Cristóvão, Marcelo Oliveira, Gaúcho e Felipe são algumas vítimas de um Vasco sem rumo e comando
Bruno Voloch
O que estão esperando René Simões e Roberto Dinamite ?
Será que não perceberam que o problema do Vasco vai muito além da simples troca de treinador ?
11 técnicos já passaram pelo clube na gestão atual desde 2008.
Tita, Wagner Mancini e Celso Roth estão entre as vítimas.
O elenco atual é fraco a a maioria não pode vestir a camisa tão tradicional como a do Vasco.
É um desrespeito com os torcedores e a história do clube.
Os jogadores que chegaram são de responsabilidade de René Simões. Curioso é que o dirigente demite e não é cobrado.
Felipe deixou o Vasco. Pode ser que tenha falado demais, mas pouco tempo depois, a gente chega a conclusão que o jogador estava certo nas suas colocações.
O Vasco precisa de time, precisa de dirigentes ativos, com pulso e que mostrem autoridade.
O comportamento dos jogadores contra o Nova Iguaçu foi vergonhoso. Não dá para afirmar categoricamente que derrubaram Gaúcho, mas a má vontade foi impressionante.
Gaúcho tem sua parcela de culpa, mas os maiores responsáveis são aqueles que planejam e contratam. Esses não são punidos.
A possível volta de Cristóvão seria uma pequena demonstração de incapacidade e gestão profissional.
-
marcus
22/03/2013 15:05:10
edmundo, o maior ídolo da história? aquele que ficou balançando o saco p/ torcida do vasco qdo jogava pelo flamengo? fala sério, rapaz! vc tem a memória muito curta....ou não sabe nada do que fala....
-
pwagnerbr
21/03/2013 20:56:15
Ah, só esqueci de mencionar uma coisinha: mesmo com torcida em declínio, ela ainda é, pelo menos, 5 vezes maior que a do timinho das Laranjeiras...
-
pwagnerbr
21/03/2013 20:54:21
Prezado João Ricardo,O teu primeiro post, que originou minha resposta, dava a entender algo totalmente diferente. Aparentemente, acreditei que você era uma das "viúvas do Eurico", que insistem em debitar todos os problemas do Vasco à diretoria atual, esquecendo as dívidas feitas por "aquele que não deve ser nomeado". Ao ler teu post acima, vejo que temos muito mais em comum do que divergências. Concordo, e já escrevi, que o Gaúcho foi justamente demitido, mas que ele não é o culpado pelo time estar nesta posição. A responsabilidade é sempre do chefe. E nesse ponto acho que o Ricardo Gomes deve sair junto com o Gaúcho, pois ele era o responsável pelo esquema tático (inexistente) do time. Acho, ainda, que esses últimos cinco anos foram pura perda de tempo para o Vasco. O clube - veja bem, o CLUBE - só regrediu. Não temos mais esporte olímpico, não temos água na piscina - motivo de orgulho do clube -, não temos time de futebol, não temos dinheiro para pagar jogadores que em outra época sequer poderiam passar em frente dos portões de São Januário. Ou seja, o caos é total! Enquanto o Rodrigo Caetano estava no clube, parecia haver algum progresso. De 2012 para cá, regredimos ao ponto do rebaixamento no brasileiro. E essa dívida cabe exclusivamente ao responsável atual, sr. Roberto Dinamite. Um ídolo que jogou sua biografia no lixo com esses 5 anos de administração. Herdar problemas e dívidas é péssimo, mas já deu tempo mais do que suficiente para arranjar soluções. O fato delas não terem surgido mostra a qualidade da administração atual. Acredito que a única solução possível para os problemas atuais do Vasco seria um compromisso do Roberto Dinamite com as forças opositoras que existem no Vasco - a turma do "quanto pior, melhor". Ele abriria mão de uma possível reeleição para salvar o clube, tentando neutralizar as forças de oposição em prol de paz e condições para terminar o mandato e tirar o Vasco da lama em que ele se encontra atualmente.Em tempo, acho que o Cristiano Kohler é mais do que capaz de ajudar a tirar o Vasco desta situação. Basta ver o que ele fez no Grêmio. E acho que o Renê Simões fez um grande trabalho com as condições que ele teve para tentar trazer jogadores sem dinheiro. Mas precisam de um pouco de paz para colocarem as coisas nos seus devidos lugares.Por último, é triste ver um clube com a história e a tradição do Vasco, que nenhum outro clube no Brasil tem, chegar no ponto em que chegou. E ver tanta gente (e as razões para isso merecem um post à parte) chutando e denegrindo o clube, com desprezo e ódio que o Vasco - primeiro clube brasileiro a ter jogadores negros, entre outros momentos gloriosos de sua história - não merece (e isso, credito em grande parte "àquele que não deve ser nomeado"). Imprensa à parte...
-
pwagnerbr
21/03/2013 20:06:45
Não estou entendendo. Só pode ser raiva de torcedor de time medíocre. O único time do Rio que consegue perder para o Vasco mesmo do jeito que está. Vai rezar para a Unimed não abandonar teu time depois de vocês serem mais uma vez eliminados da Libertadores! Conseguem ter uma torcida menor que a do Botafogo...
-
João Ricardo
21/03/2013 18:51:35
Um torcedor da Unimed F. C nos sacaneando?!?!?Faz o seguinte filhote: pague os dois rebaixamentos que vocês devem, ganhem uma libertadores, uma Mercosul, construa um estadio. Depois disso começaremos a conversar.Ate lá velho freguês....fale o que quiser..,afinal o freguês sempre tem razao.E reze.....ree muito pra Unimed nao sair....pq no dia em que sair vocês caem pra terceirona em pouco tempo.
-
Genilson
21/03/2013 18:22:47
Engraçado vc falar tanta besteira, um time que chegou na terceira divisão de um brasileiro, subiram para a primeira sem ter jogado a segunda, um time que não tem um estádio que depende de um patrocínio para manter os jogadores, time com uma tradição quem nem chega próximo desse time que vc tanto falou, engraçado é vc falar tanta besteira ao mesmo tempo, sua trocida é pequena, ainda quer falar com a gente, todos os times passam por momentos,complicado e acredito que tudo é passageiro... AQUI PAGUEM A SEGUNDA DIVISÃO
-
Gustavo Reis
21/03/2013 16:17:01
Exatamente. Gosta de aparecer. E para aparecer, ter mídia, ainda quer trazer pro Rio a medida mais medonha, mais separatistae infeliz de fazer com que nos clássicos as torcidas não dividam mais o estádio. Ele deveria era pregar que nos futuros clássicos as torcidas se misturassem. Um casal de namorados, uma família grande, grupo de amigos pudesse ver o jogo lado a lado, independente do time que torcem, como pessoas civilizadas. O Brasil valoriza esse tipo de sujeito de fala mansa, com um ar de intelectual e que nada acrescenta, pelo contrário.
-
Gustavo reis
21/03/2013 16:12:27
O Rodrigo Caetano queria assumir a base. Todo o clube. As categorias de base, que o Roberto deu de mão beijada a seu ex-companheiro de equipe e hoje um dos maiores empresários de categoria de base do futebol brasileiro, Pedrinho Vicençoti. Quantos valores da base o Vasco perdeu pelo interesse deles defenderem outros clubes ou simplismente porque não faziam parte do "casting" dos empresários que comandam ainda a base? Esse foi o real motivo da saído do Rodrigo Caetano do Vasco. Simples assim.
-
Flusão Falou
21/03/2013 15:52:03
Expresso da derrota. Anão da Colina. Bacalhau seco e Vice da Gama. Esse time nem pra várzea serve. Clube insolvente e falido. Torcida em declínio caiu pra 5,5 milhão de torcedores segundo últimos levantamentos. Não tem Presidente, não tem comissão técnica, departamento médico é um lixo, o time é uma mediocridade total, o estádio está caindo aos pedaços, até gente já morreu lá, deveria ser demolido. O Vasco é terra arrasada. Um monturo indigno das tradições do passado. Não ganha o carioca desde 2003, ganhou uma copa do brasil (campeonato menor) de cagada, roubando o Coritiba. Vasco: seu outro nome é vergonha.
-
João Ricado
21/03/2013 15:25:59
Caro Pwagnerbr, boa tarde!!Em primeiro agradeço por discordar,porém sem me ofender como vários já fizeram.Nao, nao acho Eurico um santo, nao conheço, nao sou sócio, nao voto nele e nao recebo um centavo para defende lo. Acho que ele tem a responsabilidade pelo periodo em que foi presidente sim, porém há 5 anos Dinamite e presidente. Também nao sou daqueles que dizem que o fato dele torcer para o botafogo quando era garoto tem influencia. Apenas discordo nos que colocam 100% da culpa na conta do Eurico, simples assim. O que entendo como administrador que sou e que o Dinamite tem sim a sua responsabilidade pela atual caos esquerda se encontra o Vasco da Gama. Existem problemas do passado? Claro que existem, mas usar essa muleta para encobrir as suas deficiências como Gestor do Vasco nao pode e nao deve servir de desculpas. Nao foi o Eurico que contatou Carlos Alberto, Andre Ribeiro, Tita, Pinilla e outros que nem gosto de lembrar os nomes. Assim como o Vasco tem problemas financeiros, todos os outros times tem seus problemas mas fazem o dia a dia acontecer. Essse na minha modesta opinião como Vascaino que sou e o principal problema.Como se justifica nao ter dinheiro para pagar água,s funcionários mais humildes, vale transporte, vale refeição mas ter dinheiro para pagar a peso de ouro Rene Simões, Ricardo Gomes, Cristian Koerhler?!?!? Nao faz sentido.Se o Vasco tivesse com esse dinheiro que paga esses camadas pago seus impostos, teria 14 milhões/ano só do patrocínio da Eletrobras correto? Sonho com o dia que nem a turma e Roberto e nem a turma de Eurico estejam no poder. Já estou de saco cheio de ver esse povo fundendo o Vasco pelo simples prazer de sacanear o adversário!! Nenhum deles esta preocupado com o Vasco da Gama, seu sócios e sua torcida. Os jogadores sao uma porcaria? Sao sim, mas se coloque no lugar deles, você trabalharia com afinco, feliz e com tesao sem receber se salario em dia? Eu acho que nao. O Gaúcho e fraco como técnico? Obvio que sim...mas quem e mais culpado, ele ou quem colocou ele lá sabendo de suas limitações?? Digo e repito: se nao mudar tudo, da diretoria aos jogadores infelizmente passaremos o vexame de sermos rebaixados novamente em menos de 5 anos.Ate quando ficaremos com a ladainha de culpa do Eurico? Ou você realmente acredita que Dinamite nao sabia a situação?? Eu nao acredito. Nao acredito em Dinamite, nao acredito em Eurico e nao acredito em ninguém dessa diretoria, seja remunerado ou nao. Estão todos tirando a sua casquinha e se lixando para o Vasco da Gama.
-
jose mauricio de oliveira
21/03/2013 14:57:03
esse time do vasco e o pior que eu ja vi nos ultimos anos e com certeza vai brigar para nao cair para a segundona se permanecer na primeira ja sera um otimo negocio e podemos comemorar
-
PAULO CEZAR
21/03/2013 14:43:49
O CRISTOVÃO FOI PIOR TREINADOR DE TODOS OS TEMPOS. ELA BARRAVA SEMPRE DIEGO SOUZA, JUNINHO, FILIPE, ALAN, BERNARDO E ADORAVA ÉDER LUIS E O CLONE. MANDE EMBORA URGENTE ÉDER RUINS, C. ALBERTO, RENATO SILVA, TENÓRIO, ANDRÉ, NEM, FELTRY. A PRESENÇA DE ÉDER NO VASCO MOSTRA A FRAGILIDADE DA DIRETORIA E DA TORCIDA QUE VAI AO ESTÁDIO E NÃO PEDE SUA SAÍDA COM FAIXAS.
-
Wilson
21/03/2013 14:39:24
Concordo com os que dízem,que sem títulos não teremos uma torcida crescente até porque do jeito que está a equipe, não tem como empolgar ninguém,dez anos sem conquistar um turno sequer do carioca é um absurdo!O que os torcedores têem que continuar exigindo, são bons jogadores,porque começamos 2012 até muito bem,mas no meio do ano perdemos os melhores e não foi culpa de nenhum técnico até agora,sabe porque?Exemplo:Uma equipe como a do Corínthians com os jogadores que tem e mesmo sem o Títe,é uma forte candidata a conquistar qualquer campeonato de futebol.O problema do Vasco é administrativo e quem dísse ísso foi o Juninho que saíu devido a turbulência interna; e pode ter certeza se não contratar jogadores bons e de atitude,o Vasco tem tudo pra caír de novo pra série B.Jogadores medíocres como Carlos Alberto e Éder Luís que só sabe correr,não acerta um passe dificilmente faz um gol,nós vascaínos não iremos comemorar um título daqui há muitos anos,pode ter certeza,discutir competência de diretoria é tempo perdido, a torcida toda sabe que essa diretoria já teve tempo de sobra pra mostrar porque foi eleita,está à frente desde 2008.É muito tempo pra poucos títulos, se não aprendeu administrar? então Adeus ingrata.Eu sei que esse time é muito ruím e a culpa não é do torcedor que na sua maioria paga ingresso caro pra ser envergonhado pela própria equipe que ganha muito pra não jogar nada.Como diz o ditado popular dos adversários, só muda o campeão, o vice é sempre o mesmo.Vamos cobrar jogadores que valorizem a camisa histórica do Gigante da Colina.
-
BORN TO BE FIRE
21/03/2013 14:19:09
Façam um levantamento dos vices do fla e verão quem tem mais vices no rio.
-
born to be fire
21/03/2013 14:14:14
Além da pouca capacidade de gestão do Roberto Dinamite, o vasco sempre foi grande quando tinha um trabalho de base dos melhores, tá faltando planejamento no clube, tá todo mundo perdido, agora mesmo deixaram o mosquito ir embora, esse garoto é craque, e o vasco deu mole, no mínimo iria ganhar um bom dinheiro negociado-o para o exterior.OU PIOR, TEM GENTE SE LOCUPETANDO DO VASCO E LIGUEM AS LUZES DE EMERGÊNCIA ! O EURICO TÁ SE ASSANHANDO.SAN.
-
pwagnerbr
21/03/2013 13:59:29
Caro João Ricardo, concordo que a administração atual é fraca, mas os problemas do Vasco são bem anteriores a ela. Se você é daqueles que acham que o Eurico foi um grande administrador, sinto muito. Ele agiu como a grande maioria dos políticos brasileiros: fez a dívida e deixou para quem viesse se virar para pagar. Ou você acha que as dívidas que o Vasco tem surgiram como? A suposta dívida com o Romário, por exemplo, você acha que quem criou em primeiro lugar? É fácil dirigir criando problemas que só vão estourar mais a frente. E sem dinheiro, nos dias de hoje, ninguém consegue nada. É fato.
-
Paulo Negrão
21/03/2013 13:55:00
Lamentável um texto tão tendencioso e exagerado, provavelmente escrito por um flamenguista, dizer que um time como o Vasco está totalmente perdido num passa de um absurdo. O time passa por ajustes, como qualquer outro, perdeu infelizmente para o Nova Iguaçu, mas todo o time grande perde para um time menor um dia, no fundo isto gera algo de bom, mudança, e o grandioso Vasco volta a ganhar, aliás, dias deste mesmo estávamos disputando a final contra o Botafogo, se o Vasco fosse tão ruim assim, nem na final chegava. Dobra sua lingua antes de falar do time mais querido e tradicional do Brasil meu amigo!
-
pwagnerbr
21/03/2013 13:54:12
Desses treinadores mencionados, nenhum deles foi embora porque era ótimo. Não houve a chamada injustiça, como mencionado na matéria. Todos eram muito fracos, com a possível exceção do Dorival Junior. Nesse ponto, a culpa é realmente da diretoria, que não soube contratar um técnico decente. Esperamos que o novo treinador tenha pulso firme e seja capaz de colocar o time nos trilhos e os jogadores em seus devidos lugares. Nem o Dorival Junior, nem o Ney Franco têm esse perfil. Para falar a verdade, não consigo ver um treinador que tenha esse perfil no futebol brasileiro atual. Talvez Tite e Felipão, mas esses já estão empregados...
-
pwagnerbr
21/03/2013 13:48:53
Concordo inteiramente contigo, Cléber. O que fizeram com o Gaúcho foi uma covardia. Ele não tinha a menor condição de ser treinador do Vasco. Nesse ponto, a culpa é inteira da diretoria. Quanto ao clube, o que não falta são divisões internas. E o pior, tem um grupo grande adepto do "quanto pior, melhor". A continuar assim, seremos o Palmeiras deste ano.E sobre o André Ribeiro, bom, ele foi dispensado pelo Novo Hamburgo no ano passado. Isso já diz tudo.
-
Fábio Carvalho.
21/03/2013 13:45:16
Esse atual elenco do Vasco é uma vergonha!! Sem falar nesse tal de René Simões, o que ele ganhou no futebol? E Roberto Dinamite hein? Esse nunca foi o verdadeiro ídolo do Vasco (Edmundo é maior ídolo da historia), além que o mesmo ainda por cima é botafoguense, e sem falar na sua corrupção...; triste futebol brasileiro, triste situação do Clube de Regata Vasco da Gama.
-
pwagnerbr
21/03/2013 13:40:33
Felipe de vítima? Você só pode estar brincando! O cara foi para o Fluminense ganhar uma fábula para nem na reserva ficar. E você acha que o Vasco poderia se dar ao luxo de mantê-lo, ganhando o que ganhava, para jogar 30 minutos por partida, quando jogava e de má vontade ainda? O Vasco tem vários problemas, a começar por uma parte de seus beneméritos, que fazem de tudo para remar contra a administração atual. Nesse ponto, se parece demais com o Palmeiras. E todos sabemos onde está o Palmeiras nesse momento. A administração anterior ferrou o Vasco por muitos anos, mas isso não esconde os erros da administração atual. O Gaúcho é apenas o último desses erros. Pode ser vascaíno e o clube pode ter muita gratidão a ele por tudo o que fez, mas ele não tinha a menor condição de ser treinador do Vasco. E nesse ponto, a culpa é da diretoria por tê-lo colocado lá.
-
CORAÇÃO VASCAINO
21/03/2013 13:38:41
Grande comentário o do João Pedro
-
pwagnerbr
21/03/2013 13:25:07
E quem era esse dirigente que queria mexer nas feridas? Não tenho a menor ideia de quem seja esse cara no Vasco.
-
Eli P Serra
21/03/2013 13:24:17
RENÊ SIMÕES É UM PAVÃO EMPLUMADO E INCOMPETENTE.
-
Eli pereira Serra
21/03/2013 13:21:48
QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO SR VOLOCH. CELSO ROTH ABANDONOU O VASCO PRA TREINAR OUTRO CLUBE DEIXANDO O VASCO NA MÃO. VÍTIMA?!?!?!
-
Euripedes
21/03/2013 13:04:35
O vasco tem q trazer um atacante de area nao zagueiro
-
ALEXANDRE BONAN
21/03/2013 12:53:31
Voloch, não precisa ser tão virulento nos comentários. Outros clubes cometem os mesmos erros, afinal são endêmicos no futebol brasileiro. O Roberto Dinamite tomou diversas decisões erradas mas não criou este monstro financeiro que asfixia o Vasco. Em grande parte foi herdado do Eurico Miranda. Voltamos ao estágio da 2a. Divisão (2010). Abraço, Alexandre. PS: "continue pichando", ajuda mais que atrapalha
-
Lucas
21/03/2013 12:52:53
Quem manda eleger um presidente botafoguense?!?!?!todo mundo sabe que o Dinamite torço para o Botafogo e não para o Vasco!!!Foi um grande funcionário do clube mas não serve para ser presidente!!!Presidente do Vasco tem que ser, no mínimo, um vascaíno!!!Fora Dinamite botafoguense!!!
-
Ribamar
21/03/2013 12:44:34
Amigo, Hoje o vasco só tem a CRUZ, E AINDA AMARELADA Um abraço BRANCO MARANHÃO
-
edvaldo
21/03/2013 12:32:19
É muito bonito tudo iso só que nao vivemos em um mundo de fantasias estamos na vida real e no mundo real do futebol só se faz um bom time com dinheiro e isto é culpa dos digerentes em geral vejam como pode em um pais como o nosso onde pessoas morrem soterrados, falta habitação. educação, saude um tecnico de futebol receber 700,000 um jogador receber 500,000, 800,000, 1.0000.000 os clubes irão ficar assim como o vasco e tantos outros estão falidos devendo a deus e ao mundo e sem poder contratar niguem por que os cara ganhão muito o carlos alberto deve ganhar 300,000 o Ney 150.000 a 200.000 é hora de super valorizar estes profissionais os caras ganham mais do que o presidente dos estados unididos e brincadeira o taõ afamado club dos 13 deveriam fiquizar um teto salarial para os jogadores para a cabar com esta bagunça pois só assim os clubes poderão ter os seus salarios em dia tira a unimed do fluminese para ver o que vai acontecer
-
Gustavo Reis
21/03/2013 12:30:12
Esse malandrão de fala mansa, palavras bonitas, Renê Simões, nunca ganhou nada em lugar algum, tratou logo de arrumar uma crise com o Felipe pra ele ser a estrela da companhia.Não é a toa que dizem que o ricardo gomes está de saco cheio dele.e já não falam a mesma língua.A diretoria é venal, corrupta, vive de coluios desde a divisão de base. Tudo é colocado na conta da antiga diretoria, que tinha seus muitos problemas, mas não menos diferente do que temos agora. O Vasco precisa urgentemente de uma nova direção. Essa diretoria optou por ter dirigentes a jogadores. Quando teve que manter um dirigente que de fato fez pelo clube, ele foi colocado pra escanteio porque queria mexer nas feridas, nos interesses pessoais.
-
wendel
21/03/2013 12:29:18
chama o cristovão
-
Cleber Lima Costa
21/03/2013 12:23:51
O Voloch é flamenguista, mas não tiro a sua razão. Realmente o elenco do Vasco é muito fraco. Ontem vimos um Vasco apático, pequeno e sem a mínima vontade de jogar. É certo que há jogadores fraquíssimos, como exemplo esse zagueiro André, jogador de time pequeno, não pode vestir uma camisa como a do Vasco. O Voloch falou simplesmente a verdade, o time está sem comando nenhum. O Roberto é muito fraco como administrador, está mais perdido que cego em tiroteio. A contratação do Gaúcho é uma covardia com a sua pessoa, ele não sabe montar um time, não sabe tática nenhuma, é bando em campo, time sem raça, é realmente de lascar. Eu como torcedor estou cada dia mais sem vontade de assistir o Vasco jogando. É lamentável, mas temos que pensar em um novo Presidente para esse time, Roberto não sabe de administração nenhuma, Eurico só arrebentou o Vasco financeiramente, tem que ficar longe; o jeito é pedir a Deus que apareça uma pessoa séria é que saiba administrar um grande Clube.
-
LEONARDO
21/03/2013 12:22:48
Desse jeito que vai com esse presidente que anda pra trás, este ano o vasco vai lutar pra não cair pra segundona do brasileirão, e isso se continuar com esse time medíocre vai cair com certeza. Tem que fazer uma mudança logo nesse time, principalmente no ataque que não tem,. Carlos Alberto kkkk brincadeira um homem daquele ser referencia no vasco. Tenório até agora não mostrou serviço, veio só pra ficar no departamento médico, kd Leonardo vai mostrar serviço não? Bernardo tem q ficar no banco até amadurecer, que resolver tudo sozinho e só prejudica mais ainda o time. Contrate um técnico de gabarito e não esse interinos. Chega de sermos zuado por todos como VICE DA GAMA, é muita humilhação em pouco tempo, vice todo ano basta.
-
Adalberto Peres
21/03/2013 12:16:26
Mudar depois da casa estar arrombada? Time esfacelado? Na segundona do Brasileirão e, quem sabe tambem na segundona do cariocão? Esse não é o Vasco que vi Há alguns anos atrás e que meu saudoso pai e tios falavam com orgulho. O que faz uma torcida crescer são times e títulos, coisa que não vemos há muito tempo.
-
Gabriel
21/03/2013 12:15:08
Considerando que o Ricardo Gomes deixou o comando por problema de saúde, e que o Dorival saiu porque não aceitou a renovação proposta, há 8 demissões em quase 5 anos. O seu queridinho São Paulo, por exemplo, teve 11 trocas no comando no mesmo período. O Internacional, ainda exemplificando, teve 8 trocas de técnicos no mesmo período. O Grêmio, 11. O Santos, 9. E por aí vai...De um modo geral, falta honestidade à imprensa brasileira. Mas não farão do Vasco um saco de pancadas!
-
HELCIO
21/03/2013 12:11:12
Concordo plenamente com vc. O time do Vasco nao esta tao atraz dos demais. Temos 4 jogadores de nível de seleção (DEDE,CA,TENORIO, YOUTUN) e outro jogadores bem razoaveis e que ja foram titulares em outros grandes clubes (Eder, Wendel, Nei, Renato e Sandro Silva) agora faltou técnico. e nao adianta um qualquer como foi o Marcelo Oliveira que fugiu da raia. Posso até ser chamado de doido, mas Renato Gaucho nao seria de tudo um má ideia, afinal ele fez bons trabalhos no Vasco, no Flu e no Gremio e é motividor nato....
-
João Pedro
21/03/2013 12:10:32
Voloch , tenho a esperança de um dia entrar no site uol e ver vossa senhoria falando algo de produtivo a respeito do Vasco. O Gaúcho pecou sim em alguns pontos , e pra mim era necessária sua demissão mesmo com todo amor que ele tem ao Gigante. Já criticar o René Simões é fanfarronagem. O cara trouxe nomes como Pedro Ken , Felipe Sotto , Yotun ( melhor ponta esqueda das américas ) Leonardo ( ainda vai entrar em ritmo ) etc , sem gastar 1 REAL. Nomes POSSIVELMENTE desconhecidos. Agora eu te pergunto , QUEM ERA PAULINHO , RALF , CÁSSIO antes de 2011 ? Eram apenas jogadores comuns e que com bom treinamento e dedicação se tornaram jogadores de seleção e campeões mundiais . Pensa um pouco antes de falar e criticar o trabalho de jogadores , antes de dizer que a rapazeada ta fazendo corpo mole. Seus textos são horríveis , e nem assim as pessoas vem aqui todo tempo falar isso. Saudações vascaínas.
-
Gabriel
21/03/2013 12:02:27
Celso Roth como vítima? Parece que você é que está de má vontade, Voloch.
-
cIRO JOSÉ tAVARES
21/03/2013 12:00:00
o Gaucho pagou a fatura do desastre administrativo que vem da época do Eurico Miranda.. Hoje o Dinamite virou um traque e o René Simões assumiu seu papel de comediante de opereta bufa. o Vasco vendeu o time inteiro, perdeu Juninho, Felipe e até metade do ano vende o Dedé. ´Forte candidato à série B e não tem dinheiro para ter um técnico de ponta.
-
ricardo
21/03/2013 11:59:12
O problema do VASCO é gestao ! falta competencia e profissionalismo a diretoria. Os jogadores ruins sao reflexo de contratações erradas. O maior responsavel por isso é ROBERTO DINAMITE. Isso mesmo, ROBERTO DINAMITE ! Ele vendeu o time inteiro no meio do campeonato passado, derrubando as chances do VASCO... Contratou errado tecnicos e jogadores. Eurico nao era nada melhor..... Torço para que no futuro entre um Vascaino competente no comando do clube. Ah , e outra coisa, no brasileirao vamos torcer pra nao cair..... quem viver verá!
-
Joião Eustáquio de Melo
21/03/2013 11:58:38
Por que não tem coragem de falar que tudo isso é consequência dos desfalques que o Eurico fez no Vasco? Ele com mansões em Miami, Angra e sei lá onde mais! Vasco completamente falido! Faça uma investigação sobre isso Voloch. Vc é ou não é um jornalista independente? Procure saber e divulgue para seus leitores a origem real de todos os grandes problemas do Vasco. E os Conselheiros que foram coniventes com ele durante todos os anos? Cadê eles? O que tem a dizer? Concordaram com o empréstimo do Romário? Existiu mesmo? Não foi o preço da estátua? Quem garante que a grana foi aplicada no Vasco? Cadê o jornalismo investigativo? Assuntos não faltam!
-
Expedito
21/03/2013 11:55:35
Voloch, o problema do Vasco, com certeza, é resultado de um processo histórico e de uma correlação de forças que não permite que o clube se modernize. É lógico que existem vários culpados nisso tudo. A administração passsada (leia-se Eurico Miranda) deixou um legado de dívidas e problemas estruturais (falta de um CT, etc.), mas a gestão atual tem sua contribuição, e que não é pequena. Contratações de jogadores sem o mínimo critério, quantidade em vez de qualidade ( e olha que tem muito jogador bom a um custo acessível). Pra mim a derrocada do Vasco pode ser melhor entendida depois da saída do Rodrigo Caetano, profissional sério que bateu de frente com Roberto, já que queria urgência no planejamento e pensava grande. Veja que depois dele só caimos, conquistamos a Copa do Brasil e só, o time de 2011 foi desmantelado no meio de um campeonato brasileiro, o time de 2013 é horrível, formado por refugos e jogadores que seriam no máximo reservas num time de verdade. Alguém pode me explicar a contratação de Robinho (amigo do Dedé)? atleta que passou pelo Vasco e que 99% da torcida nem lembra, numa posição que temos carência. Infelizmente, o prognóstico não é bom. acho que esse time ainda vai passar um bom tempo (talvez uns 10 ou 20 anos) sem ganhar um título.
-
edilson
21/03/2013 11:50:47
ESTÃO ACABANDO COM O CLUBE. SE ALGUÉM NÃO TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS O VASCO VAI FECHAR AS PORTAS.
-
Antonio M Lacerda
21/03/2013 11:26:50
Comentário típico de flamenguista torcendo pro 'quanto pior melhor'. Algumas inverdades e um tremendo desrespeito ao Roberto Dinamite, quem, apesar dos pesares vem mantendo o Vasco entre os grandes. Há quem tenha saudades do Eurrico Mirando o Vasco... Está calado e fazendo sua politicalha de sempre... Isso não ajuda. Ah, o Felipe é excelente (agora no fim de carreira) e está de "chinelinho no Flu. É um bom sujeito, depois de dever tudo que é profissionalmente ao Vasco, pousa de herói para a imprensa. Tenham dó!!!!
-
Murillo Sperandio
21/03/2013 11:15:55
O erro foi ter apostado no Gaúcho já no inicio de ano, tava na cara que ele não iria aguentar um ano á frente do VASCO, ele não é técnico o suficiente para isso, esse foi o erro. Querer criticar o Renê pelas contratações já é de mais!!! Ele contratou oque pode, sem dinheiro você queria oque ???? Cristiano Ronaldo? Messi ??? Comece a enxergar o VASCO de um outro modo, meu querido... O VASCO finalmente está se profissionalizando, além do Renê hoje temos o Cristiano Koehler no comando do clube, ele está trazendo outros profissionais remunerados, acredito que agora o VASCO vai mudar!!! Não vai ser do dia pra noite, óbvio, mas o VASCO vai mudar!
-
Jaime
21/03/2013 11:13:40
Você adora o Vasco. Acho que dá pra adivinhar seu time do coração. ACORDA.
-
Carlos
21/03/2013 11:11:20
Sim...o Roberto Dinamite é muito mais simpático e bonito que o Eurico... e além disso foi jogador.... uma competência que não precisa nem falar.... o resultados falam por ele....Sinceramente...o torcedor não merece uma diretoria tão incapaz e amadora...
-
carloman bastos soares
21/03/2013 10:55:01
o time do vasco já entra em campo derrotado. Os jogadores do vasco já entram em campo derrotados, sem alegria. Já.já. nem os meninos vão querer entrar segurando as mãos dos jogadores. Gaucho ou qualquer outro tecnico não vai ensinar os pernas de pau a jogar bola.
-
BRUNNO
21/03/2013 10:44:31
OLÁ, AQUI PONTO CHEGOU O VASCO, GLORIOSO CAMPEÃO DE MUITOS TITULOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, ESTA ENTREGUE NAS MÃOS DE INCAPAZES E INCOMPETENTES, JOGADORES DE VARZEA, VESTINDO CAMISAS QUE UM DIA FOI DE MAURO GALVAÕ,JUNINHO,FELIPE, EDMUNDO, DENER, YAN, GIAN, VALDIR BIGODE, TITA, CARLOS GERMANO, SÃO TANTOS QUE DA PRA FICAR FALANDO ATÉ ACABAR O ESPAÇO. POR FAVOR DINAMITE QUE TANTO CRITICAVA EURICO, DESAPAREÇA DO VASCO, DEIXE O VASCO VOLTAR A SER GRANDE, PERDER PRA VOLTA REDONDA. NOVA IGUAÇU, COM TODO RESPEITO A ESSES TIMES, MAS NEM AS CATEGORIAS DE BASE ACONTECIA ISSO, ENTÃO VA EMBORA E NUS DEIXE, PARA SERMOS GRANDE SOMO SEMPRE FOMOS UM DIA.
Leia os termos de uso