Criticado e xingado pela torcida, Cristóvão Borges vive instabilidade e é questionado no Vasco
Bruno Voloch
O futebol por muitas vezes é ingrato.
Vice-campeão brasileiro dirigindo o Vasco, Cristóvão Borges, substituiu Ricardo Gomes e terminou 2011 elogiado por boa parte da mídia e prestigiado pela diretoria.
Mas a derrota na estreia da Libertadores deixou a torcida insatisfeita e Cristóvão virou alvo dos torcedores. Chamado de burro durante boa parte do segundo tempo e especialmente após a partida, o técnico vive seu primeiro momento de instabilidade como treinador.
O aproveitamento de 100% na Taça Guanabara não foi levado em consideração.
Em São Januário, os conselheiros garantem que não existe qualquer possibilidade de mudança na comissão técnica.
As semfinais da Taça Guanabara e a segunda partida do Vasco na Libertadores, deverão decisivas para o futuro de Cristóvão no clube.
-
Carlos Eduardo
09/02/2012 10:02:17
Espero que a torcida não caia no papo da imprensa em tentar desestabilizar o clube por ter perdido apenas a primeira partida do ano. Tem clubes que estão numa fase moral e futebolistica péssima, diferente do Vasco..esqueçam o Vasco.
-
Fabio
09/02/2012 09:44:04
É só o primeiro jogo, o Cristóvão tem feito um bom trabalho, considero essa derrta como acidente de trabalho o time ainda vai dar muitas alegrias a torcida e ao técnico.
-
sidney
09/02/2012 08:58:35
Prezado Bruno, como jornalista, acredito que voce deva fazer a devida crítica ao clube, algo que salta aos olhos de qualquer observador. Não há a menor condição desse Cristóvão ser técnico de futebol. O sujeito escala mal e substitui pior ainda! O time não tem nenhum esquema, não sabe nem sair jogando. em 10 bolas na mão, ou nos pés do F. Prass, 9 são transformadas em balões prá frente resultando, na maioria das vezes, em posse de bola para o adversário. Os volantes dão as costas pro goleiro, dá agonia de ver! Entrar com dois perebas, Nilton e Eduardo Costa (juntos!!!!!) é de chorar e, depois colocar mais um volante, pereba tambem, Felipe Bastos, é pior, é de matar! Tirar o Felipe, por mais cansado que estivesse e não estando numa boa noite, prá colocar o Tenório e deixando o perebaça do Alecsandro... Só coisa de anta, de zebra. Eu tenho comentado pela internet e digo aqui: Com o Cristóvão difícilmente passaremos da primeira fase da Liberta...
-
amendogaba
09/02/2012 08:56:42
vc é o maior agitador de crise da uol. e sempre contra cariocas. e recalque
Leia os termos de uso