Blog do Bruno Voloch

Ricardinho começou, Bruno assumiu e continua o entra e sai na seleção masculina

Bruno Voloch

Ricardinho chegou, assumiu a posição de titular e terminou, quem diria, no banco de reservas.

É cedo ?

Sim, evidente.

Mas se esperava mais de Ricardinho.

Essa desculpa de falta de ritmo não cola muito, afinal todos estavam sem jogar desde o encerramento da superliga.

Sendo assim, melhor mesmo assumir que faltou 'mão'.

Bruno entrou bem e mudou mesmo a cara e o ritmo do jogo.

Mérito para Bernardinho que enxergou a necessidade da alteração e manteve Bruno até o fim.

A tendência como o próprio jogador admitiu é crescer durante a competição.

Ricardinho ainda tem tempo e crédito de sobra. Mas não pode abusar.

Wallace e Dante foram os destaques da seleção. Wallace teve atuação de veterano e não se intimidou com os gigantes da Polônia.

Maurício decepcionou. Thiago Alves surpreendeu e foi bem. O time teve mais regularidade, volume de jogo e passe.

Foi o primeiro jogo e ainda temos muita liga mundial pela frente.

Diante do Canadá, a tendência é que o Brasil encontre mais facilidade e possa conquistar a primeira vitória.

E Ricardinho ?

Será banco ou mantido como titular ?

O cenário na seleção mudou pouco.

Continua o entra e sai de levantadores e ninguém sabe quem é ou será titular.

  1. Borboleta

    24/05/2012 11:46:36

    Não culpava Marlon e Bruninho pq a seleção é um time. Acho os dois bons, inclusive, mas apoiei e apoio a volta do Ricardinho! Acho ele individualmente melhor e tenho esperança que ele vai se entrosar e conseguir voltar a ser um grande levantador, pq esse começo relmente tá triste. Vou ter paciência, o importante esse ano não é a liga mundial (que o Brasil já cansou de ganhar) e sim a olimpíada. A Liga ajudará o time a se entrosar, tenho fé na seleção brasileira que amo!!!

  2. Borboleta

    24/05/2012 11:39:39

    VISSOTO É O MAIS IMPORTANTE???OPOSTO QUE CHAMA A RESPONSABILIDADE??? SEM COMENTÁRIOS!!!!!

  3. Borboleta

    24/05/2012 11:37:33

    Sidão tá bem sim, concordo que Éder tb é um baita central e qdo precisarmos dele ele lá estará com fé em Deus, foi convocado. Maurício tb se destacou na seleção juvenil e no Cruzeiro, não estou entendendo o baixo rendimento dele. QTO A SERGINHO, CONCORDO TÁ PÉSSIMO!!! PRECISAMOS DE UM LÍBERO QUE DEFENDA URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Laura

    24/05/2012 01:10:06

    E outra, o Ricardinho tá meio popozudo, gorduchinho, precisa fazer uma dieta logo. OH my God essa seleção ainda vai me fazer infartar com tantos jogadores que nã estão lá essas coisasMisericordia.

  5. Laura

    24/05/2012 01:06:07

    Misericordia,esse entre e sai não tá legal, falta 1 bom ponteiro na entrada porque esse Dante não tá com nada, só toma toco, tá na hora de aposentar, ó unico que esta salvando é o Wallace

  6. João Paulo

    22/05/2012 19:38:42

    O novato Lucarelli não comprometeu em nada no passe, tudo na mão! Pena que so jogou o 4º set e tye breik..

  7. tatiana

    21/05/2012 18:56:15

    concordo plenamente com a wanda rebelo, eu acho que todo mundo já percebeu que quando ricardinho tá em quadra o time joga mal mais é só entrar o fihlinho querido do técnico que já melhora o bernado quer acabar com o ricardinho, ou seja a torcida culparia o ricardinho pela derrota e seria o grande vilão da superliga como vc mesmo disse bernardinho inteligente e creul, ele não perduou o ricardo coisa nenhuma, acho até que ele foi forçado a convoca-lo a CBVdeve ter exigido.

  8. Beto

    21/05/2012 09:06:15

    Por baixo da bola ou não, ele fez a diferença. Experiência é adquirida na prática. E treinador serve para "ensinar e corrigir". Quem sabe ele nos ajuda a sair desta fase negra: perder para o canadá e jogar sempre tão mal ... E aí vem a Olimpíada (sem Canadá, Finlândia e etc).

  9. Taiguara

    21/05/2012 08:48:08

    O willian é um otimo levantador. Nos ultimos dois anos o cruzeiro foi vice e campeao da super liga .Sem falar q ele ganhou o titulo de melhor levantador da ultima

  10. givanildo

    21/05/2012 08:02:00

    Serginho libero da seleção ta horrível nunca vi tão ruim nem libero de time amador consegue fazer as besteiras que ele faz, deixar de convocara Éder melhor saque da superliga além da sua envergadura 2,05 contra 0,03 de Sidão que não ta sacando bem blokeio nem devo comentar, deixar também de convocar Renan com seus 2,17 de altura o cara ja ganhou vários premios internacionais com a seleção juvenil, e esse tal de Maurício de onde veio essa criatura o cara não joga nada como sempre Bernadinho ta querendo acabar com a seleção. Bernadinho você anda bebendo é filho? ou ta ruim das vistas? Não vou mais perder o tempo assistindo essa superliga pois já sei qual vai ser o resultado esses manés virem pro Brasil com akelas desculpinhas esfarrapadas, nunca falam foi o técnico que não sobe convocar os melhores. bay bay brasil

  11. zambrosio

    21/05/2012 07:55:42

    Assisti aos três jogos do Brasil na Liga Mundial de 2012 e o que vi foi um time ainda sem padrão de jogo, completamente travado na parte física e com alguns jogadores abaixo do seu nível físico e técnico.O único fundamento que funcionou no Brasil nos três jogos e principalmente no jogo da Filândia foi o Bloqueio esse fundamento sim fez a diferença.Todo o início de trabalho e assim e o Brasil não fez nenhum amistoso para tentar ajusta o time para estréia.E claro que Giba, Murilo e Vissoto são titulares indiscutíveis isso se estiverem 100% fisicamente. Dos três Vissoto tem sido mais importante paraseleção vide o título de 2010 com atuações sensacionais na semi contra a Itália e na final contra Cuba.Isso sim e um oposto que decide e chama a responsabilidade para ele.Murilo esta muito mal e fez uma péssima superliga e Giba então com os problemas físicos e uma incognita mas de qualquer maneira o Benardinho vai acabar levando os três para Olimpíada.Quanto aos levantadores ainda e cedo para fazer qualquer análise da volta do Ricardinho o time e outro, pouco tempo para treinar e o entrosamento ainda não e dos melhores.Gostei muito do Bruno ele esta com personalidade e desde o jogo contra a mesma Polônia na Copa do Mundo tem demonstrado que joga independentemente de ser filho do técnico.

  12. Rosana Bighetti Platzeck

    20/05/2012 19:56:36

    A sua liberdade de expressão é fantástica. A SUA. Meus comentários NUNCA são publicados... devo falar verdades, não é mesmo??????????

  13. SANDRO GOMES

    20/05/2012 17:50:16

    DANIELA , PERFEITO SEU COMENTÁRIO , CONCORDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU !!!!!! CADÊ O RICARDINHO VOLOCH ????

  14. sandro gomes

    20/05/2012 17:47:36

    Wanda , acorda lady pelo visto vc não entende xongas nenhuma de voleibol . Já deu para perceber que o Ricardinho não tem mais espaço na seleção , agora vem voce entre outras pessoas dizerem que o serginho só passa quando o bruno está em quadra , que o time joga só quando o ricardo está fora , pelo amor de Deus , se liga , se fosse assim , vamos chamar de volta willian , maurício , xandó , renan ... Filha a fila anda , e a fase ricardinho ..... ACABOU !!!!

  15. Luiza

    20/05/2012 16:14:33

    Conspiração .... essas viúvas não sei o que dizer para evitar admitir que Ricardo é um flop!

  16. wanda rebelo

    20/05/2012 15:56:11

    É o tempo passa e o do Bernardinho passou há muito. Passou quando para privilegiar seu filho cortou o Ricardo, injustamente, no PAN do Rio. Ele sim, deve se aposentar e dar lugar a um técnico que não aja como político usando de NEPOTISMO. Ele sim já deu.

  17. wanda rebelo

    20/05/2012 15:45:05

    Eu não me engano. O Bernardinho convocou o Ricardo para acabar com ele. Não houve perdão. O time quer estar ao lado do filhinho do técnico e só joga quando ele entra. Quando o Ricardo está em quadra nem o sérgio dá os passes certos. O Bernardinho ficou com medo que por seu filho ser eliminado na Super liga pela 2ª vez consecutiva após a volta do Ricardo que houvesse uma cobrança geral da torcida e que ele como técnico fôsse responsabilizado pelo seu ato do corte na época do PAN com a consequente perda do ouro Olímpico. É o Bernardinho é inteligente e CRUEL.

  18. wanda rebelo

    20/05/2012 15:34:25

    O que nos falta é técnico. Pois o nosso já fêz muita besteira. A 1ª quando nos tirou o ouro em Pequim quando cortou o Ricardo para favorecer seu filho. A 2ª quando colocou Théo como levantador e todo um ginásio deu as costas pela VERGONHA da sleção comandada por Bernardinho. É ele pensa que é o DONO do time, o TODO PODEROSO, faz o que quer e com isso temos atuações pífias pois temos um déspota no comando da seleção.

  19. wanda rebelo

    20/05/2012 15:14:19

    É Bernardinho esqueceu esse ditado quando cortou Ricardo no PAN do Rio para dar vez ao seu filho. Certamente, com Ricardo, teríamos ganho o ouro em Pequim e o Brasil seria tri campeão olímpico. Fazer o quê? Assim é o nosso país.O que vale é o "sabe com quem está falando?". Agora 5 anos depois, sem rodagem internacional com a seleção, o Bernardinho coloca o Ricardo para avalisar a sua atitude de 5 anos atrás como se seu filho fosse melhor àquela época. Lamentável essa atitude.

  20. wanda rebelo

    20/05/2012 15:05:39

    Concordo com sua opinião pois também discordei quando vi convocados para começar um novo ciclo olímpico após Pequim jogadores a partir de 28 anos. renovação não é isso e nós tínhamos 4 anos pela frente. Agora é tarde. Jogar a culpa no Ricardo como faz Voloch e as viúvas de Bruno e Marlon não está certo, pois ele nos fez muita falta em Pequim, tenho certeza que com ele teríamos voltado com o ouro. Bernardinho naquele momento nos derrotou e Ricardo era insubstituível.

  21. Durival

    20/05/2012 15:03:39

    Correção: - mudarem de opinião -

  22. Durival

    20/05/2012 14:59:13

    Muito bem, eric. O Willian é no momento o melhor levantador do Brasil, mas tem pessoas, como o Murilo, que acham que não entendemos nada de vôlei. Não sou torcedor do Cruzeiro, torço para os melhores. A realidade é que o Ricardinho não é mais o mesmo, somente os fanzocas de carteirinha não têm a capacidade e a humildade de mudar de opinião.

  23. wanda rebelo

    20/05/2012 14:49:10

    É, calma mesmo.Até porque o time que jogava e estava entrosado era outro, tinha Murilo, Vissoto e Rodrigão formando com Sérgio, Dante ou Giba e Lucas. E agora além do Ricardo temos Maurício, Wallace Lucarelli e outros. Calma, pois só o Brasil detona os seus craques. Por isso o Ball nos deu um baile.

  24. natalia

    20/05/2012 13:04:26

    o bruno entra consegue jogar bem 5 minutos e depois começa o show de horrores por isso q ele nunca conseguiu se manter como titular na seleção!!!

  25. Rafael casta

    20/05/2012 11:20:48

    :-)Nao sei como ainda nao dicerao que a culpa e da mari! Porque tudo e culpa dela !:-)

  26. Rafael casta

    20/05/2012 11:19:07

    Nao sei como ainda nao dicerao que a culpa e da mari! Porque tudo e culpa dela !

  27. Carlos

    20/05/2012 10:50:13

    Só uma pergunta: por onde anda o Wallace do Sesi??? Aquele sim é um ótimo oposto... Ele e o Lorena! o Wallace do Cruzeiro é, sem dúvida, um excelente oposto, mas ainda falta uma certa experiencia e uma postura mais agressiva...O problema que vem ocorrendo com o Brasil não são os erros individuais somente, mas os erros coletivos! É nítido que o Bruno está anos luz mais entrosado com o resto da equipe que o Ricardinho.

  28. Liz

    20/05/2012 10:49:58

    Bruno sempre melhorou a equipe quando entrou . SEMPRE. O problema é que ele sempre entrou no jogo perdido..

  29. Daniela Ferreira

    20/05/2012 10:42:34

    Como assim Voloch?Sempre que o Brasil ganhava um campeonato vc criticava.Até o Mundial que ganhamos SEM o Ricardinho vc achava uma desculpa...ou era porque o adversário errou demais ou era "sorte" da seleção brasileira.Agora mudou o discurso?Neste mesmo blog vc disse que com a volta do Ricardinho o PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO!Que agora SIM! teríamos chance de uma medalha de ouro olímpica!Nunca vi a seleção tão ruim...Isso mostra o quanto que vc entende de volleibol.Vc é esse bando que posta aqui apoiando a volta do Ricardinho.Cadê o pessoal agora? Que culpava o Bruninho e o Marlon em qualquer derrota da seleção?

  30. sonia/pr

    20/05/2012 10:32:11

    Perdemos pro canadá com o bruno em quadra tb, não esqueça amigo... méritos pro bruno tb então né?

  31. Paulo

    20/05/2012 10:29:14

    Acho que ainda é cedo pra analisar a volta do Ricardo, porque até o mês passado era considerado, inclusive aqui neste espaço, o melhor do mundo na posição. Uma coisa é fato: ele não tem a disposição as mesmas peças que tinha nos tempos áureos da seleção. Estou vendo os jogos pelo Esporte Interativo, e um coisa que o comentarista falou é corretíssima: se nossos jogadores estão voltando do fim de uma temporada, os outros também estão.

  32. Maurício

    20/05/2012 10:20:08

    Como é que é???? Cortar Ricardinho e colocar William????? Vc deve ser torcedor do Cruzeiro e não consegue discutir volley a não ser pela ótica de torcedor do Cruzeiro.

  33. celi

    20/05/2012 10:08:16

    Concordo plenamente! Ricardinho estava tão desencontrado que olhava para os companheiros antes de levantar ao invés de olhar o posicionamento da quadra adversária. Estarrecedor! Quanto ao Lorena, gosto muito do jeito dele jogar mas não gosto das atitudes exageradas e descontroladas dele. Precisa amadurecer um pouco isso.

  34. washington

    20/05/2012 10:05:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê as viúvas de plantão do Ricardinho?VERGONHA!!!! perder para o Canadá!!!!!! fala sério!!!!!

  35. julio cesar

    20/05/2012 09:52:13

    Uai Dr Bruno como assim ninguém sabe quem será os titulares??? Vc em outros posts fez uma festa só com a volta do ricardinho, e agora vem falar algo dele e tudo mais... AFF......... vai entender essas maria vai com as outras....Ahh no jogo contra o Canadá o Rodrigão te mandu um abraço, já que vc perguntava o que ele fazia lá na seleção pois o mesmo era reserva no clube....

  36. CAELOS TORRES

    20/05/2012 08:30:34

    NUNCA PENSEI QUE FOSSE VER NA SUA COLUNA CRÍTICAS AO RICARDINHO; PRINCIPALMENTE EM VIRTUDE "DE ENCHERES O SACO" DE TODOS NÓS ALARDEANDO AS VIRTUDES DO RICARDINHO EM DETRIMENTO DO BRUNINHO E DO MARLOS. CONTRA O CANADÁ RICARDINHO NÃO FOI SOMBRA DO EXCEPCIONAL LEVANTADOR QUE FOI E , MUITO JUSTAMENTE , FOI SUBSTITUÍDO PELO BRUNO. ATÉ QUANDO VAI DURAR O CRÉDITO QUE DAREMOS AO RICARDINHO; AQUI NO BRASIL NAS DUAS EDIÇÕES DA LIGA EM QUE ELE JOGOU NÃO FOI A MAAVILHA QUE APREGOAS. ELE JOGOU COM VISSOTO, CAMEJO E LORENA E NEM ASSIM CONSEGUIU DESTAQUE SIGNIFICATIVIO NA LIGA. TORÇO PRA QUE ELE SE RECUPERE NA SELEÇÃO. ATÉ QUANDO O DANTE VAI PISAR NA LINHA DOS 3 METROS AO ATACAR VINDO DO FUNDO?

  37. Marucus Gleydson

    20/05/2012 05:34:15

    Fato que Raphael e Willian tem que ser observados.

  38. andré L.

    20/05/2012 00:51:39

    arrasou, bruno! nunca foi tao imparcial.ricardinho lembra um pouco a venturini na ultima superliga: alguns lances sensacionais em meio a tanta bola fora de tempo e posicionamento equivocado em quadra. o bruno entra, dá 5min de show e começa a errar a distribuiçao. uma ofensa ao torcedor brasileiro: sem giba e murilo, mas com dante, bruno é o capitao da seleçao em toronto. nao entendi.outra coisa... parece que o bernardo nao é mais ouvido. nem os mais novos parecem prestar muita atenção ao que o tecnico fala. bernardinho, me parece, perdeu o controle... tanto da unilever quanto da seleçao. queria entender como o mauricio pipoqueiro segue sendo titular e o lucarelli no banco. da mesma forma, o thiago ~farsa~alves como opçao no lugar do bravo e o rodrigao no lugar do eder. vale a pena destacar a opçao corretissima do wallace titular no lugar do theo, que tem entrado muuuito mal. muito legal a oportunidade que o bernardinho segue dando aos mais novos. mas, pra lutarmos pelo titulo, precisamos de murilo, giba e vissotto em forma.

  39. Durival

    20/05/2012 00:29:18

    O "entre e sai!" é muito simples de se explicar. É só cortar o Ricardinho e colocar o William do Cruzeiro que acaba esse "entre e sai". Ele será titular absoluto, mas com esse senhor, não sei não, vai ser difícil ganhar algum título.

  40. vicente

    20/05/2012 00:19:27

    Voloch, como vc mesmo escreveu no início do texto, é cedo para tomar decisões definitivas sobre ricardinho. Acho que Bernardinho deverá ter a coragem de coloca-lo de novo como titular, afinal na superliga ele só não foi melhor que William, e faz por merecer a chance. Se ele entrar mal de novo, o reserva estará lá para isso mesmo, suprir lapsos do titular. Claro que se após 2 ou 3 jogos ele continuar devendo, aí será horas de voltar para Bruninho, mas mesmo assim manter Ricardinho nos treinos para ver se ele se encontra para olimpíada. Bruninho é superior em defesa e bloqueio, mas está longe da criatividade (de outrora...) de Ricardinho.

  41. julio sp

    19/05/2012 23:46:07

    Bruno, já tá criticando e colocando o cara no banco!!!! uau!!!! tá pior que torcedor de futebol ...calma.

  42. Jonatan

    19/05/2012 23:15:18

    Creio que é preciso muita calma com a seleção masculina neste momento. Não só por parte da torcida e dos amantes do vôlei, mas PRINCIPALMENTE da imprensa, oportunista, de resultados, a mesma que ajudou a por o vôlei como segundo esporte do país e endeusar os nossos jogadores..É uma renovação. E drástica. Perder, mesmo que pro Canadá, é mais do que normal. A geração, após as Olimpíadas, deve sofrer mudança ainda mais drástica. E esses jovens precisarão da 'cancha' que estou adquirindo na Liga Mundial. A renovação foi tardia, é verdade, pois deveria acontecer nos campeonatos Sul-Americanos e no Pan principalmente, onde foram chamados jogadores que não teriam continuidade com a Seleção Brasileira por conta da idade e até mesmo da limitação técnica.Esporte é momento? Sim. Seleção é momento? Talvez. Vôlei é esporte coletivo, é preciso formar um grupo com longevidade, se possível. Há uma espécie de ''carreira'' na seleção ao meu ver, e os novos jogadores têm que se adequar a este padrão. Renato Russomano, Paulo Vitor da Silva, Douglas Cordeiro, Vini, Lipe, e até mesmo o Lorena, não têm este perfil. Não têm voleibol pra disputarem posição com os titulares em 2012 e não estarão em 2016 também. Logo, a chamada deles foi um desperdício. Até mesmo dois jogadores que estão no grupo há algum tempo são questionáveis: JP Bravo e Mário Junior. "Velhos" demais para ocuparem o posto de reserva, que poderia ser de um jovem, com potencial menor, é verdade, mas com margem pra progressão e continuidade. Por isso, sem desespero. Se houve algum erro, foi lá atrás. E o momento de agora, inclusive com derrotas, é sim normal. Abraço a todos.

  43. Beatriz Freitas

    19/05/2012 23:01:54

    Perdemos de novo.Os mesmos erros e os mesmos personagens. Ricardinho esta pessimo,me desculpe mas êle não tem tanto credito assim,noto Bruno mais seguro do que êle e acho ate que Marlon seria melhor do que Ricardinho.Enfim, Bernadinho esqueceu que não se meche em time que esta ganhando.Lembram do Pan que beleza de Seleção nos mandamos?

  44. Murici

    19/05/2012 22:56:10

    O que acontece na seleção é o que acontece em todos grandes times...vc sempre ganha, e os jogadores fica com estatus de melhores do mundo etc....então ai todos ficam de salto alto se sentindo os melhores.....e esquecem que os outros times correm atráz....e entra humilde e com vontade de vencer....concordo que o Mauricio foi a grande decepção...mas tenho que dizer....que o time todo foi uma grande decepção...no jogo de sexta o Cidão fez pouquissimo pontos...não pode se esperar tudo do Walace ele não vai fazer milagre....o Dante em quadra apagado o Lucão então nem se fala....o time todo está pessimo...e com o feminino não será diferente...fizeram bonito nesse torneio de classificação por conta dos fracos times que elas enfretaram......O BRASIL PRECISA MUDAR SUA TATICA O MUNDO INTEIRO COPIA

  45. Marcos

    19/05/2012 22:45:49

    É.. muito se falou do Ricardinho, mas sou mais o Rapha e Bruninho do que ele.Espero que o Ricardinho consiga entrar no ritimo e voltar ao que ele era a 8 anos atrás para ser merecedor de estar na seleção brasileira.

  46. God

    19/05/2012 22:27:26

    Problema do Brasil é o passe e o ataque! Ricardinho achou q ainda tinha os caras mega rápidos de outros tempos à disposição. Bolas ultra aceleradas pelo meio, malabarismos, pipes, chutadas, não vão funcionar com esses atacantes.A entrada do Bruno apenas trouxe de volta a cadencia normal dos últimos tempos e tb não foi suficiente.Os idiotas de plantão irão comparar e julgar os dois levantadores, sendo que eles não foram o problema.Dante não tem condições físicas, Thiago Alves e Maurício não são ponteiros de nível internacional, Théo é limitado e Wallace ainda não tem a frieza necessária pra um oposto (aliás, alguém podia ensiná-lo a não entrar embaixo da bola e atacar quase de gancho sem enxergar o q tá fazendo?).O Brasil não tem Kureks, nem Kazijskis, nem Mikhailovs, nem Stanleys. Os melhores atacantes brasileiros estão acabados e os promissores naum tem experiencia internacional.Ary Graça, Superliga o melhor campeonato do mundo? Vc é um otário fanfarrão de língua e rabo presos.

  47. Marcia

    19/05/2012 22:27:15

    Na verdade, o que senti é que o Maurício não estava bem, não acertava os passes e nem as finalizações. Ele saiu e junto o Ricardo. Quando da entrada do Thiago Alves, houve melhora no passe e o Bruno pode contar com ele tbém nas finalizações.

  48. lleo bh

    19/05/2012 22:02:04

    Tirando o Lucareli e o Wallace o resto que se fodassssss

  49. tiago

    19/05/2012 21:57:58

    O Brasil perdeu outra,quem diria pro canada que tem tradiçao zero e é uma equipe pífea!Ué voloch,cade o ricardinho Deus,superior a tudo e todos,o melhor levantador da galáxia,salvador da pátria,que é a soluçao dos problemas como voce mesmo exaltou?voces esquecem que em 2004 quando foram ouroi olimpico e 2006,o time era outro e os jogadores como giba,rodrigafo,dante,ricardinho eram mais novos e eram novidade,hoje em dia nao mete mais emdo me ninguem!quero so ver londres...

  50. Beto

    19/05/2012 21:50:34

    E agora Voloch? E agora que perdemos para o Canadá com uma atuação pífia, inclusive do Ricardinho?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso