Blog do Bruno Voloch

Rússia vence a quarta seguida e fica a uma vitória da classificação para a Olimpíada

Bruno Voloch

A Rússia, atual campeã mundial, está muito perto de confirmar a classificação para a olimpíada de Londres.

Nesta quarta-feira, jogando em Tóquio no Japão, a Rússia conquistou a quarta vitória consecutiva pelo pré-olímpico mundial.

As russas derrotaram a seleção do Peru por 3 a 0 em uma hora de jogo. Gamova fez 15 pontos e foi novamente a maior pontuadora.

Com o resultado, a Rússia depende de uma vitória nos próximos 3 jogos para conseguir a classificação. As partidas seguintes serão contra Sérvia, Japão e China Taipei.

A Rússia lidera invicta com 12 pontos a competição.

  1. Luciano Franco

    15/06/2012 11:26:12

    A melhor jogadora da atualidade se chama Destine Hooker. De uns dois anos pra cá, pós Mundial, os EUA estão dando as cartas no vôlei feminino, apesar do vice na Copa do Mundo, título conquistado pela Itália. E Hooker é a grande jogadora do momento. A que mais preocupa, a mais temida pelos times adversários. EUA chegam com muita moral para os Jogos Olímpicos e devem ser mesmo o time a ser batido.

  2. Dudu Oliveira

    26/05/2012 02:55:01

    Obrigado Gamova Sokolova!Concordo plenamente contigo quando diz que falta a muitos brasileiros amor próprio e amor ao nosso país. A prova disso que você escreveu está mais do que explícita nos posts do Voloch, coisa que um jornalista como ele que tem espaço no UOL e com um blog tão frequentado como esse jamais deveria fazer. Noticiar feitos de atletas estrangeiros é uma coisa, agora endeusá-los a ponto de esquecer dos atletas da própria nação é outra completamente diferente.Acho que o Voloch deveria parar de dar tanta pompa pra Gamova, porque enquanto ele a venera, ela simplesmente nem sabe que ele existe e se soubesse de tal fato com certeza o rejeitaria, pelo simples fato dele ser BRASILEIRO, já que a mesma deu várias declarações de ódio e xenofobia contra o Brasil e o nosso povo.

  3. Dudu Oliveira

    26/05/2012 02:41:47

    Valeu Borboleta e da-lhe BRASILLL!!!!!!!!!!

  4. TITANIC

    25/05/2012 08:29:17

    RÉGIS A DIVA! a diva do ATLANTICO NORTE

  5. Gamova Sokolova

    25/05/2012 02:11:56

    Filhinha, vai fazer um curso de redação. Não gosto de gente analfabeta tentando me bajular. Sou feia, girafa, chata, mas não gosto de burrice.

  6. Gamova Sokolova

    25/05/2012 02:09:17

    Concordo em gênero, número e grau. Falta a muitos brasileiros amor próprio e respeito ao seu país.

  7. Dean Alves

    24/05/2012 22:24:44

    Gamova a melhor jogadora da história?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir com essa, no mínimo vc não conhece as cubanas dos anos 90, nenhum vai conseguir se iguala a Mireia Luiz, Regla bell, Regla Torrer, Nancy, enfim... Pensa antes de dizer que Gamova é a melhor da história. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. SANDRO

    24/05/2012 21:53:05

    E o Brasil é campeão olímpico, título que a Rússia não tem. Acho que esse ano está mais favorável para a Rússia ganhar a olimpíada, mas ainda tem outras que podem chegar, como o próprio Brasil.

  9. Fã da Gamova

    24/05/2012 20:27:32

    Concordo ! A Superliga é um exemplo claro disso : Passam a temporada toda brigando e quando são convocadas são todas falsas... Com estrelismo individual que só atrapalha o grupo... Gamova vai acabar com esse timeco do Sóbrazil.

  10. Fã da Gamova

    24/05/2012 20:16:52

    *ela

  11. Fã da Gamova

    24/05/2012 20:16:02

    Gamova é Gamova, so o nome já faz as adiversárias tremerem na base, a gorota Tokoline que o diga, dizem que ela e cia. tem um medo da "porra" da minha Diva... Não me importo que a Rússia ganhe o ouro, mas quero ver a Gamovão eliminar as atuais campeãs olímpicas, porque para ele seria como ganhar o ouro.

  12. anderson'

    24/05/2012 16:22:25

    pelo que vejo essa selacao da russia ja deu tudo o que timha de dar o passe da russia é horivel podem ver se todo jogo da rusia se a gamova nao é a maior pontuadora por que o passe nao chega na mao nao usa jogada de meio as bolas vao senpre para a gigante que se aproveita da alturanada mais ali é uma portodas ou seja a gamova pelo time todo

  13. Garay

    24/05/2012 14:17:06

    Sou muito sensato,as Russas jogam muito,é notável o desempenho e a frieza que joga a Gamova,ela é destaque!!!O que não podemos admitir,é o sarrismo e as declarações infelizes dessa jogadora,pois o respeito e a conduta esportiva para com outros atletas devem permanecer.Ela (Gamova)não gosta de ninguém!!!Manda ir jogar ela com as parceiras dela então.Um grande esportista respeita seus adversários,ela deveria ser mais humilde,pois ela é o espelho da nova geração de jogadoras do Mundo inteiro,que exemplo ela dá,é falando mal dos outros?Reeveja conceitos!!

  14. Borboleta

    24/05/2012 11:20:56

    Eu quero saber o porquê dela não gostar das brasileiras. A troco de nada? INVEJA, só pode ser. Bem, falando em opostas, Sheilla chama tb a responsabilidade e aí vai encarar?? Deixa de ser paga-pau, guria, ser fã de quem fala abertamente que não gosta do seu país é no mínino ridículo!

  15. Borboleta

    24/05/2012 11:16:05

    Concordo contigo Cris!!! E só para constar, com a Sokolova maravilhosa elas tomaram foi um 3x1 da Turquia!! Claro que não vamos subestimar as Russas, mas tb não vamos endeusá-las né?? Têm mtas seleções boas! Que vença a melhor, e minha torcida é pelo meu BRASIL!!!

  16. Borboleta

    24/05/2012 11:11:27

    Tô contigo Dudu!! Dá-lhe BRASIL SIL SIL SIL!!!!

  17. RÉGIS A DIVA!

    24/05/2012 04:55:40

    Gamova é uma campeã comprovada meus queridos, o que falta para ela é ser diva assim como eu , beijos. Não fiquem substimando as russas,pois essas sim vão sambar nas olimpiadas. To até com dó das brasileiras que sem mim a diva, não ganharam ouro algum quanto menos bronze.

  18. Dudu Oliveira

    24/05/2012 01:21:41

    È, tá na cara que o blogueiro tem um amor oculto pela Gamova, não é possível!Escrever um post do Brasil você não escreve não é Voloch? Mas pra gastar trocentas palavras endeusando essa jogadora que nem brasileira é você tem um tempo mais do que disponível.Só um aviso caro Voloch: A Gamova pode ser talentosa e tudo mais, mas não tem aquilo que consagra o atleta ao máximo, o OURO OLÍMPICO! E se Deus quiser isso é algo que ela não vai obter, pois sua empáfia, soberba e esse espírito de guerra que ela só vê contra o Brasil a colocam abaixo daquilo que um verdadeiro atleta deve ter que é educação e discplina. Por mais talentosa, fria, equilibrada e vencedora que ela seja a Gamova não tem esse quesito e seu ódio contra as brasileiras não tem razão de ser.Outra coisa, tenho pena desses "russos" falsificados que amam as declarações ridículas e xenofóbicas que essa girafa dispara contra o Brasil, na certa são brasileiros que não percebem que as ofensas não são direcionadas somente às atletas do Brasil, mas sim à nação, ao povo brasileiro como um todo e não apenas uma parte dele.Endeusar Gamova pelo que ela faz pela sua seleção é uma tremenda falta de respeito com o Brasil e com as nossas atletas da sua parte Voloch até porque você é um jornalista BRASILEIRO e não RUSSO! Quer postar notícias sobre Gamova e outros atletas russos? Naturalize-se e vá viver na Rússia então!

  19. kamila rodrigues

    23/05/2012 20:06:42

    russia é bicampeão mundial. titulo que o brasil não tem.as jogadoras brasileiras sempre cagam de redimento na decisão.é a gamova sempre cresce na decisão não vai se diferente em londres.a russia não foi tbm em pequim. mais as russias vão vim com todo para conquista o ouro que ainda não temos.a gamova vai dar sua vida para consequi o ouro e, ela entrará para a história do volei.gamova ja tem duas titulos mundiais,tem duas medalhas de preta olimpicas só volta a medalha de ouro para se consagra como a melhor jogadora da história na minha opinião. bjs para todos que amom voleibol.

  20. felipe mendes

    23/05/2012 19:41:33

    nosssaaaaaa fã de russas por que q vc ñ vai cherar os cú delas lá na russia entao!!!!!! oq vc ta fazendo aki meu filho perdendo o seu tempo.... fala sério né ve si crece o brasill vai engolir a russia na olimpiada....elas até pode nem chegar na final mas perde da russia elas ñ vai naooooooooooooo

  21. marcelo bahia

    23/05/2012 19:03:58

    Olha, a questão é a seguinte: A Rússia só joga quando quer. Claro que elas realmente não estão com essa bola toda, mas jamais devemos subestimar esse timaço, que terá SOKOLOVA que equilibra passe, ataca versatilmente e com extrema eficiencia, saca bem e é uma real lider, daquelas que chamam responsabilidade e nunca têm medo de decidir (no Brasil falta alguém assim, mesmo com tantas veteranas).A Lioubov sim faz medo em quadra, pois a última vitória do Brasil em cima da Rússia, com Sokolova, foi em Pequim 2008, até pq as européias estavam defasadas e a própria Sokolova só jogou pq recebeu enorme cachê.

  22. Clivia

    23/05/2012 18:16:31

    Gente! Não me importo que o Brasil não traga o Ouro! Só não gostaria que o Brasilperdesse novamente para elas!

  23. cris

    23/05/2012 13:38:46

    E daí? Óbvio que a Rússia se classificaria, oi?? Não faz mais do que a obrigação. Enchem tanto a bola das campeãs mundiais...seria um fiasco imenso ficarem de fora da Olimpíada. Aliás, convenhamos, só o fato de terem que participar desse pré-olímpico mundial, já é um vexame. Afinal, o país campeão mundial e que conta com a melhor jogadora do mundo (cof, cof), tinha obrigação de ter se classificado na primeira oportunidade, ou seja na Copa do Mundo ano passado. Ah, mas as poderosas aí, sequer tiveram competência de conseguir vaga para participar daquela competição né...é muito poder mesmo, tsc, tsc.

  24. Fernando

    23/05/2012 13:36:56

    É pelo jeito, vamos ter que enfrentar a Girafamova de novo.... espero que dessa vez, as coisas mudem!!! E o Grand Prix quando começa?? Precisamos ver a seleção em jogos mais difíceis, o pré olimpico foi tranquilo demais!

  25. SPICE GIRLS

    23/05/2012 13:26:03

    Não fazem mais do que sua obrigação ganharem essa vaga pra Londres 2012 numa REPESCAGEM. Aliás, em Terra de Darnel, Gamova não reina mais, not anymore!

  26. SPICE GIRLS

    23/05/2012 13:23:46

    Do jeito que está decadente esta seleção Russa, não me assustaria não. Aliás, hj em dia qm é Russia na fila do pão, gata? NINGUÉM. Darnel que o diga!

  27. Israel

    23/05/2012 12:00:10

    Sim, a Rússia estará em Londres, fato! Sim, a Rússia é um time muito competitivo, fato! Mas há que se ressaltar que esta mesma Rússia, campeã mundial em 2010, não chegou à semifinal nas Olimpíadas de Pequim em 2008, não chegou à semifinal do Campeonato Europeu em 2011, não se classificou para a Copa do Mundo em 2011, que classifica para as Olimpíadas, não se classificou para o Grand Prix deste ano, não vence um Grand Prix desde 2002, e não conseguiu passar da semifinal no recente pré-olímpico europeu... Com respeito às demais equipes, se não se classificasse neste pré-olímpico mundial, seria trágico. Realmente uma grande equipe, mas sempre uma incógnita.

  28. francisco

    23/05/2012 11:19:41

    claro não....kkkkkkk

  29. Caco

    23/05/2012 11:05:19

    Alguém aqui acredita que Rússia não vencerá China Taipei?

  30. Fã de russas

    23/05/2012 09:46:14

    A Gamova é muito sensata: fria, decisiva e matadora. Gostei muito das declarações polêmicas e verdadeiras dela ano retrasado, quando disse que não gostava das brasileiras. É assim mesmo que tem que ser, reta, objetiva, sem enrolação e acima de tudo, não amarelar, jogar com a razão e deixar a emoção para a vida particular e para as conquistas de titulos. Ela não é como as brasileiras que só sabem arreganhar a cara na frente das câmeras e ficar mandando beijinhos, a Gamova afronta e manda beijos debochados para as adversárias e tb sabe a hora de jogar com seriedade e chamar o jogo pra si, já o Brasil, qual ponteira que chama o jogo pra si e assume a responsabilidade? Todas cagam na decisão. E tem mais: Dani Lins, espere, não vejo a hora do anúncio do seu corte...hahahaha

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso