeu e vem jogando bem demais, Dória é uma agradável promessa, assim como Gabriel, Seedorf não precisa se falar nada, e os que vem entrando estão dando e muito conta do recado.Precisamos de um atacante matador sim, isso é fato.Agora pelo amor de Deus não critiquem não, estamos ganhando isso dá moral ao grupo para dar continuidade em um trabalho, que se não é perfeito, pelo menos é honesto e transparente!!!!Se não gostam do BOTAFOGO troquem de agremiação!!!!As hienas de plantão (ó vida, ó sorte, ó azar), o BOTAFOGO não precisa de voces, vazem daqui!!!!! VAMOS LÁ FOGÃO EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!

  21. Nostradamu

    07/04/2013 23:24:35

    Nem Otimista, nem pessimista: Esse campeonato Carioca é atípico. Flamengo e Vasco desclassificados a 2 rodadas da final de um turno. Não lembro há quanto tempo isso não acontece. O Flu, parece que joga quando quer e precisa. Assim, nosso Botafogo reina sozinho. Os Negativistas exaltam a fraqueza dos adversários, os otimistas rejeitam essa argumentação e sonham em ganhar o Brasileiro a Copa Brasil e até o mundial. Na verdade, o carioca não é um bom aferidor de qualidade de nenhum time. Nosso time continua fraco em esquema tático (precisamos do 4x4x2), na lateral direita e no ataque. Vitinho é um bom reserva para entrar quando o time tiver ganhando e precisar liquidar a partida. Quando inicia jogando e não tem espaço, se enrola com a marcação próxima e com o excesso de individualismo. RF é bem intencionado, cara legal, bom pai, esforçado mas limitado: O inferno tá cheio de bens intencionados. Agora virão competições mais acirradas. O Brasileiro, para quem quer ganhá-lo, exige postura ofensiva: é menos mal perder 2 e ganhar 1 do que empatar 3. Temo que o esquema defensivo do OO nos fará campeões do empate e isso nos afastará do título, no máximo uma Libertadores. Só o tempo dirá quem dos 3 visualiza mais próximo da realidade. O que não se pode negar é que se ganharmos o estadual, nos motivaremos para o Brasileiro, desde que não sejamos eliminados precocemente da Copa Brasil por times pequenos, como tem ocorrido nos últimos anos e até com esse time. Assim, minha opção é estar mais próximo possível do realismo. O carioca é muito pouco para quem espera títulos importantes a anos. Saudações Alvinegras.

  22. MARCOS ALEX

    07/04/2013 22:37:52

    TERCEIRA DIVISÃO O ESPERA SEM DIREITO A VIRADA DE MESA PARA PAGAR A SUA DIVIDA.

  23. MARCOS ALEX

    07/04/2013 22:35:48

    O FLUZINHO SERÁ O ÚLTIMO A SER DERROTADO CARA SE LIGUE COM SEU TIME POIS O PRIMEIRO SEMESTRE JÁ ESTÁ PERDIDO E TORÇA POR VIDA LONGA DA UNIMED SENÃO A TERCEIRA DIVISÃO ESTÁ ESPERANDO E COM UMA OBSERVAÇÃO SEM VIRADA DE MESA.

  24. MARCOS ALEX

    07/04/2013 22:33:22

    ESPERE QUE SEU TIME SERÁ O ÚLTIMO A SER DERROTADO.

  25. MARCOS ALEX

    07/04/2013 22:28:02

    VOCÊ ASSISTIU O JOGO MEU CARA,VIU AS CONDIÇÕES DO GRAMADO,JÁ JOGOU BOLA EM SUA VIDA, PARA DE FALAR TANTAS BOBAGENS.

  26. MARCOS ALEX

    07/04/2013 22:25:39

    AJUDE COM DINHEIRO O CLUBE PARA FAZER A CONTRATAÇÃO DO HERRERA E MARCELO POIS O CLUBE FINANCEIRAMENTE ESTÁ MAL.

  27. carlos

    07/04/2013 22:03:33

    O bota não tem ataque mais e melhor do carioca disparo, será que meio e defesa faz gol não vale, FlominenCe

  28. rafael soares

    07/04/2013 21:33:08

    vitinho nao pode ser reserva nesse time!! é brincadeira joga demais!! poe ele no lugar do rafael marques!! bem q a puma poderia ajudar ne trazermos um grande atacante do futebol mundial pra jogar ao lado do seedorf, esse nome do eto seria maravilhoso!! ja ganhou muito dinheiro e seria importante pra divulgar copa do mundo na africa tomara q contratemos o samuel eto

  29. Robim

    07/04/2013 21:17:30

    Mais do mesmo ! Ano passado levamos de 4 do Flor,enfim,não sei como tem torcedor que ainda se ilude com esse amaldiçoado pseudo filósofo e duble de técnico de futebol e seu pupilo Boneco de Olinda, daqui a pouco vão pedir vaga na seleção kkkkk

  30. athos

    07/04/2013 21:02:30

    Falou tudo meu amigo! Faço de suas palavras as minhas!Vamos com tudo Fogão!!!

  31. fernando galvão

    07/04/2013 20:32:48

    Hoje nossos meia tigela ficam mais uma noite sem dormir, se remoendo de raiva por mais uma vitória do Fogão............ Estarei em Moça Bonita (ser patrão é bom por isso!) e no fim de semana em VR novamente. Torcedor de sofá igual aos lobinhos da vida não dá né?.......................kkkkkk !!!! Mas tenho a impressão que estes que se escondem devem ter algum objetivo por trás da covardia! Saudações aos botafoguenses!!!

  32. LODEIRO E VITINHO CARREGAM O.O.NAS COSTAS!

    07/04/2013 20:16:10

    ASSIM COMO NO JOGO COM O VASCO,O BOTAFOGO SÓ JOGOU NO SEGUN-DO TEMPO CONTRA O PODEROSO OLARIA TAMBÉM,FELIPE GABRIEL,LODEIRO E VITINHO,CARREGARAM NOSSO TREINEIRO DE M.NAS COSTAS,ASSIM COMO FIZERAM SEEDORF E CIDINHO EM OUTROS JOGOS.NEM O BANCO O CARA SABE RELACIONAR,SÓ TINHA JÁDSON E VITINHO,ORESTANTE LIXO PURO.M.RAFAEL(FRANGUEIRO),A.CARLOS(PÉSSIMO),RENATO(CICLO VENCIDO NO BOTAFOGO),HENRIQUE(O QUE O O.OLIV. ESTÁ FAZENDO COM ELE É PALHAÇADA,COLOCANDO O CARA PARA JOGAR5 MINUTOS,SÓ PARA QUEIMÁ-LO E PROTEGER SEU PROTEGIDO R.MARQUES,QUE ATÉ MELHOROU MAS ESTÁ MUITO LONGE DE SER O JOGADOR DE ATAQUE QUE PRECISAMOS).BRUNO MENDES ESTÁ EM PÉSSIMA FASE.PRECISAMOS DE ATACANTES DE VERDADE PARA ONTÉM.HERRERA E MARCELO MORENO JÁ!!!NÃO DÁ PARA DISPUTAR A COPA DO BRASIL E C.BRAS.COM ESTE ATAQUE.ACORDE M.OMISSÃO,BRASILEIRÃO NÃO É CARIOQUINHA!

  33. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    07/04/2013 19:36:22

    Eu caso fosse técnico do BOTAFOGO iria sair chateado demais desse jogo. Um dos times mais fracos se não o mais fraco, o OLARIA parecia que tinha 11 tijolos em campo. Do Outro lado o nosso time que parecia ter 11 ajudantes de pedreiro em campo e um mestre de obras que a sua maior proeza foi construir um horto mercado que caiu. SHOW DE PASSES ERRADOS E CANELADAS NA BOLA. UM VERDADEIRO PELADAÇO! TAVA RUIM ATÉ PRA TENTAR DORMIR. Esse OSWALDO não se manca mesmo. Rafael Marques provou que não existe. Marcelo Mattos parecia que estava BEBADO. Lucas, aquilo de sempre uma jogada razoável e depois é a maior parte do jogo atropelando o adversário e errando passes e cruzamentos. O OLARIA PRECISAVA GANHAR jogava com 12 dentro do gol. O Bota que poderia atacar e fazer farra. Jogou com 13 dentro do gol e mais o MARCELO MATOS que se tem teste de bafômetro ele vai em CANA. KI PELADA BRABA. O Hélio de La Penha na rede Globo disse que deu uma acordada quando o VITINHO entrou no jogo. Eu Acordei quando ele contou essa piada. FALA SÈRIO! SE ESSE É O FUTBOL QUE OSWALDO VEM PREPARANDO HÁ MAIS DE UM ANO REZEM COMPANHEIROS ALVINEGROS PARA NOS DEPARARMOS COM MAIS OLARIAS E QUISSAMÃS E ETC NA COPA BRASIL E BRASILEIRÃO. COM CERTEZA AÍ NÃO CAIREMOS PRA SEGUNDONA. YES NÓS TEMOS SEEDORF!!! SE A GRANA TERMINAR COM O DESCONFORTO MUSCULAR DO CRAQUE HOLANDES!

  34. fernando galvão

    07/04/2013 19:06:29

    Parabens Fogão............................. e estou rindo a toa com a cara que devem estar fazendo os torcedores meia tigela marciano, el lobo & cia. que se escondem por trás da máscara de torcedor do clube!

  35. Flusão Falou

    07/04/2013 18:52:24

    O Botafogo vai perder o campeonato porque não tem ataque.

  36. Eduardo de Freitas

    07/04/2013 18:32:59

    Bela partida, o Botafogo demonstra que pode ser uma ótima equipe coletivamente, com uma boa troca de passes e segurança no meio. O único porém fica por conta do ataque que visivelmente carece de alguém mais experiente e como boa capacidade de finalização, algo que ficou claro no 1º tempo contra o Vasco e no jogo de hoje.

  37. felipe

    07/04/2013 18:29:58

    Valeuu meu fogão aqui em Araras SP estou acompanhando o meu fogão muito orgulho que time é esse que timaço que diferença!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso