Blog do Bruno Voloch

Logan Tom reaparece e Estados Unidos derrotam República Dominicana por 3 a 0

Bruno Voloch

O primeiro jogo dos Estados Unidos na segunda semana do Grand Prix marcou a volta de Logan Tom, ponteira medalha de prata na olimpíada de Pequim em 2008.

A partida aconteceu na cidade de Komaki no Japão e os Estados Unidos ganharam da República Dominicana por 3 sets a 0 com parciais de 25/22, 25/22 e 25/10. Logan jogou os 3 sets e fez 8 pontos.

O treinador norte-americano, Hugh McCutcheon, escalou a lavantadora Lindsey Berg como titular, usou Hooker como oposta, Bown e Akirandewo de centrais e Logan Tom e Jordan Larosn nas pontas. Nicole Davis foi a líbero.

Hooker foi a principal pontuadora do jogo com 15 pontos.

Japão e Sérvia fizeram o jogo de fundo. O Japão ganhou por 3 a 1.

No sábado, os Estados Unidos jogam contra as japonesas e a Sérvia encara a República Dominicana.

  1. matheus alves tavares

    14/08/2011 14:00:19

    Brasil , Russia e Estado Unidos tem muita força de vontade de vencer e se posicionar nos primeiros lugares. No entanto, o Brasil tem jogadoras muito novas e espetaculares, no caso da Natália, e Tandara que atacam muito, e com mais a ajuda da experiente Sheilla, Paula, Fabiana e Fabí, o Brasil é uma potência, nesse mesmo ritmo de jogadoras a Russia mostrando isso também, assim como os Estados Unidos. Agora uma seleção que tá inexplicável como Cuba é uma questão de entender e refletir o que está acontecendo, porquê um time que já foi o melhor do mundo e que tem muita tradição, não é mais questão de vergonha e sim de jogadoras talentosas que estão faltando! Melhor pro Brasil que tem aí a jovem Priscila que fez sucesso na Yeltsin Cup!

  2. Bricio

    12/08/2011 17:34:04

    Bruno, acho que você tem uma caidinha pelas jogadoras estrangeiras. rs Kd o comentários das brasileiras?

  3. GIVANILDO

    12/08/2011 15:04:29

    Esse negocio de Gran Prix e Mundial na Asia é muito ruim isses jogos deviam ser realizados na America ou Europa ter que acordar de madrugada pra ver Brasil e Tailandia é dose. Na Asia so quem ganha aguma coisa é a China as demais são muito fracas.Não sei porq a confederação internacional leva os jogos pra esses lugares so pra desgatar as atletas.

  4. Madonna °-°

    12/08/2011 13:22:12

    nÃO ACREDITO MUITO NOS U.S.A só mais o Brasil e a Rússia Brasil e Rússia na fina d G.P. com brasil campeão e Fabiola de levantadora no lugar da horrível da Pani lins. #FabiolaPraLevantadora

  5. krika Lual

    12/08/2011 10:51:55

    GP muito sem graça, so tem tres équipes jogando BRASIL, RUSSIA, USA, o resto vei mesmo so para participar. O nivel tecnico dos jogos estao horriveis, é so ver os resultados quando essas 3 seleçoes jogam: 3x0 ou 3x1, chega a dar sono. Dificil manter a concentraçao, mas força vamos cumprir tabela. Depois falam do masculino, mas viram os jogos da World League? So pedreira: Russia, Brasil, Cuba, Argentina, Servia, Bulgaria, Polonia, USA.

  6. Lioubov Sokolova kilic

    12/08/2011 08:59:48

    É isso aí, os EUA caminhando rumo ao bi campeonato. Vai dar jogão se elas pegarem o Brasil na próxima fase. O Osasco que se deu bem, contratando a Hooker. Bons tempos do MRV Minas na época da Logam Tom, claro que ela nem chegava aos pés da Pirv, o passe da Logam era muito pior, a Pirv era completíssima, musa, mas a pancada do saque viagem da Tom era incrível. É esperar pra ver, os 3 medalhistas do GP são Brasil, Russia e Estados Unidos, resta saber quem vai ficar em qual posição.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso