Blog do Bruno Voloch

Seleção abre temporada com problemas e perde Sassá para a disputa do Pré-Olímpico

Bruno Voloch

A seleção brasileira sofreu a primeira baixa da temporada.

Sassá, jogadora do Sesi, torceu o tornozelo e está fora da disputa do Pré-Olímpico da América do Sul.

A jogadora terá que ficar 3 semanas sem jogar.

A competição começará no dia 9 de maio em São Carlos, São Paulo.

Apenas o campeão garante vaga na Olimpíada de Londres.

O Brasil jogará contra Uruguai e Colômbia na primeira fase.

As jogadoras seguem treinando em Saquarema, no Rio de Janeiro.

  1. RICARDO

    03/05/2012 15:24:11

    E facil ne melissa criticar a jaque..e outras jogadoras..acho que você não joga volei e não sabe a realidade de um jogar, nunca precisou operar o joelho nunca teve um torção...uma constusão as vesperas de uma competição e não poder fazer o que gosta ... ou estar fora de uma seleção brasileiras...eu penso da seguinte forma...vc critica e por que faz melhor...ou acha que faz melhor...e bom a gente para de viver de passado ...né ...Paula foi MVP ja estamos em outra olimpiada e preciso ver o que sera feito o ja foi feito não ganha titulo, o brasil nunca deixara de ser campeão olimpica, mais e preciso lutar para continuar sendo...e o MVP da paula não vai fazer a seleção ser campea este ano.

  2. Rafael

    01/05/2012 20:49:26

    Toma toco? Como ela conseguiu fazer 20 pontos no terceiro jogos dos play offs contra o Minas? De manchete? Quem não sabe e não entende deve ficar calado e evitar falar besteiras.

  3. bir

    30/04/2012 12:37:06

    cego

  4. Dico

    29/04/2012 22:44:53

    O técnico precisa rever o saque da seleção. Acho q esse saque flutuante (sei lá como chamam) acho que não é uma boa pra todas jogadoras. Algumas tem que sacar viagem, como faziam antes. Em 2008 Mari e Paula sacavam viagem, forçado. Sassá tb. por que não sacam mais? Tândara tb tem um bom saque viagem. Td bem que o risco de erro é maior, porém, as chances de fazer estrago no time adversário tb. Se o Brasil continuar com saquezinho fácil... bá- bau

  5. Dico

    29/04/2012 22:39:46

    Jaque e Garay??? pode até ser... no Pré-Olímpico... jogos fáceismas na hora que o bicho pegar... quem que entra e segura a peteca, hein????PAULA PEQUENO !!! Que na seleção é uma GIGANTE. Mari é uma loteria, a gente nunca sabe como vai entrar. Sassá tem um fundo de quadro bonzinho, mas se vai só pra isso, então pra que Camila Brait??? Natália é uma eterna promessa... nunca vira realidade (e talvez não vire), Jaqueline é freguesa do banco (pode olhar nas grandes competições onde ela está... onde, hein??? NO BANCO !!! ou machucada) Garay tem que remar muito ainda, encaixa umas bolas, mas seu jogo fica logo previsível ... sem contar que contra jogadoras altas (é um fiasco !) Sejamos realistas... cada jogo é uma história. Cada adversário merece uma escalação diferente. Ah! não vamos falar apenas das ponteiras, é preciso lembrar q Fabiana vinha mal d+ , Scheila quase um Gasparzinho ( na hora do "vamu vê" some)... por isso confio na Paula, acho que ela dá a cara a tapa. É assim que tem que ser!

  6. MELISSA

    29/04/2012 22:28:04

    Prefiro a PP4 jogando apenas 50% do que jogou em Pequim do que as demais. Ela pelo menos é guerreira, tem raça e não é amarelona igual a Mari e Jaquetoco. Sem contar que impõe respeito, afinal foi MVP na última Olimpíada, lembrando que esse título individual é diferente do troféu Viva Vôlei da superliga onde o técnico escolhe e na maioria das vezes faz injustiça.

  7. Rodrigo

    29/04/2012 15:45:32

    boa....

  8. Victor

    29/04/2012 15:20:47

    O zé tem que investir na Camilla. Pra ter um bom passe. Ele devia sempre reversar entre camila e fabi. Quem fica melhor, ganha á vaga.

  9. victor

    29/04/2012 15:18:37

    ela vai ser cortada do pré olimpico. Por causa da lesão. Mas daqui para o GP se ela se recuperar. Ela irá jogar.

  10. Felipe Miranda

    29/04/2012 09:27:42

    criticar é facil agora fazer o q ela jah fez axo que ninguem aqui ja fez né. Concordo que ela tenha limitações,mas fez acontecer virou jogadora profissional de volei e foi convocada diversas vezes para a seleção ,coisa que ninguem aqui fez. Olha o nivel em que chegamos antes era a jaquetoco agora é sassamutema, a jaque ja calou a boca de todos que criticaram o seu trabalho quem sabe a Sassá faça o mesmo!

  11. Ricardo

    28/04/2012 23:29:57

    concordo...sassá tem apenas passe...pq na rede, toma toco de todas..kk

  12. Mariana

    28/04/2012 22:48:00

    concordo plenamente contigo: A PAULA É A ATACANTE MAIS CONSISTENTE. Sem contar que é raçuda. Joga com garra, principalmente quando tem um jogo "brigado". Gosto muito do estilo dela. A Jaqueline não inspira confiança. Tem gente que admira o jogo dela, mas, na minha opinião em time ela até faz uma gracinha , mas na seleção, diante das melhores do mundo... quem é Jaqueline??? Ela simplesmente SOME ! Se observarem com atenção os jogos até a Scheilla some. ( Em jogos contra a Itália, por exemplo, pode procurar a Scheilla na quadra, ela se encolhe e se não tiver jogadora firme como a Paula... já era! ) Garay tem muito que evoluir ainda. Acho que ZR tem que aproveitar a experiência da Paula e a outra posição deve revezar entre Jaque (quando tiver um time como o Japão, por exemplo... mas cuidado, pra ela não levar toco da Takeshita rsrs); a Mary em jogos mas descontraídos, sem muita pressão; e a Garay (entrando como uma novidade, quando o time tiver muito marcado, claro, ela é mais nova na seleção... mas, cuidado tb pq os times estudam o Brasil e as opções de ataque dela podem se acabar muito rápido e se ficar muito marcada, como vai ser?). Ah, e cuidado ZR nada de deixar a Mari contra a Rússia senão... já era!!!

  13. Nelson

    28/04/2012 22:39:42

    Melhoras para ela. Mas essa contusão faz a gente pensar... Ponteiras temos muitas, mas quem está jogando no mesmo nível em que estava antes, em 2008? Eu diria, talvez Jaque e Sassá, porque PP4 e Mari estão a 50% do que podem dar. E tem Natalia também, que pode não se recuperar. Tem F Garay que está bem.O dilema maior é a recepção, sem passe o time não roda. Não vejo que a fórmula de pequim possa ser aplicada novamente - se o passe quinar, mesmo assim as ponteiras resolviam. Hoje esta possibilidade é remota. Então eu tendo a pensar que precisamos privilegiar o passe, e deixar as centrais e a oposta resolver. Assim o adversário fica disperso no bloqueio, e facilitaria eventual necessidade da ponteira em atacar.Agora, ZRG levará Brait? Se não levar, poderá teruma ponteira a mais: Mari, PP4, Jaque, Garay ou Sassá? Como talvez Tandara irá de oposta, e ela pode entrar na ponta também, então a configuração seria: 2 levantadoras, 3 centrais, 4 ponteiras, 2 opostas e uma líbero. Total = 12.Dúvidas: Quem será a terceira central?Quem será a quarta ponteira?Quem serão as duas levantadoras? Fab e Fer, Fab e DL, Fer e DL?Onde está o meu maior receio? É no passe e na defesa. Não tenho receio das levantadoras, por incrível que isso possa parecer. Se o passe não sair, nem Fofão salvaria.Talvez por isso eu prefira Brait a Fabi... Mas isso é com o ZRG.

  14. Fernado

    28/04/2012 20:19:22

    Sassá, além de ter salvo o Brasil na semifinal do Mundial 2010, entrou numa fogueira na semifinal de Atenas depois da cólica da Érika e se saiu razoavelmente bem contra as fortíssimas russas. No Grand Prix 2005, fase final, Brasil sofrendo muito contra Cuba, Sassá entra e encaixa um viagem matador, liquidando o jogo e dando o título pro Brasil (foi o único jogo difícil da fase final do GP). Sassá é excelente e merece por mérito e serviços prestados ir para Londres. Não adianta ficar discutindo o sexo dos anjos: em condições físicas ideais, as ponteiras titulares são Paula e Mari, testado e comprovado pelo GP 2008 e Pequim. Jaque e Sassá darão apoio no banco com certeza. Aguardem o corte de Garay e Natália.

  15. NÍLSON

    28/04/2012 19:16:02

    Vc deve assistir jogos interclasses e não acompanhar a seleção..Todas as vezes que ela entra no fundo o Brasil faz ao menos seis pontos em tres rodizios... vc é bem entendido no assunto...

  16. Rei do volei

    28/04/2012 13:41:48

    Gostei do comentário. A Sassá já deu tudo o que tinha que dá, mas colocar a Mari para substituí-la é o fim da picada.

  17. Lauro

    28/04/2012 12:24:25

    Só uma curiosidade sobre esse Pré olímpico, a Venezuela que se classificou para Pequim vencendo o Peru na final, dessa vez sequer se classificou para a disputa do Pré olímpico!! o que aconteceu com o time da Venezuela? atual campeão do torneio??

  18. Borboleta

    28/04/2012 12:14:01

    Concordo!! As ponteiras devem ser Jaque e Garay! Se não der certo coloca a Mari, a Paula...

  19. Nina

    28/04/2012 11:37:51

    Quem te perguntou??

  20. Doni Lares

    28/04/2012 11:21:58

    Afff;.....tem uma gentinha recalcada e frustada c a vida, q não esquece da Mari, dou minha cara a tapas , se ela voltar a jogar bem , as mesmas pessoas vão vir puxar saco e dizer o ZRG fez bem em deixar ela na seleção!!!Galera se tem alguém aí q ainda não percebeu, o assunto é a sassá e não mari !!reconheço q ela não está bem, mas pela grande jogadora q é pode sair da má fase !!!!Ela não precisa de vcs!!!! Deixa q ZRG, faça a escolha dele, e assuma o risco !!!!

  21. vini

    28/04/2012 10:32:02

    A muito franca né ela poderia ter fraturado logo em 5 lugares e ficar 8 meses sem jogar so assim nao iria pra olimpiadas pra que sassá o brasil tem fundo de quadra otimo com jaqueline e camilinha brait

  22. TavinhoNatal

    28/04/2012 05:15:45

    Pessoal sinto informar mas acho que a Natália será cortada, e a outra vaga de ponteira ficará entre Priscila Daroit e Sassá.

  23. TavinhoNatal

    28/04/2012 04:57:26

    Não vejo outra ponteira passadora mais consistente que a Paula e decisiva no ataque dentro da seleção, acho que a outra vaga de titular deve ficar entre Jaque e Garay. Todos falam que a Paula foi um "fiasco" na Rússia voltando de contusão, mas o lendário técnico Nikolai karpol viu sua qualidade no passe e a escalou para jogar ao lado de outras estrelasno seu time como titular. PP4 assim como Sheilla, e Thaisa fizeram uma superliga muito abaixo de seu melhor voleibol porque vieram de um ano exaustivo que foi 2011 com várias competições seguidas dentro da seleção. Imagina se desgastar e correr o risco de lesão na superliga as vésperas de um ano repleto de competições seguidas e logo em seguida as olimpíadas. Gosto de todas e torço por elas sem exceção mas se houver coerência da comissão técnica é assim que a seleção deve ficar. Assistam os jogos da Copa do mundo no final do ano passado e vejam como a PP4 joga quando veste a camisa verde e amarela. A Sassá também tem seu valor e merecia ser mais respeitada, hoje na minha escalação ela já não faria mais parte, mas ela tem o seu valor e história dentro da seleção e merece mais respeito.Espero que Sheilinha esse ano esqueça da linha dos 3 e venha voando de muito antes dela sem invadir, espero que Mari se recupere também principalmente no seu passe, se ela resolver jogar é uma jogadora fora de série. Avante meninas!

  24. cassiano

    28/04/2012 01:59:51

    Eu nunca entedo sempre falando da mari gente calma ..todo mundo tem seus altos e baixos como ela ja passou por muita coisa e sempre foi uma jogadara de decisão vocês vão ver como ela vai jogar agora esperem as criticas não vão mesmo abalar a minha MARI e sim Almenta a qualidade que ela tem em quadra Mari meu amor sempre com você ,sempre a melhor e espero que chege la e mostre um grande resultado tanto no grand prix e nas olimpíadas e cale a boca desse povo que não confia no seu potencial ...MARI S2

  25. Sérgio Maurício Kartz

    28/04/2012 01:54:38

    Sinceramente acho que tudo isso não passa de um truque para dispensar essa jogadora medíocre que sempre foi Sassá,pelo menos em seleção.Ela já provou diversas vezes que é apenas jogadora de clube.E olhe lá!

  26. Nei

    28/04/2012 01:18:09

    Começou a maldição das ponteiras.

  27. MELISSA

    28/04/2012 00:18:41

    Fala Sério! Combinação desastrosa! A Garay tem potência, mas não tem experiência NA SELEÇÃO ainda. Não como as outras. Dá pra sentir nitidamente que ela oscila, bate bolas fantásticas, perde outras ridículas. Recepciona bem, outras horas, apaga. E Jaque não é atacante de força, sem contar que é birrenta, mimada, cheia de caras e bocas, NADA A VER ! Pra mim o negócio mesmo vai ser o seguinte: ZÉ Roberto vai ter que revezar as jogadoras de acordo com cada adversário (Não nesse pré-olímpico... mais pra frente). Cada jogadora tem seu estilo , e às vezes o jogo de uma não encaixa bem com a Rússia, ou com os EUA, ou China... etc... ) E aí ele deve ir usando as jogadoras assim, a depender dos adversários e do perfil de cada uma.

  28. Dico

    27/04/2012 23:59:26

    Concordo plenamente, cara. Se o ZRG for coerente, a Paula será titular. Gosto da Garay, mas ela oscila muito. Dá pra ver pela Superliga. Tb, o povo tem a mania de escolher um Salvador da Pátria e jogar a responsabilidade nas costas. Não vejo a Garay como a solução p/ a seleção, e sim como uma boa jogadora que tem muito a somar. mas ainda não está pronta para ser titular. Quanto à Mari (pelo amor de Deus!) tem dias que tá inspirada e bate bem na bola, mas a grande maioria das vezes é tão apática e sem expressão que passa despercebida. E Jaque não tem perfil de atacante matadora. O passe é bonzinho, mas só isso não resolve. Amarela muito fácil. Confio mais na raça da Paula, as demais podem se revesar de acordo com o adversário, porque isso vai ser importante. Ter um bom banco vai ser fundamental!

  29. Carlos André

    27/04/2012 23:42:01

    Juliano, falou o que eu queria falar de bom sobre a Sassá! Ela foi fundamental nesse jogo mesmo... e a levantadora Fabíola também!Acho que ela tem lugar na seleção sim - por ser excelente e também por não ter outra para colocar no lugar.Sobre a Jaketoco eu tenho dúvidas... e a Garay é unanimidade!

  30. Thiago Brazão

    27/04/2012 23:29:41

    Galera, sem sacanagem..... a Sassá é baixa, fica sumida em jogos contra grandes seleçoes como Russia... mas muitas vezes foi ela quem resolveu... portanto, não vamos sacanear pq ela sempre deu o sangue!

  31. Crico

    27/04/2012 23:07:57

    Foi preciso o acaso se encarregar de tirar a Sassai da seleção, espero que para sempre!

  32. sandra

    27/04/2012 23:05:11

    SASSÁ SÓ FAZ FUNDO DE QUADRA DEFESA PODE ATÉ SUBSTITUIR A LÍBERO,MAS NA REDE É SASSÁTOCO O TEMPO TODO.NÃO VAI COMPROMETER.SE ACHAR DEFESA FRACA LANÇA CAMILINHA BRAIT COMO PONTEIRA.........O ZRG JÁ FEZ ISSO VÁRIAS VEZES......NÃO COMPROMETE NADA SAÍDA DA SASSÁ.............

  33. paulo cesar ribeiro

    27/04/2012 22:35:22

    EU CONCORDO QUE A JOGADORA TEM LIMITAÇOES FISICAS E TEM MUITAS QUALIDADES TECNICAS, O INCRIVEL DA INTERNET E QUE PODEMOS ATIRAR EM TUDO MUNDO SEM SE PREOCUPAR COM O SER HUMANO ANTES DE SER JOGADORA ELE É UM PESSOA QUE MERECE TODO RESPEITO.” MUITO OBRIGADO SASSA PELO QUE VOÇE FEZ NA SELEÇÃO NUNCA FOI UM JOGADORA DE DECISSÃO E SIM DE COMPOSIÇÃO NO GRUPO E VEZ O SEU PAPEL MUITO BEM, BOA RECUPERAÇÃO”.DEPOIS QUEREM FALAR DE PANELINHA, DE PRECONCEITO CONTRA GAYS NO VOLEI, VAMOS COMEÇAR A RESPEITAR MAIS OS NOSSOS IDOLOSCARO TIAGO PARA DE SER DA TURMA DO DONO DO BLOG QUE SO QUER FALAR MAL DE JOGADORES E TREINADORES O TREINADOR ARGENTINO CAMPEÃO DA SUPERLIGA QUE JÁ TREINOU EQUIPES NA EUROPA DISSE QUE NO BRASIL A SUPERLIGA É OTIMO E TEMOS UM OTIMO CELEIRO DE JOGADORES O BRASIL NÃO TEM EDUCAÇÃO E SAUDE VAMOS RESPEITAR OS NOSSOS ATLETAS CRITICAR SIM MAS SEM FALTAR COM O RESPEITO

  34. Rubem

    27/04/2012 22:20:44

    Mari ?, Paula Pequeno ?... vão fazer o que na selação ?????

  35. Bricio

    27/04/2012 22:13:39

    Valoch, estou ansioso pelo seu poster sobre a convocação do Ricardinho.

  36. Joel

    27/04/2012 21:49:20

    Bruno, solicito um grande favor seu: uma atualização do mercado do volei. O único site que fazia isto saiu fora do ar a 02 dias, os procuradores não atualizam seus sites e nós ficamos sem saber para onde vão os atletas, masculino e feminino. Sem isso, não temos idéia de como ficaram as equipes, quem se fortaleceu ou quem deixou de existir, etc, no voleibol brasileiro. Parece que existe um pacto de silêncio entre os clubes, procuradores, empresas, etc....

  37. Roger

    27/04/2012 21:46:55

    A gente tem que ignorar não só a sua maldade, mas seu conhecimento raso sobre vôlei...Comparar Suellen com Sassá? Sassá é CRAQUE de bola, joga fácil, domina todos os fundamentos e tem uma história na Seleção que a Suellen nunca terá, meu caro. Sassá com a idade da sua musa já era essencial e indispensável. Falta muito pra Suellen chegar no que representa a Sassá pro vôlei brasileiro...e talvez nunca consiga!Foi mal!

  38. LUIZ

    27/04/2012 21:37:59

    O BRUNO ESTÁ EM FALTA COM O SITE HEIM.....NÃO COLOCOU AINDA QUE RICARDINHO ESTA NA LIGA MUNDIAL E QUE MARLON FICOU DE FORA........

  39. TGM

    27/04/2012 21:36:50

    Para os padrões do vôlei atual a Sassá é baixa. Porém, ela no fundo de quadra é excelente e defende muito, tanto que foi a melhor defesa da Superliga 2012. Mas para a seleção, poderia ser titular no pré-olímpico, mas para Olímpiadas seu ciclo já terminou faz anos! A nível internacional contra seleções fortes, seu bloqueio é baixo, seu ataque fica nos bloqueios. Deixa da Jaquetoko na função dela de fundo de quadra. A Jaquetoko faz isso muito bem! No pré-olímpico será obrigação 4 jogos, 4 vitorias, 12 sets a favor e nenhum set contra!

  40. Juliano vieira

    27/04/2012 21:34:45

    Sassa foi fundamental na semi-final do mundial 2010: a "Batalha de Tóquio". com ela a mundaça da dinâmica de ataque nao aconteceria. Naquele jogo, antes dela entrar no lugar da Jake, a seleçao japonesa ja estava adaptado ao ataque brasileiro das ponteira, e ganhando dois sets!!! Mas em jogos pesados contra Russsas, Cubanas, ela é engolida no bloqueio! ñ dá! A Jake é quem deve assumir a grande responsabilidade na linha de passe da seleção! Jogar no ataque mais na segurança, no explora block, responsavelmente, e ñ da pancada pra resolver todas. Ser uma grande atacante de ponta clássica: bom passe, bom ataque. Porque seleçao brasileira sem passe vira timeco. passamos vergonha. As duas melhores ponteiras passadoras da última superliga foi a Jake e FeGaray, sem dúvida. Elas tem talento para essa função fundamental no esquema brasileiro. Passam e atacam bem. O histórico confirma. Garay ganhou titulo de melhor passe Grandprix 2010, Jake em outro ano ganhou como melhor atacante. Enfim, para o bem do nosso esquema tático, torço por essas duas, serem as títulares, entrando Nati Zilio. Acho que a chegada da Garay, boa passadora, e boa atacante, acirrou vaga sobre as outras: Mary, e principalmente para Sassa e Paula p.

  41. Guto

    27/04/2012 21:34:18

    o ser humano é foda se não é sassa no campeonato e varia outras ocasioes o BRASIL não iria pra lugar nenhum QUEM VAI CONSERTA PASSE PARA A ESTRANHA DA MARI TENTAR SACAR VCS QUE SÃO FÃ PQ FALAM TANTO DAS LEVANTADORAS E ESQUECEM DAS ATACANTE DO BRASIL UMA PERDA LAMENTAVEL E VCS QUEMAN A LINGUA MSM O MELHOR PASSE DA SUPERLIGA FOI DE QUEM EM? OU ACHAM QUE A SONINHA IRIA SER UMA DAS MAIORES PONTUADORAS COMO

  42. Ge

    27/04/2012 21:28:39

    Nossa!!!! Perda?? Se bem que se comparar c/ Mary e Paula Pequeno, Sassa ainda é ótima.

  43. Jessica

    27/04/2012 21:19:54

    É impressionante como o Voloch é inconstante. Como se não acreditasse que o Brasil não vá ganhar a vaga para as olimpíadas. É claro que vai, é muito óbvio. Sassá vai se recuperar, e tudo vai caminhar bem. Nunca vi tanto pessimismo, como se de uma hora pra outra todas fossem se machucar. Menos Voloch, bem menos.

  44. mickael

    27/04/2012 21:05:28

    ENTRE SASSA E MARI... prefiro a sassa !!!!

  45. junior

    27/04/2012 20:55:13

    A MARI podia fingir que machucou e pedir para sair. Não está jogando nada! Não acerta um ataque, não defende bem, não bloqueia, ela joga oquê mesmo ?

  46. João

    27/04/2012 20:32:09

    Sassá é a jogadora do grupo com mais jogos pela Seleção Brasileira. E sempreteve uma regularidade com a camisa da seleção. Lembram do mundial no jogo contra o Japão?? Quem foi a "batatinha" que resolveu???Segundo "Ana Moser" comentou anos atrás, a Sassá é uma jogadora habilidosa e com muita raça, por isso está na seleção!! Não é a falta que ela faz no Sul-americano, mas nos treinos.É uma das melhores no fundo da quadra, imaginem a importância dela nos treinos no grupo. Passe, saque e defesas excelentes. Claro que faz falta no ritmo dos treinos. Então, concordo com o blogueiro, ela é uma grande baixinha que faz falta sim, ou seja, é uma baixa no grupo, sim.

  47. Fabiano - PR

    27/04/2012 20:30:21

    Eu ri muito. Sassá já deveria estar aposentada, mas incrível como problemas do tipo só acontecem com as ponteiras da seleção. Todos estão citando Garay e Jaque (na minha opinião as titulares) Natalia, Mari e Paula brigariam pela vaga de reservas. Sassá sinceramente era apenas boneco de treino!

  48. caiom

    27/04/2012 20:20:01

    Sassá teve momentos brilhantes em nossa seleção,mas em nosso pais alguns atletas do voleibol não conseguem entender que sua cota de contribuição a seleção já se esgotou,alem de Sassá temos Fabi,Giba,Rodrigão,Gustavo.Todos foram muito importantes,mas deveriam se tocar e contribuir de outra forma,ainda mais que nossos técnicos não tem coragem de não convoca-los,assim como em todos os esportes a fila anda.

  49. ARTAMOVELHA

    27/04/2012 20:10:55

    Meu DEUS! Acho que o Zé Mané tem rabo preso com a WELISSA! Só pode! Poderia ter convocado a Pri Daroit ou até a Gabi. Sassámutema serve pra quê? Sacar? Isso até eu, coloco uma peruca loro médio me faço de ArtamoVELHA e saco muito bem! Xô Xaxá! DAIROT na SELEÇÃOOOO

  50. Luiz Vidal

    27/04/2012 19:37:56

    Será que o grande zé Roberto vai mesmo insistir com a Mary depois de todos os sufocos quepassou na seleção!!!!Agora ,ainda por cima,temos grandes jogadoras que não tremem na seleção nem em finais....poxa ,ZéRoberto faz análise,uma introspecção descubra o que te faz escalar a Mary,que sempre prejudica o Brasil..atrapalha a Sheila a grande pontuaodra da seleção!!!Sei lá.....eu preferia ver a grande Jake....jogando com sheila e Fabiana....Fabíola levantando(Fernandinha nareserva),Camila Braigth....defendendo com toda asua juventude e mobilidade....e depois quefizermos 6 dediferença,daí faz as mudanças pra testar as outras convocadas.....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso