Blog do Bruno Voloch

Fora dos planos para 2013, Elkeson vira moeda de troca no Botafogo; Palmeiras pode ser o destino

Bruno Voloch

Elkeson dificilmente continuará no Botafogo em 2013.

Contratado em maio de 2011, o jogador decepcionou, não 'aconteceu' e frustrou os dirigentes e a torcida.

Os torcedores, que apoiaram Elkeson na chegada ao clube, não confiam no atleta, hoje reserva no time de Oswaldo de Oliveira.

O Botafogo quer usar o jogador como moeda de troca em 2013.

Em maio desse ano, o clube teria rejeitado uma proposta do Bologna, da Itália, de R$ 10 milhões, cerca de 3,2 milhões de Euros.

O empresário do atleta, Antônio Augusto, garante que a prioridade do jogador é o futebol europeu, mas não descarta uma transação interna. O Palmeiras seria uma dos interssados.

Além do Bologna, Elkeson foi cotado na Juventus e no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Para contratar Elkeson, que tinha uma parte do passe preso ao Vitória e outra ao Benfica, de Portugal, o Botafogo gastou R$ 5 milhões.
  1. jose carlos

    21/12/2012 20:24:55

    dIRETORIA QUANTOS ANOS MAIS VCS VAO DEIXAR TECNICOS MEDIUCRES COMO ESSE oSVALDO COMANDAR O GRANDE BOTAFOGO .......ISSO É BONS TEMPOS ATRAS PORQUE HOJE EM DIA SÓ PARTICIPA DO CAMPEONATO POR PARTICIPAR...ENGANA TORCIDA....UNICA NOTICIA BOA ESTA SENDO FICAR COM BRUNO MENDES.........QUE DEVERIA TER COMEÇADO O CAMPEONATO JOGANDO....MAIS COMO A DIRETORIA ~~AO SE MOVE PRA ARRUMAR JOGADORES ...FICA NESSA GANHA UMA PARTIDA PERDE OUTRA .....SE CONTINUAR ASSIM ANO QUE VEM NÃO VAI PERMANECER NEM NA PRIMEIRA DIVISÃO.......VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA E GANHAR UM CAMPEONATO .....COISA QUE NAO ACONTECE FAZ TEMPO. ............aCORDA bOTAFOGO VC...É FUTEBOL E REGATAS...

  2. michael myers

    22/11/2012 22:29:53

    jobson sou paraense assim como vc mas sou de belem e de maraba vc deve conhecer.. ja q e de conceiçao do araguaia... vixi..... va p papão ele ta na segunda assim vc tara em casa mais ou menos em casa nah??

  3. Paulo Roberto

    22/11/2012 20:50:49

    O Bota fogo tem que ter vergonha na cara e conquistar títulos. Já esta na fila um bom tempo, tempo não esta a décadas.Esse Oswaldo de Oliveira tem que ir pro Japão com o jogadorzinho dele o tal do Rafael Marques.Queremos TÍTULOS...................

  4. Pedro Schwartz

    22/11/2012 17:03:00

    Realmente uma torcida q apoia a volta do Loco, bate palma pro Jobson e ama o Cidinho....... claro q vao pedir a saida do Elkesson, um dos poucos ou unico q corre o tempo inteiro e se mata pelo time. Essa torcida tem mais é q sofrer pro resto da vida mesmo. Nao tem jeito sempre apoiam os errados. Nada contra os profissionais citados mas o Elkesson é um potencial gigante, foi artilheiro nos ultimos campeonatos do time e mesmo jogando em posição q nao é a dele!!!! FAzer oq essa é a torcida do Botafogo

  5. ian

    22/11/2012 07:56:36

    isso mesmo jose martins

  6. renalt

    22/11/2012 07:54:57

    o barcos podia ir para o FOGAO ou o zagueiro henrique e pegar o tecnico do esporte clube recife

  7. Paulo Roberto

    21/11/2012 14:58:21

    FORA... ELKESON, LOCCO, CAIO, VITOR JUNIOR, FABIO FERREIRA, JOHN LENNON, RENATO, JOBSON, AMARAL, RAFAEL MARQUES E OSWALDO!!!SÃO 11 NO TOTAL DÁ PARA CONTRATAR UM BOM TREINADOR E DOIS BONS JOGADORES COMO LUGANO E NILMAR.

  8. Paulo Roberto

    21/11/2012 14:39:07

    Sou mais botafoguense que qualquer um por aqui, Loco já deu o que tinha que dar, que por sinal foi só um carioca e lamba. Vcs pensam pequeno demais.repito Loco já era 37 anos decadente, tirando o gol de cavadinha, que por pouco não perde, nada mais fez, aí vcs tbm esquecem que naquele mesmo jogo o Jeferson defendeu um penalti do Adriano e dão os méritos do título para o Loco. Desculpa, mais vcs torcem para o time errado.

  9. renalt

    21/11/2012 13:59:06

    o BOTAFOGO devia comprar o BARCOS ou o HENRIQUE do palmeiras tem que aproveitar que o palmeiras esta na serie B e soube que o palmeiras queria trocar valdivia pelo andresinho mas o FOGAO nao concordou

  10. carlos FOGAO!!!

    21/11/2012 13:57:18

    Elkson javai tarde...!! Bastou vestir a amarelinha...QUE AMARELOU!!!!! no lugar dele chamar ou repatriar o Alexsandro ou o Caio( ja provaram que sabem fazer gols...so no Botafogo que nao tem oportunidades) alem do velho LOCO!!! Oswaldico fez questao de excluir ABREU do time para em seu lugar por um cabeça-de-bagre...vou ser sincero: com LOCO nesse timeco sem estrategia nem formaçao, Abreu teria feito a maioria dos gols nas jogadas aereas( coisa que o seu OSWALDICO disse que iria mudar - mas que continua a mesma jogadinha) Ocorreto e mandar o OSWALDICO para o Japao, por que agora ele deve culpar o presidente pelas derrotas: MAS NUNCA A SE PROPRIO!!!FALTA CARATER NESSE HOMBRE!!!

  11. carlos FOGAO!!!

    21/11/2012 13:49:32

    Bem...Alguem aime responda 2 perguntas:1- Acabaram com o Forun do BOTAFOGO?? P or que nao consigo mais enviar os comentarios...ai e de lascar!!!2- Por que inda nao demitiram o OSWALDICO?? Ja provousua incompetencia 4 vezes esse ano: senao vejamos..cariquinha..copa do brazuca...sul-americana...e libertadores!!!O que ele anda planejando para 2013??Uma queda para a serie B??? Por que nao trazem o Marcelooliveira?? Cadê o Autuori?? Chega dessa palhaçada de trazer tecnicos Japonese..e seuscomparsas(Hora de mandar embora o ruiongo Rafael marques - picapau-vitor jr. e o OSWALDICO)...anderson barros JA FOI...!!!

  12. ian

    21/11/2012 13:40:25

    elkeson pelo valdivia

  13. euller

    21/11/2012 13:21:56

    AMIGO...paulo roberto ainda bem que tu não e o tecnico do meu FOGÃO pois se fosse estariamos na terceira divisão me desculpe amigo se vc não for flamenguista ou parente do osvaldo e vascaino..não gostei da sua formação e depois não gostar do LOKO so pode ser flamenguista e a unica equipe que odeia o LOKO aprova foi no jogo entre menguinhoxFIGUEIRENSE..

  14. José Martins

    21/11/2012 12:37:22

    Com a saída de Elkeson, o Botafogo vai perder uma boa peça para o Palmeiras. Ela ainda vai encontrar seu futebol dentro de um esquema tático profissional que não existe, atualmente, no Botafogo. Quanto a Osvaldo Oliveira, só será demitido quando o Botafogo for desclassificado na Copa Brasil, em 2013, sendo os velhos erros de arbitragem novamente o culpado. Na Copa Brasil deste ano, os jogadores do Vitória disseram, em entrevistas no intervalo do jogo da desclassificação, quando o Botafogo vencia por 1x0, que iam virar o jogo no segundo tempo e viraram mesmo. Com a saída de Osvaldo Oliveira na desclassificação da Copa Brasil de 2013 entra um novo técnico que, até se adaptar, o Botafogo já perdeu a chance de ir para a Libertadores dentro do Campeonato Brasileiro e ficará tudo para 2014. Espero que estas minhas previsões não aconteçam, mas, do jeito que o ‘barco tá andando’ não há outra saída. Time sem esquema tático não existe. Vamos tentar, pelo menos, o técnico do Sport Recife! Ainda há tempo.

  15. Paulo Roberto

    21/11/2012 10:51:45

    Pelo amor de Deus, torcedor que pede a volta de Loco Abreu para mim não entende nada de futebol, foi bom enquanto durou, está em plena decadencia, não corre, não marca e quer que os outros joguem para ele, hoje para mim o Jorge Henrique, Kieza ou Nilmar formaria a melhor dupla de ataque junto com Bruno Mendes.Mais uma vez, esqueçam Locco Abreu pelo amor de Deus!!!! vamos pensar grande, Lugano para zaga e Nilmar para o ataque.

  16. Paulo Roberto

    21/11/2012 10:45:23

    Time para 2013: Jeferson, lucas, Dória, "Lugano", Márcio Azevedo, Gabriel, marcelo Matos, lodeiro e Seedorf, "Jorge Henrique" e Bruno Mendes >>>>>> Banco: Renan, Lima, briner, Antonio Carlos, felipe Gabriel, jadson, Andrezinho, Jeferson paulista e Sassa.Temos que esquecer e mandar embora: Locco Abreu, Caio, Vitor Junior, Fabio Ferreira, John Lennon, Rafael Marques, Elkeson, Amaral e Renato.Com duas contratações por mim citadas, Lugano otimo zagueiro e Jorge Henrique, esse se tornou um jogador moderno ataca e ajuda na marcação do lado do campo e no meio, e com a subida de jovens valores teremos um plantel forte para 2013.E por favor parem de criticar o Mauricio Assumpção, para mim é o melhor presidente que o BFR já teve em décadas, hoje temos uma ótima estrutura de futebol, a base começa a dar frutos e jogadores querem jogar no BFR. Calma que o tempo está a nosso favor.

  17. tarafogo

    21/11/2012 09:58:24

    É lógico que seria ótimo ele ir para o exterior pois o Botafogo ganharia mais com isso. Mas, como o futebol apresentado por esse cara chega ás raias do ridículo, ele pode mesmo ir para o Palmeiras, disputar a 2a divisão. Estaria no lugar certo, no clube certo, no momento certo. Quero ele bem longe de General Severiano.

  18. carlos

    21/11/2012 09:47:10

    sou Bota de morrer, mais um grande time começa com uma diretoria bem montada, que tenha influencia junto a órgãos tais como CBF e federações, veja o caso do Corinthians, do rebaixamento ao time de melhor colocação no futebol mundial, manteve a base ganhou titulo, fez estadio, nos aqui do Rio só estamos na mídia por não pagar as contas em dia, e não e um clube só são praticamente todos, VAMOS FOGÃO, FORA OO FORA ESTE DENTISTA QUE NÃO SABE NADA DE FUTEBOL,

  19. Medeiros

    21/11/2012 09:38:53

    Diretoria do Botafogo: Depois de deixaar o Botafogo enterrado em dícidas, o Andersom Barros sai, agora você querem continuar com o mala Osvaldo. Será que você não teem brio? Não estão vendo que esse técnico é burro, não passa de um entregadpor de camisas? Se o Botafogo não está no G4 é culpa dele que não sabe fazer substituição. Façam uma retrospectiva e vejam jogos ganhos que perdemos e empatamos por incompetência desse técnico medíocre. FORAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!OSVALDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo amor de DEUS, salvem o Botafogo, Contratem outro técnico, que reconheça os méritos do Loco Abreu

  20. cacafogo

    21/11/2012 09:15:10

    GOSTEI muito do comentario do TONISOROCABA..exelente observação e otima escalação ja vi que vc conhece e e botafoguense....so não vou concordar com vc em relação ao projeto de tecnico,,,osvaldo NÃOOOOO,,,precisamos de um tecnico que una o grupo todo por igual e não tecnico formador de panelinha,ciumento e que quer ser maior do que o time que o sustenta...melhor seria o CUCA,mas este o galo ja fisgou...saudações alvinegras

  21. claudio araujo

    21/11/2012 09:11:26

    SE TROCAR O ELKESON E ANDREZINHO POR BARCOS E HENRIQUE, PODE SER UM BOM NEGÓCIO !!

  22. Lima

    21/11/2012 09:02:56

    Nao entendo o elkson sua posicao nao e atacante com o Pseuo tecnico queria este sim destruiu o futebol deste jagador a moeda de troca nao e termo usado e sim grana para aqueles que estao afundando o botafogo ,qual foi o prejuizo dado ao botafogo pele indicacao de rafael marques niguem e homen para falar entao o elkson tem que sair sair pelo rombo dado ao botafogo pelas indicacoes dadas pelo irresponssavel tecnico ,porque o presidente nao cobra a ele cobrar para que ainda tem falta de vergonha a irrespossabilidade de contrata lo de novo que impotra os prejuizos nao e seu consultorio e sim o botafogo que paga ,o que fizeram com dinheiro de Cortez,Herreira,Alex niguem sabe ninguem fala aina aparece um analfabeto do futebol Chico Fonseca diz que o Andersom Barros fez excelente trabalho no botafogo sabe chico o prejuizo que ele deu nao e voce quem paga e o clube ,o pseudo tecnico deu declaracoes que Mauricio e Anderson foram respossaveis pela venda dos atcantes com excessao de louco que foi espulso por ele ninguen se prninciou este e botafogo comandado por um grupo de irresponssaveis ,interesseiros e incopetentes

  23. SEBASTIÃO QUEIROZ - EL LOBO

    21/11/2012 08:16:58

    O ANDRÉ SILVA SAIU, O ANDERSON BARROS VAI EMBORA, E A DÍVIDA DO BOTAFOGO QUEM VAI PAGAR?

  24. Paulo Roberto

    21/11/2012 08:10:42

    Tem que ir embora mesmo, jogador mais ou menos, e com ele Rafael Marques, Fabio ferreira, John Lenon, Vitor Junior, Renato, Jobson, junta essas m... todas e não da um. Hoje o time do fogão ideal seria: Jeferson, Lucas, Dória, Lugano, Marcio Azevedo, Gabriel, Marcelo Matos, Lodeiro, Seedorf, Jorge Henrique e Bruno Mendes ^>>>>>>> para o banco Renan, Lima, Jadson, Antonio Carlos, Andrezinho, Felipe Gabriel. Ou seja, gastariamos dinheiro com duas contratações, Lugano que é um zaqueiraço e Jorge Henrique, que na minha visão se tornou um jogador moderno ataca e ajuda na marcação do meio campo. Além de ficarmos com boas peças de reposição. Esqueçam Locco Abreu tbm esse é ex jogador de futebol!!!!

  25. Fernando Soares de Aguiar

    21/11/2012 07:26:23

    O Elkson até que não é um mau jogador. O nosso " técnico" este sim é péssimonão sabe escalar os seus jogadores, nem comandá-los durante as partidas. O Botafogo vem perdendo partidas importantes nos últimos minutos, ou nos acréssimos por não saber valorizar a posse de bola. Dar chutões significa, em 90% de probabilidade de devolver a bola para o adversário. O Osvaldo Oliveira deveria pedir uns conselhos ao nosso ídolo Nilton Santos. Este nunca deu chutões. Que saudades daquela época, qundo eu assisto um jogo do fogão e vejo na zaga um perna de pau como o Fábio Ferreira!

  26. Marcus

    21/11/2012 00:47:10

    Mais um que essa torcidinha do Botafogo teima em desvalorizar. O menino até para a seleção foi convocado, marcou belos gols, teve grandes atuações, mas parece que isso não basta. Isso é instinto de torcedor de time pequeno. Fica Anderson, Elkeson, sai panacas que só criticam os que trabalham.

  27. Paulo Itaipu

    20/11/2012 23:48:38

    Chega...desisto.Já reclamei, esperneei, sofri e chorei, mas agora confirmei que o Oswaldo de Oliveira, esse medíocre que se acha técnico de futebol vai continuar destruindo o meu Botafogo, com a aprovação e conivência do inoperante e tao medíocre quanto , presidente Maurício Assunção.Parei! Chega de sofrimento e decepção. Cancelei o Pay per view

  28. Andre Baiano

    20/11/2012 23:02:27

    É difícil entender. Tanbém achava O. de Oliveira bom técnico, só que ele conseguiu fazer com que Elkeson e Loco não produzissem nada. Claro, fora de suas características. Não se pode colocar muita responsabilidade em cima dos garotos Gabriel, B.Mendes... Fogo neles!!

  29. serio

    20/11/2012 22:36:56

    tonosorocaba , vc ´ebotafoguense mesmo?para c isso que burraldo ladrao é bom o que?!, vc nao entende nada de futebol, deve ter passado o ano vendo a novela, fora burraldo ruuuuuaaaaa

  30. serio

    20/11/2012 22:34:52

    rubem souza , acho que vc nao acompanhou o clube esse ano, nem leu sobre as falcatruas que o burraldo de oliveira armou dentro do clube, fora burraldo ruuuuuaaa

  31. Carlos Eduardo

    20/11/2012 22:27:12

    Vi alguns jogos do Elkeson, muito irregular, algumas jogadas de efeito, chutes horripilantes, excesso de individualismo, esquecam Jobson, o elenco e nao o tecnico nao o querem, com razao, o cara nao quer jogar, deve ter coisa melhor para fazer, a diretoria manteve Osvaldo pelo trabalho com a base, a torcida viva pedindo Marcelo do curitiba, olha o que fez no Vasco, calma macacada o Bota vem a cada ano melhor, 2013 e nosso ano, podem acreditar

  32. tonisorocaba

    20/11/2012 22:16:13

    SOU A FAVOR SIM RA REFORMULAÇÃO DO ELENCO, MAS EM TIME QUE ESTÁ ENTRE OS SEIS MELHORES DO BRASIL, NÃO SE PODE MANDAR TODO MUNDO EMBORA, MAS VAI LÁ MEU PITACO, MANDE EMBORA JONH LENNON, AMARAL, RENATO, SASSÁ, LIMA E RAFAEL MARQUES E EM CONTRA PARTIDA CONTRATA O ZAGUEIRO HENRIQUE DO REBAIXADO PALMEIRAS E O TULIO TANAKA DO JAPÃO, DOIS BONS LATERAIS PARA A RESERVA DE MARCIO E LUCAS, UM BOM VOLANTE PARA RESERVA DE MARCELO MATOS, GABRIEL E JADSON, OS MEIAS COM ELKESON, ANDREZINHO, LODEIRO, SEEDORF, FELIPE GABRIEL E CIDINHO TÁ BOM DEMAIS E NO ATAQUE LOCO, JOBSON, CAIO BRUNO MENDES, WILLIAN E MAIS UM QUE PODE SER O ANDRE LIMA DO GREMIO, NO COMANDO TECNICO CONTINUA O TECNICO OSVALDO DE OLIVEIRA, QUE É MUITO BOM SIM SENHOR............

  33. andrade

    20/11/2012 22:01:26

    Vão vender o Elkeson para o Palmeiras segunda divisão e contratar mais uns japoneses,para satisfação do Osvaldo, é Maurício Assunção você é um fracasso.

  34. fogoraça

    20/11/2012 21:11:36

    vcs torcedores tem q ter na consciencia quem nao presta é Osvaldo de Oliveira, tecnico de timinho, pq Elkeson é craque e quando ele tava jogando na posiçao dele, o botafogo fez bonito e agora q emprovisaram ele, vcs querem resultado iguais. Nós temos q nos unir e pedir a saida de oswaldo de oliveira, rafael marques e mais meia duzia de perna de pau. O q vcs viram em Doria Roda Presa em ser conciderado por alguns reporter bom jogador. um cara q nao consegue marcar, so dar chutao,e é muito leto. abraço galera botafoguense.

  35. MAURICIO AZEVEDO

    20/11/2012 20:51:14

    AZAR EM CIMA DA HORA ???... Seria engraçado, se não fosse trágico. O clube endividou-se em mais de R$ 100 milhões em 2012...pra não conseguir sequer uma vaga na Libertadores ! Desfez-se de todos os atacantes, recusou a volta do JOBSON (meros R$ 6 milhões gastos com ele...) e agora vai dar, 'de graça' (talvez em troca do horroroso Thiago Heleno...) o ELKSSON (meros R$ 5 milhões...) pro palmeiras. Pra não dizer o RM, contratado por R$ 9 milhões, já sendo veterano (e horrorível!)...A substituição erradíssima do Lodeiro contra a LUSA... e assim vamos ! Ou melhor, ficamos. E vc me chama isto tudo de azar ????

  36. SEBASTIÃO QUEIROZ

    20/11/2012 20:39:43

    E A DÍVIDA? QUEM VAI PAGAR?

  37. Luiz Alberto

    20/11/2012 19:57:43

    Amigo Arthur Silva, o nosso Presidente Maurício Comissão não pretende demitir o Osvaldo entregador de camisas, pois ele é parte integrante da equipe das negociatas em 2013, envolvendo jogadores medíocres, e empresários oportunistas, vamos nos preparar para emoções mais fortes no próximo ano.

  38. rubem souza

    20/11/2012 19:53:37

    CarosO Time esta entre os 7 primeiros, andou dando azar com resultados em cima da hora.Precisa ter outro centro avante, outros laterais, um beck central bom, traz Caio, mantem Welkson, traz Jobson, e tira o numero 5 do estaleiro.Oswaldo foi Campeão com grandes clubves Brasileiros. O cara é bom, precisa ficar um segundo ano no botafogo.Vai trazer quem? Felipão o cara que ferrou o Palmeiras? Só um cara merece atenção, TITE do Corinthians, sério, competente.Cadê o Murici ramalho? sem time, qualquer técnico é ruimVce acredita em determinado jogador e pode quebrar a cara. Bruno mendes é bonzinho, mas não é grande.Salve Bota, que pode terminar em 5º lugar, na frente de muita gente grandeRubem

  39. Mendes

    20/11/2012 19:44:25

    Jogador mediano e irregular. Igual ao Maicossuel, que era ainda pior...

  40. Marciano

    20/11/2012 19:26:43

    Deixa ele ficar! Como Roupeiro para aprender a não jogar a camisa no Botafogo no chão e pise em cima para comemorar gol.Se fosse jogador do Continthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo ou Santos, a torcida não deixava esse nem entrar na sede para treinar... Mas no Botafogo teve gente que até defendeu ele nesse jogo com o Bahia.VAI EMBORA ELKESON

  41. Borges

    20/11/2012 19:09:58

    este técnico precisa entender de futebol, Elkeson na sua posição certa chegou a seleção.

  42. Ribarola

    20/11/2012 18:33:21

    Idiotice é acreditar em Elkeson... mas como dizem, quem gosta de m.. é urubu... vc deve ser flamenguista... KKK..

  43. Querubino

    20/11/2012 18:33:08

    TENTEI ENTENDER SUA CRÍTICA MAS DEPOIS QUE VC ESCREVEU ,FALANDO DO POSTE ABREU ,E MAICOCRUEL , MEUS SENTIMENTOS

  44. Ribarola

    20/11/2012 18:31:54

    Dani, respeito sua opinião, mas estou me referindo ao Clube, que está bem acima desses torcedores. Ódio não resolve nada e, provavelmente, seja o principal motivo da diminuição de público nos estádios.

  45. altamiro bastos

    20/11/2012 18:10:24

    mande embora oOO,coloca sider como tecnico,ele vai botar a molecada pra correr e ensinar jogar bola

  46. sebastião de castro oliveira

    20/11/2012 17:37:18

    como o botafogo foi trazer de volta esta mala do japâo?ele não gosta da gente,e muito e sinico,acbou com o fogão,não chegamos a nada e na mão dele o barcelona cai pra segundona,mande esta porcaria la pra groelandia e um urso faça bom proveito,abcs a todos irmãos botafooguence.

  47. MAURICIO AZEVEDO

    20/11/2012 17:34:20

    Só falta me trocarem o ELKSSON pelo Thiago Heleno... o empresário deste zagueiro é ótimo: Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras...e o cara não jogaria nem no meu time de rua aqui no Rio-RJ !

  48. Rubens

    20/11/2012 17:30:26

    Poderia troca-lo pelo Barcos.

  49. Carlos Barretto

    20/11/2012 17:26:10

    Antes de pensarem de tirar o ELKSON, tirem primeiro o entregador de camisas OO fala mansa, que em campo nunca mitiva a equipe, fica mudo, não gesticula, uma verdadeira múmia. FORA OO, F Ferreira, amaral, brinner,Contratar com OO como técnico não adianta, pois ele queimou ELKSON improvisando de centro-avante,Esqueci manda junto com os citados tb rafael marques, que ganhou dinheiro sem jogar nada, ajudou apenas ao tecnico que o empregou.SDS botafoguense

  50. Dani

    20/11/2012 17:11:26

    Ribarola, vc não deseja esse mal ao palmeiras porque talvez não leu os que Torcedores deles falam da gente. Sem ter motivo algum os torcedores do palmeiras foram para página do Botafogo em um site muito conhecido e nos humilhou de tal forma que nem eu esperava,não foi meia dúzia de palmeirenses foram centenas..... Até tinha simpatia pelo Palmeiras depois que vi um mutirão deles contra o meu Botafogo agora é ódio de lá e ódio de cá !

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso