Blog do Bruno Voloch

Fred tinha pacto com facção de torcida; jogador negou caso com esposa de Emerson Sheik

Bruno Voloch

O caso Fred ganha um novo capítulo.

O próprio jogador, segundo o jornal Extra, fez um acordo com os integrantes da torcida Young Flu. Os torcedores pediram para que Fred se dedicasse mais aos treinos e evitasse a noite carioca.

Fred teria admitido alguns exageros e prometido que a partir daquele momento mudaria de atitude. A conversa entre Fred e os torcedores aconteceu no domingo passado, no prédio do jogador em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

O atacante do Fluminense teria dito que iria pedir aos companheiros de time que também não exagerassem nas noitadas. Fred foi ainda questionado sobre a saída de Emerson, hoje no Corinthians.

Em tom de brincadeira e amigável, os torcedores ainda perguntaram se Fred teve um caso com a mulher do ex-jogador do clube e Fred negou.

Fred ganha cerca de R$ 650 mil por mês.

Representantes da Young Flu ainda se reuniram no sábado com o vice de futebol do Fluminense, Sandro Lima, e solicitaram que o dirigente tomasse providências em relação ao jogador Fred.

Na terça-feira, dia da confusão no bar Astor no Arpoador, esse mesmo grupo de torcedores teria conversado com o técnico Abel Braga durante o dia.

Abel pediu apenas o apoio da torcida. Os integrantes da Young Flu deixavam claro naquele momento que as 3 bases do clube, diretoria, capitão do time e treinador, estavam cientes de que as noitadas teriam que diminiur.

O 'acordo' durou menos de 48 horas.

  1. domingos danubio colares silva

    28/08/2011 01:54:13

    Com Fred fora de tempo de bola, e o Abel escalando mal.....já vi este filme......talves até vamos brigar p ñ cair......ridiculo isso,mas esse é o caminho........ninguem merece Edinho, Souza e Sobis, legal essa, tudo que ñ prestava no sul, tá no flu........isso sem falar nos desastrados zagueiros.....resumindo: O Abel tá de bucha, tem alguem se privilegiando com essa fabula de dinheiro mal empregado.......a prova esta no vasco....nem sempre o dinheiro prevalece, com muito pouco sua diretoria competente, formou um time de homens firmes num proposito só. Quanto a nós, formou-se um bando de oportunistas desgovernados sem nenhum proposito. Ganhando fabulas, ao começar pelo fantasma Deco, homem tem que ter carater, quando ñ dar mais, se aposenta, ombridade é p poucos. resumindo: se a unimed bancasse a mulambada, eles teriam um time embativel. Dr. Celso, se eu fosse o sr, mudaria de time, só assim a sua grana seria bem empregada.kkk.......Desabafo de um tricolor .........E ñ a violencia, só paz, paz, paz,...paz nos estadios, paz nas ruas..... e desprezo aos boemios.. .

  2. taito

    09/08/2011 17:19:08

    young flu? WTF????pq nao vao trabalhar??tao parecendo mulher mal amada q vai buscar o marido na porta do buteco!vao trabalhar e vivam as suas vidas mediocres e deixem o flu se afundar em dividas etc.ninguem ta nem aí pra nada..times de futebol aqui nao tem planejamento a maioria sao tudo na base do erro/acertoquando acertam, o planejamento foi bom quando erram a culpa foi do mal planejamento...

  3. RUI DA SILVEIRA FILHO

    09/08/2011 14:07:04

    meu caro, provavelmente vc e flamenguista, ta acostumado com esse tipo de situação, tanto e q venerão o adriano. AQUI E FLU E NÃO ADIMITIMOS MAL CARATISMO q sirva de lição para outros clubes não valorizar quem não merece.

  4. Bruno

    09/08/2011 12:56:46

    650 em cachaça bor vavor

  5. RUI DA SILVEIRA FILHO

    09/08/2011 12:08:29

    prvavelmente vc não é tricolor e não sabe por onde ele anda, mas eu sei bem do q estou dizendo, conca jogou no sacrificio boa parte do camp ,esses mrcenarios não tem brio não sei se vc sabe o q signfc ,respeitar a opinião alheia e 1 sinal de educação vc pode divergir sem ofenças,JESUS TE AMA E EU TAMBEM

  6. elisa

    09/08/2011 08:50:24

    Bem feito foi dar confiança, isso que dá. Qual jogador que recebe torcida organizada em casa e assume responsabilidade com eles. Agora aguenta. Naõ tinha nada que prometer o que não pode cumprir...

  7. Isaac

    09/08/2011 02:49:35

    O time é limitado? O elenco do FLU é tão bom qto os demais, porém houveram mudanças e o grupo perdeu o ritmo do ano passado. Para de ser bonzinho com o Fred q embora seja humano como vc diz, ganha salário de super humano, então não tem o direito de ficar de frescura e pedindo pra não jogar pq se eu ganhasse 10% do q ele ganha eu dava minha cara a socos pelo flu. Ele é um bom atleta mas tem rendido pouco e está vacilando.

  8. Isaac

    09/08/2011 02:47:02

    Deco se acha semi-deus aonde o idiota? Ele mesmo pensa em parar mas a diretoria fica forçando pra ele continuar. Ele foi um bom jogador mas já está bichado coitado.

  9. RUI DA SILVEIRA FILHO

    06/08/2011 23:39:38

    fred ja vai tarde, deco se acha semi-deus,ate que enfim as coisas estão ficando bem claras,ja estava me achando um ET, POR CONTA DO DESGOSTO que tenho desses malandros mercenarios.

  10. Alexandre Lastres

    06/08/2011 23:20:38

    As vezes eu tenho vergonha de ser tricolor. Quanta besteira estão dizendo aí embaixo. Torcedor ir na casa do jogador para fazer exigências. Que absurdo!! O Fred tá certo. São um bando de marginais. Jogador é um ser humano e se ele quiser sair a noite, que saia. Ele tá certo, não existe segurança no Brasil. A família está correndo perigo. Se eu fosse ele, eu iria embora mesmo. Torcida ingrata. Existem outras maneiras de protestar ou de reclamar. O cara uniu o grupo. Toda vez que o time ganha ele reune os jogadores no meio de campo para agradecer a torcida e é isso que ele ganha em retribuição quando o time perde? Aí galera isso é futebol, as vezes se ganha e as vezes se perde. O time é limitado e os caras estão realmente se esforçando dentro de campo. Temos que apoiar. ONDE ESTÁ AQUELA UNIÃO DE TORCIDA E JOGADORES QUE ROLOU EM 2008 E EM 2009? tÁ NA HORA DE ALGUNS TORCEDORES ESFRIAR A CABEÇA E COMEÇAR PENSAR!!!

  11. Rogério

    06/08/2011 22:47:21

    Digo mais, Fred já é carta descartada no Fluminense a muito tempo atraz, agora vamos lutar pra infelizmente descartar o Deco, pois foi uma contratação sem nenhum critério, um jogador exelente, mais infelizmente sem condições mais de jogo, só a UNIMED mesmo pra bancar isso, estou pensando até mudar o Plano de Saúde do Meu filho, chega de bancar estes bandos de de malandros e cachaceiros. Vamos ver até quando também os novos argentinos vão estrear, espero que seje antes de terminar este ano, pois o contrato deles, pelo que vejo, já esta em andamento. Tomara que eles consigam jogar pelo menos uma ou duas partidas pelo Fluzão, pois garanto que os salarinhos dos dois devem ser uma micharia também, iguais a do mal pscológicamente Fred e do sempre contundido Deco. Aquele abraço e aplausos pra essa adimirável diretoria do Fluzão acobertados pelo paizão Abelão.

  12. Rogério

    06/08/2011 22:33:16

    Tadinho do Fred, fico com muita peninha dele, coitado, ganha uma mixaria, se eforça tanto dentro de campo, bate penalt bem pra caramba, se preocupa tanto com o clube que defende, que só porque saiu quase as véspera de um jogo tão importante pro fluzão, estava bebendo em um barzinho até alta horas da madrugada, coitadinho, deixa ele, ele tem esse direito, lá no Fluminense ele tem carta branca, diretoria não existe, técnico totalmente perdido com quem escalar, o pai Abelão sta deacordo com a atitude dele, o Presidente também, porque a gente vai malhar o cara, deixa ele embriagar, mais por favor, se embriague em qualquer time, menos no Fluminense, O Fluminense te valorizou demais, te deu várias chances, foram vária contusões inexplicávais, que agora dá pra entender destas contusão, foi tudo momentos de estar mal psicologicamente. A bebida e a falta de concentração faz isso. Parabéns Fred.

  13. Bastão

    06/08/2011 18:57:11

    ...Um time que sempre foi exemplo dentro e fora de campo...Lilyana minha cara: seu time caiu até pra série C do Brasileiro, e só subiu com virada de mesa - cada time tem o mulambo que merece, trouxa é quem vai pro estádio pagar entrada e compra camisa pra ajudar a financiar 650 milhas pra bebum

  14. VAN ALEXANDER

    06/08/2011 18:47:36

    NAS ÚLTIMAS DEZ PARTIDAS, O FRED FEZ UM MÍSERO GOL COM A NOSSA CAMISA TRICOLOR. E AINDA VEM FALAR DE PROBLEMAS PSICOLÓGICOS PRA NÃO JOGAR. SE ESSE CACHORRO QUER SAIR DO FLU, QUE SAIA, QUE VÁ EMBORA. SINCERAMENTE, BOTO MUITO MAIS FÉ NO RAFAEL MOURA, QUE NÃO BEBE, NÃO FUMA, NÃO TEM VIDA COM VAGABUNDAS, NÃO FALTA A TREINAMENTOS, NÃO TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS E RENDE MUITO BEM DENTRO DO CAMPO. PROVOU ISSO COM A CAMISETA DO GOIÁS EM 2010. VAI TE EMBORA, CARA, DEIXA DE SUBTERFÚGIO PRA QUERER SAIR, SEJA HOMEM E DIGA QUE QUER IR EMBORA. A CAMISA TRICOLOR VALE MAIS DO QUE TU, MERCENÁRIO. MORRE COM TEU DINHEIRO, PODE ATÉ GANHAR MAIS. EU QUERO É VER MEU TRICOLOR CAMPEÃO BRASILEIRO. VAI PRO CRUZEIRO, VAI PRO FLAMENGO, VOCÊ NÃO JOGA MAIS NADA, MAS NÃO SE ESQUECE... VAI PRA PUTA QUE PARIU.

  15. Carlos Ferreira/Juiz de Fora-MG

    06/08/2011 18:28:31

    O prazo de validade desse fred no meu FLUMINENSE já está vencido. FORA, RUA!Carlos FerreiraJuiz de Fora-MGwww.carlosferreirajf.blogspot.com

  16. lilyana alves

    06/08/2011 18:14:58

    A torcida do Fluminense é grande e como tal tem os mulambos nela também, em menos número do que nos outros times , claro. Mas tomar conta de jogador????Porque não tomar conta dos políticos???? Se o jogador tem noitadas, (todos tem), o que temos com isso????? Eles que tenham compromisso, que se cuidem, não é? Deve ser um bando que não tem o que fazer, só pode.Um time que sempre foi exemplo dentro e fora de campo se sujar por causa de boêmios??? Deixa prá lá. Sou Flu, mas o Fred é muito fresco, entra Martinuccio!!!!!!!!

  17. DILNE CESAR

    06/08/2011 18:12:27

    QIANDO FOE QUE SE OUVIU FALAR DO CONCA NA NOITE! ESSE SIM HONROU A NOSSA CAMISA! ESTAVA PRATICAMENTE NEGOCIADO E JOGOU CONTRA O ATLETICO PARANAENSE COM TODA RAÇA Q LHE É PECULIAR! POE FAVOE METE O PÉ VAI ENCANAR OUTRO! COM ESSA GRANA AGENTE ARRUMA OUTRO Q SEJA HOMEM E HONRE O COMPROMISSO COM O FLUSÃO

  18. DILNE CESAR

    06/08/2011 18:08:43

    Piw ! ganhar 650 pilas , jogo na quinta , o cara ta na madruga no dia anterior!! e o pobre do torcedor faz oq? pow fred vai pra p q p!!!

  19. 7x1 eterno-Ponta da Praia

    06/08/2011 17:39:03

    Coisa de time pequeno e torcida idem.

  20. Josaurelio Medina

    06/08/2011 17:05:33

    Ministerio Público no Brasil prender torcedores organizados?? Pára de sonhar! Torcedores organizados se dividem em 2 tipos: Os bandidos já sobejamente conhecidos e o covardes que sá agem por andar em bando.Quantos já foram presos no Brasil e ficaram mais de 12 horas presos? Nenhum!Melhor apelar para a Marina de Guerra del Paraguay. São mais sérios.

  21. adriano flusão

    06/08/2011 14:59:31

    lendo umom relação as noitadas do fre bando de besteira comentada por um bando de odiotas e mediocres torcedores das mais idiotas facções, só me faz torcer cada vez mais pelo flusão atua CAMPEAO BRASILEIRO, com relação as noitadas do fred, ele sendo um cidadão no seu tempo livre pode fazer o que quiser da vida dele, mas claro sem excessos até porque ele é uma personalidade publica.dentro do campo ele sempre tenta resolver com gols e boas jogadas , não esqueceram do jogo contra o estudiantes? ele fez tudo e ainda apanhou.ele respeita a camisa do flu com orgulho e determinação, mas claro deve maneirar em sua noitadas para nao expor o clube ao ridiculo.com relação aos politicos nao vamos comparar classe de ladrão e corrupta que nao trazem nada de bom a nos cidadãos.e os salarios altos pagos eu concordo que é mesmo muito alto mas o que podemos fazer? os clubes superv alorizam os atletas e isso que dá.

  22. Luiz Alberto Miranda

    06/08/2011 13:47:41

    Será que essa turma da torcida organizada do Fluminense não tem o que fazer a não ser cuidar da vida particular de homem(jogador). Ó turma de boiolas, em vés de voces ficarem atrás de marmanjo vai cuidar das mulheres de voces, seus chifrudos ! Se ao menos voces estivessem atrás de uma mulher, ai tudo bem, mas homem! Me ajuda aí gente, vê se cria vergonha na cara, o pai de voces sabem que voces estão atrá de marmanjo? Se souber vai sofre muito!

  23. PEDRO DO RIO

    06/08/2011 13:14:34

    TOU COM A TORCIDA E NÃO ABRO! FRED É EMPREGADO, TEM DE FAZER O QUE O PATRÃO QUER. O PATRÃO É A TORCIDA, QUE TEM O DIREITO D FISCALIZAR E COBRAR O SEU EMPREGADO. FRED É UM MAU EXEMPLO E TEM MESMO DE SER CHAMADO NA CHINCHA. SEM VIOLENCIA, MAS SER DURAMENTE COBRADO. FREDTAVA NO OSTRACISMO, QUANDO VEI PRO FLU, QUE O LEVOU ÁQ SELEÇÃO BARSILEIRA, O FLUMINENSE NÃO É MOTEL, EXIJO RESPEITO AO TRICOLOOR. FRED EU QUERO SE VC SE PHODA, VAI PRO CRUZEIRO, VAI PARA O EXTERIOR MAS ACIMA DE TUDOVAI PRA PUTA QUE TE PARIU, VC NÃO É DIGNO DE VESTIR A CAMISA TRICOLOR, SEU CUZÃO, FO LIUMINENSE EXISTIA ANTES DE VC E VAI CONTINUAR A EXISTOIR DEPOIS, VTNC!.

  24. Chico Mecânico

    06/08/2011 12:58:55

    Pois é D. Luciana, seu marido deve ser um super corinthiano. Vá se catar..

  25. Borges oliveira

    06/08/2011 12:47:18

    Politicos, e jogador de futebol ganham uma fortuna!!! e reclamam ainda... coitado do trabalhador brasileiro que ganha um misero salario minimo, e ainda e humilhado pelo patrão e alimenta-se malll..Vão se catar cambada de parasitas "POLITICOS E JOGADORES DE FUTEBOL"

  26. J.Marcos

    06/08/2011 12:36:28

    Conheci grandes jogadores baladeiros que entravam em campo e faziam grandes partidas. O jogador profissional deve ter cuidado com sua carreira. Seus empresários deveriam orientá-los tanto no comportamento quanto na formação intelectual , já que a maioria é idiota, não sabe administrar a carreira nem as fortunas que ganham, não têm estrutura para viver num mundo complexo como este do futebol e culturas diferentes. No entanto, nada disso é aval para que as torcidas organizadas se arvorem em tribunais de inquisição. Ou o Ministério Público autua imediatamente essas organizações e seus seguidores, proibindo-os de irem aos estádios, de se aproximarem dos jogadores ou atuarem junto ao clube ou, logo, logo viveremos a ditadura das torcidas com sérias consequências. Será que vão esperar o pior para agirem?

  27. rogerio

    06/08/2011 12:32:45

    boa.. e por ai esmo... bando de vagabundos

  28. Linfioxo !!!

    06/08/2011 12:31:49

    Léts !!! Pega leve!!! Cleber não tá com essa bola toda não !!! Bjs

  29. Nadir Adão Tonon

    06/08/2011 12:09:08

    Esse Fredy é um Lixo mesmo ganha todo esse dinheiro para não cumprir com seu compromisso Irresponsável é pouco para esse Lixo tem é que apanhar mesmo, mas também quero convocar esses torcedores para fazer o mesmo com esses politicos ladrões vamos para a rua que eles se cagam de medo são uns covardes e se escondem atrás desses partidos podres que temos até quando vamos aguentar isso tenho saudades da ditadura apara acabar com esse politicos incompetentes

  30. Gustavo Guerra

    06/08/2011 12:00:52

    Seria muito bom que a Young Flu fosse a Camara Municipal, ao Congresso Nacional e ao Senado cobrar os políticos Cariocas melhorias para nosso estado, que houvesse cobrança na porta da SMTU reivindicar redução nas tarifas de ônibus!Fluminense não é lugar de bandidos, isso é coisa da mulambada!

  31. João Eustáquio de Melo

    06/08/2011 11:51:41

    O que interessa é o jogador produzir dentro de canpo. Pode comer à vontade, uma, duas, três, não interessa. Jogou bem, pronto. É isso que c onta. Torcedor não tem nada que xeretar vida particular de jogador. É marginal mesmo. Fred tem razão. Espera ele jogar. Se a putaria prejudicar o rendimento ele mesmo percebe e pára pois não é trouxa.

  32. João Eustáquio de Melo

    06/08/2011 11:50:16

    O que interessa é o jogador produzir dentro de canpo. Pode comer à vontade, uma, duas, três, não interessa. Jogou bem, pronto. É isso que c onta. Torcedor não nada que xeretar vida particular de jogador. É marginal mesmo. Fred tem razão. Espera ele jogar. Se a putaria prejudicar o rendimento ele mesmo percebe e pára pois não é trouxa.

  33. Abelardo Boti

    06/08/2011 11:36:41

    650 mil por mês? ai tem ... Por isso que ele apronta todas, tem costas quentes! O Sujeito não conseguiu nem ser titular em um time do campeonato frances, como é que guanha tanto e joga tão pouco? Desde que chegou ,tirando o ano passado em que ele estava de chinelinho e quase não jogou, o Flu só disputou a rabeira do campeonato brasileiro.Mistérios do Futebol......

  34. sangue tricolor

    06/08/2011 09:28:03

    PERFEITO SEU COMENTARIO.Principalmente no caso do FRED que vem rendendo muito abaixodo esperado pra quem ganha o que ele ganha.Torcedores tem mais eh que fiscalizar mesmo esses desmandos.E como disse o presidente do CAM se reincidir "dar-lhe um cacete"pra aprender ter vergonha na cara.Um atleta tem que se preservar para seu clube, para seus torcedores,se nao estao satisfeitos com as cobranças QUE MUDEM DE PROFISSAO.

  35. sangue tricolor

    06/08/2011 09:17:20

    E POR QUE NAO ?SERA QUE O CORPANZIL AVANTAJADO DO ROMARIOCAUSARIA MEDO AOS FISCAIS/TORCEDORES DA PINGA ?

  36. Zegeraldo

    06/08/2011 08:17:42

    Agora entendi porque o Emerson Sheik quiz sair do FLUMINENSE!!! E porque ele não marca gols de cabeça.....

  37. jorge

    06/08/2011 08:16:04

    LUCIANA VC TEM RAZÃO,SE O CORINTHIANO NÃO CASAR COM UMA CORINTHIANA ,PORQUE SE CASAR COM VAGABUNDA JÁ VIU NÉ?E OUTRA DESDE QUANO O EMERSON É CORINTHIANO?

  38. sangue tricolor

    06/08/2011 08:15:50

    ESSE FRED ALEM DE BALADEIRO EH MUITO MALA.DEU ESSE PITI TODO PRA VER SE A TURMA DEIXAELE QUIETO PRA CURTI A NOITE A VONTADE.EH ISSO AI GALERA PAU NESSES PINGUÇUS

  39. Ademir

    06/08/2011 08:14:59

    Este jogador Fred, já provou que na seleção brasileira não serve nem para ficar no Banco de reservas, parabens ao Mano Menezes tambem que conseguiu perder nos penaltis para o Paraguai, que não ganhou um jogo na Copa América.

  40. Adriano

    06/08/2011 08:01:54

    A VERDADE É QUE TORCEDOR TEM QUE TORCER E NÃO FAZER DISSO UMA "PROFISSÃO", PORQUE ELES NÃO VÃO PEGAR UMA TROUXA DE ROUPA PARA LAVAR, VARRER UMA RUA SEI LÁ!!!! O POVINHO DESOCUPADO É O TAL DE TORCEDOR DE ORGANIZADA, SÓ ENCHE O SACO E ARRUMA BRIGA!!!!

  41. pescanet

    06/08/2011 07:17:10

    Sua D. Anta, só porque o citado jogador, joga no Corinthians, não quer dizer, que ele seja corintiano, certo! O " CORINTIANO NÃO NASCE... É CONCEBIDO ". Volte para o "fogão", e, não se meta a comentar. o que não sabe!

  42. Esdras

    06/08/2011 06:47:37

    Deus dá de forma igualitária 24 horas para cada um tomar conta da sua vida. Mas alguns iluminados fazem questão de fazer serão para dar conta da vida dos outros. ô povo desocupado!!!!

  43. Oliveira

    06/08/2011 06:14:17

    O Fluminense não é um time sério. Num clube grande como o São Paulo, por exemplo, ele jamais faria isso, sem falar no DECO etc.

  44. Marco Aurélio de Azevedo

    06/08/2011 05:56:00

    Hoje não vou trabalhar porque estou com meu psicológico abalado. Ganho R$ 100,00 por dia. Minha filha faz aniversário e pediu-me uma festinha. Aleguei que vamos ficar apertados. O Fred ganha R$ 20.000,00 por dia. Aparentemente faz o que gosta que é jogar bola. Suas obrigações se limitam a treinar, inclusive bater penaltis, dar umas voltinhas no campo de treino, jogar, quando o psicológico lhe permitir e descansar. Políticos brasileiros e jogadores medíocres vão pagar o que fazem conosco no inferno.

  45. claudir

    06/08/2011 05:45:47

    Ou melhor, amigona.

  46. Claudir

    06/08/2011 05:44:10

    KKKKKKKKKKK... É VERDADE AMIGÃO.

  47. GIL-FLA

    06/08/2011 05:32:43

    De qual kleber ta falando?

  48. GIL

    06/08/2011 05:31:41

    Mais de qual kleber ta falando?

  49. Claudio Viana

    06/08/2011 01:58:53

    Como o Abel disse: Não quer pressão vá jogar em time pequeno. Fred tu é vacilão e chinelinho, vá te catar. E olha que eu sou Fla, e tem um monte de gente de lá que faz igual , não merecem vestir o MANTO.

  50. moura

    06/08/2011 01:54:36

    puta igual vc tem q torçer p outro time msm até pq o corinthians nun é puteiro não e sim uma nação d milhões d torçedores.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso