Blog do Bruno Voloch

Invasão é absolutamente inaceitável e virou rotina no futebol brasileiro

Bruno Voloch

É inaceitável os acontecimentos registrados em São Januário.

Torcedores invadem o treino do Vasco e agem como se fossem os verdadeiros donos da verdade. Exigem explicações, peitam os atletas e Roberto Dinamite assiste tudo passivamente.

Absurdo.

Pior é René Simões achar que trata-se de uma situação normal.

Local de torcedor é na arquibancada e não no local de trabalho dos jogadores.

Nesse caso, podem protestar e xingar, mas não dentro de campo ou na porta de vestiário.

O Vasco se omite, mas não é única vítima dessa gente desocupada.

A maioria dos clubes grandes já passou por algo semelhante.

Felizmente, até hoje não aconteceu nenhuma tragédia.

Esses grupos entram no estádio ou CT livres e sem serem incomodados. Estranho.

A questão é que da mesma maneira que entram para cobrar explicações como se tivessem autoridade para tal, um deles pode tranquilamente estar armado com uma faca, revólver e resolver a conversa de outra maneira.

Passou da hora dos dirigentes proibirem o acesso de membros de torcidas organizadas, antes que seja tarde demais.

  1. Sidney

    24/03/2013 09:57:18

    Concordo. São um bando de desocupados e vagabundos,pois, se estivessem trabalhando não teriam tempo de ir aos treinos para fazer ameaças nem badernas.

  2. José

    23/03/2013 22:14:35

    E aí Veloch, não vai cometar nada do vexame do Fla não? Fui ver as notícias do Fla e nada dos comentários deste falmenguista.... este cara é uma piada...

  3. José Nunes

    23/03/2013 11:29:33

    O Brasil vive na idade da pedra. Disto não resta qualquer dúvida. O que se viu foi uma matilha de desocupados, em horário escolar e de trabalho INVADIR o local de trabalho dos jogadores, para intimidá-los. E, diferentemente dos clubes europeus, esses brucutus não despendem ou investem um centavo no clube. Ao contrário, dele vivem como carpideiras ou claques de auditório. Não vejo a hora de morar fora daqui e deixar de conviver com a violência urbana: a dos bandidos e a desses aí.

  4. João Ricardo

    23/03/2013 08:32:34

    Inaceitavel e a blindagem para Dinamite e seus aliados!!Inaceitável e o Vasco nao ter dinheiro para pagar seus funcionários, água, vale transporte, vale refeição, seus atletas, nao pagar o Gaúcho desde 2012 e mesmo assim contratar o Autuori sabe se lá a que valor!! E depois vem com a conversa fiada de herança maldita!! A pergunta que nao quer calar: o coitado do Autuori vai conseguir transformar esse bando em time? Vai fazer o Tenorio sair do DM? Eder Luiz, Carlos Alberto, Bernardo, Pedro Ken e demais jogarem?? Também nao creio em papai noel e no Coelho da Páscoa!!!

  5. Marcelo

    23/03/2013 03:31:42

    E você deve ser dos tais torcedores que vivem às custas do clube. Só assim para entender comentário para justificar a atitude de torcedores que compareceram durante a semana, durante um dia útil, para encher o saco dos jogadores.A propósito, Eduardo, o que fazem pra viver torcedores que comparecem ao clube para "protestar" (?) contra os jogadores e/ou diretoria? Estudam? Trabalham?

  6. Marcos

    22/03/2013 22:02:06

    Essas entradas de torcedores são facilitadas pelos dirigentes, que querem dar uma prensa mais dura nos jogadores, daí usam esses caras pra isso. Pois se o acesso ao local é restrito alguém deixou entrar.

  7. eduardo

    22/03/2013 21:38:45

    ninguém invadiu nada, a torcida esteve no lcube para conversar com o presidente, o diretor de futebol e alguns jogadores, nada além disso qual é o problema? ninguém foi agredido, não colocoram o dedo na cara de ninguém? vcs querem proibir o torcedor de PROTESTAR??? vcs da imprensa SIM é que se acvham os donos da Verdade!!! Se a FJV não vai lá protestar o clube iria anunciar para técnico Cristóvão, Bonamigo? Para!!!

  8. Edis

    22/03/2013 19:30:19

    Os covardes dos jogadores correram rapidinho para o vestiário, o que demonstra que não correm nos jogos é porque não querem.

  9. Botafogo HI - USA

    22/03/2013 16:32:04

    Pior foi ver a correria dos jogadores , parecendo um monte de mariquinhas , para nao escrever outra palavra , com medo de outros homens...Seria melhor que esses que correram com medo , parassem de usar cuecas , pois com uma atitude dessas , calcinhas cairiam melhor nelas , digo , neles.

  10. angelo

    22/03/2013 15:45:11

    o rene vem na imprensa e fala que o vasco tem uma divida gigante, mais ganha 200 contos por mês, traz sandro silva, pedro ken, andré ribeiro, leonardo e agora quer o autuori por no minimo 500.esse cara junto com banana estão de sacanagem!!!!!!!!

  11. angelo

    22/03/2013 15:40:31

    é o filósofo do RENÊ e o banana que não estava lá mais uma vez acham normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. MarcosFlahexa

    22/03/2013 15:29:13

    Se muita, mas muita coisa mesmo não mudar, o futebol brasileiro caminha inevitavelmente para o buraco. Simples assim.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso