Blog do Bruno Voloch

Barcos, carrasco do Botafogo, brilha, mas Palmeiras ‘perde’ para os próprios nervos

Bruno Voloch

Resultado injusto em Araraquara.

O Palmeiras foi melhor que o Botafogo nos 90 minutos.

Foram quase 20 chutes, contra apenas 7 do adversário.

Não se pode porém questionar a eficiência dos cariocas. Poucas oportunidades, mas Lodeiro, destaque do time, esteve inspirado.

Correr atrás do placar foi o pecado do Palmeiras.

Abalado emocionalmente, o time teve que se superar para arrancar um empate nos minutos finais de jogo.

Jefrerson e a trave evitaram a vitória do Palmeiras.

A equipe foi valente, lutou, mas não teve sorte.

O Botafogo soube controlar o jogo, mas errou ao deixar Barcos livre de marcação por duas vezes. Fatal.

O carrasco alvinegro em 2012 aumenta sua incrível média.

O torcedor do Palmeiras não tem motivos para comemorar. O empate, com leve sabor de alívio, deixa a equipe muito distante de escapar do rebaixamento.

O botafoguense finalmente viu o uruguaia Lodeiro estrear. Já o time, sai de férias e pode planejar 2013.

  1. Eugenio

    05/11/2012 16:25:16

    Volloch, que jogo você viu????? O primeiro tempo foi totalmente do Botafogo!!!! Só deixamos de ganhar graças a "inteligência" do nosso "treinador" que trocou o Lodeiro (melhor em campo) pelo "zagueiro" Brinner!!!! E porque o Andrezinho e o Elkeson resolveram jogar a bola para trás em dois contra-ataques de 3 contra 3..... O Palmeiras teve é sorte pelas chances que teve porque jogou no abafa, sem padrão de jogo nenhum, só no desespero mesmo....

  2. rafael soares

    04/11/2012 23:01:42

    Retranca não dá certo! Simples assim!! Agora chora... Não deveria tirar nosso melhor jogador em campo para colocar um zagueiro.

  3. vasques

    04/11/2012 22:12:22

    que time feio esse botafogo quiseram garantir o resultado, ia no ataque e não chutavam no gol voltava a bola na defesa; manda o osvaldo embora,tem comentarista falando que osvaldo tem que ficar esses caras são cocodilo.

  4. Luiz Alberto

    04/11/2012 22:00:22

    Voloch, o grande culpado pelo péssimo resultado foi o entregador de camisas Osvaldo de Oliveira, tirou o melhor jogador em campo(Lodeiro) e colocou o Brinner, a partir desta desastrosa substituição o Palmeiras tomou conta do jogo, criou várias oportunidades e se tivesse mais 5 minutos ganhava este jogo. O Osvaldo comprova que não tem condições de seguir em 2013 pela sequência de erros cometidos neste temporada.

  5. Marciano

    04/11/2012 21:18:56

    O resultado foi injusto para o Palmeiras mesmo.Um time que tira seu melhor jogador em campo para colocar um zagueiro não merece NADA!Fala sério!COmo ainda tem gente que defende esse OO covarde?

  6. José Martins

    04/11/2012 20:57:30

    Apesar de está escrito nas estrelas que Barcos precisava de marcação especial, desta vez não foi Osvaldo Oliveira totalmente desconhecedor de futebol, pois, conseguiu, pelo menos, escalar Elkeson no momento certo. Para o Bota resta 2013: o velho e inexpressivo Campeonato Carioca e a prevista desclassificação na Copa Brasil, fato que acontece todos os anos, e não deverá ser diferente em 2013. Se não for problema de técnico a desclassificação virá por causa da arbitragem. No mais é tentar, no próximo ano, mais uma vez, sonhar com a Libertadores via Sul Americana e o próximo Brasileirão. Cheguei aos 50 anos torcendo pelo Bota e quero saber que vou morrer sem olhar o time disputando a Libertadores.

  7. Marcos Motta

    04/11/2012 19:43:06

    O Osvaldo O. Pelo amor de Deus, tirar o Lodeiro foi um erro grande, estavamos bem ñ era pra ele trocar, faltava mais de 20 minuto pra terminar o jogo, o palmeira partiu pra cima, e o Brinner deu condição na hora do gol, e ñ estava marcando niguém. Bruno se fosse vc o técnico o q fariapra manter o resultado do jogo favoravel p o Botafogo.?

  8. caiusmar

    04/11/2012 19:28:47

    Voloch Resultado injusto? Você viu outro jogo?Você é maluco! deixa o botafogo em paz!E vai cobrir o seu flamerda!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso