Blog do Bruno Voloch

Itália repete a dose, sofre, mas derrota a Tailândia

Bruno Voloch

Ainda não foi dessa vez, mas se continuar jogando dessa forma, a invencibilidade da Itália está com os dias contatos.

A seleção italiana jogou no limite e quase perdeu para a Tailândia.

A comissão técnica do Brasil assistiu a partida e viu a Itália virar novamente uma partida. Na véspera, as italianas derrotaram também por 3 a 2 o Cazaquistão.

Dessa vez, a Tailândia fz 2 a 0 com 26/24 e 25/19. A Itália foi valente e melhorou com a entrada de Lucia Bosetti na vaga de Ortolani. O time reagiu e virou com 25/22, 25/15 e 15/12 em duas horas de jogo.

Arrighetti foi a melhor em quadra com 18 pontos. A Itália abusou dos erros e cedeu 31 pontos para a Tailândia.

Neste domingo, a Itália faz o clássico contra o Brasil em Alamaty no Cazaquistão.

Em jogo válido pelo grupo G, a China em casa passou pela Alemanha com 3 a 2 e 18/16 no quinto set.

  1. CATATAU

    14/08/2011 23:59:08

    VOLOCH, ONDE SERÁ QUE CUBA ERROU NA SUA TRANSIÇÃO DE GERAÇÕES NO VOLEI FEMININO? QUEM É ACOSTUMADO A ACOMPANHAR O VOLEIBOL ESTAVA ACOSTUMADO A ASSISTIR PARTIDAS BRILHANTES DE CUBA, HOJE O NIVEL TECNICO EM TODAS AS POSIÇÕES ESTA ABAIXO QUE REALMENTE SE ESPERA DO VOLEI CUBANO.

  2. Ailson

    14/08/2011 12:33:41

    Bruno eu venho acompanhando o teu blog a muito tempo e confesso que fico feliz por ter uma boa opção de leitura dinâmica e sincera. O que eu venho te perguntar nesse momento é: Será que a confederação brasileira de volei deixará a seleção perder mais uma olimpiada, por questões intimas do técnico Bernadinho? Isso vai se esterdende por mais quanto tempo? Viu-se claro que a final da liga mundial 2011 os atuais levantadores brasileiros não tem muito a oferecer e que isso é que fez e faz a diferença nesse grupo um tanto quanto o mesmo, pois sem querer ofender Giba é vôvô e pra os padrões atuais muito baixo (Murilo e Bravo tb).Essa minha colocação é: porque Ricardinho que ainda joga e joga muito não volta a seleção e inova como sempre? Porque Ele, o melhor do mundo, não joga e nós ficamos sem razões ótimas para torce para a seleção que vinha dando certo. Porque se ganhou depois que Ricardinho saiu foi por que as demais seleções estavam em periodo de reestruturação e os EUA foi quem levou a melhor na China por estar mais adptada, mais se Ricardo estive lá a situação seria outra, Lyan B. que me perdoe, mais Ricardo é bom e mostra isso. Vamos levantar essa questões e acabar com o nepotismo nesse esporte que tanto amo e prático.Valeu a atenção!

  3. Vic

    13/08/2011 21:46:03

    Fato é que contra o Brasil elas apresentam outro voleibol. Mas 3x2 para Tailândia e Kazaquistão? O primeiro não tem ataque nem bloqueio. O segundo não tem passe nem saque. Se jogarem desse jeito contra o Brasil, tomam um 3x0 facil, facil.

  4. Carlos Vasconcellos

    13/08/2011 16:02:54

    Voloch, favor comentar a histórica vitória das argentinas sobre as cubanas. O que é que esse time da Argentina tem?

  5. Bricio

    13/08/2011 12:41:21

    A Itália está em franca decadência, assim como a China!! Nesse Grand Prix ou dar Brasil ou Russia.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso