Blog do Bruno Voloch

Vagner Love foi discreto, Ronaldinho limitado e sempre sobra para o Deivid

Bruno Voloch

Tudo bem que a festa estava programada para Vagner Love. Tudo bem que Ronaldinho Gaúcho mais uma vez ficou devendo.

Joel Santana escalou o camisa 10 mais recuado e Ronaldinho voltou a ser o jogador responsável pela criação. Mas criação de que ?

Ronaldinho foi regular, longe de ser brilhante e se limitou a passes longos de uma lateral a outra. É verdade que participou efetivamente do primeiro gol, mas produziu pouco. Aliás tem sido assim.

A pergunta que fica é a seguinte:

O torcedor não tem muita simpatia por Deivid. Desde quando chegou ao clube, Deivid jamais foi unanimidade. Mas por que sempre é o escolhido para ser substituido ?

Por que é sempre a primeira opção ?

Mesmo quando está bem, geralmente não resiste os 90 minutos em campo.

Contra o Nova Iguaçu, Deivid fez no mínimo um jogo igual ao de Vagner Love e acabou saindo para a entrada de Bottinelli.

Ronaldinho segue intocável.

Justiça seja feita. Deivid não é ídolo, tem se mostrado mais do que profissional, mas tem sido injustiçado.

  1. bruno

    15/02/2012 11:31:02

    O problema do Deivid é a relação custo-benefício. Ele ganha demais para o pouco que produz (basta lembrar que em 9 jogos só fez 1 gol). Você poderia dizer o mesmo do R10, mas a lógica é outra. R10 já mostrou ser um cara diferenciado, se um dia ele se empolgar ninguém segura o mengão. E outra coisa: o Love acabou de chegar, tem que ganhar ritmo de jogo. Portanto, o mais natural é que saia o perna de pau do Deivid mesmo.

  2. marcio de oliveira

    14/02/2012 16:08:04

    R10 já foi unanimidade ,agora não é mais !

  3. marcio de oliveira

    14/02/2012 16:03:47

    muito bem soares

  4. paulo henrique

    14/02/2012 15:33:03

    ...e impressionate o que tem de "Flamenguista" que comentaria melhor em assuntos do Mais Querido, se fosse vascaino ou outro time qualquer que já tenha disputado a sengundo....é muitos torcendo contra, mostram em seus comentários que não jogaram bola, não entendem de futebol, e ficam discursando bobagem e com certeza não torcem pro FLAMENGO

  5. Al Soares

    13/02/2012 19:34:13

    Essa perda de espaço dos moleques com o Joel Santana realmente tem me preocupado, ainda mais se tratando de Flamengo, que vende a preço de banana estragada os moleques da base e ninguém no Fla vê este dinheiro pra onde foi. Fui contra a contratação do Vanderlei, mas, este ano, o único certo nesta confusão toda foi ele. Estava ao menos trazendo, mesmo que lentamente, os moleques da base. Outra coisa que não entendo: como um moleque vai ganhar experiência (jogos em que arrasa, jogos que é destroçado, vitórias e derrotas humilhantes, jogadas de craque e jogadas de perna-de-pau, seu nome ovacionado e seu nome xingado pela torcida) se não joga ou se não tem sequência de jogos? Pra jogar o que o R10, o Renato Abreu, o Willians e alguns outros tem jogado, por que não usar um moleque da base muito mais barato? Se jogar nada, não se diferenciará dos que já estão jogando e ainda ganham experiência. Se jogarem bem, ótimo e ainda ganham experiência.

  6. Al Soares

    13/02/2012 19:26:02

    Isto realmente é algo que me incomoda. A implicância com alguns jogadores não é de hoje e mais parece algo orquestrado por interesses alheios aos interesses do Mengão. Quem não lembra da perseguição ao Gilberto na lateral esquerda? Depois que saiu do Fla foi campeão em tudo quanto é lugar que jogou. E jogou muito bem. O Deivid não é um supercraque, mas é o melhor atacante que temos, flamenguista de coração, com paciência de jó (já que não recebe o que é seu por direito) e sacrificado num sistema no qual ele é o único atacante (pois R10 é uma sombra, um espírito zombeteiro em campo). Não se esqueçam que por um mal planejamento (pois todos sabiam que o contrato do Love e do Adriano acabaria no meio do ano) da Patrícia Amorim, o Zico teve que pagar uma fortuna para ter algum atacante no fim da janela de transferência. Culpa do Zico ou dos administradores anteriores que não viram que o Fla ficaria sem atacante nenhum pro restante da temporada? Agora, contrato é contrato, lei de mercado. Posso até concordar que o salário do Deivid pode ser um pouco alto, mas nem se compara ao que o Fla paga para o sanguessuga do R10, que nem corre, não decide e nem as firulas habituais tem feito ultimamente, de tão preguiçoso. Já vimos este filme com o Vampeta. Prefiro 11 Deivids limitados, mas que honrem a camisa do Fla do que apenas 1 R10 vampiresco que chupa o sangue do Fla sem quase nada dar em troca. Diretoria, temos uma chance de ouro: se livrem do R10 o mais rápido possível. Usem a metade deste dinheiro para comprar ou pagar um craque que realmente honre o manto rubro-negro.

  7. oseas duarte

    13/02/2012 17:39:54

    Sou torcedor do Mêngão, Mais nunca vi tantos maus comentariosacerca dos proprios torcedores do fla contra o david poste, aff!Uma coisa eu sei, em pequenos detalhes, ele tá decidindo o jogoLançam tantas criticas acerca do cara, mais se esquecem que elenão é quem entra em confusão, nem vai pra baladas como mtos por aié bom lembrar, que há 18 meses, não recebe dim dim que é por direitoMais estar resolvendo, faz um golzinho e pronto, o fla acaba ganhando.agora quanto ao fla, precisa pelo menos jogar como jogou contra o cruzeiro no ano passado, time com bom percentual de posse de bolae mtas finalizações naquele jogo, a onde jogou no 5 -4-3, ali botei fé.time que jogou com raça, mostrou um grande poder ofensivo, començandopelo os atacantes david, thomás e negueba pra ver, abração a tda a naçãorubro negra, que nesse instante, deve mais ainda apoiar, em vez de criticar.vamos mêngão, nem pensar em perder, vamos com raça, jogar pra vencer.

  8. iurid2

    13/02/2012 15:43:05

    O Ronaldinho é ruim e o david é injustiçado?Tu ta de sacanagem né?Não fossem os "passes longos" o flamengo nada criaria.Ah ô !!!! Para !!!!!

  9. fabiano

    13/02/2012 13:24:10

    o ronaldinho ta numa má vontade de jogar...num arrisca um drible, um chute de fora da area, quando volta pra buscar o jogo é so toque pra trás e para o lado, erra 1 milhao de passes, é desarmado por qualquer um....... e ganhando 1,5 milhão por mês, fora as festas, as regalias com as faltas nos treinos.... o flamengo ta sem meio de campo, num tem saida de bola....renato, luiz antonio, ronaldinho...a bola nãO chega no ataque...poe o galhardo na lateral e puxa o leo moura pro meio pra ver se sai alguma coisa... o deivid é limitado mas pelo menos corre e foi mais profissional que muitos desses safados que ganham de 300 a 700 mil por mes. vamos ver se o love entra em forma....agora joel num tira espaço dos muleques: adryan, thomas, muralha, lucas...eles vao ser a salvação, pode escrever!!!! se jogar como ontem ocntra o lanus vai tomar uma piabada!!!!

  10. Vantuilson

    13/02/2012 13:06:59

    A contratação do Natalino, na minha opinião, foi lamentável, totalmente sem imaginação. Dele já se sabe o que virá: um time retrancado e sem criatividade. Joel parece não ter ambições maiores que ganhar o estadual. Jogará a "Liberta" para não perder e este tipo de filosofia não se aplica a "mata-mata". Se jogou contra o poderoso New Iguaçu com 3 volantes, imagina contra o Lanús? Quem se lembra da estréia dele em Libertadores passada? Meteu uma retranca contra O Cel. Bolognese do Peru!!!Se chegar vivo ao Brasileirão, fará o de sempre: perderá a maioria dos jogos fora de casa, por absoluta falta de coragem, e terá desempenho razoável em casa, se a Torcida comprar a briga. Não adianta, falta-lhe ambição em níveis superiores.À diretoria, fraquíssima, faltou também coragem para apostar em algo diferente e ousado. Por que não tentaram o técnico da LaU? O Hélio dos Anjos seria uma aposta válida. Garanto que ele tem mais ousadia e vontade de ganhar uma competição que não seja "café com leite" como o falido carioqueta.

  11. moacir

    13/02/2012 12:32:16

    meus caros da naçoa rubro negra como diz o ditado quem lembra do pet ? contra o vasco em 2001 no finalzinho ? craque é craque nunca acaba seu brilho o ronaldinho pode ser decesivo ao menos em um toque ou uma falta como foi contra o santos...deicha ele lá um amenos mais um dia quem sabe ele vale por dois

  12. CLAUDIMAR RODRIGUES

    13/02/2012 12:15:18

    Cara, mais uma vez, O SENHOR INSISTE EM CRIAR COMETÁRIOS TENDENCIOSOS PARA O TIME DO FLAMENGO, já disse e vou repetir, o Ronaldinho Gaúcho é unanimidade para a maioria dos Flamenguistas, e só incomoda os torcedores dos outros times, ALIÁS, COMO O SENHOR BLOGUEIRO, BAIRRISTA. ESQUEÇAM NOSSO TIME, DEIXEM O GAÚCHO EM PAZ, SE UM DIA ELE JOGAR EM ALGUM TIME PAULISTA, AÍ ANALISEM SUA PARTICIPAÇÃO, MAS POR ENQUANTO, ESTAMOS MUITO SATISFEITOS, TÔ DE SACO CHEIO DE SEUS COMENTÁRIOS PARCIAIS E TENDECIOSOS!!!!!!!!!!!

  13. IVANILDO DE JEQUIÉ no agarradinho

    13/02/2012 12:07:00

    ENQUANTO RONALDINHO NÃO JOGAR NADA NO CARIOCA BLZ, MAS JOGANDO BEM NA LIBERTA É O QUE IMPORTA, TODO ANO A GENTE GANHA O CARIOCA HEHEHE, CONTRA O POTOSSÍ ELE FOI FENIAL EM ALGUMAS JOGADAS, ESPERO QUE ASSIM SEJA NESSA LIBERTA, SE NÃO ACONTECER, PODE MANDA-LO EMBORA.VAMOS QUE VAMOS!!!.

  14. Luiz Claudio

    13/02/2012 11:21:54

    Voloch, concordo quando critica o futebol mediano apresentado por Ronaldinho. Quanto ao Vágner Love, esqueceu de considerar que ele estava parado e que sentiu falta de ritmo, bem como o entrosamento. Além do mais era seu retorno ao Mengo. Porém o Deivid, Deus me perdoe. Falo de um atacante sem confiança, que não chuta de fora da área, que se põe constantemente em impedimento e que desconhece a expressão "chutar de primeira", dando sempre um toque a mais (e desnecessário, quase sempre). Está sempre de costas para o gol, não sabe driblar e jamais deveria se afastar da grande área. E, até naquilo que deveria ser excelente, afinal seu salário é bastante alto, é sofrível. E não me venha falar de profissionalismo, apresente-me um jogador na história moderna, que tenha exigido seus direitos contratuais e que não tenha recebido. Falam de atraso, mas não falamos de salário mínimo, mas de somas anuais na casa dos vários milhões. Sinceramente esse debate me aborrece. Bom dia a todos.

  15. silvano

    13/02/2012 11:01:53

    o R10 não é mais o mesmo do barça,todo mundo sabe disso, o daivd tmbém não é mais o mesmo, porem cada um vem contribuindo para a equipe, o deivid fez um gol,o R10 deu participou da jogada do gol, o love correu o jogo inteiro, o mengo ganhou, deu tudo certo, so não entendo o motivo da critica do colunista, esse comentario ta mais para chilique de torcedor do que um comentarista profissional.

  16. george marinho moraes

    13/02/2012 10:28:04

    eu sou flamenguista...mas nunca vi um torcedor mais burro que o do mengao...o ronaldinho era pra ser um mersi no mengao...ele ta sendo apenas um jogador a mais...e o coitado do deivd, que alias faz seus gools ta pagando o pato por um time sem defesa,sem meio campo e sem diretoria...um time sem vergonha!!!!

  17. ronaldo faria ramos

    13/02/2012 09:49:22

    eu sou menhro qe o renato abreu

  18. ronaldo faria ramos

    13/02/2012 09:47:38

    poi o bottinele como titula e o marcos gozales tabem

  19. Eduardo

    13/02/2012 09:39:57

    O Voloch tem toda razão, o pior em campo é o Ronaldinho Gaucho e nunca sai de campo. O Flamengo vai se afundar com um cara desse no time. O pior é que as jogadas centralizam nele, isto é, bate e morre.

  20. JPAULO

    13/02/2012 09:32:37

    CARA QUE TEXTO TENDENCIOSO. O PESSOAL DE SP FICA TENTANDO TODO DIA AFIRMAR QUE O RONALDINHO NÃO JOGA BEM E ETC. BOM MESMO É O VALDÍVIA, O DOUGLAS E OUTRAS COISAS DAI...

  21. Regis

    13/02/2012 09:18:12

    Pelos comentários que vejo aqui fico duvidando que sejam de rubro negros. Um bando de viúvas do Pet, do Adriano, etc...O presente é agora, Ronaldinho é disparado um dos melhores em atividade no futebol brasileiro, aquele que faz a diferença, que com uma bola decide uma partida. Wagner Love tem disposição e altíssima alta estima, acha que joga bola, isso é importantíssimo para um jogador, embora na minha opinião não seja sequer melhor que Deivid. A Deivid falta essa personalidade do Wagner. Os três em campo, todavia, formam um dos melhores ataques do Brasil. Tenho dito!!!

  22. ADOLFO GOMES

    13/02/2012 08:48:28

    Deivid não precisa mostrar nada, pois todos sabem que é um bom jogador, pois assim o foi no (Santos, Corinthians, Cruzeiro etc.Está em má fase, sem receber a parte maior do salário há 18 meses, e mesmo assim nunca se envolveu com indisciplina. Pague o rapaz, ele trabalhou com responsabilidade, se o salário e alto, o problema não é dele e sim de quem o contratou.É bom lembrar que mesmo sendo perseguido pelos idiotas das organizadas,o cara foi artilheiro do clube em 2011.Parem de encher o saco do rapaz.

  23. Lucas

    13/02/2012 05:19:59

    Não, a culpa não foi do Vanderlei. Puxe pela memória e voce vai lembrar que o Pet ja demonstrava seus sinais de jogador aposentado em 2010, assim como o Renato demonstra em 2012. Mas com absoluta certeza o Pet, que nunca foi considerado o melhor jogador do mundo, mesmo a beira da aposentadoria, em 2009, jogou dez vezes melhor do que o Ronaldinho jogou nestes últimos anos. Eu prefiro uma perna do Pet de 2009 do que este Ronaldinho sombra de um passado insólito.

  24. Lucas

    13/02/2012 05:15:04

    Ah pelamor né dá licença! Deivid e Vágner estavam muito cansados era uma substuição óbvia a se fazer. O Joel deve ter sacado o Deivid antes talvez para dar um pouco mais de tempo pro Love se adaptar ao time. Vamo parar com a paranóia.Logo depois o Love foi sacado também justamente por causa do cansaço.Eu não apoio a saída do Deivid, ta certo que ele já perdeu muitos gols imperdíveis, mas ele está sujeito a cometer erros como qualquer ser humano. O próprio Love já perdeu um ou dois gols a lá Deivid em plena libertadores de 2010. O que quase custou a eliminação do Flamengo na fase de grupos. Creio que agora tudo vai se resolver, pelo menos no ataque. O fla tem um tecnico descontraido e agora temos um companheiro, matador nato pra jogar com o Deivid.

  25. jaison

    13/02/2012 00:25:06

    cara muito engracado esse voloch, sabe prq ele foi subistituido? prq e uma ingua nao sei como pagam um salario absuro pra uma mala dessas, fez o gol ah tah bom, mas ja pensou se ele erra esse? podia era ir pra lua, nunca vi jogador pior do que esse devid cone que parece mais e zagueiro dos outros time.

  26. W Argenta - FLA PARANA

    13/02/2012 00:16:56

    Torcedor de verdade torce independente de quem estiver usando o manto rubro-negro. Vamos apoiar tanto os figurões quanto a molecada. No jogo de hoje estavam vaiando o Luis Antonio. Que m.... de torcedores são esses. Torcedor de verdade apóia o time independente do jogador, do técnico, do resultado... Mengão Sempre.

  27. Rodrigo FlaChamp

    12/02/2012 23:57:30

    Muito me espanta que ex-Deivid ainda continue no Flamengo e que tenha flamenguistas que ainda o protejam. É um jogador que jamais demonstrou condições físicas e técnicas ( é campeão absoluto do "inacreditável F C ") enquanto esteve com a camisa do Fla. Jogou muito bem no corinthians e cruzeiro há 10 anos. Portanto pode ir para o banco do time de showbol do Flamengo, hoje tri-carioca. E quanto aos direitos de imagem que não recebe há 18 meses, opinião minha: o Deivid é que deveria pagar para usar o Manto Sagrado de uma forma tão profana. SRN !!

  28. Mauro Cirino

    12/02/2012 23:26:32

    Este cara que mandou o David cobrar o salário do Zico,deveria se colocar no seu lugar quem é este otário para falar assim de quem tem uma história no clube.

  29. Perdoem o Zico !!!

    12/02/2012 23:08:22

    O Love drible três, recebe passe magistral do Gaúcho e o mérito é do horror chamada Deivid ?????Caro, voloch... ou voce não entende nada de futebol ou é VASCAÍNO !!!!KKKK quase nos enganou !!!!

  30. Ale

    12/02/2012 22:55:15

    VAMOS CONTINUAR A CAMPANHA PAQUEM O DEIVID, POIS QUANDO PRECISA, PINTA DINDIN NO FLA. QUEM TÁ BANCANDO NÃO SEI, MAS QUE PINTA, PINTA...

  31. Ale

    12/02/2012 22:53:58

    é, acho que ele foi um excelente jogador. O problema é uma parte da galera dar crédito à esses babacas anti fla. O R10 voltou a ter alegria com a chegada do Love e a saida de Luxa. Ninguem aguenta um cara falando palavrão o dia todo.

  32. Ale

    12/02/2012 22:51:02

    VOCE NEM CHEGA A SER TENDENCIOSO, É DIRETO MESMO, SEM CONSEGUIR MEDIR PALAVRAS. O FLAMENGO HOJE ME DEU UMA ENORME ESPERANÇA DE VER NUM FUTURO PRÓXIMO, UM DOS MELHORES ATAQUES BRASILEIROS. ALÉM DE NO PAPEL SER UM ELENCO PARA NINGUEM BOTAR DEFEITO, EM CAMPO, DEPOIS DE ENTROSADOS, VL99, R10 E D9 FARÃO MISÉRIA. A DEIVID VAI CRESCER MUITO COM O VAGNER LOVE, DEU PRA VER HOJE COMO FAZ DIFERENÇA UM CARA COMO LOVE NO ATAQUE. R10 FOI BEM NA CRIAÇÃO, VÃO LEVAR O MENGÃO À ALTOS VOOS. E À VOCE, COITADO, NÃO DÁ UMA DENTRO...

  33. Ema

    12/02/2012 22:22:44

    ...alguém tem q pagar o pato.... sobra pro cara.... pra piorar é tá sem estrela....mas o cara é bom

  34. Eduardo

    12/02/2012 22:21:06

    O fato é que o Deivid nem deveria entrar em campo. Não joga nada. Perde gols imperdíveis. Na minha opinião o Diego Maurício deveria ser o titular.

  35. victoria Fonte

    12/02/2012 22:01:53

    Concordo plenamente, o Ronaldinho não está jogando nada desde a epoca do Mian. Que saldades do Pet, que mesmo com a idade mais avançada, com certeza estaria jogando muito mais que este dentuço. Culpa do Vanderlei, que não quiz mais o gringo. Agora é vergonhoso ver o Joel Santana deixar de fora a unica coisa boa que existe atualmente no Flamengo que são os jogadores da base.

  36. felipe

    12/02/2012 21:57:52

    acho q esses comentaristas devem ter sido excelentes jgadores de futebol!!! chamar gaúcho de limitado é o memso que dizer q franck sinatra cantou rouco!!! O cara tocadiferenciado vi um passedele no jogo pagara qualquer ingresso!!! hj pode não ter sido o meso de épocas do barcelona, tb naum tem como ser!! futbol está diferent,e ele es~´a muito mais agil eele está mais velho...agora ainda é um jogador diferenciado..e oq dizer do escanteio de chapa? Limitados?pois é voloch vc dee jogar 10.000 vezes melhor q o ronaldinho!!! falaq mando a grana pra te contratar pelo meu mengâo...

  37. josé carlos (Bahia)

    12/02/2012 21:56:14

    Não é possível a coisa continuar assim, o Ronaldinho não está jogando nada. Está com o salario em dia, pelo menos tinha que se esforçar. O pobre ou (otário do David) devia se revoltar e mandar todo mundo pro cacete, inclusive o diretor do flamengo que mandou ele cobrar o salario do nosso eterno idolo Zico.

  38. Paulo Henrique

    12/02/2012 21:55:38

    Diante dos comentários e dos fatos ocorridos, também estou plenamente de acordo.

  39. Robson Fernandes

    12/02/2012 21:55:08

    Concordo. É difícil para um finalizador jogar num time que a bola não chega. Por onde passou, Deivid sempre foi importante para seu clube, marcando gols. Agora, se a bola não chega, fica difícil.

  40. Fabio CRF

    12/02/2012 21:49:56

    é SIMPLES, é só o David FAZER gol, motivo para o qual foi contratado.gosto muito do David "pessoa", guerreiro, disciplinado, proficional, más como atacante????faz GOL cone, porra!!! SRN!!!

  41. JOSÉ FERNANDES

    12/02/2012 21:48:54

    Concordo!

  42. RUBRO-NEGRO

    12/02/2012 21:48:04

    PAGUEM AO DEIVID!!!

  43. Cassio

    12/02/2012 21:47:25

    Concordo também!O Deivd já está merecendo nosso apoio por todos os esforças em campo. É o jogador mais esforçado. Não é brilhante, mas tem força de vontade e salva o fla em algumas situações.Ah! Já ia esquecendo... "#PaguemODeivd"

  44. gustavo

    12/02/2012 21:40:22

    No flamengo é assim, os caras contratam o jogador e quando ele não rende o esperado o colocam na berlinda, ele nunca foi unimidade mas chega a ser desrespeitoso a forma como os jogadores que não se firmam nos times do flamengo são tratados, esquecem que atrás de uma camisa de futebol existe um ser humano! E ele está fazendo até demais em jogar para clube que tem uma dívida de 6 milhões com ele! Sou flamenguista e tenho vergonha desses diretores incompetentes e mal intencionados que há anos mancham a imagem do clube...pois quem o contratou foi o dirigente, não foi o Deivid que bateu à porta do clube pedindo emprego, foi o clube que quis contratá-lo! A torcida deve pensar bem na hora de se indignar, tinha que cobrar dessa cambada de diretor, e não do jogador!

  45. Luci Brito

    12/02/2012 21:37:47

    Ta cara chato! Esquecce o Flamengo!!!! Não vou ler mais esta m....

  46. Gustavo

    12/02/2012 21:29:04

    Concordo...

  47. Cleber Torres

    12/02/2012 21:24:35

    Como o senhor, ou seja, bem limitadinho.

  48. MENGAO AMAZONAS

    12/02/2012 21:23:22

    O poste e o UNICO atacante do futebol Brasileiro que consegue ser PIOR que o Alecssandro, SE ano passado LOVE estivesse no elenco TALVEZ teriamos brigado pelo titulo mas graças aos gols perdidos e atuaçoes mediocres do poste a Pre Libertadores foi o limite, detalhe o poste estava no mesmo time do ALEX e era reserva, o poste foi uma aposta que nao vingou e que era pra ter sido CHUTADO no começo de 2010 infelizmente ficou, prejuizo financeiro pro clube e pro patrocinador porque so quem tem MUITO DINHEIRO SOBRANDO MESMO vai comprar uma camisa desse poste, MUITAS chances pra alguem com futebol mediocre, sera que ADRYAN, RAFINHA, LUCAS, MATHEUS, THOMAS, entre outros terao a mesma sequencia de OPORTUNIDADES desse poste???? SRN

  49. jeu lemos

    12/02/2012 21:14:25

    ta na hora da torcida ajudar a cobrar os salarios atrasados do Deivid e dar mais valor pois ele merece pelo grande profissional que e

  50. Ricardo

    12/02/2012 21:04:58

    Caro Bruno,O seu passa tempo preferido é procurar motivos para citicar o Flamengo, sempre que aparece na imprensa algum boato ou "fofoca" envolvendo o Megão lá está você divulgando e ampliando o sensacionalismo.E mesmo em caso de vitória sempre existe um comentário de pessimista em relação ao rubro-negro.Procure alguma outra coisa para fazer da vida rapaz!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso