Blog do Bruno Voloch

Longe dos holofotes e distante da seleção, Jaqueline vira estrela do Sul-Americano

Bruno Voloch

O campeonato sul-americano feminino de clubes começa nesta sexta-feira em Osasco.

O Brasil será representanto pelo Sollys/Osasco. O Rio de Janeiro, de Bernardinho, desistiu da competição porque não poderia contar com as jogadora da seleção brasileira.

Osasco abre a competição contra o San Francisco Xavier da Bolívia. Participam ainda do torneio, a Universidad Católica do Chile e Sport Clube da Venezuela.

Osasco não terá a levantadora Fabíola, as centrais Thaísa e Adenízia e a oposta Tandara que estão na seleção. Hooker, norte-americana contratada, está no Grand Prix com a seleção.

Jú Costa vai fazer seu primeiro jogo pelo novo clube.

Jaqueline, após perder o bebê, estará de volta. 

Distante literalmente da seleção, Jaqueline será a estrela de um evento fraco tecnicamente, sem grande apelo, mas que vai dar ao campeão uma vaga no mundial de clubes.

  1. graca

    06/08/2011 00:43:13

    o SOLYS NESTLÉ atuou com a levantadora Karine, as ponteiras Jaqueline e Silvana, as centrais Larissa e Bia; a oposta Ivna e a líbero Camila Brait. Luizomar optou por linha de passe FORTE, visto que preferiu escalar SILVANA a JU COSTA como ponteira. Vale lembrar que o time ainda vai ficar muito mais forte com a volta de THAISA, ADENÍZIA, TANDARA e FABIOLA, que no momento disputam o GP. IVNA e TANDARA são duas jogadoras MUITO VERSÁTEIS que atuam como coringas tanto como PONTEIRAS-PASSADORAS como OPOSTAS. Com isso LUIZOMAR tem opções de se apresentar com uma LINHA DE PASSE MUITO FORTE, ou com um PODERIO DE ATAQUE espetacular dependendo das peças que queira usar.

  2. José

    05/08/2011 22:39:28

    Bom, eu estive lá pessoalmente vendo os jogos hoje e o nível técnico é SOFRÍVEL. Nao perca seu tempo de ir assistir qq um dos jogos, inclusive os do Sollys que tb está muito mal tecnicamente. Ju Costa hoje esteve no banco o tempo todo. Os outros times são realmente MUITO fracos. Campeonato de baixíssimo nível.

  3. Hélia Souza

    05/08/2011 19:20:46

    Campeonato Internacional e Venturini = DERROTA. Ser atleta de nível internacional é para quem pode, não para quem se acha.

  4. Gean Coelho

    05/08/2011 15:54:08

    Esse VOLOCH é hilário mesmo, queria só que fosse o RIO na disputa, tinham anuncios todas as horas sobre a competição kkkkkk... Eita Mídia da PORRA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VAMO lá... JAQUE #8

  5. Henrique Silveira

    05/08/2011 15:18:00

    Cara, como você é bairrista..........se fosse o Rio de Janeiro o torneio teria a maior importância da galáxia...........você escreve para um País inteiro velho .... ve se aprende

  6. Torcedor

    05/08/2011 14:47:15

    A jaque está distante da seleção só por enquanto Depois que terminar o Grand Prix ela volta a treinar com a seleção e ficará !! Para as proximas competições. O Osasco tem tudo para ganhar esse campeonato e ir para o Mundial. E acredito que tem sim chances de vencer lá tbm com o time completo !!!

  7. MANÚ- EDUCAÇAO FISICA.

    05/08/2011 14:44:51

    PERAI........SOU + A JU COSTA QUE A JAQUELINE, POR QUE PAGAM TANTO PAU SO PRA ELA !!! FORÇA JU COSTA VAI BRILHAR!!!

  8. Lioubov Sokolova kilic

    05/08/2011 14:03:44

    Nem precisa comentar que o Osasco vai ganhar tudo por 3-0 e os adversários não vão conseguir anotar nem 20 pontinhos. Boa sorte Osasco, vcs deveriam ter ganho a Superliga para nos honrar no mundial de clubes. Pra que o Unilever foi ganhar? O negócio deles é só superliga, de que adianta? Visibilidade internacional é muito mais importante. Igual a FV, tem 500 superligas, mas vai olhar o currículo internacional dessa mulher...tadinha. uiiii!!!

  9. Willian Garcia

    05/08/2011 12:12:58

    Este campeonato é tecnicamente fraco e ridículo. Os organizadores deveriam convidar equipes da América Central para participar e elevar um pouco o nível tecnico. A República Dominicana e Cuba pelo menos tem tradição no vôlei, embora seus campeonatos em clubes sejam fracos, mais é melhor que o dos sulamericanos, a exceção da Superliga. Quanto ao Osasco, embora esteja desfalcado, é bom para dar ritmo de jogo as demais jogadoras e experimenta-las. Força Osasco. E foi bom não ser covarde.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso