Blog do Bruno Voloch

Briga entre Jaline e Soverato vira caso de polícia na Itália

Bruno Voloch

Soverato e Jaline devem mesmo se encontrar nos tribunais da Itália.

O clube denunciou a jogadora por quebra de contrato e uso indevido de imagem.

O caso foi parar na polícia de Catanzaro. A Federação Italiana também foi notificada pelo Soverato.

Em janeiro, Jaline acusou o Soverato de maus tratos e preconceito.

Segundo a jogadora, ela estava sendo ameaçada pelo presidente, Antonio Matoso. O mandatário exigia 30 pontos por jogo e chamava Jaline de 'chocolate'.

Jaline resolver acionar juridicamente o clube assim que soube que Matoso havia pedido sua extradição.

Dias depois, o presidente, Antonio Matozzo, se defendeu das acusações e desmentiu a jogadora.

Matoso disse jamais ter ameaçado ou maltratado a jogadora. Afirmou ainda que Jaline teve tudo que pediu e que inclusive morava em um apartamento pago pelo clube.

Jaline possui ‘permesso di soggiorno’ (autorização de residência) e está acompanhando o caso na Itália.

  1. Amaro

    17/02/2013 12:56:58

    Realmente não há outra jogadora de referência no time.So tem ela mesmo e olha que ela é meia boca Total hein! E essa história de estrangeiros serem cobrados a essa altura é real . Carregam pesadamente os times nas costas . Mas este caso precisa ser assistido de forma diplomática, pois tem características de envolvimento mais que profissional.

  2. Cláudio

    16/02/2013 14:02:13

    Uma central fazer trinta pontos é meio difícil. O que vc acha?

  3. Maic

    15/02/2013 15:34:38

    Como ea Historia uma ponteira fazer 30 pontos por partida ? kkkkkkkkkkkkkkkk 30 pontos por partida so uma oposta ou então uma central . esa historia ta ma contada

  4. Jogadora de calça de moleton do Egito

    15/02/2013 11:35:32

    O comentário mais ridiculo que ja li neste blog...onde já se viu uma pessoa se sentir injustiçada e calar a boca? Justiça meu caro...

  5. Torcedor de Minas

    15/02/2013 10:20:02

    Tomara que Deus proteja a Jaline, e que este caso nao esteja sendo repassado para a terrivel mafia italiana. Tomara que ela consiga arrancar todos os euros possiveis desses dirigentes ridiculos e preconceituosos. E tomara que ela possa vir ate mesmo para o Minas substituir a terrivel Lia, que não mostrou a que veio. E nem vai mostrar.

  6. Dinho

    15/02/2013 09:47:36

    hum...se é chocolate então é gostosa...relaxa e goza jaline...

  7. Godoy

    15/02/2013 07:29:47

    Com todo o respeito a Jaline, acho que ela deveria esquecer esse episodio triste e voltar a sua patria. O aconchego de pessoas que a amam de verdade e voltar a jogar com alegria em um pais quente e verdadeiro e que gracas a Deus, esta enfrentado a crise em otimo status.Esquece isso e volta para o Brasil Jaline... os italianos ja estao se afundando por si mesmos.Beijos e volta pra ca.Godoy

  8. Bruno Oliveira

    15/02/2013 00:11:03

    Continua achando que isso precisa ser desvendendo minuciosamente!

  9. Claudio Castro

    14/02/2013 21:09:15

    E o pior, você vé um cretino ou cretina, pois nem o nome pôs (bem, Puta deve ser o nome que cabe a essa pessoa), estou do lado da atleta, tem que lutar pelos direitos, esses cartolas ficam aí ganhando dinheiro de graça as custas do esporte e tratam os atletas como lixo, onde já se viu chamar alguém de chocolate, além de racista este idiota é xenofóbico, tenho muitos amigos italianos e isso não é a imagem que tenho dos italianos que conheço. Vergonha total no esporte que deveria servir de exemplo.

  10. Puta

    14/02/2013 20:03:20

    Olha onde Jaline tá enfiando a mão! Estaria ela pensando que, ao final do processo na Itália, voltará triunfante ao Brasil e será uma das contratadas do time do Flamengo? Não vái jogar nem em Macaé! Todo atleta que se mete em processos contra clube, dirigentes e etc, ficam queimados PARA SEMPRE!!! Ou já se esqueceram da jogadora que acusou o Sérgio Negrão de manipulá-la? O que foi feito dela? Quem é ela na noite? E aquele jogador Leandrão que assinou contrato com 2 clubes de uma vez? Até a àtôa da Regla Torres - eleita suspeitamente como a melhor atleta do século XX, que abandou o Padova na Itália, e foi passar uns dias em Cuba? Sinceramente, Jaline...aguarde cenas do próximo capítulo! Mas isso tá me cheirando a coisa de gente mal amada! A casa vái cair mas eu acho que é para o seu lado. E outra: a Itália não tem dinheiro pra te bancar não, viu? Se quiser dinheiro, vái trabalhar! Desperdício!

  11. Twilight

    14/02/2013 18:31:53

    Rídiculo isso. Uma atleta sendo ridicularizada por um cartola italiano que se acha no direito de maltratar as pessoas. Esse homem é a imagem da petulância e ignorância. Falta com respeito com a Jaline e agora que fazer o papel de ofendido. Era só o que faltava...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso