Gaúcho pode pagar a conta com a barração de Bernardo
Bruno Voloch
E sobrou para Bernardo, quem diria.
Gaúcho, técnico do Vasco, decidiu barrar o jogador e o artilheiro do Vasco no campeonato ficará no banco contra o Fluminense.
O treinador tinha que dar uma satisfação ao torcedor e sejá lá como for, a atitude de Gaúcho me parece muito arriscada. Pode até certo e o Vasco vencer, afinal clássico não existe favoritismo.
A decisão porém me parece incoerente, até porque ninguém jogou melhor do que Bernardo nos últimos dois jogos. Tinha que sobrar para alguém.
Bernardo engoliu as palavras de elogios e carinho de Gaúcho. Ouviu mas não gostou. E ele tem toda razão.
Carlos Alberto volta como 'salvador da pátria' e nele estão depositadas todas as esperanças da torcida. Outro erro. Carlos Alberto não faz milagre.
Éder Luis e Tenorio precisam melhorar muito.
A defesa então, ponto negativo desde o início da competição, terá pela frente simplesmente um dos melhores ataques do futebol brasileiro.
Gaúcho apelou para Renato Silva, mas o zagueiro está distante da forma física ideal.
Sem tantas improvisações, o Vasco precisa ter equilíbrio para evitar nova derrota para o Fluminense.
Em caso de resultado negativo, Gaúcho pode pagar a conta.
Bernardo é uma espécie de xodó da torcida e a única maneira de fazer os torcedores esquecerem que o jogador foi barrado é jogar futebol e derrotar o Fluminense.
Caso contrário …
-
enori
09/02/2013 16:53:04
É muito iê iê por nada tanto Gaucho quanto Bernardo e o Carlos Alberto(o pior de todos se fosse mais ou menos não estava no Vasco) então não valem o que comem tô quase desistindo do meu time do coração estão formando um time para a segundona aí eu não vou aguentar a urubuzada
-
Claudio Azevedo
09/02/2013 16:51:15
Análise totalmente equivocada do Bruno Voloch.1) Bernardo não jogou absolutamente nada nos dois últimos jogos. Não foi o único, mas parecia distante de tudo. Sequer entrou em campo contra Flamengo e Bangu. Outros jogadores pelo menos tentaram alguma coisa;2) O fato de Bernardo ter feito 4 gols contra times nanicos e abaixo da linha da mediocridade não credencia o Bernardo à nada, muito menos ao status de titular absoluto;3) Gaúcho sempre elogia seus jogadores. Não cabe ao Bernardo engolir ou não os elogios do treinador. Ele está no Vasco porque quer e cabe a ele conquistar seu espaço fazendo exatamente o contrário do que tem feito nos últimos jogos;4) Carlos Alberto não volta como salvador da pátria. Quem disse isso? Só o intriguento do Voloch; Carlos Alberto volta de contusão e pelo seu histórico clínico, a torcida sabe que pode sair com 5 minutos de jogo;5) Gaúcho não apelou para Renato Silva. Está usando o que tem de "melhor", ciente de que "o melhor é muito ruim", embora não tanto quanto o André;6) Bernardo faz tempo que deixou de ser xodó da torcida e nem todo mundo está preocupado com a sua barração. Mais uma bola fora do Voloch que tenta criar um clima ruim e jogar a torcida contra o técnico, antecipadamente; 7) Trata-se de um clássico. Perder é um resultado normal que está dentro dos 50% de possibilidade.8) O Vasco tem um time péssimo e isso incluiu o Bernardo. Voloch está tentando enfraquecer ainda mais o grupo e colocar a culpa do que vem acontecendo no Vasco apenas no treinador. Uma atitude injusta e covarde.
-
marcelo
09/02/2013 16:46:23
Voloch, você está de brincadeira. O Bernardo não jogou nada nos 2 últimos jogos e considerar xodo alguém que abandonou o clube em 2012 ?
-
anselmo de almeida
09/02/2013 16:22:31
O vasco carece de um tecnico bom gaucho n'ao da nem pra saida ja mostrou isso outras vezes . mas uma vez ficamos no fiasco pobre vasco.....
-
fernando
09/02/2013 16:14:47
o time do vasco estar precisando de reforços e se não contratar vai ficar ruim,porque gaucho não da uma chance pra o goleiro michel alves porque a nossa diretoria deichou o nosso idolo fernando prass ir embora a unica coisa que estar boa é o nosso meio de campo e agora sem bernado para dar os passes para carlos alberto,e bater faltas,vai jogar tudo nas costas de carlos alberto
-
José Vidal Júnior
09/02/2013 15:19:50
O Gaucho não escolheu um bom momento para barrar o Bernardo. Em times mais estruturados, esse bom jogador teria que se esforçar bem mais para conseguir uma vaga de titular, mas, no Vasco, com um elenco limitado neste momento e com perspectivas de melhora só a longo prazo, ele tem a titularidade garantida. Acho que o Gaucho colocou o seu pescoço à forca, em caso de uma derrota.
-
Batista
09/02/2013 14:55:59
Desespero!!! Isso não vai dar certo.
-
Andrey Ribeiro
09/02/2013 14:55:26
Boa tarde Bruno!O melhor do time nos últimos 2 jogos foi o Bernardo? Nem de perto!Bernardo jogou muito as 3 primeiras partidas, e depois voltou ao seu peculiar individualismo, matando as jogadas e, por vezes, se escondendo do jogo. Sua cabeça já deve estar Inter de Milão.O melhor do time nos últimos 2 jogos foi, QUEM DIRIA, o garoto Abuda.O q não é o futebol...Abraços!
-
Antonio Delfim
09/02/2013 14:31:38
Gaucho é o sucessor do professor Pardal, fala sério barrar Bernardo e deixar Eder Luiz e Tenório como titulares é de uma cegueira impar. Pra que 3 técnicos (Gaucho, René Simões e Ricardo Gomes)? Qualquer leigo faria diferente.
-
alício
09/02/2013 13:17:46
Gaúcho é um "técnico" meia-boca. Não temos time, não temos técnico, não temos presidente. Não temos nada.
-
Etevaldo sousa rodrigues
09/02/2013 12:03:16
No futebol se deve analisar resultado no final do ano não com uma ou duasderrotas como-se voçes comentaristas tivesem bola de cristal todos voçes são fracos e apenas criticos.
-
Ailton Ferreira de Araújo
09/02/2013 11:35:04
O Gaúcho foi um bom jogador, entretanto, como técnico de futebol ainda vai ter que aprender muito. O Vasco, em que pese não poder investir na contratação de bons jogadores, na minha opinião, deveria contratar um ´treinador com mais conhecimentos técnicos e maior experiência profissional. Por que a Diretoria não contrata o Mano Menezes? Com o Gaúcho no comando, além de perdermos o Carioca, certamente, iremos para a 2ª Divisão.
-
jjs
09/02/2013 11:13:32
Gaúcho, a torcida não entendeu. Se explica, tirar o melhor jogador e artilheiro, enquanto, Éder Luiz continua sem jogar nada. Posso Está enganado (...).
Leia os termos de uso