Blog do Bruno Voloch

Cruzeiro vence e RJX comemora derrota em Contagem

Bruno Voloch

O filme se repete, mas agora na superliga masculina.

Contagem foi o palco.

Osasco e Rio deixam de ser os protagonistas e Cruzeiro e RJX entram em cartaz.

Assim como na superliga feminina, o Cruzeiro derrotou o RJX por 3 sets a 2, mas a equipe carioca é que comemorou o resultado.

Mesmo derrotado, o time manteve a liderança da competição e depende apenas de seus próprios resultados para confirmar a condição de líder ao fim da primeira fase.

Como era de se esperar, Cruzeiro e RJX fizeram um jogo tenso e equilibrado.

O RJX não viu a bola no primeiro set. O cubano Leal desequilibrou, arrebentou o passe adversário no saque e deixou a sensação de que o Cruzeiro poderia de fato fazer 3 a 0 ou 3 a 1 para ser líder novamente.

A sensação foi logo desfeita no segundo set. O RJX, comandado por Lucão, empatou até com relativa facilidade com 25/19.

O terceiro set decidiria o jogo em tese. Uma vitória seria o suficiente para o RJX ser líder, a derrota deixaria o Cruzeiro atrás na classificação. Jogado ponto a ponto, o set acabou nas mãos dos cariocas após Flilipe ser bloqueado na entrada de rede. 25/23.

Acabava naquele momento o jogo para o RJX.

O time se desinteressou pela partida e foi facilmente dominado no quarto set perdendo por 25/17. O filme se repetiu no tie-break quando o Cruzeiro não teve problemas para ganhar por 15/9.

Leal foi o nome do jogo. O cubano marcou 25 pontos, um se inteiro.

O Cruzeiro foi melhor em todos os fundamentos, por isso ganhou. Venceu, mas deixou escapar o objetivo principal que era ser primeiro colocado.

O RJX saiu de quadra comemorando a derrota, assim como o Rio de Janeiro diante de Osasco.

  1. simone

    01/03/2013 00:56:42

    Eu não sei se o problema sou eu!mas eu não vejo nada de mais no marlon como levantador,eu não perco um jogo da seleção brasileira e simplesmente tirando um jogo que o marlon se destacou nunca vi um grande jogo dele,e acho que tem outros levantadores muito melhores do que ele que mereciam ser convocados como o Sandro do sesi e o Rafael do trentino.E o Bruno já provou várias vezes que esta na seleção por méritos próprios eu não sei se vocês recordam mas em 2010 o Bruno jogou o mundial sozinho porque o marlon ficou doente e jogou a final com o pé machucado e fez um ótimo jogo e o Brasil se consagrou tri campeão mundial e em 2011 na copa do mundo quando o marlon era titular no jogo contra a Polônia que dependia daquele jogo para o Brasil se classificar em terceiro lugar para as olimpíadas de Londres o Brasil perdia por 2 a 0 e estava também perdendo o terceiro set por 13 a 9 quando o Bruno entrou e mudou o jogo,o Brasil venceu e pode se dizer que foi ele quem classificou o Brasil para as olimpíadas .......

  2. Fabio

    28/02/2013 20:59:47

    Julio fica tranquilo kkkk.....Marlon JAMAIS foi melhor do que Bruno....e William JAMAIS é 10x melhor que ele....lembro que Bruno tem 26 anos ( e ja é um top player internacional) e William tem 34.....so lembrando.

  3. SAL COM PIMENTA

    28/02/2013 17:32:54

    o GALO ja passou de um seculo de existencia. o MINAS e uma estrutura inabalavel e campeonissima. a comparaçao foi entre torcidas apaixonadas de verdade que nao sao refens somente de titulos pra torcer pra um time. assim como o MInas o Galo tem torcida fiel e leal. voces cruzeirenses so estao torcendo pra esse timinho meteorico porque ele esta no topo. deixa ele nas proximas temporadas nao ir as finais pra voce ver como ninguem vai dar mais apoio. eu ja conheço torcida traira que nao torce pra time nenhum, so torce pra trofeu e taça...

  4. julio cesar

    28/02/2013 11:03:58

    ah mas é claro, até mesmo qdo o marlon estava melhor que até os próprios jogadores de equipe reconheceram e ele queria chutar o balde foi porque mesmo??? foi por que mais que ele fizesse a "cria" seria sempre o preterido. não questiono a titularidade do bruno, mas, que ele não perde a vaga nem para um levntador 10x melhor que ele, ele não perde mesmo papai não deixa.então simone, ele tem por merecimento sim e quando não é por merecimento é por ser filho do bernardo rezende SIM.

  5. Luiza

    28/02/2013 07:49:39

    Um levantador " joga fácil até os 40 anos ".....não sei não amigo.....um levantador que faz a diferença ao 40 anos...acho apenas fez o Ball....APENAS. (olha o Ricardinho kkkk)

  6. julio cesar

    27/02/2013 19:58:08

    bom, qto ao questionamento de 2016, não sei, pois levantador joga fácil até os 40 anos tranquilo, e eu nem falei em 2016, eu falei uma chance pelo menos pra dá uma satisfação ao cara e colocar o trabalho dele a prova. o outro questinamento sobre o mundial, o fantastico BRUNO jogando em equipes nacionais já ganhou o mesmo mundial?????? pois é né, tem gente q faz comentario mas cada comentário idiota, pelo menos qdo forem falar algo tenha algo para sustentar é cada cabecinha que aparece aqui.

  7. julio cesar

    27/02/2013 07:43:53

    om ou esse lucas não sabe ler, ou ele tem que inaugurar o céebro dele, a moema não falou dos atletas jovens do cruzeiro, ela disse que existem muitos jogadores novos e excelentes (no geral), meu amigo antes de criticar um post, leia, e melhor, se vc tiver cérebro inugure-o, cérebro foi feito para usar!!!!

  8. Simone

    26/02/2013 20:15:22

    Rodrigo você falou tudo! a seleção acabou de se livrar do GIba,RODRIGAO e SERGINHO com todo o respeito porque foram gigantes na seleção mas agora o Brasil precisa de renovação com jogadores jovens,e o Bruno é mais joven entre os levatadores que vocês tanto cita.

  9. Simone

    26/02/2013 20:08:06

    Rodrigo você falou tudo! a seleção acabou de se livrar do GIba,RODRIGAO e SERGINHO com todo o respeito porque foram gigantes na seleção mas agora o Brasil precisa de renovação com jogadores jovens ....

  10. simone

    26/02/2013 19:23:01

    Eu reconheço que o William é um bom levantador mais se ele fosse tudo isso e mais pouco o cruzeiro não teria sido atropelado na final do mundial de clubes,quanto a renovação da seleção brasileira eu acho que outros jogadores merecem uma chance mas eu não concordo que o bernadinho não convoque outros jogadores para não tirar a vaga de titular do bruno ate que porque quando o bernadinho coloca outros jogadores como titular eles sempre perdem a vaga para o Bruno,isso só prova que o bruno esta na seleção por méritos e não por ser filho do técnico .

  11. rodrigo

    26/02/2013 18:13:15

    cara vc q e entendido de volei oq o willian vai acrentar ao futuro da seleção o cara e velho ñ tem mais com evoluir, nesse momento da seleção é a hora de bucar jogadores jovens e dar rodagem e ñ andar para tras como fez a italia,se em 2016 ele estiver jogando bem ai sim ñ agora. ele joga muito é fato mais nesse momento nos temos o bruno de jovem e preciso achar um mais jovem ainda isso se chama renovação. se ñ vamos chamar tambem o serginho e o felipedo cruzeiro joga muito mais ta velho.

  12. Luiza

    26/02/2013 16:16:39

    Acho que voce nao entende mesmo julio.....William jamais pode tirar a titularidade di Bruno NO 2016, JAMAIS....o fato é que eu acho tambem que ele nao vai ser util nem para reversar com ele (sempre no 2016).....é preciso relevar novos levantadores para o 2016.

  13. julio cesar

    26/02/2013 12:44:33

    boa tarde rodrigo! vc sabe ler meu amigo? em algum momento eu falei em willian ser titular? eu falei em chances oportunidade e para isso sim ele tem que jogar, uma liga mundial por exemplo seria um bom teste. mas jamais falei que ele tem que ser titular, mencionei se o bruno poderia perder a vaga de titular para o mesmo, mas jamais coloquei ele willian como títular absoluto, o mal de vcs que alem de não saberem ler quando o tentam não conseguem entender. assim com esse nível de QI fica complicado postar qualquer coisa aqui.

  14. julio cesar

    26/02/2013 12:24:14

    poxa vida como vcs tem a cabecinha pequena viu, eu disse que ele mrec uma chance sim, se até o marlon teve chances porque o willian não? qdo eu falo de chances é por merecimento, tentando explicar pra ver se a cabecinha de vcs entende de uma vez por todas, quantas e quantas vezes temos um funcionário exemplar e fora de série, elogiado por chefe e companheiros e o mesmo nunca consegue uma promoção uma chance, então meu amigo qdo pleiteio uma vchance para o willian, mesmo que ele tenha 1,50 mt, se todos estão de acordo que o cara trabalha bem e é destaque no que faz o porque de não dá uma oportunidade, é apenas isso, mas vcs tem uma cabecinha tão pequena que acham que todos pensam igual a vcs e que estou querendo colocr o willian na marra na seleção, em momento algum falei isso, sempre falei em OPORTUNIDADE, cérebro tb foi feito para pensar, putz!!!

  15. queline

    26/02/2013 12:09:54

    concordo com rodrigo onde william jogou na carreira cuneo, modena ,treviso,dinamo moscou ou kazan, para ele tava na agentina escondidinho, fato ele é baixo já está com 34 anos em 2016 vai tá co 37anos sem condição fisica e ai o brasil vai perder 4 anos para revelar um novo levantador junto com bruno. tem q renovar.

  16. Fernando

    26/02/2013 11:43:44

    Acho nao util o William no 2016.

  17. rodrigo

    26/02/2013 11:32:50

    olha outro maluco querendo William na seleção e mais titular o cara já tem 34 anos , vc quer q o brasil seja a nova italia q ñ renovou e só ficou com jogadores velhos. esse ano bernadinho tem q dar rodagem aos jovens murilo levantador junto com bruno, lucarelli, thiago bart, gustavão, chupita o proprio ary do sesi q é um pontero alto, renan junto com wallace parao maluco e tem mais se William fosse tão maravilhoso para o volei pq ele ficou tantos anos escondido no poderoso volei argentino. nunca jogou na italia, russia para né.

  18. julio cesar

    26/02/2013 10:59:02

    não luiza eu não entendo porque não sei profetizar, se ele vai ou nõ vai ser bom em 2016 só o tempo pra dizer, vcs leem e parecem que ão entendem, eu não disse que o mago TOMARÁ o lugar do bruno, mas que com ele teno chances l´na seleção tudo é possivel, em momento algum eu não disse que o bruno não teve méritos e ou créditos para estar na seleção, mas acho que deveriamos ser justo e testar os que se destacam, pois podemos estar perdendo espetaculares atletas na nossa seleção por vaidade e capricho, somente isso, espero ter sido mais claro agoa, senão só desenhando.

  19. Luiza

    26/02/2013 10:46:52

    William jamais vai ser bom no 2016.! Acho que voce nao entende julio kkk

  20. Lucas

    26/02/2013 10:44:52

    Ultimo bloqueio sozinho? Jogo contro o Minas. Toco no bloqueio com defesa depois do RJX? MUITOS: William? Nada.

  21. Luiza

    26/02/2013 10:42:50

    Ricardinho nao tem mai volei internacional hoje e o Bruno, come foi, nao seria banco dele!:) Bruno é o titular e é com merito de sobra.

  22. julio cesar

    26/02/2013 10:37:52

    até que enfim um comentário inteligente eu tb acho, eu questiono o willian porque além de estar jogando o fino da bola ele não deve em nada ao bruno, acho qu ele deveria ter uma chance e ser testado sim, se o marlon teve chances e jogou váios jogos porque o willian não pode ter um chance? será que o filhinho do bernardinho correria risco de perder a vaga? agora o fator ricardinho eu fui contra desde o inicio, apesar de que se ele tivesse mais tempo com a seleçã o bruno seria banco dele sim, pois talento e genialidade o ricardinho tem de sobra, esse volei rápido praticado e copiado pelo mundo todo foi ele quem criou.

  23. Pedro

    26/02/2013 10:35:03

    Concordo totalmente. A Pressão foi tão grande pra convocar o Ricardinho e ele não fez nada. Bruno jogou sozinho a olimpíada.

  24. julio cesar

    26/02/2013 10:33:17

    realmente lucas, o bruno bloqueia muito, alguém ai lembra quando ele marcou o ultimo ponto de bloqueio dele? rsssss deve ter marcado pelo menos um no ultimo jogo, pois como disseram ele samba no bloqueio kkkkkk, piada pouca é bobagem kkkkkkk,

  25. Luiza

    26/02/2013 10:03:04

    Galera acorda! O William pode ser bom hoje, NAO no 2016! Bruno tem talento e melhora cada dia, foi o melhor do 2012 para um site internacional! Chega de um novo Ricardo no 2016 por favor!

  26. julio cesar

    26/02/2013 10:02:07

    qdo vc fala de glórias, vc fala do Minas né? porque o outro ai que vc comparou ao minas o tal galo, não passa de um rascunho de time onde sua história é manchada por fracassos e não glórias. o minas é um clube sério e vencedor, já o outro é melhor nem comenar, até mesmo porque não há ag a se comentar kkkk

  27. julio cesar

    26/02/2013 09:58:45

    qdo vc fala de glórias, vc fala do Minas né? porque o outro ai que vc comparou ao minas o tal galo, não passa de um rascunho de time onde sua história é manchada por fracassos e não glórias. o minas é um clube sério e vencedor, já o outro kkkkkkkk

  28. Bento

    26/02/2013 09:52:42

    Bruno samba no bloqueio comparando com o William! Por favor né! William no 2016 vai ser o Ricardinho de Londres. Inutil.

  29. Lucas

    26/02/2013 09:49:18

    Amigo,,,Bruno bloqueia nao 10 mas 20 vez melhores do William. FATO. Outra coisa....WIlliam tambem foi na lista do volleyglobe e foi eliminado nas quartas de final.:) Simple assim.

  30. julio cesar

    26/02/2013 09:25:08

    estou falando ese povo tá com a mania de perseguição que nem raciocinio pra entenderem o que estão lendo eles estão tendo, viu depois dizem que não é, perseguião gratuita ao cruzeiro pois inverteram um texto pequeno e de fácil compreensão do Lucas kkkkkkkkkk

  31. julio cesar

    26/02/2013 09:20:33

    um comentário que não tem nada haver com o post, mas vamos lá. ja vi algumas pessoas pedirem outros levantadores na seleção no lugar do bruno. vamos aos fatos: bruno foi eleito o melhor do mundo (agora sei pq o brasil com time quebrado e contundido ainda foi prta nas olimpiadas) se bruno é o melhor do mundo as outras seleções tem levantadores de medianos a ruim, pois se a federação fosse mesmo olhar todos os jogos (clube e seleção) e não apenas seleção acho que bruno nõ seria nem o décimo melhor do mundo. eu acho que o mago deveria ter uma chance sim, mas vi comntários de que ele é baixinho, engraçado que bruno é apenas 4cm, isso mesmo 4cm mais alto que o willian, então pergunto diferença é tão grande assim de altura? o ricardino tem 192 mt 6 cm a mais q o mago q tem 1,86, peguem uma regua e veja se há realmente essa enorme diferença.

  32. julio cesar

    26/02/2013 09:09:44

    também achei um jogo muito bom, mas o melhor jogo até gora foi cruzeiro x minas, foi um jogadaço!!!!

  33. julio cesar

    26/02/2013 09:07:26

    caro nick rindo rsss, o valoch é o autor da expressão "caras e bocas"? foi ele quem a inventou? pois é amigo o fato de usar uma expressão muito comum no brasil é nõ ter personalidade, o que dizer de alguem que desconhece tais modismo como a expressão citada. não perco mais meu tempo, primeiro use um nome de verdade para comentar para que possamos saber com quem estamos falndo, depois que vc usar um identidade (nome) ai vamos falar de personalidade ok.

  34. julio cesar

    26/02/2013 08:57:43

    caro(a) pear, como eu disse NÒS brasileiros somos hipócritas cheios da moral e bons costumes, e ai sou unilever responde pra nós sobre su depreciação aos paranaenses, é educado? é respeitoso? acho que os fatos falam por si só CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  35. julio cesar

    26/02/2013 08:53:35

    caro zulu, eu não discordo de vc, mas acho muito engraçado vc apontar para os outros (no caso a torcida do cruzeiro) e sentar no próprio rabo, o que eu quis dizer que esse tipo de comportamento sempre houve, há 15 anos atrás a "elite" orcida do MINAS TENIS CLUBE, usava de homofobia para desestabilizar jogdor e dava certo todo mundo achava fantastico e dizia, torcida empurra minas para o vitória, e porque 15, 20 anos depois isso é feio e é ridículo seno que TODOS, sem excessão Todos fazem isso, Todos gritam palavrões sim, mas é porque a pressão e força da torcida do cruzeiro, já que o minas ficou com a do galo que é e sempre foi um torcida fraca (só a mídia mineira que tenta sustentar o mito que a torcida do galo é fantástica), voltando ao raciocinio, ai me aparecem um monte de hipócritas e vem se mostrarem cheios da moral, da verdade e dos bons costumes. pelas suas palavras sr. zulu, vc é inteligente o suficiente para saber e sabe o quanto NÓS brasileiros somos hipócritas,

  36. Lucas

    26/02/2013 08:51:36

    Como assim? kkkk eu disse o contrario..o seia o Sesi ganha do Cruzeiro sim:P

  37. Pear

    26/02/2013 08:17:38

    Ficar perguntando se Curitiba tem aeroporto e tratando os paranaenses como se vivessem no fim do mundo é educado? Colocar apelidos depreciativos em atletas e torcidas é educado? Se referir a outras cidades, estados e pessoas que não moram no Rio como se fossem marginais é educado? Xingar todo mundo que discorda de sua opinião é educado? Que mais vc quer que eu enumere?

  38. Biel

    26/02/2013 04:56:28

    Eu vi o Bruno imediatamente após o jogo dar parabens ao vivo no Sport Tv para o aniversário de seu irmão com um sorriso de 200 dentes. kkkkkkk

  39. Zulu

    26/02/2013 00:55:47

    Caros julio cesar e Ana Clara, mesmo que exista este tipo de torcida e tentativa de desestabilizar o time adversário, não quer dizer que seja correto usar de qualquer tipo de preconceito, ser chamado de burro não ofende, mas ser xingado de formas perjorativas (bixa, viado, sapata, macaco e por aí vai), NÃO É E NUNCA VAI SER UMA FORMA ACEITÁVEL DE TORCIDA, MESMO SENDO DE TORCIDA DE FUTEBOL.

  40. Simone

    25/02/2013 23:03:31

    Lucas da onde você tirou que o cruzeiro vai atropelar o Sesi na semifinal.foram dois jogos até aqui e o cruzeiro perdeu os dois para o Sesi. o cruzeiro pode até ganhar do Sesi mais ai atropelar vai ser muito difícil ! e o rjx vai ser campeão da superliga .

  41. kaká

    25/02/2013 22:36:04

    Assistindo ao jogo e depois vendo as estatísticas da CBV, pude fazer algumas observações em relação a esse jogaço.1- A principal diferença notada por mim foi em relação ao desempenho dos ponteiros. Enquanto o Filipe e o Leal juntos fizeram 40 pontos, Dante e Thiago Alves fizeram apenas 16. Muito pouco se levarmos em conta que o jogo teve cinco sets e ambos são jogadores de seleção brasileira. 2- O saque do Sada Cruzeiro foi responsável por 8 pontos (5 deles com Leal) enquanto o RJX fez apenas 2. (Lucão, que tem um dos saques mais fortes da Superliga não fez nenhum). No entanto, devo salientar que ambas as equipes erraram muitos saques.3- Quanto ao número de erros, houve um certo equilíbrio. Aliás, este foi um fator interessante a ser pensado pelos técnicos e pelos jogadores,pois apesar de terem feito uma grande jogada, ambas as equipes mostraram-se abaladas em alguns momentos do jogo. Como disse no outro post, o RJX, no primeiro e no quarto e no tie-break e o Cruzeiro no 2° set. O único set mais disputado foi o 3°, que acabou sendo vencido pelo RJX. Tais momentos em um jogo decisivo pode ser fatal. Aliás, o Cruzeiro tem sofrido bastante esses momentos em jogos com adversários considerados mais fracos.Em relação à classificação e aos possíveis confrontos, devemos lembrar que nos jogos envolvendo os três favoritos (RJX, SADA E SESI), apenas o SESI conseguiu duas vitórias contra o Cruzeiro. Como infelizmente não assisti a nenhum desses dois jogos não posso comentar qual a diferença, nem fazer previsões acerca de um possível reencontro entre estes dois times em uma semifinal. Resta-nos aguardar e ver qual destes três vais se sobressair na final, ou se não poderá vir uma "zebra".

  42. julio cesar

    25/02/2013 21:03:56

    olhem os termos usados por essa criatura (sal com pimenta), e depois quer posar ainda de moralista, alias todo moralista é assim um grande de um hipócrita!!!! e o que mais me espantou que isso passa pela moderação do uol eu já postei aqui outras vezes sem usar palavrões e varias foram retidas, vai entender né?

  43. julio cesar

    25/02/2013 20:50:24

    sr. ronaldo, sejamos honesto pelo menos uma vez, o sr. nunca fez piadinhas qdo viu e ou vê um "homem afminado" vc não estaria sendo hipócrita? e os gritos num foram para denegrir o michael foram para desestabilizar, acompanho volei ha anos e te digo, quantas quantas vezes a torcida do minas gritava aõ aõ aço ana moser é sap..., porque isso era normal antes e hoje é anormal? será que só qdo foi constatado que homofobia é crime que os hipócritas de plantão vem tomar as dores? ah, faça-me o favor tá bom, em todos os ginasios do país tem palavrão tem de tudo, e o juiz todo mundo manda ele tomar.... ai é legal ? vale? ta bom viu

  44. julio cesar

    25/02/2013 20:40:49

    oi nick sal com pimenta, vejo que vc sabe de tudo e onde foi parar mesmo o futsal pax de minas?? antes de falar bobagens querida veja que seu time alvi-rosa só emprestou o nome ao futsal e o time foi pra lama, com o volei não, a nossa antiga sede agora é do volei, temos toda uma estrutura nossa "do cruzeiro" amparando o volei, então salzinho antes de amargar vc tem que salgar compreendeu????

  45. julio cesar

    25/02/2013 20:33:39

    boa noite simone! bom mas nesse jogo em questão houve SETE ERROS GROTESCOS , inclusive ace com a bola batento meio metro dentro de quadra e o juiz dando bola fora, tire 7 ponto de um time e passe para o outro e depois vc me fala. o rio tem time pra ganhar de qualquer um sim, mas que tem hora q a coisa parece q vai desandar e ele leva uma baita ajuda isso ele leva sim, qto a erros para os dois lados nesse mesmo jogo ele esqueceu e errou apenas para um mesmo.

  46. sal com pimenta

    25/02/2013 19:08:38

    dava pra ver la da arquibancada o comentarista da sportv colocando a mao na cara de desespero a cada porrada que o cubano ponteiro dava no ogx. dois times nojentos. mas deu gosto ver a midia bairrista do rio tendo que engolir a derrota. justiça seja feita, se o blogueiro disse que o ogx venceu um apatico minas , que nao jogou nada, segundo o blogueiro o ogx venceu com muita autoridade(???), entao por que nao ser imparcial e dizer que o sada venceu tambem por meritos ao inves de focar nao mentira de que ogx comemorou derrota... eu tava la e vi o desespero dos caras do ogx, o bruno falou muito na cabeça do juiz no final do jogo, lamentando, reclamando, aonde esta a comemoraçao??? - venhamos e convenhamos ne, materia paga mesmo...

  47. Sou Unilever

    25/02/2013 18:56:15

    Como vc é mentirosa mulher eu sou sempre educada jamais vou desrespeitar alguém aqui pois so quero expor minha opinião como vc e todos que amam voleibol..

  48. sal com pimenta

    25/02/2013 18:50:28

    o Minas nao jogou nada contra o OGX, nao ofereceu nenhuma resistencia. alem do mais o sada ta jogando totalmente dependente do cubano ponteiro. e pode rezar pra ele nao se fuder nos playoffs no sentido de contusao. porque ai sim a 10graça vai chegar geral...

  49. SAL COM PIMENTA

    25/02/2013 18:38:20

    ate que voce nao e totalmente burro nao, porque realmente o Minas ta devendo pra sua torcida uma vitoria espetacular em cima desse timinho meteorico e fantastico, que me lembra em muito a espetacular e extinta CIMED. o final desse timeco ja ta desenhado assim como todos os outros times que dependem exclusivamente de empresas para existir. o MInas assim como o GALO tem torcida fiel, fanatica que ama o volei de verdade. alem do mais e campeonissimo, quase um seculo de glorias...

  50. sal com pimenta???

    25/02/2013 18:24:06

    SO UMA PERGUNTINHA... ALEM DE HOMOFOBICA VOCE E LOUCA ANA CLARA???

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso