Blog do Bruno Voloch

Cuneo, em crise, afasta Mastrangelo e alega ‘problema muscular’ para justificar ausência

Bruno Voloch

O experiente Luigi Mastrangelo, de 37 anos, virou pivô de uma crise no Cuneo, da Itália.

O jogador discutiu com o técnico Roberto Piazza e foi afastado pela diretoria do clube.

Mastrangelo ficou de fora da partida contra o Ravenna na rodada de abertura da temporada 2013.

Atuando fora de casa, o Cuneo ganhou por 3 a 0.

O jogador havia atuado normalmente na primeira rodada do returno disputada antes do natal, dia 22 de dezembro. O Cuneo foi derrotado pelo Castellana Grotte por 3 a 0. Mastrangelo jogou toda a partida e fez 5 pontos.

O resultado negativo, terceiro consecutivo na ocasião, desencadeou uma crise no Cuneo.

Internamente, os comentários dão conta de que Mastrangelo e Piazza discutiram no treinamento da véspera da partida, no último sábado. Dois dias antes, Piazza já desconfiara da ausência do sérvio, Grbic. O levantador alegou estar gripado e faltou ao treino.

Marco Pistolesi, gerente do clube, procurou minimizar e disse que Mastrangelo teve um problema muscular por isso não jogou contra Ravenna.

Mastrangelo é um dos ícones do vôlei da Itália com mais de 200 jogos pela seleção. O jogador atua em Cuneo desde 2009.

  1. TITANIC 100 ANOS

    07/01/2013 10:20:14

    SPICE SPICE SPICE NESSE FINAL DE SEMANA VI A DIA REGIS EM ATITUDE SUSPEITA. ELA ESTAVA COMPRANDO UM PEN DERIVE NUMA LOJA DE INFORMATICA E EM SEGUIDA DIRIGIU-SE A UM COMPUTADOR PARA COLOCAR O NOME ME VÁRIAS JOGADORAS NACIONAIS E INTERNCIONAIS NESSE PEN DRIVE ( 4 GIGAS)A FAZER O SAPO DELA ENGOLIR GUELA A BAIXO. ESSA DIVA REGIS É UMA BRUXA TECNOLOGICA E ELA DISSE QUE FAZ DE TUDO PARA SER A TITULAR CONTRA O OSASCO E NA SELEÇÃO BRASILEIRA. POIS É ,,,POIS É,,,POIS É

  2. Fábio R.

    07/01/2013 09:52:02

    Ah, como era legal ver a cara dele depois das surras que o Brasil sempre dava na Itália enquanto ele atuou pela Azzurra.kkkkkkkkkkkkkkk

  3. deivid

    07/01/2013 00:05:22

    Mastrangelo também já devia ter aposentado ficar jogando com nível abaixo não dá e o jogador ainda se desmoraliza veja o Giba que já devia a muito tempo ter parado e o Dante que jogar essa olimpíada é brincadeira tem uns 4 anos que o cara não consegue jogar os atletas tem que ter senso se ainda fosse levantador ainda vai mais atacante não dá!

  4. lm_rj

    06/01/2013 22:21:56

    Brunoveja este texto q interessante e crítico qto a jogos/copa no brasil:disponivel aqui:http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=56623Sediar Copa ou Olimpíada só traz prejuízo e frustraçãoRobert SilvaA mídia tem informado aos seus leitores que existe inquérito do Ministério Público Federal do Rio de Janeiro sobre irregularidades (suposto superfaturamento) na licitação da obra de reforma do Maracanã, acrescentando que uma investigação dessa natureza pode gerar ações de ressarcimento ao erário e/ou de improbidade administrativa.Como brasileiro gostaria de saber o andamento do referido inquéito no MPF/RJ. O dinheiro que financia as obras é nosso, é do povão, e depois na hora da Copa vamos ver um estádio voltado para os ricos: estacionamento caríssimo; ingressos idem. Ou seja, o povão financia, mas não vai usufruir, porque o Brasil é um país de trouxas.Se Copa/Olimpíadas fossem boas para os países-sede, não teríamos esta situação: Itália Copa 90) – semiquebrada; Espanha (Jogos 92) – semiquebrada; França (Copa 98) – à beira da recessão; Japão (Copa 2002) – à beira da recessão; Grécia (Jogos 2004) – quebrada; África do Sul (Copa 2010) – com graves problemas sociais e imerso em dívidas dos elefantes brancos construídos.Portanto, porque as pessoas têm ideia de que sediar Copa e Jogos Olímpicos seja uma coisa boa? Fatos provam o contrário!###NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Robert Silva tem toda razão. Não há garantia de retorno financeiro na promoção de grandes eventos, tipo Copa do Mundo ou Olimpíada. Exemplos: em Montreal, Atlanta e Atenas, os Jogos Olímpicos deram prejuízo. Na África do Sul, a realização da Copa do Mundo deixou como herança vários estádios que não têm utilização, são elefantes brancos, como se dizia antigamente. O mesmo fenômeno vai ocorrer no Brasil. Estão sendo construídos grandes estádios onde não há público nem times nos campeonatos A e B. É um inaceitável desperdício de recursos, sem possibilidade de retorno. E o estádio do Corinthians, quem está bancando as obras??? (C. N)

  5. YuMiLkA RuIz

    06/01/2013 22:13:47

    Indisciplina define! Aff.

  6. Sou Unilever

    06/01/2013 18:44:06

    Diva Régis já pegou..............Abaaaafa alias quem que ela não pega.........Sempre desejada idolatrada e amada!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso