6 contra 3, dá Osasco
Bruno Voloch
O desespero do técnico José Roberto Guimarães era plenamento justificável.
Se tivesse atuado com o time completo, poderia ter equilibrado ainda mais a partida diante de Osasco.
Campinas sobreviveu graças ao trio formado por Ramirez, Priscila Daroit e Walewska, sempre ela. 3 contra 6 fica impossível vencer. Sim, porque do outro lado todas as jogadores de Osasco jogaram bem, inclusive Karine e Ivna quando solicitadas.
Seria absolutamente injusto deixar de citar qualquer uma delas. Sheilla, assim como Walewska, assumiu a responsabilidade e liderou Osasco. A jogadora foi importantíssima ofensivamente e no bloqueio.
A diferença do jogo, além do 6 contra 3, foi o aproveitamento nos contra-ataques. Não pode um time com a qualidade técnica de Campinas deixar de pontuar em dois sets. Foi o que aconteceu.
Suellen foi extremamente insegura, errou vários passes e prejudicou a linha de recepção de Campinas. Vasileva ficou devendo.
Fernanda Garay e Jaqueline nem precisaram ser eficazes como de hábito. Osasco joga e tem duas centrais de qualidade como Adenízia e Thaísa. Campinas usa Andressa e Natasha, mas as duas não vingam e não são confiáveis.
Fabíola estava inspirada. Pri Heldes nem tanto, longe disso, ainda mais quando decide jogar por conta própria e ignorar as orientações de José Roberto Guimarães.
A arbitragem mostrou finalmente pulso, distribuiu cartões, mas não passou perto de interferir na vitória de 3 a 1 de Osasco.
O jogo coletivo de Osasco resolveu a partida contra Ramirez, Pri Daroit e Walewska.
-
Luiz Carlos
05/04/2013 04:10:09
Queria ver voce achar a Ramirez simpatica no Pan 2009,no Rio! Ela mandou todo mundo calar a boca e ao lado das 'educadas' cubanas tirou chinfra na cara da torcida.
-
Bárbara
13/03/2013 08:28:26
Ficou evidente durante o jogo e até pelos comentários do blogueiro, q a SHEILLA jogou mto mais q a Jaqueline. Não consigo entender pq o troféu viva vôlei foi p/ ela. Aff...
-
osasco
13/03/2013 08:27:38
bom dia a todos do voley!paixão no esporte muitas vezes supera a razão,confesso sou apaixonado pelo time feminino de osasco seja qual for a jogadora brigando ou não pelos titulos amo osasco.e não gosto do time do Rio de Janeiro,não eu não sou Bairrista afinal sou paulista mas torço pro VASCO DA GAMA.não gosto do unilever pelo que o time representa,primeiro bernardinho(como profissional do voley sem palavras mas como pessoa como ser humano ???)cbv e arbitragem ,que espero que sem querer tende a errar a favor do time carioca.vi muitos comentarios sobre as comemorações das jogadoras do osasco,vamos lá.quem faz tais comentarios acho que nunca jogou nada na vida,eu joguei voley sou quase formado em Ed Fisica pela UNG,e pratico ou pratiquei varios esportes (amo esporte).quem faz tais comentarios nunca jogou voley de dupla no colegio e ao fazer um bloqueio ñ soltou aquele grito(chupa)ou qdo acertou o adversario disse medALHA bem alto.ou qdo deixava o atacante bater sem bloqueio esperando ele errar e gritar "natureza cuida"eu joguei muito na zona leste no colegio Dom Miguel de Cervantes na Vila cisper,e isso era muito natural(ninguem ficava brigando por isso).fui goleiro na infancia,e gritava para o atacante vc aqui não faz gol.etcjoguei basquete e cansei de jogar a bola por baixo das pernas dos aDVERSARIOS.agora reclamar das comemorações das jogadoras do osasco,essas mesmas comemorações feitas na fina da olimpiada feminina em londres,lá era GARRA,RAÇA,AMOR A PATRIA,ETC,ai no osasco é debochar ,menospresar o adversario.qcho que esse povo nem video game joga ou jogou. a ia mi esquecendo qto as reclamações com a arbitragem "um time que ja cansou de perder titulos com arbitragens duvidosas,vcs querem que fiquem quietinha,"não precisa buscar muito longe não,basta rever os lances polemicos do ultimo jogo entre osasco e unilever na final do segundo turno da superliga deste ano.as imagens dizem tudo.e que vergonha o comentarista deste jogo da SPORTV,deve comentar com uma camisa da comissão tecnica do unilever por baixo da camisa da sportv"o arbitro tbem.e outra coisa como são prepotentes esses arbitros hein"se sentem a cima do bem e do mal"uma vergonha.
-
Julio
13/03/2013 00:32:07
Só corrigindo: BaRRaqueira, simpáticas (Não esqueça do acento).
-
Sou Amil
12/03/2013 20:39:21
E o ZRG deve estar muito preocupado com o Bernardinho e Fernanda....eles comemoram a superliga e o ZRG as OLIMPÍADAS!KKKKKK
-
Fernando
12/03/2013 14:37:48
E por falar em desrespeito, foi igualmente BIZARRA a cena da Sheila fazendo sinais com as mãos de q a arbitragem estava roubando do Osasco... Terá punição?Provavelmente não, pois não foi nem punida no jogo!Mais uma vergonha para a arbitragem, CBV e a própria jogadora...
-
Armandinho
12/03/2013 12:19:27
Esses comentários ruins a respeito do Osasco partem sempre de torcedores do Rio, porque será? Despeito? Ou não sabem reconhecer o valor de cada um mesmo torcendo contra o time? Torço para o Osasco mas sei reconhecer os talentos dos outros times... Palavras de Ana Moser: Respeito!!! rsrs...
-
Célia
12/03/2013 10:59:37
Que contradição, Jaque, Taysa e Adenísia arrogantes e a Ramirez simpática??? Concordo com você Danilo quanta inveja....
-
Armandinho
12/03/2013 10:59:06
Concordo plenamente. Os sensíveis que mudem de esporte... Volei é assim mesmo, tem provocação e isso faz parte. Você pode fazer o que quiser com essa provocação, inclusive usá-la para se esforçar cada vez mais... Os sensíveis preferem se fazer de vítima (principalmente quando perdem)... Que joguem xadrez! Prefiro 'nosso' volei latino cheio de emoções.
-
Armandinho
12/03/2013 10:55:11
Além da inveja e despeito tem uma certa incoerência aí né? Ramirez e Sarah simpáticas????????????????? Ahahahaha... Faz-me rir... Obrigado por isso.Se pelo menos Ramirez estivesse no mesmo pacote que a Adenízia, seria mais lógico...
-
Jean L. da Silva
12/03/2013 09:26:32
Concordo Cris. A Ramirez vive fazendo caras e bocas, se aaacha!!!!Contra o Pinheiros ela deitou e rolou, e contra o Osasco!! Ficou bem quietinha a maior parte do jogo.Engraçado a Mônica achar interessante esse "jeito cubano" de ser, não acho nem um pouco, e não acho que Thaisa e jaque desrespeitam, é o jeito delas de pular e gritar mas com o time delas, aliás muito usado nos times femininos, e não contra as adversárias como essa cubana meia boca, aliás Cuba nem pra Londres foi...O que concordo com a Monica é o fim do comentário dela, o que a torcida do Osasco fez com a Natalia é um absurdo, torcida de futebol é que faz isso, parece até a torcida do Cruzeiro na Sup. masculina.
-
Mateus
12/03/2013 08:59:57
É tanta bobagem aqui que acabaram apagando até os comentários sensatos.Os caras só vêm aqui pra ofender as jogadoras e os outros leitores do blog. Voloch deveria filtrar toda essa palhaçada de Titanic, Sou Unilever, Uniluxo, Nazaranha, Britny e etc! Bando de babacas.
-
Sem comentários
12/03/2013 08:21:53
Quanta arrogancia em um comentário. Elas não estão nem perto de soberbas. Elas simplesmente se jogam no jogo e estão certas de comemorarem dessa forma sim. A alegria em quadra faz a diferença na decisão. Esse povo não tem mais o que falar e falam mal delas... afff!
-
Danilo
12/03/2013 08:16:53
Não acho que comemorar pontos seja arrogancia, em todos os esportes os pontos ou gol são comemorados com gritos e as vezes xingamentos, agora no volei tem que todo mundo ficar queto e não comemorar. As jogadoras do Sollys não são arrogantes, elas são simplesmente brilhantes e jogam um voleibol excelente. E deixem que elas comemorem da forma como convém para elas. O que esse povo tem é inveja delas.
-
LUKAS
11/03/2013 22:29:24
BEM, EU SOU FA DE VOLLEY HA MUITO TEMPO! JA VI MUITOS BARRACOS NA REDE PRO CAUSA DE PROVOCAÇOES E NAO AXO ISSO LEGAL, VC FAZER PONTO E VIBRAR É ACEITAVEL, MAS GRITAR NA CARA DA ADVERSARIA É UMA AFRONTE, MESMO Q UM TAPA NA CARA! BOM MESMO É BOTAR BOLA NO CHAO, BLOQUIAR, FAZER ACES E ACIMA DE TD VENCER O JOGO COM QUALIDADE E BRAVURA!!! VIVA VOLEEY!!!
-
MVP do Blog
11/03/2013 20:03:31
Até hoje queria saber o que significa a expressão "dando merda" que a nossa revoltada e cidadã brasileira por nome Paula Rios escreveu. Imagino que não deva ser nada bom. Eu só sei que quem é bom, bom mesmo, tá se lixando pra forma de comemorar do time adversário...povo fraco, num pode receber nenhuma provocação que cai na onda...Marcia Fu que o diga, responsável pela cena mais memorável (e não menos lamentável) do volei. xD
-
saboada
11/03/2013 18:16:32
não se preocupe não Titanic. Esses caras grossos participam uma vez só do Blog, ofendem as pessoas e depois somem. Não tem compromisso algum com comentar sobre voleibol. Querem é ver o circo pegar fogo.
-
PP4
11/03/2013 17:48:52
Não foi só o seu não Luciano. O meu e de muita gente. Não sei o que houve ou que critério os responsáveis usaram. Tinha mais de 100 comentários e assustei quando vi somente 27 ontem. Espero que seja apenas um erro técnico.
-
VERDADEIRO
11/03/2013 17:23:47
ARROGANTES DA SUPERLIGA: TAYSA, JAQUELINE, ADENISIA ( BARAQUEIRA E GORDA MOR) BRILHANTES E SIMPATICAS: RAMIREZ, FOFÃO, SARAH PAVAN, BONITA, BRILHANTE E SIMPATICA : REGIANE
-
Jean L. da Silva
11/03/2013 15:59:46
Não teve comentário mais oportuno que o seu Carlos Alexandre!Pessoal vamos parar com esses comentários desrespeitosos, parecem que já esqueceram o que essas mulheres fizeram em Londres.Vi o time de Osasco jogar em Rio do Sul, e não achei elas nem um pouco arrogantes, à excessão da Sheilla (mas ela estava em recuperação de lesão), todas foram muito atenciosas, fabiola, Brait, lindas, até tirei foto com a Jaque.Vamos torcer para o nosso time favorito, mas não ficar faltando com respeito, estamos em 2013 gente!!!
-
KARL
11/03/2013 14:31:37
Acho que as jogadoras podem comemorar como quiserem, desde que seja de costas para o adversário. A Ramirez erra ao querer ficar encarando as adversárias, mas, tenho certeza que ela faz isso pra chamar atenção sobre ela, gosta de aparecer, ser o centro das atenções.E para aqueles que reclamam das comemorações, do jeito das brasileiras e cubanas, então que vão assistir os campeonatos europeus, champions, é uma chatice só, a jogadoras parecem robô. Prefiro as nossas lindas "barraqueiras" mesmo, e que elas continuem assim.
-
luciano
11/03/2013 14:16:41
Apagaram o meu comentário!
-
flavia
11/03/2013 14:02:53
Concordo que a torcida não deve ofender as jogadoras adversárias, mas aí falar que as jogadoras do Sollys são debochadas eu discordo, por que numa semifinal e jogando contra o técnico da seleção brasileira que tirou toda a responsabilidade do Amil dizendo que a meta já tinha sido cumprida, claro para não ficar evidente a decepção de perder, com certeza as meninas do Sollys tinha que comemorar, ainda mais a Fabíola que colaborou quatro anos para chegar no último dia e ser cortada da seleção por causa da Fernandinha que tinha chegado a pouco tempo e nem fez nada quem fez foi a Dani Lins, e agoira a Fabíola tá mostrando que é muito superior a Fernandinha, pq a Fê já tem muitos anos de carreira e nunca se destacou e a Fabiola e a Dani com bem menos tempo que ela foram pra seleção mas o ZRG foi injusto de cortar a Fabiola no final e a resposta da Fabiola ta sendo em quadra, ela não é perfeita ela erra como todas as outras mas não complica o seu time em momentos decisivos, pelo contrário ta se mostrando muito sábia e a Karine é companheira e respeita sua colega e responde m uito bem que qdo entra é para ajudar e não para se mostrar melhor, o Sollys ta sendo unido e essa ta sendo a diferença, falaram tanto que a Fabiola não sabia levantar pra Sheila, parece mesmo que era estratégia de jogo para que a Sheila não fosse tão marcada e agora o time adversário tem que estudar a Sheila agora e não como fez com as outras jogadoras, como a fê Garay ta marcada e a Sheila ta conseguindo virar mas não para se mostrar mas sim para ajudar a equipe e a Fabiola muito sábia segue o que seu tecnico pede....então galera Unilever e Sollys sempre chegam nas finais pq são melhores trabalhados, só não serão qdo separarem as jogadoras, qdo elas forem jogar em times fora do Brasil, dando oportunidades para outras boas jogadoras mas que não aparecem por nãos erem tão boas qto, então acredito que as mudanças serão bem por aí, as jogadoras do Unilever e do Sollys irem para times de fora do Brasil para não ofuscar as jogadoras que ainda estão em crescimento...como a Gabi do Unilever, a levantadora Juliana do Praia Clube até mesmo a Monique e a Michele que foram muito bem pena que a Herrera não pode jogar pq seria um time diferente com a altura de um time finalista dessa superliga mas pq a Herrera ja tem uma bagagem boa e muito eficiente....boa sorte Sollys esta sendo uma escola para muitos times e essas jogadoras que estão crescendo deve analisar e armazenar tudo de bom dessas jogadoras de seleção...e a torcida deve sim empurrar o time mas não ofender as jogadoras adversárias, para que com isso não colocar o time contra as colegas adversárias...
-
Verna Lee
11/03/2013 13:25:53
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKfrouxos de risos com perolas animam minha segunda feira!
-
Verena Lee
11/03/2013 13:19:23
ela procura o "e" e o "z" que você robou do nome dela.
-
Verna Lee
11/03/2013 13:17:21
Perfeita Aline , ATOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
Carlos Alexandre Monteiro
11/03/2013 12:56:07
Não entendo este povo que fala tanto mal das jogadoras do Sollys. Todas tem sangue quente dentro de quadra e como disse um amigo ai: Se jogam assim na seleção são guerreiras e pq no Sollys são debochadas??Vamos apoiar o melhor volei galera. Unilever e Sollys merecem estar na final pois têm jogadoras excelentes. Quem vença o melhor. Gosto dos dois times.
-
alexandre mota
11/03/2013 12:46:19
Sinceramente, não torço para o OSASCO,torço pra SHEILLA .Ainda bem que a má fase dela foi se embora, para o bem do volleibol.O que acontece é que as outras grandes jogadoras do OSASCO tentam de tudo pra aparecerem,serem protagonistas,mas não conseguem,exceto FENANDA GARAY.A SHEILLA mineiramente trabalha,reconheceu que não estava bem ,foi humilde,continuou trabalhando e aí as coisas voltaram aos seus devidos lugares e sem fazer caras e bocas como algumas fazem.Por isso que SHEILLA é o que é e incomoda muita gente.
-
Robson
11/03/2013 12:46:00
Sim a Jucy pode ter revidado, mas depois de muita provocação da Jaqueline, que ninguém tem sangue de barata... Mas enfim, e´um time de barraqueiras e mal educadas mesmo... Acabando esse time, vão parar na segunda divisão, isso se aceitarem elas kkkkkkkkkkk, pois vem novas jogadoras com todo o gás e mais humildes que elas... Campinas vai se ajustar e jogará em casa, daí vamos ver como será o jogo lá, quero ver a Jaqueline e Adenízia fazer o que fizeram com a torcida em casa, queria pode estar lá, tem q tomar cuidado p não tomarem alguma coisa na cara kkkk, mas acho q ñ acontecerá pq a torcida de Campinas deve ser educada, diferente da de Osasco que é igual a seu time barraqueiros e mal educados, q xingam as jogadoras por errarem saque, como se suas jogadoras ñ estivessem errando tb... Enfim, podem morrer de inveja do Bernardo que ele tá enricando com os comentários de vcs kkkkkk... Como a Fernanda disse a Jaque: Perdem a chance de ficar caladas!
-
Mateus
11/03/2013 12:42:09
Cala sua boca, cara. Quanta asneira você fala.
-
TITANIC 100 ANOS
11/03/2013 11:43:27
O OSASCO VAI DECLINAS PELA SOBERBA DE THAYSA, JACK E ADENISIA AS 3 BARRAQUEIRAS. QUE A SHEYLINHA E A GARAY NÃO SE CONTAMINEM COM ESSAS 3 AI
-
TITANIC 100 ANOS
11/03/2013 11:42:01
O OSASCO VAI DECLINAR ELA SOBERBA DE THAYSA, JACK, ADENISIA E ATÉ A FABIOLA TA DANDO PRA SER DEBOCHADA. A SHEYLINHA E A GRAY QUE NÃO SE CONTAMINEM COM ESTRELISMO DESSAS 3 AI.
-
Peterson
11/03/2013 11:33:38
Para quem estava no Ginásio deu para ver como o time do Osasco é despreparado fora de quadra, o PÉSSIMO DJ tem a mania de tocar a música da família adams, a Torcida do Amil, de forma inteligente usou a música para gritar o nome do time, se o DJ presta atenção no que tá fazendo, nunca mais toca a música, mas ele continuou tocando e animando a torcida do Amil, se é em qualquer empresa é demissão por burrice.Outro péssimo é esse desANIMADOR, cara chato, sempre com as mesmas "animações" na sequência e quando surge da arquibancada um grito espontâneo ele entra e estraga a festa.Não deixou a torcida gritar contra a Ramirez no primeiro tempo técnico, o que acabou com o ânimo da torcida, e nem venham dizer que não pode gritar, xingar, ginásio, como campo de futebol não é ópera, nós pegamos no pé das jogadoras, elas jogam, fazem ponto, fazem sinal de silêncio pra gente e vida que segue, acabou o jogo quem quer tirar foto tira e o respeito continua.Péssimo dos péssimos esses dois funcionários no jogo de sábado, foram o anti climax do jogo.
-
cris
11/03/2013 11:16:06
Não entendo: Ramirez provocar, falar palavrão, afrontar descaradamente na rede, é "o estilo cubano de ser", quer dizer, aceitável e aplaudido ainda por cima. Já brasileira pagando na mesma moeda, aí é desrespeito, prepotência e por aí vai. Tsc, tsc. Esse negócio de achar o estilo cubano bonitinho, é a maior estupidez do planeta. Simplesmente abominável.
-
osasco
11/03/2013 11:04:13
arrogante! por que?por comemorar os pontos e as vitorias ,por reclamar qdo si sentem prejudicadas(e como essa arbitragem prejudica não essas jogadoras mas sim o osasco “e a anos”)qdo elas jogam pela seleção é garra qdo joga pelo osasco é arrogancia,qdo elas jogavam no rio de janeiro era oque. tem gente que não tem condições de torcer com imparcialidade…viuvas do emburradinho digo Bernardinho
-
osasco
11/03/2013 10:57:32
arrogante! por que?por comemorar os pontos e as vitorias ,por reclamar qdo si sentem prejudicadas(e como essa arbitragem prejudica não essas jogadoras mas sim o osasco "e a anos")qdo elas jogam pela seleção é garra qdo joga pelo osasco é arrogancia,qdo elas jogavam no rio de janeiro era oque.tem gente que não tem condições de torcer com imparcialidade...viuvas do emburradinho digo Bernardinho
-
Aline Machado
11/03/2013 10:31:45
Para quem escreve documentários, época, mãos todas sem acento. Para quem escreve haver no lugar de a ver é no mínimo hilário chamar alguém de toperia, ao invés de topeira.
-
Amanda
11/03/2013 10:10:46
Mais de 60 comentários foram apagados. o.O
-
Mônica
11/03/2013 09:57:52
Quem assistea SLF está cansado de ver a Ramirez provocar a torcida e jogar fazendo carão para as adversárias, ela traz consigo o sangue fervendo...é o estilo cubana de ser! Agora ridículas são a Adenízia, Jaqueline e Thaísa comemorando...insuportáveis...não respeitam adversárias de time algum...a falta de educação e prepotência ali é grande...Sheilla em nada combina com esse time de mau educadas..se acham estrelas....e aquela torcida do Osasco chingando as jogadoras...tá mais para torcida de futebol de 4ª divisão...podre!!!
-
Pear
11/03/2013 09:56:14
Ops! "...não ter contato físico..."
-
Pear
11/03/2013 09:54:35
Robson, seu comentário foi tão ruim quanto o da Paula. Torcidas e atletas se provocam desde que o esporte existe. A escola do Unilever tem como referência Venturini e Bernardo, ótimos no que fazem, mas não tendo a educação como sua melhor qualidade. No volei temos a vantagem de ter contato físico, ficando o embate só no nível psicológico. Me lembro de Hortência em uma entrevista contando como isso se dá no basquete. Ela cita as coreanas que, segundo ela, dá tipo no caratê no gogó da adversária, quase a desmaiando. E caso vc não revide, vai apanhar o jogo inteiro. Portanto, sem fazer apologia à violência, estamos até muito bem no volei.
-
Pear
11/03/2013 09:47:32
Robson, Vc conseguiu ser tão ruim no comentário quanto a Paula. As jogadoras do Unilever são educadas? Para, né! Quem fez aquela escola é Venturini e Bernardo, ótimos no que fazem, mas se tem uma coisa que não é qualidade deles é educação. Aliás, eu não sei porque vcs entram neste tipo de discussão. O único esporte que eu conheço que a torcida pouca se manifesta é o tênis. No resto, ela xinga, pega no pé dos adversários e as atletas dos times encaram e tentam intimidar mesmo. Faz parte e costuma funcionar. Já vi entrevista de Hortência contando com se dá o corpo a corpo no basquete e ela disse que, se vc apanhar, tem que revidar, pois se não o fizer, vai apanhar o jogo inteiro. Ela cita as coreanas, que costumam dar tipo um caratê no gogó que quase desmaia o oponente. Mesmo não se entendendo no idioma, elas avisam umas para as outras que vai ter troco. Nâo estou fazendo apologia à violência, mas esta é a vantagem do volei. A pendenga fica só no psicológico, sendo raro violência física. Neste ponto, estamos em situação privilegiada em relação aos esportes de contato. Portanto, aterriza. Seu time provoca tanto quanto os outros.
-
Edson
11/03/2013 09:11:57
Como diria o grande Chico, inclua Sheilla fora disso.
-
edval
11/03/2013 08:09:49
so uma pergunta e ramiris faz o que. osasco 3 campinas 1 fica calada.
-
gilson
11/03/2013 08:02:04
Bom dia, eu achava que o problema do Osasco era contra a unilver, engano meu, é um time de jogadoras arrogante, e Jaqueline esta se achando a ultima bolacha do pacote, todos os jogos do Osasco é problemático, as jogadoras querem apitar o jogo, e Sheilla sempre tão educado e craque dentro de quadra, esta entrando no mesmo time de jogadoras como, Adenizia, Fabiola e jaque todas, debochadas com as jogadoras adversárias, mas com uma torcida que costumar ser desrespeitosa com jogadoras, torcer não é agredir com palavras o adversário, um bando de mau educados
-
Suely
11/03/2013 00:54:49
Ridículo é esse seu comentário! Meninas do Osasco comemorem muuuuuito, merecem, são as melhores. Nós torcedores amamos vocês, o resto é recalque, pura dor de cotovelo. Go Sollys
-
val marchiori do volei
11/03/2013 00:36:16
Ai hello ne ROBSON,falar que na unilever nao tem afronte nao da ne.sarah pavan bloqueio a tandara e gritou na cara dela,foras outros afrontes que por sinal ela e bem saidinha nesse quesito.juciely tbm no ultimo jogo rio osasco jaque bloqueio ela virou o pra torcida e gritou,juciely insatisfeita com o pessimo jogo que estava apresentando e com os gritos do bernardinho foi falar besteira pra jaque na rede.OQue nao pode e nenhum time deixar aquela cubana barraqueira gritar na cara de ninguem,respeito e bom
-
Robson
10/03/2013 21:57:38
Ela realmente mudou de personalidade depois que foi p Osasco, na verdade aquele time parece q tem essa praga de estragar as torcedoras, para que o Ruinzomar tenta usar da forma cubana de jogar incentivando as suas jogadoras a ficarem gritando perto da rede e encarando as adversárias quando estão ganhando, triste demais depois ter que torcer p essa pessoa na seleção, acho que por isso o Uni não aguentou ela lá, no Uni as jogadoras são todas educadas, e sabem comemorar sem tirar onda com as adversárias... Torcendo p patrocinador desse time ir para o novo time que vem aí mesmo, daí quero ver a cara delas qdo essa porcaria acabar ou se tornar um clube da cidade sem patrocínios... Muito triste ver jogadoras tão boas como a Garay,Jaqueline,Thaisa,Adenizia e agora Sheila com esse comportamento ridículo, a Brait é a única ainda com postura decente nesse time, essa poderá jogar no Uni um dia... Espero que esse time contrate uma psicóloga para melhorar essas atitudes delas...
-
Alysson
10/03/2013 21:51:30
Haha! Ri horrores com a participação da Faznadinha no segundo set. Quase deu dó. 25x10. Só´ri mais do 25x07 que o Brasil fez nas italianas.
-
elih09
10/03/2013 21:07:31
3 a 1, de virada, já que o Amil venceu o primeiro set.
Leia os termos de uso