Fred resolve na frente e Cavalieri atrás
Bruno Voloch
Foi sufoco, mas Fred, sempre ele, resolveu.
Já virou rotina, redundante e comum. Hábito no tricolor.
Assim foi a estreia do Fluminense na Libertadores.
Diante das péssimas condições do gramado, não poderia sair coisa melhor. Numa das raras oportunidades que teve, Fred não desperdiçou. E foi só.
O Fluminense, no estilo 2012, se defendeu no segundo tempo e Diego Cavalieri apareceu com segurança quando exigido.
Abel armou o time para explorar os contra-ataques. Não conseguiu, o campo não permitiu. O Fluminense apenas lutava contra o entusiasmo do Caracas, fraco tecnicamente, mas empurrado pela torcida.
No fim, o time levou sufoco, mas garantiu os 3 pontos na estreia.
Ótimo resultado especialmente diante das circunstâncias.
-
Ronaldo
15/02/2013 09:47:49
É absurdamente impressionante!!!Enquanto TODOS os meios de comunicação (e não apenas os veículos esportivos) SÓ falaram da vitória do Atlético Mineiro sobre o São Paulo, no jogo mais interessante da Libertadores até agora, aqui nesse blog não saiu absolutamente nenhuma linha sobre isso e o destaque foi a medíocre vitória do fluminense sobre um gramado... (por magro 1 X 0)Sim, porque o fluminense não tinha nenhum outro adversário ali naquele jogo...O Caracas não é time nem aqui nem na China, e acho que nem na Venezuela...Mas o sr Voloch achou mais interessante publicar a sugestiva manchete:"Fred resolve na frente e Cavalieri resolve atrás"Sugestivo demais!!!É óbvio que o "moderador" de comentários deverá agir nesse meu comentário, censura aliás que já sofri aqui antes, mas o que vale é a tentativa...No problem, vou fazer igual o Ronaldinho Gaúcho: vou tomar uma agúa...Fui
-
Hercules Poirot
14/02/2013 10:58:11
Amigos tricolores, a vitória foi importante. Ainda mais nas condições que estava o gramado. Claro que ele dificultou para ambos os lados. Um gramado melhor ajudaria ambos os times a desenvolver mais o futebol. Só que o Fluminense teria muito mais a desenvolver que o time de Caracas. Por conta disso, a vitória deve ser celebrada. Outra coisa, pode parecer que estou vendo pelo em ovo, mas eu sinto uma má vontade em relaçao ao resultado contruído pelo Fluminense. Ganhou "apenas" de 1 a 0. Sempre o Fred marcando. Sempre tomando sufoco e Cavalieiri tomando sufoco. Primeiro, Fred e Cavalieiri nao são pagos para fazer exatamente isso? O resultado da vitória pela diferença mínima é tão valiosa nesse momento quanto qualquer outra vitória. Marcamos gol fora de casa, não tomamos nenhum. Nosso resultado foi melhor que o do Atlético, convenhamos. Próxima quarta o desafio será grande. Que venha o Grêmio. Saudações tricolores.
-
pant2011
14/02/2013 09:18:19
E não faltaram buracos para resolver atrás e na frente.
-
Ezequiel-SP
14/02/2013 09:09:59
Não é por nada não, mas esse fluminense não convence ninguém...na hora que precisar e eles falharem, quero ver...
-
Camilla
14/02/2013 00:54:05
Concordo! Resultado BOM para um jogo que não poderia prometer mais que o que cumpriu. Aquele estádio deveria ser proibido! Impossível mostrar bom futebol em condições tão adversas.
-
mpcmenezes
14/02/2013 00:50:09
O Fluzão goleou como sempre(1X0) e também como sempre tomou sufoco no final. "Não quer pressão, não torce pro Fluzão"
-
LUIZINHO
14/02/2013 00:46:09
ALGUNS TRICOLORES RECLAMAM DEMAIS, O IMPORTANTE FORAM OS 3 PONTOS, O CAMPO PÉSSIMO, NÃO CONSEGUIMOS ENCAIXAR O CONTRA-ATAQUE, O TN PISOU NA BOLA AO INGERIR UM MEDICAMENTO SEM CONSULTAR O DM DO FLU, MAS REPITO O IMPORTANTE FOI A VITÓRIA, CADA JOGO É UM JOGO, FRED É O CARA E NA PRÓXIMA JA TEREMOS O MAGO DECO, TEMOS MAIS É QUE COMEMORAR
-
ANALISTA TRICOLOR
14/02/2013 00:36:39
TÁ PARECENDO COMENTÁRIO DE FILME ERÓTICO. UM RESOLVE NA FRENTE, OUTRO RESOLVE ATRÁS...BAHHH
Leia os termos de uso