Após susto, Vissoto agradece apoio e garante que continuará jogando normalmente
Bruno Voloch
“Eu estava muito bem no jogo, mas no final do primeiro set, senti uma arritmia e coloquei a mão no pescoço para verificar os batimentos do coração. Por precaução, deixei o jogo e fui para o vestiário”.
Foi dessa maneira, via assessoria de imprensa, que Leandro Vissoto explicou os incidentes acontecidos durante o jogo entre Ural e Grozny pelo campeonato russo.
O jogador fez questão de tranquilizar os fãs e elogiou a estrutura do clube russo:
“O ginásio é bem equipado e no local fiz um eletrocardiograma e não precisei ser levado para nenhuma clínica''.
Vissoto conversou com seu médico particular no Brasil, Jacob Atie, e teve a garantia de que poderá continuar jogando normalmente.
O jogador agradeceu via twitter o apoio dos amigos e as mensagens recebidas.
-
rafael soares
31/01/2013 21:39:13
vitinho nao pode sair do time deu mais velocidade e qualidade, tem q ficar no lugar do andrezinho, e gabriel tem q voltar logo no lugar do matos que erra todos os passes e marca muito mal
-
Leandro Souza
31/01/2013 21:08:00
Espero que tenha sido só um susto mesmo, pois o Leandro Vissoto merece muitas coisas boas, é um jogador muito humilde e simpático, me lembro quando ele jogava no Volei Futuro e foi pra Campinas jogar contra o Medley, mesmo perdendo o jogo o Vissoto foi super simpatico e atencioso com a torcida de Campinas, muito humilde, diferente de alguns estrelas do time, como por exemplo o Ricardinho.
Leia os termos de uso