Sesi jogou como se fosse uma decisão; Minas jogou apenas mais uma partida
Bruno Voloch
O Sesi teve postura, determinação e entrou em quadra preparado para decidir sua vida na superliga. Sabia que não teria outra chance e em caso de derrota, o time estaria eliminado.
O Minas fez diferente, preferiu administrar a vitória alcançada em Belo Horizonte e faltou agressividade.
Talmo de Oliveira, técnico do Sesi, foi bem no jogo.
Escalou corretamente Roberta na vaga de Natália. Roberta, embora pouco rodada, virou bolas importantes e fez 3 pontos de bloqueio. Boa atuação. Roberta se perdeu um pouco no terceiro set e Talmo fez entrar Natália que não decepcionou.
Enquanto isso, Soninha e Herrera seguiam duelando e se provocando, algo comum.
O Minas, como de hábito, jogou em função das cubanas. Não deu certo. Natasha não compareceu e Mari Paraíba fez falta na linha de passe. O entra e sai de Carol e Carla foi irritante.
Venceu quem quis jogo, quem quis ganhar e quem se propôs a jogar: Sesi.
O Minas perdeu quando poderia e usou o regulamento. O Sesi chega forte e com pinta de favorito para ser semifinalista.
Enquanto isso, o Minas deixa São Paulo sem dar entrevistas, com as jogadoras ignorando a torcida e sem explicar os motivos da derrota. A atitude definitivamente não combina e não condiz com a tradição do clube.
-
Bruno
21/03/2012 08:12:44
Mack e Praia fizeram bonito mesmo, mas adoro as cubanas quando elas jogam mais do que provocam!
-
Viva o Povo Brasileiro!
21/03/2012 06:15:22
Eliseu, voce tenta distorcer os fatos:1- se o Kapov, bernadinho ou o paulo coco sao grosseiros isto nada tem a ver com treinamento psicologico visando o desequilibrio do time adversario, foi isto que eu coloquei e voce tenta sair pela tangente.2- se a Virna falou em acabar com aquelas negras (ela tambem gritou na cara de uma russa no melhor estilo cubano) isto so demonstra o que provoca em um pessoa normal o jogo de efensas cubano, mas voce nao fica atras ve na vitoria das cubanas uma vitoria de negras frentas as brancas e ricas ou seja voce le a patifaria cubana a partir de suas carencias psico-sociais.3- A questao central e que o "estilo cubano" que voce nao tenta negar produz tilt na cabeca das adversarias e o resultado do jogo nao e o suposto superior jogo cubano que produz mas a violencia psicologica imposta.Aqui voce se supera ve o "sangue latino", mas se fossem russas ou mesmo brasileiras a praticar o "jogo cubano" voce estaria falando de racismo, nazismo, humilhacao da raca negra etc.etc. enfim o jogo cubano e para voce um compensador psicologico, voce deixou isto claro no post.
-
Viva o Povo Brasileiro!
21/03/2012 05:32:19
seu post demonstra quem e o animal e o boca escrota alem de seu complexo de inferioridade frente a paulistas e cariocas, deve ser um nordestino pau de arara, eu nasci em pernambuco e normalmente nao respondo imbecilidades com a sua resultado da suposta inclusao digital, mas aqui quero salientar que paulista, carioca mineiro ou nordestino tudo e brasil, voce nao e mineiro eh um apatrida imbecil, em cuba seria um arancador de toco ou seja o mesmo que e aqui.
-
Viva o Povo Brasileiro!
21/03/2012 05:20:56
Cristiano tu nao e brasileiro e um imbecil apatrida pois teu rancor social te faz pensar que torcer por cuba e o remedio para seu complexo de inferioridade, em cuba com teu profile tu nao seria mais que um lavador de privada, brasileiro la nao importa seu credo politico e sub-raca entendeu descompensado social? de resto esporte nao e politica embora ele esteja sendo usado como valvula de escape social e bandeira ideologica que e o que baixos QI como voce engolem como verdade social, sangue nas veias todos tem mas quando ela e usada para justificar violencia esportiva o assunto saiu do esporte para se transformar em manipulacao social que e o que a rede globo esta fazendo com as cubanas aqui. O procedimento das cubanas nao pode ser relativizado com supostos procedimentos similares de atletas nacionais porque o BRasil nao impoe a eles um "treinanmento cubano" o que voes aqui em peso tentam negar e o envolvimento do estado cubano e sua carapaca ideologica no comportamento das atletas, a yamilei demonstra claramente que a violencia esportiva gerada no acinte e intimidacao e a droga dela pois ela se agiganta depois um caso claro de perturbacao mental advindo de treinamento psicologico agressivo, as brasileiras do minas demopnstram que estao aprendendo mas sao ainda novica no assunto e nao sabem capitalizar a violencia na superacao fisica mas ficam descontroladas emocionalmente, o jogo de hoje (terca) foi um estupro televisivo patrocinado pela rede globo na sua irresponsabilidade social, vejamos quantas iamileis apareceram nas ruas partindo para o revide social a partir de suas carencias, esta e a tese que a globo quer vender a partir da suposta superioridade cubana, por fim a piada de eu (a classe media) chorar porque voce torce pra cuba e hilaria, voce totalmente desimportante mane
-
Luiz Fernando
21/03/2012 00:31:42
O que é isso, companheiro? Onde você aprendeu a escrever tanta besteira em tão pouco espaço?
-
Viva o Povo Brasileiro!
20/03/2012 21:03:17
rerespondendo:Quem esta vendo guerra entre 2 povos e voce ja que o povo cubano e mui amigo do brasileiro basta ver os dois ultimos pans, o assunto aqui a o tipo de treinamento que as cubanas receberam para se transformarem em tricampeas olimpicas e no seu arrazoado voce jamais me contestou ficou em generalidades e acintes bobos.1- Como disse acima a questao e como chegaram la e nao os resultados que obtiveram como voce nao pode negar a manipulacao psicologica do adversario como a arma decisiva cubana voce tenta impingir resultados. Os psicologos de esquerda usaram manuais de confrontacao ideologica para treinamento e a conseguida superioridade fisica do time foi usada para intimidacao, no jogo que tiraram as brasileiras do caminho terminou em pancadaria nos vestiarios esta foi o treinamento cubano apoiado pela imprensa esquerda hipocrita.2- Como disse a agressividade foi usada a partir de treinamento especifico para tal, nao foi caso isolado, nao so o Brasil mas os EUA sofreram da violencia cubana naquela olimpiada e em outros esportes tambem uma basqueteira cubanaquase cega uma romena se nao me engano, a violencia foi tanta que na volta houve uma reuniao especial com o fidel para que este pudesse dizer que iria no futruro coibir os excessos, seu negaceio e futil.3- Cume mane? voce esta dizendo que nao e possivel treinar um time para ser agressivo na quadra???? aqui voce se superou!!4-Bom se cacetada na bola e busca incasavel no olhar por uma adversaria para ser intimidada e volei entao voce deve ir morar em cuba la sem duvida praticam seu estilo de jogo. a dupla cubana ja conseguiu v ate achar racismo no volei brasileiro!! as atuais nao fazem mais resultados porque o "estilo cubano" saiu do figurino da FIVB senao hoje teriamos um segundo hoquei onde o estapeamento entre jogadores e o espetaculo e nao o resultado e a tecnica desportiva, ao contrario do que diz cubanas nao tem tecnica nenhuma tem potencia de saque e bolas assassinas mas isto so funciona se o outro time estiver imobilizado pela intimidacao e o mesmo padrao do ataque das serpentes.5- aprendero que com cuba??? util seria apreder como neutralizar seus ataques extra-esportivos esta tecnica esta escrita em qualquer manual de confrontacao ideologica praticada pelas esquerda, um ativista italiano tem um bom manual a respeito o gramci e so passar para as quadras6- o brasil nao sabe planejar??? voce ja ouviu falar da nssa selecao masculina deca campea?? o feminio so nao esta la porcausa do "tempero cubano". 7- timeco bom de insulto apenas e porrada na bola uma cortadoras de canas anabolizadas e treinadas com halteres selecao masculina como rival e treinamento psicologico de imposicao de violencia contra as adversarias isto e o time cubano foi o time cubano e o resto de feira que trouxeram ao brasil bem demonstra esta tese. ..
-
Viva o Povo Brasileiro!
20/03/2012 20:40:12
Respondi teu post e fui censurado tentarei repetir se me cancelarem de novo deixo voces no seu charco ideologico/cerebral
-
Viva o Povo Brasileiro!
20/03/2012 20:38:08
respondi teu post corretamente e fui censurado, un energumeno abaixo ataca-me no pessoal com palavras chulas e nao foi copado logo e o velho patrulhamento que a esquerda se serve por nao ter argumentos. Voces usam a violencia que chamam de radicalizacao mas alem dela nao ha nada sao puros dementes tentando agredir a sociedade por complexo
-
Viva o Povo Brasileiro!
20/03/2012 20:14:33
Nao sokoloka, elas nao extrapolam foram treinadas neste jogo nada tem a ver com caracteristicas de caracter, quanto a elas terem perdido o "comportamento ofensivo" como disse no post isto se deve que as federacoes pediram providencias ao mexicano e mesmo com o ouro cubano ele finalmente teve de reprimir a "tecnica" senao o volei iria se transformar em outro hoquei onde o divertido e assistir os/as jogadoras se estapeando
-
Viva o Povo Brasileiro!
20/03/2012 20:10:15
careca o assunto e o volei cubano e sua atuacao ao conseguir 3 ouros olimpicos e o fim de feira que veio pro brasil chatear os verdadeiros brasileiros, Elisangela ou Paula ou qualquer outra jogadora brasileira jamais tiveram treinamento da CBV para desestruturar psicologicamnte o adversario qunato a suas (delas) idiosincrancias nao e o assunto aqui, quanto a Soninha ela e muito mais jogadora que a herreira mas e apenas uma jogadora nao e drogada por anos de treinamento kgb/cuba em como jogar desestabilizando as adversarias, o resultado e visivel ela entra na quadra "zoeira" olhando para todos os lados buscando a proxima vitima de sua pesconha, pede para ela jogar volei sem acinte e vera que ela nao consegue, ai vem os idiotas das esquerdas faler em sangue latino pra disfarcar, e descompasso mental mesmo ela agora so sabe viver em permanente agressao, chegou aqui e ja conseguiu tachar o povo brasileiro de racista!! reduzir a questao a bairrismo e mediocridade mane e quanto a Dani Lins ela e linda claro que nao me quer mas so ve-la me faz bem ao contrario das cubanas que me dar vontade de cacar macacas e viboras na base de arpao
-
Viva o Povo Brasileiro!
20/03/2012 19:58:36
Pô, as meninas se agitaram aqui mas a 1 hora do jogo e sacanage vou responder os que der
-
Cristiano Melo
20/03/2012 19:34:47
Antes de mais nada, o texto é recheado de preconceito e é também um ataque, travestido de indignação! É um ataque a um povo que, igual aos Brasileiros, também sofrem adversidades enormes, guardada as proporções! O time do Sesi não é infinitamente superior como disse o cidadão em seu texto nazista, e também não se trata de um crime hediondo. Trata-se de profissionais com estilos diferentes e sangue nas veias! Ora, então pessoas que lidam com o corte da cana não são dignas de praticarem esportes? O fino do volei, vem de atletas bem alimentadas e com educação Européia? Meu caro, não se julgue o dono da verdade. Vi o libero da seleção, Serginho, faltar com o respeito ao técnico, igualmente documentado pela imprensa. E Paula Pequeno? o que fez no jogo contra o Rio foi no mínimo deselegante e chulo! Eles também eram cortadores de cana, por acaso? Ana Mozer era uma grande atleta, mas grande também era sua arrogância e empáfia, mas que me lembre, também não era cortadora de cana! O que você chama de "técnica cubana" é na verdade a expressão de um povo! Soninha provoca igualmente todas as adversárias com encaradas e a boca suja habitual. Elisangela segue a cartilha da Soninha! Portanto, meu caro, só lhe resta chorar! E para sua indignação ficar completa eu sou Brasileiro e adoro Cuba!
-
RAFA
20/03/2012 17:08:15
ADOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOO AS CUBANAS PROVOCANDO A CARA DA ELISANGELA ADOOOOOOOOORO MINAS MINAS HÁ HÁ HÁ
-
Fabiano
20/03/2012 15:44:20
Foram campeãs por mérito!! Jogavam muito e as provocações são culturais o resto é muito blá-blá-bla...
-
edson
20/03/2012 14:16:36
onde estiver a Sassa estarei torcendo!...
-
Daniel
20/03/2012 09:28:50
Voloch, vc esqueceu de comentar a vitoria da CIMED, na qual o Bruno foi o melhor jogador.
-
VICTOR
20/03/2012 00:29:17
Sou muito mais a Ramírez... muito mais jogadora e COMPLETA.
-
VICTOR
20/03/2012 00:25:05
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMais parece que você jogou aquela semifinal de Atlanta... Vamos lá, técnica refinada elas não tem, mas dizer que é só os afrontes.... Jogam muito e esse time do Minas não iria muito longe não se não fosses pelas duas. Independente de força (pois a Rússia também é uma escola muito forte) elas são tricampeãs Olímpicas e o Brasil para chegar a isso vai ter de rebolar muito. Torço sempre pela minha pátria, mas justiça seja feita elas tiveram um dos melhores times femininos, com seu ápice em Sidney. Vamos assistir ao terceiro jogo e assim termos uma conclusão mais clara.PS: Sassá está mais que acostumada a afrontes e a Soninha também não é essa Santa que você descreveu aqui não.
-
Nelson
19/03/2012 23:46:18
O jogo foi estranho em termos de qualidade técnica, com erros de parte a parte. Tudo bem que é uma decisão de quarta de final e a pressão é grande.O terceiro jogo está aberto, pode dar Minas, ou Sesi, com igual probabilidade. Vai ser ataque contra defesa (Minas x Sesi). O passe do Minas não é tão bom quanto do Sesi, mas as cubanas podem fazer a diferença. No Sesi, com passe melhor, a distribuição pode fazer a diferença.Será um jogo interessante, especialmente se os erros não se repetirem.
-
Fabiano Serabion
19/03/2012 22:53:17
Nossa que viagem! Nada a ver... Seu comentário é esteriotipado e preconceituoso, não cabe nos dias atuais...
-
Luciana
19/03/2012 22:32:48
Pelo jogo sujo que as cubanas sempre praticaram, tomara que de Sesi em Minas !!! Essas cubanas que voltem ao lugar delas: Cuba. Elas nao acrescentam nada ao nosso voleibol, alem desse joguinho de provocação, o que muitas vezes desconcentra nossas jogadoras, deixando o jogo tenso (no mau sentido) prejudicando o espetáculo!
-
rodrigo
19/03/2012 22:05:32
o Jarbas é muito passivo mesmo, o Minas começou o segundo e terceiro set na frente, aplicando uma diferença de 4 pontos ou mais e ele vendo o SESI diminuir a diferença e não fez nada. Sempre torci e vou continuar torcendo para o Minas, que tem a torcida mais apaixonada pelo volei, mas um CLUBE com tanta tradição não pode ser mero figurante num campeonato como a Superliga.
-
lleo bh
19/03/2012 21:56:16
O animal com certeza deve ser paulista. Sou Mais as cubanas que essas mercenárias que ja não tem mecado la fora. E esse time montado de repente ainda quer ser campeão? Como um Pais que foi colonizado com raças misturada, Aficano, índio e por aii tem uns animas irracionais preconceituosos ainda. Da lhes Cubanassss
-
lleo bh
19/03/2012 21:46:22
celebrixammmmm kkkkkkkk
-
lleo bh
19/03/2012 21:42:54
Safada é vc sua preconceituoza não se esqueça que é brasileira de origem africana misturada com índio... kkkkkkkkkkkk
-
lleo bh
19/03/2012 21:40:11
ele o Jarbas infelismente é um dos diretores do Minas dai fica dificiu ele sair é lamentavél.
-
lleo bh
19/03/2012 21:38:06
vc com certeza é um animal irracional. e pior deve ser um animal ARROGANTE PAULISTA OU ANIMAL BOCA ESCROTA CARIOCA.
-
Elizeu
19/03/2012 20:53:21
Antes de mais nada queria parabeniza-lo pelo excelente e envolvente discurso, não obstante discordar em algumas, ou muitas coisas, foi bem atraente seu ponto de vista. Vou me ater às partes discordantes.Quanto ao estilo agressivo cubano ter contaminado outros países ditos civilizados, discordo. Ainda na época do imbatível time cubano, o técnico da Rússima Karpol, do geladíssimo e civilizado povo russo, gritava tanto com as jogadoras que dava para ouvir da Sibéria, era muita menina chorando e magoada. O Bernadinho não fica atrás, estúpido, sem educação, grosseiro, e alguns louvam este estilo dele, creditando a tanta ignorancia o motivo dele ter sido tão vitorioso. A Fernanda Venturine fazia pior que as cubanas, porque pelo menos aquelas desestabilizavam o adversário, já esta, era agressiva com as próprias companheiras de time. A virna deu uma declaração nas vésperas da semifinal que "iria acabar com aquelas negras", não estou falando porque me contaram, eu vi. No quebra pau do grand-prix, as brasileiras foi que provocaram depois do triunfo. O time cubano era imbatível por méritos próprios, defendiam, bloqueavam, sacavam e atacavam como ninguém. A pequenina e incomparável Mireya Luis saltava sobre o bloqueio de gigantes Russas como se bricasse com anãs. Prefiro o ponto de vista da Mireya, era a latinidade que soltava às vistas. O sangue quente caribenho e brasileiro falava mais alto. Brasil e Cuba eram os protagonistas, ou o título estava com um ou com outro, foi assim ao longo da década de 90, e, na maioria das vezes, ou nos títulos mais importantes, Cuba levava a melhor, no sufoco, mas levava. Nas duas semis que eliminou o Brasil, saiu tiveram que forçar o tie-breack, na final então, nem se fala, perdiam de 2x0 para a Russia, e conseguiram se sagrar tri-olímpica. Calaram um Ibirapuera lotado na final do Mundial contra o Brasil, nos deram uma surra em nosso domínios, sem dó, nem piedade, o Brasil nem viu a cor da bola. Mulheres, negras, terceiro mundistas e poderosas, era um soco na cara da elite branca e rica. Elas provocavam, provocavam sim, todo mundo, gritavam na cara, riam, debochavam dos adversários, atitude ante-desportiva, sim, mas nada tira o mérito das suas conquistas, ganharam na bola, e com louvor.
-
Gildo Araújo
19/03/2012 20:30:44
Corrigindo. Já garantiu. Caramba!
-
Gildo Araújo
19/03/2012 20:28:43
Corrigindo. Semifinal.
-
Gildo Araújo
19/03/2012 20:26:28
Eu adoro a Dani Lins e a Sassá, mas vou torcer para o Minas chegar a seminfinal e hoje todo mundo torcendo pelo Mackenzie, acho que a Gabi já garantia vaga nos jogos Olímpicos de 2020.
-
Viva ao Voleibol Cubano!
19/03/2012 19:05:04
Meu caro, nunca vi tanta falácia e equívoco num mesmo comentário. Não tente descambar esta discussão para uma questão de "guerra entre os povos"- brasileiro e cubano, pois esta guerra não existe.1. O time cubano de 90 é Tricampeão olímpico, Tetracampeão da Copa do Mundo e Bicampeão Mundial porque reuniu a uma só geração, algumas das mais talentosas jogadoras que o mundo já viu, e que foram muito bem treinadas - simples assim.2. Se a agressividade foi usada como arma em algum momento, coube as entidades que regem o Volei, a partir do momento que houve excessos - e houve mesmo - alterar as regras.3. Ninguém faz ninguém SER ou FAZER nada, as pessoas são o que são, e deveriam ser responsáveis por seus atos, e não por a culpa em outrem. Se as brasileiras também foram agressivas em algum momento, o foram porque assim quiseram ser, assim como as européias.4. As jogadoras cubanas - estas do Minas - as do passado e outras que virão, foram, são e serão muito admiradas pela maioria dos que gostam de volei, pela beleza plástica e técnica que imprimem ao esporte - graças, inclusive à qualidade da preparação física e consistência da preparação técnica. 5. Muito mais produtivo, então seria aproveitarmos este rico intercâmbio para aprendermos com esta escola, a cubana, e também a americana, e quem sabe a russa, chinesa...6. Mireya estava na seleção adulta em 1985 aos 19 anos; Carvajal em 1986 aos 18. Torres em 1989 aos 14. Bell em 1989 aos 19 anos . e time do Brasil?? Que novos talentos atuam desde novas? Que chance tem esta Gabi de estar na seleção adulta? isto é planejamento, meu caro.7. E para terminar: Luis, Carvajal, Costa, Isquierdo, Torres, Bell, no Brasil em 1994: o maior time de todos os tempos- venceu TODOS os jogos por 3x 0, por este conjunto de características, que feio esta de desmerecer o sucesso alheio!
-
Fabiano
19/03/2012 16:15:34
Nossa!! Que viagem!! Nada a ver... Seu comentário é estereotipado e preconceituoso.
-
Fabiano
19/03/2012 16:01:12
Sokoloka o Voloch não é a favor de SP pois ele não torce pro Sollys Osasco muito pelo contrário ele torce pro Unilever e pra Mari. E também torce pela Dani Lins e por consequência pro SESI... A final dos sonhos dele seria SESI e Unilever assim ele poderia falar mal da Thaissa e da Fabíola e elogiar suas queridinhas Mari, Dani Lins e Fernanda Venturini...
-
Fubazova
19/03/2012 14:59:01
Gente!!! Preciso saber onde fica o cabeleireiro da Ramirez...a progressiva dela tá babado...um luxo só!!! os cabelos voam literalmente!!!
-
Sokoloka
19/03/2012 14:43:42
Tudo bem, talvez elas extrapolem em alguns momentos. Mas é da natureza delas, cada um tem o seu estilo de jogo...a Mari, por exemplo é fria, a Virna era mais explosiva, a Juliana do volei de praia idem...cada um com seu jeito. Mas Cuba já nao é mais a mesma dos anos 80 e sobretudo 90. Não impõem mais um jogo ofensivo e não assustam os adversários.
-
Patrícia
19/03/2012 14:41:43
As cubanas encaixam bem nesse time do Minas, são um reflexo da sua torcida:chatas, arrogantes, desrespeitosas e c ar de superioridade.Sou mineira, mas como é INSUPORTÁVEL a postura dessas cubanas em quadra.Pra mim em Minas fica o orgulho pelo Mackenzie e Praia que com um jogo BONITO encararam adversárias de igual p igual.
-
rubens
19/03/2012 14:15:49
OHHH MULHERADA FEIA ESSAS CUBANAS.O QUE É AQUILO A FERNANDA E A DAYMI ESTICARAM O CABELO NO MESMO SALAO ,FICA ATE ENGRAÇADO AS 2 NA REDE NAO DA PRA SABER QUEM E QUEM. ALÉM DE TUDO TEM EM COMUM AS 2 A TOTAL FALTA DE ATRATIVOS FISICOS JESUSSSSSSSSSSS..........
-
Cabelereiro da Natasha Odará
19/03/2012 14:12:01
O Minas vai se reforçar, terá um técnico melhor, estará melhor na próxima Superliga. O problema é que os outros times estarão ainda melhores.
-
Duda Mendonça
19/03/2012 13:59:15
Unilever = palmolive, VF = Neutrox, Minas = Hené Maru, Sesi = Perucas São José.
-
thiago
19/03/2012 13:27:31
O comentario acima é ridiculo e preconceituoso... A Elisangela, Paula, nunca treinaram em Cuba e sempre tiveram comportamentos parecidos.. Comparar Soninha a Herrera é sacanagem.. Diferença de nivel de ataque é absurda.. E se nao tem psciologico para jogar que fiquem em casa e torçam pela TV.. O blogueiro é parcial e torcedor do volei de SP e RJ, mas espero que o minas ganhe e que assim acabem esses comentarios ridiculos.. A só pra ressaltar a Dani Lins é pessima, insegura e não poderia estar na seleção !!!
-
camila
19/03/2012 12:29:25
kkkkk LAS CUBANS SON DIVAS Y SONINHA , QUIEN ES KKKKKKKK VA A TIRAR UNA NOVA PIRUCA PARA ELA CARECA.
-
Ciro Andy
19/03/2012 12:21:11
O jogo foi bem fraco tecnicamente. MUITOS ERROS d ambas as partes. Certamente se o Sesi pegasse Praia clube ou Mackenzie ele perderia d 2 a 0. Espero q o jogo d terça seja melhor e q dê Minas.
-
Paula
19/03/2012 11:54:22
Sim você disse tudo tanto que o Jarbas não é digno de ser técnico e uma coisa eu digo as cubanas não vão ficar no Minas se o Jarbas continuar como técnico...
-
Saori Kimura
19/03/2012 11:29:20
Voce queria ver o que no ginásio? Madonna ou Joelma da Calypso?
-
miriam
19/03/2012 11:21:41
Enquanto o jarbas continuar no time e nao termos mais investimento o minas nao ganha uma super liga !
-
Cristiano Melo
19/03/2012 11:15:21
Ver o duelo entre Herrera e Soninha é algo à parte, com vantagem para a Herrera que é uma mulher bonita pra caramba e não tem medo da cara feia da Soninha! Meu Deus!O resultado do jogo foi como eu esperava: Mais uma partida para curtir!
-
Doni Lares
19/03/2012 10:03:49
Nossa, O Minas precisa logo de uma central que não saiba apenas jogar na china, e outro tecnico, é claro !!! mas acho que o Minas vence em BH !!! O SESI é um bom time mas não encanta em nada...acho q o Minas passando p semifinal tem mais chances de vencer os osasco, ou pelo menos dar mais trabalho , visto q o osasco e bem melhor q os dois !!!
-
Sokoloka
19/03/2012 09:27:53
Nem precisa dizer que o dono do blog está totalmente a favor da Vitória do Sesi na terceira e última partida. É uma pena todos serem parciais a favor de RJ e SP. Tomara que Mackenzie e Minas avancem e calem a boca de todos...
-
Xampu da Carla
19/03/2012 09:22:10
As duas são meio baixotas né? Só china mesmo, para não levarem toco.
Leia os termos de uso