Blog do Bruno Voloch

Vasco tenta acordo com Felipe para evitar ação judicial; Roberto Dinamite não quer jogador no Fluminense

Bruno Voloch

Felipe está definitivamente fora dos planos do Vasco.

René Simões e o jogador não falam a mesma língua.

A torcida pediu a permanência do atleta, René rebateu e prevaleceu a decisão do dirigente.

O Vasco tem um dívidas com o jogador. O caso pode parar na justiça.

O clube busca acordo.

Nos bastidores, dizem que Felipe e Fluminense estão namorando e as negociações estariam avançadas.

O Vasco segue cauteleso.

Roberto Dinamite, voto vencido no caso Felipe, não admite abertamente, mas não gostaria de ver Felipe jogando no futebol carioca.

O presidente teme pela reação dos torcedores caso Felipe tenha sucesso com a camisa tricolor.

Mas na atual situação, o Vasco não pode exigir rigorosamente nada.

Apenas torcer. Contra ou a favor.

  1. Patrick

    06/01/2013 19:21:49

    Felipe tem mais história no Vasco, sim senhor. Felipe venceu 2 campeonatos brasileiros, Copa do Brasil, Mercosul, Libertadores, Torneio Rio-SP, além de ter sido 2 vezes vice-campeão mundial. Procure saber o que o Roberto ganhou pelo Vasco. Não vale campeonato carioca, que só interessa aos torcedores do Rio.

  2. Patrick

    06/01/2013 13:45:32

    Olá, Jaime "esperto": Felipe ganhou os títulos mais importantes do Vasco: 2 campeonatos brasileiros (97 e 2000), Libertadores, Mercosul, Torneio Rio-SP,Copa do Brasil, além de ser vice-campeão do Mundial de Clubes da Fifa por duas vezes, coisa que o Roberto nem disputou. Agora procure saber o que o Roberto ganhou, não vale campeonato carioca.

  3. Rodrigo

    05/01/2013 18:00:42

    O Roberto foi voto vencido???? quem é o presidente????Faz o seguinte: Bota o Renê de presidente. Na boa, Felipe é um jogador complicado, mas quantos na história recente do futebol foram craques sem serem complicados?? tirando o Juninho, o Sedoorf, e um ou outro acima da média, todos sempre foram jogadores de personalidade forte. Romário, Edmundo, Felipe, Marcelinho, Ronaldinho, enfim, vários. O Maestro, com uma boa pré-temporada, motivado, e bem posicionado em campo, ainda poderia ser útil. E outra coisa importante dizer: as palavras de Felipe não denegriram o clube, a instituição como diz Renê Simões, e, sim, quem os dirige atualmente. Ele não disse nenhuma mentira e o renê, que vem fazendo um bom trabalho, deu uma de amador na decisão.

  4. Mario R. Ponciano

    05/01/2013 17:05:40

    Do jeito que está, melhor é deixar sair mas obtendo vantagem financeira. No Profissionalismo executivo, não há espaço para se ter receio de ver o atleta em outro clube no Rio. Viver a realidade, cumprir suas obrigações financeiras dará motor, ainda que de baixa potência, ao novo Vasco. Trabalho com seriedade e uma boa assessoria jurídica talvez seja uma boa alternativa. Torço pelo Vasco nos gramados e fora dele.

  5. jaime

    05/01/2013 15:32:02

    O cara falar que Felipe tem mais historia no Vasco que Roberto, e brincadeira, esse cara deve ter uns 10 anops de idade, tanta besteira dita aqui

  6. João Henrique Santanna

    05/01/2013 13:52:53

    Juninho já se foi, agora querem mandar o Felipe pra fora também, precisamos de um cara com experiência nesse time vascaíno, não podemos ficar com a juventude e abir mão de grandes jogadores como o Felipe, ambos os lados tem motivos para não querer ficar no time, mas convenhamos é melhor sentar e entrar em um acordo do que ir parar na justiça por causa disso.

  7. Rodrigo

    05/01/2013 13:34:29

    comentarista que apaga post que nao contem xingamentos para mim é o cumulo do fracasso.Bruno Voloch parabéns pela matéria mas não pelo texto em sí e sim por você ler a mente das pessoas:Roberto Dinamite, voto vencido no caso Felipe, não admite abertamente, mas não gostaria de ver Felipe jogando no futebol carioca.O presidente teme pela reação dos torcedores caso Felipe tenha sucesso com a camisa tricolor.

  8. Rodrigo

    05/01/2013 13:29:17

    Felipe pode ir pra onde quiser e falar o que quiser que contiuará sendo ídolo, assim como o Romário, por tudo o que fez em campo pelo Vasco... AH mais como pessoa ele é assim e assado ! pouco importa Felipe, Romário, Edmundo, etc não escolhemos jogador de futebol como escolhemos um namorado para uma filha e sim pelo que ele joga e esses jogadores citados nunca fizeram tanto por um clube como fizeram pelo Vasco... Obrigado por tudo grande maestro do meio campo e lateral entordador Felipe revelado e tantas vezes campeão pelo Gigante

  9. Rodrigo

    05/01/2013 13:20:51

    Parabéns Blog Bruno Voloch não pelo texto mas sim pela capacidade ler a mente das pessoas fiquei impressionado vejam isso:" Roberto Dinamite, voto vencido no caso Felipe, não admite abertamente, mas não gostaria de ver Felipe jogando no futebol carioca.O presidente teme pela reação dos torcedores caso Felipe tenha sucesso com a camisa tricolor."

  10. alessandro

    05/01/2013 13:20:09

    por favor acerte logo com esse felipe ,,, pq eu nao quero ele no fluzão .. ele é idolo do vasco e tem q ficar por la mesmo ...

  11. Manuel

    05/01/2013 13:05:12

    O Felipe faz tempo que não joga nada. só reclama. Renê quer fazer um trabalho serio e os proprios torcedores são contra, não consigo entender, força vascão.

  12. Jaime

    05/01/2013 13:03:14

    Ninguém manda no tradicional e querido Vasco da Gama. As pessoas são contratadas para gerenciar, e até agora o Sr. Rene Simões está trabalhando bem. Ainda não vi merda no seu trabalho mas em compensação nos comentários que li até agora .......

  13. Kim

    05/01/2013 11:52:06

    Até agora não sei oque o Rene está fazendo no vasco, está mandando os medalhoes do clube embora, ja foi Juninho idolo da nossa torcida e agora o Felipe, o Felipe chegou no vasco com 7 anos de idade e Rene chegou agora, acordem torcida do vascão, esse ano nós vamos fazer igual o time do palmeiras BRIGAR PRA NÃO VOLTAR PRA A 2ªDIVISÃO e depois disso aturar os mulambos.

  14. marcelo paiva

    05/01/2013 11:39:59

    O jogador não recebe, e não pode reclamar, o sr Rene Simões, disse que ele e a instituição foi desrespeitada. Engraçado essa diretoria pifia vem desrespeitando, torcedores, jogadores, e principalmente a instituição centenária chamada CRVG. Sr rene não estamos na ditadura, espero que o sr seja homem de não abandonar o barco qdo atrasar seus salários, e ver que esse roberto é um incopetente, e pior ainda, um grande nepotista, pois que eu saiba Cristiano KOOLER, Rodrigo Caetando, sairam porque, o presidente se achou no direito de colocar seus amigos intimos, e parentes para mamar nas tetas do vasco, sou vascaino, torço para que o maestro se acerte com o flu e arrebente, só assim para esse presidente incompetente saia do meu vascão.

  15. marcelo sas

    05/01/2013 11:28:44

    Esse pessoal que tem comentado sobre o vasco nos sites está louco. Vamos para de bajular jogador de futebol. Hoje este esporte é um negócio dominado por empresários que manipulam os jogadores. O Felipe, Juninho e qualquer outro serão o time que pagar melhor e em dia. Outra coisa, a situação está feia no vasco pois o clube está afundado em dívidas devido a anos de pessima gestão (vem desde a época de Calçada e companhia, Eurico e agora Roberto). O Rene Simões demonstra( o que aparece na imprensa) ser um cara lúcido e pé no chão com a situação. O time do vasco se for bem armado, pode ir bem no estadual. Se chegar o Nei para a lateral e pelo menos um atacante matador.

  16. Delson Sávio Ataide

    05/01/2013 11:25:28

    Diálogo seria a palavra mais correta para resolver o caso "FELIPE". E os casos anteriores: Ramon, Bernardo, Carlos Alberto? Não dá para entender, como no Clube(Vasco), não tem ninguém competente para junto da receita federal solicitar parcelamento de dividas! Está devendo e as obrigações atuais tem que ser pagas para que a justiça dê ganho de causa, mostrando que o clube está interessado em pagar. O clube só contrata refugo. É torcer para que com as contratações(refugos) deem certo. E o brasileirão?

  17. Diego Augusto.

    05/01/2013 11:14:10

    Fellipe craque, Renê simões quem é este cara? já esta a muito tempo no vasco pelas merdas que esta fazendo.

  18. luiz augusto

    05/01/2013 11:11:45

    Este tal de Renê pro futebol do vasco,Roberto dinamite que merda contratou pro vasco manda este cara pro futebol do iraque.

  19. Wander

    05/01/2013 11:11:13

    O QUE FICO PENSANDO É COMO TORCEDORES APAIXONADOS NÃO PENSÃO NEM UM POUQUINHO. TUDO BEM FELIPE FICA. QUEM VAI PAGAR ELE? O VASCO? NÃO TEM DINHEIRO? JOGARÁ DE GRAÇA? NESSA HORA O AMOR PELO CLUBE DEIXA DE EXISTIR, E PROVA MAIOR DISSO É O FATO DE ELE JÁ ESTÁ CONVERSANDO E JURANDO AMOR ETERNO COM O FLUMINENSE.

  20. Helena

    05/01/2013 10:59:30

    Rene Simoes é um monstro. O Vasco contratou um monstro, essse ano é de fracasso. Contar vantagem que jogadores estao vinda a custo zero nao é vantagem nenhuma, muitos vieram assim e sairam a lucro zero após se destacarem e desmontaram um dos melhores times do Brasil.

  21. Patrick Medeiros

    05/01/2013 10:43:19

    Quem manda no Vasco? Roberto ou Renê? Felipe faz parte da história do clube, muito mais do que o Roberto, absurda a sua saída. A torcida não vai gostar de vê-lo no Flu.

  22. Roberto Candial

    05/01/2013 10:40:32

    Concordo o Renê Simões. Filipe não é mais um jogador profissional. o que ele tem de profissional é apenas o salário.

  23. Vitória

    05/01/2013 10:40:06

    O VASCO NÃO TEM = JOGADOR DE MEIO DE CAMPO, COMO PODEM EXCLUIR O FELIPE? NÃO DÁ PARA ENTENDER REALMENTE.

  24. Cristofer William

    05/01/2013 10:38:02

    O Vasco errou no início da condução do caso, agora o que acontecer é lucro. Não se queima um jogador via imprensa, para depois tentar negociá-lo. O jogador é um ''produto'', a verdade é essa, você não pode derrubar um produto no chão, falar para todo mundo que o produto não está funcionando em perfeito estado e depois sair oferecendo o item por ai. Se Renê ficou insatisfeita com as declarações, deveria resolver internamente, colocar o jogador a disposição no mercado com um único argumento, redução da folha salarial, com isso tentar envolver o Felipe em algum negociação com outros clubes. Mas mandando o jogador embora com contrato em vigência, com o presidente dizendo o contrário, agora tentando uma negociação com um jogador que tem mercado, mas um alto salario, vai ficar difícil, com isso repito, se o Vasco conseguir uma resolução, indo para o Fluminense, Cruzeiro, Santos, Catar, tendo que pagar parte dos salários, pagar uma multa reduzida por quebra do contrato, trocar o Felipe por qualquer outro jogador, será lucro, muito lucro, pois o Renê colocou um abacaxi nas mãos do Vasco e ninguém sabe como descascar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso