Blog do Bruno Voloch

Arrependido e preocupado com a imagem, Bernardo pretende retirar ação contra o Vasco

Bruno Voloch

Se depender de Bernardo, ele continua em São Januário.

O jogador assistiu a partida contra o Boavista pela televisão e diz estar arrependido.

O atleta não esperava tamanha repercussão na mídia e está preocupado com a reação negativa dos torcedores.

Os representantes de Bernardo já sabem do desejo do jogador em permanacer no Vasco e irão tentar já na quinta-feira, confirmar se os valores devidos foram depositados na conta. O clube garante que não deve mais nada.

Caso a informação seja confirmada, os advogados de Bernardo, a pedido do próprio jogador, vão retirar a ação contra o Vasco.

  1. léo

    13/03/2012 17:30:01

    o Bernardo merece uma segunda chance...Fica Bernardo!!!!!!!!!!!!!!

  2. fernando oliveira

    01/03/2012 16:07:10

    seu mercenario o vasco ñ preçiza de vc!!!!!!!!!!

  3. jpaulo

    24/02/2012 22:24:19

    Quanta "sabedoria"....

  4. Leonardo

    24/02/2012 11:49:21

    Se o Bernardo merece chance por ter feito isso com o vascão o que o Carlos Alberto merece por ter batido de frete com o presidente para defender os outros jogadores, pois ate oinde eu sei ele tomou as dores do time por ser o capitão do time. E o que ele fez na serie B todos já esqueceram.Se o Roberto Dinamite tivesse investido o dinheiro que investiu no Bernardo o CA já estava jogando.O Roberto dinamite so ta querendo perdoar pelo dinheiro investido comedo de se queimar.Se o Roberto teve dinheiro para investir no Bernanrdo jogador de segundo porque não investiu no Elton que ajudou o vasco desde a serie B.O Bernardo deve ta sendo assediado pelo Rodrigo Caetano pois foi ele quem contratou paar o vasco e agora quer levar para o fluminense.

  5. dalcio mendes

    23/02/2012 18:47:57

    joga bola, voçê e bom cara, ser humilde nunca é perdido.

  6. Fernando Tadeu

    23/02/2012 09:28:15

    O cara recebeu, dizem, está com os rendimentos em dia... Muito bem! e o resto do elenco? E o acordo com os companheiros? Bernardo, eu gosto de seu futebol mas se vc ficar estragar o clima entre os profissionais que não receberam tudo o que devem receber. A solução é vender o jogador para recuperar o que foi investido e com esse dinheiro pagar o restandte do grupo até onde for possível!

  7. Claudia

    23/02/2012 02:26:18

    O rapaz foi mal assessorado. Empresários que querem ganhar dinheiro a todo o custo e ao perceberem oportunidades de bons contratos, sem multas contratuais, apareçem como aves de rapina.Acho que ele está aprendendo uma grande lição, vendo que a imagem também é importante, ninguém quer um traidor ou um interesseiro no seu time.A tradição do Vasco, pelo menos históricamente, está muito mais voltada para formação de atletas, com honra e caratér. Foi por isso que se desligou da liga na década de 1920. Acho que o rapaz mereçe outra chance, mas vai ter que provar no campo e fora dele que a mereçe, que tem as qualidades que um atleta vascaino tem que ter.

  8. Bom Senso

    23/02/2012 00:54:08

    Como você sabe que ele é esse tipo de pessoa? Como todos vocês pensam que ele é assim? Acho que vocês deveriam filtrar o que circula por aqui e procurar outros meios de se inteirar sobre algum assunto. A diretoria do Vasco afirmou que ele nunca procurou o time para negociar. Faz sentido? Acredito que um jogador que passa 13 meses sem ter o FGTS depositado tenta, sim, reaver o que é seu por direito pelos mais diversos meios. Particularmente, acho que uma conversa não iria mudar a cabeça dos responsáveis por tamanho desrespeito. Ainda assim, recorrer à Justiça para tal não constitui uma ofensa ao time, à diretoria ou aos torcedores, isso é plenamente normal e, acima de tudo, profissional. Abram os olhos.

  9. antonio cesar da fonseca arejo

    22/02/2012 12:52:19

    esperamos que esse bernado nunca mais vista a camisa do vasco,o vasco vai vencer hoje de 1x0

  10. Marcus Lacerda

    22/02/2012 11:16:03

    Se quiserem perdoar beleza! O perdão é um ato muito bonito e se seguido é bem visto por Deus. Só quero lembrar ao Bernardo que, mais grave da maneira que ele agiu, foi falar que agente esqueceu o que ele fez contra o Fluminense. Cara pálida, quem tem que fazer gol é vc's mesmo, não sou eu e nem a torcida do Vascão, quem está lá jogando é vc's, e se aquilo ali é historia feita no Vasco, o que o Edmundo o Juninho Pernambucano e outros vão falar. Eles sim têm historia. Baixa a bola que jogador igual a vc eu já vi muitos e hoje não sei onde estão! Sei que um dia vou ver vc vestindo a camisa do molambo(flabosta) e falando mal do Vasco. Vc é desse tipo de pessoa.

  11. JOSE ANTONIO

    21/02/2012 12:22:38

    Tirando o Morais, qual outro jogador feito na base tomou esse tipo de atitude? O garoto aprende a gostar do Clube e pensa melhor antes de encostar o Clube na parede. A sua família sempre dá um conselho aqui, outro ali, e o garoto vai levando a carreira adiante. Sou a favor de seguir o exemplo do Barça. 90% dos seus jogadores são feitos na base. O resultado está aí. O VASCO TEM QUE VOLTAR A FAZER OS CRAQUES EM CASA E APROVEITÁ-LOS E VALORIZÁ-LOS E NÃO VENDÊ-LOS ASSIM QUE APARECE UM INTERESSADO COM MEIA DÚZIA DE REIS.

  12. JOSE ANTONIO

    21/02/2012 12:16:52

    Jogador desse tipo, com comportamento idêntico, são vários exemplos já passados no Vasco. Não é preciso enumerá-los. Basta ver qual foi o resultado das suas carreiras. Simplesmente ficaram no limbo. Por mim, esse rapaz receberia o que tem direito e ser detonado imediatamente para os confins do inferno. E os outros jogadores que estão com valores a receber? Deveriam seguir o mesmo exemplo? E se isso acontecesse? Esse Bernardo foi egoísta. Porque não tomou essa atitude antes do Vasco adquirir os 50% do seu passe? Resumindo: É UM JOGADOR PROBLEMA E QUE NÃO VAI PARAR DE APRONTAR. TENHO CERTEZA DISSO. Foi aberto um precedente perigosíssimo e as consequências podem ser piores do que se imagina. O mal se corta pela raiz. É esperar que surja algum interessado em adquirir um jogador problema e mandá-lo embora na primeira oportunidade. Não merece vestir a camisa que um dia foi defendida por jogadores que a respeitaram antes de qualquer problema financeiro e nem por isso encostaram o Clube na parede. Quem esse cara pensa que é. Jogador de 2º Tempo, nada mais do que isso. Tô de saco cheio desse cara até porque me lembra busuntas da marca de Leandro Amaral, Madson, Ramon, Elton, Morais e outros que não me lembro. Esses caras (exceto o Elton, por enquanto) conseguiram o que com suas atitudes? O Vasco é muito maior que tudo isso. Esse cara tem sofrer uma atitude por parte do Clube, que o faça pensar melhor da próxima vez, TEM QUE SER COBRADO PROFISSIONALMENTE, MAIS ATÉ DO QUE OS OUTROS JOGADORES. Não sou contra o seu direito de receber o que lhe devem, mas tem que saber cobrar de outra forma menos aviltante para o Clube que bem ou mal sempre acaba pagando o que deve.

  13. rafael

    21/02/2012 11:55:20

    ele estar com muita marra e nao joga isso tudo manda ele embora e tras o argentino que e melhor que ele e acaba essa mara dele pode deixar ele ir para o santos vai com deus coisa ruim

  14. josé estefano amaro da silva

    21/02/2012 11:27:35

    Antes de pensar em formação de jogadores, o Vasco deveria pensar em criar homens de caráter, de boa índole. Esse menino, Bernardo, agindo conforme o fez, provavelmente (des)orientado pela grana da Unimed, essa cooperativa que anda gastando dinheiro que milhões de brasileiros pagam para ter a saúde assistida, deveria ser dispensado. Perdoar?!!! Sínceramente. O fim dele será igual ao do Wagner Diniz, Leandro Amaral e outros que, iludidos pela grana fácil, se estreparam. Vejam aí o exemplo do Juninho Pernambucano et cétera. Vá Bernardo, pás panhas. Panhas de Café. Pois você, igual a maioria dos nossos "craques", é um ignorante e mal agradecido!

  15. marcelo motos

    21/02/2012 10:35:22

    AMIGO SE CONTINUAR DO JEITO QUE TA COM ESSES JOGADORES QUERENDO DIREITO DE IMAGEM PAGAMENTO DE LUVAS NÃO DA ISSO E´UM ABSURDO O CARA JA GANHA UM SALARIO ABSURDO E AINDA QUER MAIS TEM QUE PARAR COM ISSO TIME NEM UM VAI DA CONTA DE PAGAR E AI FICA ESSA PALHAÇADA DE JUSTIÇA UM JOGADOR GANHAR UM MILHÃO E DUZENTOS MIL POR MES E AINDA QUER DIREITO DE IMAGEM POBRE FUTEBOL SE NÃO TOMAREM UMA ATITUDE VAI ACABAR O POUCO QUE TEMOS

  16. adilson heringer de oliveira

    21/02/2012 08:59:20

    a atitude do Bernado, não pode ser vista como normal, pois poderia ter sido levado a diretoria, assim tomar tal situação, o vasco deveria pagar as suas contas pelo menos a que gasta,e não vez mais que obrigação regularizar a situação do bernado, mas poucos são os jogadores que deixaram o vasco pela arrogancia que se deram bem, por exemplo, alex dias , vagner diniz , madson, morais,leandro amaral, e a istoria do futebol não deve faltar casos assim.o vasco deveria refer a situação do seu departamento de futebol e depois ver qual a vantagem de dar espaço a jogadores que no momento não apresentam um bom futebol e na primeira oportunidade fazem essa lambança e ja esta chegando a hora de rever quem são os empresario desses jogadores, pois chega de caso madson e agora bernado

  17. Cristiano Cruz

    20/02/2012 20:10:39

    Sou vascaíno, mas o Vasco deve e tem que pagar, o cara é um funcionário e merece receber os seus proventos.

  18. carlos

    20/02/2012 19:36:15

    bernardo,leandro amaral,morais,ramon,e elton esse ultimo beijo os escudo dos urubus de la,devem ir tudo pra bem longe do vasco,me diz ai que eram esses lichos antes de jogarem no vasco,a torcida tem que parar de gritar nome de jogador la em sao januario,deve so gritar o nome do juninho e do edmundo,somente,esses honraram muito a camisa do vasco.vamos acordar galera, um abraço boloch.

  19. francisco

    20/02/2012 17:42:35

    eu como sou um verdadeiro vaiscaino. acho que deve ser dar mais uma oportunidade, para o bernardo. quando jovens sempre erramos. repudiar sim esses politicos corruptos. que nada fazem de bom para o povo brasileiro. vejam o exemplo dos militares que ganham, uma micharia pra defender o povo.

  20. Israel

    20/02/2012 17:15:16

    esse bernardo, tem que ser mandado embora alias ele nunca foi titular no time do vasco meu vascão

  21. jenelcy-pereira da costa

    20/02/2012 17:01:08

    benardo é um bom jogador só que foi mal

  22. silva neto

    20/02/2012 14:48:35

    O vasco esta numa situacao financeira dificil, o garoto tem direito a seu salario, fez o que acreditava ser certo. Agora, deve encarar as consequencias e se tiver dignidade pede pra sair.

  23. Cesar

    20/02/2012 14:41:33

    Estão dizendo que o Santos está interessado no jogador, mas só se ele conseguir a rescisão contratual. Eu acho que o Palmeiras poderia aproveitar o bom relacionamento que tem com o Vasco e fazer uma proposta financeira, justa, para contar com o jogador. Ainda mais se ele estiver sem clima por lá, vide o Diego Souza, que no Verdão não tinha mais clima e está honrando a camisa do Vasco. Só para ficar claro, não estou dizendo para o Palmeiras "dar uma rasteira no Vasco", estou dizendo para fazer uma proposta descente, ainda assim, se o jogador e o clube entenderem que a permanência é difícil. Antes reforçar o Palmeiras do que o Santos.

  24. Jose Santos

    20/02/2012 13:41:45

    Isso tá mais pra comentario de flamenguista urubu de olho gordo no futebol do Bernardo assim como fez com o Muralha e o Ygor!!!!!

  25. Osmildo Cunha

    20/02/2012 11:42:10

    Você só comprova uma tese que mulambo é mesmo ignorante, faz um levantamento e vê quem tem mais vices seu otário.

  26. vascao

    20/02/2012 11:33:55

    Realmente pensando nesse caso, Bernardo merece ficar treinando com Carlos Alberto e depois ser vendido para Asia, um time da segunda divisão de um pais qualquer, pois o que ele fez, foi se aproveitar de uma turbulência que o Vascão passou, para se promover e como não se firma como titular, pelo seu jeito moleque e arrogante de ser, nunca vi um moloque de 21 anos que sempre quando entra leva cartão, quer brigar com juiz, me lembro na final contra o flamerda, ele entrou ja querendo brigar.. Temos que acabar com esses caras que se aproveitam dos times para promover moleques e dar prejuízo aos clubes, Roberto coloca esse moleque para treinar com o marginal e depois vende ele para Asia assim ele aprende com a vida. Vasco sempre em primeiro lugar...

  27. Taruira02

    20/02/2012 11:12:16

    Acho que o Vasco está errado com salários atrasados e se o cara foi na justiça exerceu o direito dele e tem que cair fora !!!!! Sem essa de querer ficar e melhor procurar outro caminho, sem clima em São Januário !!!!!

  28. franciscof

    20/02/2012 08:47:03

    concordo com voce companheiro e melhor repatriar o ca do que ficar com este sem qualificaçao. pela opiniao dos colegas internautas a torcida nao aceita mais este cara. nao tem perdao. foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  29. francisco

    20/02/2012 08:35:40

    nao tem volta mesmo retirando a açao. fora safado.

  30. willian

    20/02/2012 01:45:44

    O Bernardo é um excelente jogador. Nesse mundo todos nós erramos e temos direito a uma segunda chance, e no futuro o Vasco pode precisar de um jogador como ele.

  31. adriano

    20/02/2012 01:19:36

    CARLOS ALBERTO E BERNARDO JUNTOS E MIXTURADOS

  32. adriano

    20/02/2012 01:17:22

    vou mardo Bernardo .... Carlos Alberto vai de lambuja, para mengão

  33. fabrício

    20/02/2012 01:00:03

    Coberto de razão!!!!! Aliás, não se esqueça do bandido do Adriano presenteador de traficante, e ainda anda armado, além do atacante do amor, rodeado de traficantes!!!!!

  34. FABRÍCIO

    20/02/2012 00:58:13

    ele estaria corretíssimo de reclamar salários, fgts eo que lhe é devido. Estaria em dezembro, quando fez força para ficar, declarou amor, agora! ESPERAR O vASCO LEVANTAR UMA GRANA SEM TER PARA MENOS DE DOIS MESES DEPOIS SAIR DANDO PREJUÍZO!!!!!!!! FORA MERCENÁRIO!!!!!! RODRIGO CAETANO TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS NAQUELE TIMECO QUE NÃO PASSOU PELA SEGUNDONA.

  35. BOLEIRO

    19/02/2012 23:00:23

    Assim é fácil, é só fazer cara de dengo e ser atendido, vamos ver quem está por trás do menino, se não é um daqueles que vivem, atrapalhando a carreira de jogadores promissores como o Bernardo, querendo ganhar dinheiro em cima do rapáz!!

  36. welberizo

    19/02/2012 22:55:37

    ele mereçe uma chaçe afinal esta errempedido/

  37. VCP

    19/02/2012 22:52:02

    Manda Bernardo treinar com o Carlos Alberto, é lá o lugar dos amotinado!

  38. jal telles

    19/02/2012 22:49:37

    o bernardo é um jovem de apenas 21 anos, creio que tenha sido mal assessorado o que é hoje em dia comum no futebol brasileiro onde agem impunemente "empresários abutres" com a conivência da corja desonesta que manda na cbf. acho sim que ele merece uma chance de se retratar e mostrar seu belo futebol .alem de ser tambem melhor orientado

  39. Elder Paes

    19/02/2012 22:38:40

    Bernardo, vc deve desculpas a torcida do Vascão, recebemos vc na nossa casa, sempre pedimos a sua presença nos jogos, estamos de saco cheio de mercenários.... Bernardo me diga! - Carlos Alberto e Morais estão jogando onde mesmo?

  40. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO

    19/02/2012 22:35:11

    Caro Bruno Voloch, espero que o meu comentário seja aprovado,em relação ao leitor Afonso(19/02/2012), às 12:21. Ele não entende nada de futebol e só disse besteira. Me deu o direito de defender o clube do meu coração. Grato, abraços.

  41. Joel

    19/02/2012 22:06:33

    Eu como admirador e torcedor fanático pelo Vasco, sou favorável pela saída desse rapaz do elenco do Vasco da Gama. Como êle não teve nenhum respeitopara com a diretoria do clube, não tem porque mantê-lo. Fora Bernardo, por que o Sr, não está com essa bola toda. Você deveria se espelhar em JUNINHO como também em FELIPE , DIEGO SOUZA e outros.

  42. leu fluzao

    19/02/2012 22:02:46

    o cara ta certo vc trabalha tem que recebe ele tem conta a paga e vasco deve tem que paga nao e mais que o ser dever paga o cara

  43. LAIR PEREIRA DE CARVALHO

    19/02/2012 21:59:29

    Certamente Bernardo não é o único com salários atrasados... receber por trabalho prestado, é direito de todos. Acionar judicialmente o clube na situação difícil em que se encontra, é querer ser melhor que os outros... ou cuspir no prato em que comeu!

  44. cordeiro

    19/02/2012 21:58:54

    Amigo, pega seu banquinho e sai de mansinho para o time de ronaldinho pé mucho, que também é mersenário!

  45. CASSILDO SOUZA

    19/02/2012 21:18:04

    Pelo amor de Deus. Não compare. Carlos Alberto fez parte do período mais medíocre do Vasco nos últimos tempos. O problema dele era futebol, não era financeiro. Não!

  46. CASSILDO SOUZA

    19/02/2012 21:16:23

    Não esqueça a maneira que Juninho e Edmundo saíram do Vasco. O Bernardo errou, sim, mas já está na hora de os jogadores receberem em dia. O que eles fizeram ano passado mostra que não merecem passar por isso. O Bernardo é um menino e os jogadores mais velhos poderiam tê-lo aconselhado. Acho que Dinamite já está começando a cometer erros dos outros cartolas. É inadmissível um time como o Vasco estar com os salários atrasados. Depois, ainda quer ganhar Libertadores. Como vascaíno, fico com receio de sermos cavalos paraguaios.

  47. verade no Vasco !!

    19/02/2012 20:33:45

    agora que pagaram o que devia ele vem posar de bonzinho dizendo que vai tirar o processo...todos os jogadores combinaram de não colocar o Vasco na justiça, ele é traíra e fez sozinho...até no urubu o Deivid tá a quase 2 anos sem receber mas tá voando no campo....traíra não tem vez, se perdoar vai fazer de novo....fora com ele, vende por qualquer coisa pra amenizar o prejuizo e rua...mereceu ser corno, bem feito

  48. romualdo guedes

    19/02/2012 20:16:49

    Bernardo, veja o exemplo do Juninho Pernambucano, ele saiu do Vasco, foi campeão frances 7 anos seguidos, voltou e continuará para sempre sendo um dos jagadores mais respeitados e adimirados pela torcida vascaína. Que tal tentar imitá-lo ? VC é jovem e tem potencial. Bola prá frente.

  49. Ronaldo

    19/02/2012 20:07:22

    Bernardo mandou muito mau,mas vale da uma chance pra ele, tenho certezade que foi mau influenciado,se ele estiver arrependido realmente tem quepedi desculpas a torcida!!!

  50. gerson luiz correa

    19/02/2012 19:59:19

    eu acho que ta mais que na hora do vasco mandar esse cara enbora ,fazer o que fez? fora bernado vasco acima de tudo...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso