Blog do Bruno Voloch

Caio Jr não está preocupado com Cuca, mas deveria estar. Relação com torcida está no limite

Bruno Voloch

Caio Jr deixou o campo vaiado e ouvindo os gritos de 'Cuca' por parte dos torcedores.

É nítido que não existe bom relacionamento entre a torcida e o treinador. Não é a primeira vez que isso acontece. No Engenhão, após o 1 a 1 diante do Atlético-GO, Caio Jr foi insultado e chamado de burro.

Caio Jr chegou prometendo mundos e fundos. Sem respeito algum, ironizou Joel Santana e disse que tornaria o Botafogo mais ofensivo. 

O tempo mostra que Caio Jr estava errado. Até agora, o Botafogo é um time sem padrão tático e longe de ser confiável. As vaias são plenamente justificáveis.

Além de não ter conseguido dar padrão ao time, Caio Jr escala mal o Botafogo, muda a equipe de maneira equivocada na maior parte das vezes e não tem um time titular. Incrível.

Os jogadores saem do time sem uma explicação convincente, caso de Márcio Azevedo, que ficou no banco para a entrada de Caio contra o Cortinhians. É lógico que a alteração deu errado, tanto é que Caio teve que desfazer a invenção logo no início do segundo tempo.

Não que Márcio Azevedo seja um lateral de primeira linha, não acho e não é, porém domina a posição, diferente de Lucas Zen.

Caio Jr inventa demais. Deveria partir para o óbvio enquanto resiste no cargo.

E Maicosuel ?

Havia necessidade de expor o jogador ?

Maicosuel não estava bem e merecia ser substituído, mas Caio Jr poderia ter evitado que o jogador deixasse o campo vaiado. A entrada de Thiago Galhardo em nada mudaria o panorama do jogo, como não mudou.

A insistência irritante como Herrera é algo também inexplicável. O fato de Herrera ajudar na marcação, justificativa encontrada por Caio para mantê-lo no time, não convence.

Herrera, para alívio geral, está fora do jogo de sábado contra o Atlético-PR em Curitiba. Atletico-PR que não venceu ninguém ainda. Pois é.

Caio Jr que trate de voltar de Curitiba com os 3 pontos. Uma derrota no sábado deixaria a relação treinador-torcedor ainda pior, quase no limite.

Dentro de uma soberba inaceitável, o técnico declarou que Loco Abreu terá que brigar pela posição de titular quando voltar da Copa América.

Resta saber se Caio Jr terá ainda tempo hábil para ser apresentado ao jogador, que dirá não escalar Loco Abreu como titular.

E no Botafogo é lei:

Mexeu com o Loco, a casa cai, ou melhor, o técnico pode cair.

  1. Geraldo magela

    23/07/2011 22:10:10

    Outra coisa: Até quando essa diretoria vai suportar os comentaristas da rede globo scanear o botafogo e ficarem calados? Os caras humilham o botafogo, rebaixam o botafogo e ate questionam se o botafogo é time grande, e esses caras não rebatem.

  2. GERALDO MAGELA

    23/07/2011 22:05:25

    Eu falei quando ele assumiu, ele é famenguista e vai sacanear o botafogo. Agora acreditam em mim? Ele tem mexido no time quando esta ganhando de forma errada para sacanear, ELE É FLAMENGUISTA E ESTA NOS SACANEANDO. Vai embora seu flamenguista. Agora: seria bom não trazer o CUCA, acho que ele não tem estilo de jogo do botafogo.

  3. edson s.j.m

    23/07/2011 13:56:04

    É MEU AMIGO QUERO QUE VC ME CONVENÇA Q O TAL DO CUCA VAI MELHORAR O BOTAFOGO ANO PASSADO PEGOU O FLUMINENSE COM OTIMO ELENCO O QUE ELE GANHOU NADA ,FOI PRO CRUZEIRO IA MUITO BEM , NA HORA DE DECIDIR NA LIBERTADORES O QUE ELE GANHOU CHUMBO NE ISSO, O CUCA AAAAAAAAAAAAA E UM PERDEDOR TENHO MUITA SAUDADE DE UM JAIR PEREIRA QUE SABE ARMAR UM TIME TANTO NA DEFEZA COMO NO ATAQUE, INDIQUE QUALQUER UTRO TECNICO TORCIDA BOTAFGUENSE MENOS CUCA DA VIDA ,NÃO BASTA LEMBRAR QUE O BOTAFOGO NÃO TA COM ESSE TIME TODO QUE ESTÃO DIZENDO TAMBEM NÃO, SO JEFERSON ,ANTONIO CARLO, FABIO FEREIRA,RENATO, MARCELO MATOS.,ELKSON,LOUCO ABREU E SO ,MAICOSUEL ESTA SEM RITIMO JA PEGA A BOLA CAINDO OU EU TO ERRADO, CUCAAAAAAAAAA NUNCA MAIS SEUS BURROS E CEGOS .

  4. BETO

    23/07/2011 12:50:39

    VCS AINDA DISCUTEM FUEBOL, ISTO LÚDICO E APRAZÍVEL, MASMO QUANDO NOSSO TIME PERDIA. HOJE SÓ EXISEM INTERESSES....

  5. Eduardo

    23/07/2011 11:51:15

    Comentário dos mais felizes que já vi.Trata-se de um excelente jornalista, muito ponderado - parabéns Voloch !!!!

  6. CARLO

    23/07/2011 10:33:53

    ME ADMIRA UM PALAVREADO TAO CHULO DE TUA PARTE. QUEM NO MERCADO O BOTAFOGO TEM CONDIÇOES DE BUSCAR? VALDERLEI, MURICI, FELIPAO? QUEM NO MERCADO ESTÁ DISPONIVEL PARA TREINAR O BOTAFOGO? LEÃO? CARPEGIANI? RENATO GAUCHO? PC GUSMÃO? QUEM VC ACHA QUE PODE SUBSTITUIR ESSE TECNICO PERDIDO QUE NAO SABE O QUE FAZ, QUE NAO SABE SUBSTITUIR, ESCALAR E QUE JA DEVIA TER PEGADO O SEU BANQUINHO E SAÍDO DE MANSINHO?

  7. EDSON SJM

    23/07/2011 00:11:59

    E QUANTOS COMENTARIOS DE TORCEDORES BOTAFOGUENSES BURROS ACHO PIADA QUERER O CUCA DE VOLTA ,ACHO QUE O CUCA ANDA PAGANDOS ESSES CARAA , ME CRITIQUE SE EU TIVER ERRADO O QUE O CUCA GANHOU PELO BOTAFOGO ANDA BANDO DE MER>>>>>>>>>>>>>>> DE TORCEDORES BOTAFOGUENSES ACHO Q VC´S TORCEM PRA MULAMBADA,QUE PELO JEITO VAI CHEGAR NA NOSSA FRENTE OUTRA VEZ,ATE HOJE FICOO PUTO ,EM 2007 O BOTAFOGO FICOU 12 PONTOS A FRENTE DA MULAMBADA ,PERDI UMA APOSTA Q JA CONTAVA COMO GANHA COM O MEU CONHADO MULAMBENTO NO FINAL O Q DEU O JOEL Q VC´S TANTOS CRITICARAM CHEGOU NA NOSSA FRENTE E FOI PARA LIBERTADORES PRA MINHA INFELICIDADE ,NÃOOOOOOOOO CUSTA LEMBRARQEUM ERA NOSSO TECNICO NA EPOCA O GRANDE CUCAAAAAAAA QUE VC´S QUERM DE VOLTA E ISSO BOTAFOGUENSES BURROS

  8. José Geraldo

    22/07/2011 23:34:02

    Fala sério meu amigo, olhe para os números de cuca no fogão? Em 2007 o Engenhão tinha público e cuca tinha o nome gritado pela torcida e o time aplaudido porque jogava para cima do adversário na maioria das vezes e vencia! Depois dele só o Joel, foi campeão jogando retrancado. Naquela época agente não perdia para corinthians! Avante fogão!

  9. Julio

    22/07/2011 21:40:18

    Lí todos os comentários e só discodo de 1. Estou convencido que o Caio Jr. não entende nada de futebol. Manter Alessandro, Herrera e insistir num esquema que prejudica a performance de alguns jogadores, como o tão criticado Maicosuel, penso que o problema é simples de resolver, como bem disse alguém acima, coloca a CUCA para funcionar. Se o técnico for mantido, infelizmente, a tendência é de queda...só espero que não seja para 2a divisão.

  10. paulo

    22/07/2011 21:19:57

    O Caio jr.é fraquinho mesmo.pra não barrar o Lucas Zem ele inventou d coloca-lo como ala esquerdo contra o corintias,tendo um ala na podição,fala sério; no outro jogo contra o atlétigo goianiense,inventou de colocar o lucas ala direito para atacar tendo atacante no banco,falta inventar mais oque?

  11. serio

    22/07/2011 18:46:31

    a diretoria ja sabia que não daria p contratar os jogadores das posiçoes necessitadas, como deve ter planejado um time p não cair e so, isso pq, qdo assumiram disseram oual era a meta, ou seja revitalizar as bases, e administrar as finanças c rsponsabilidade, coisa que a meu ver esta certa, e merecem parabens, por isso qdo não contratarm o armador e atacantes necessarios eu ja sabia que esse ano seria p não cair, vieram alguns reforços medianos p dar um cala~boca na torcida, amigos, loco não resolve maicosuel nem carioca venceu , esse renato é isso que vcs viram , burocratico, portanto não esperem mais p esse ano

  12. Oswaldo Bastos Braga (BRAGÃO)

    22/07/2011 18:35:47

    Todos os comentários são pertinentes.O time parece desmotivado e eu diria que, alguns jogadores estão demonstrando absoluta displicência, mas o importante é que, sem dúvida, a primeira providencia é afastar o Caio Jr que é absolutamente incompetente como técnico: escala mal, substitui mal e pior, não sabe mudar a disposição do time no intervalo quando estamos inferiorizados no placar.Em consequência, a Diretoria deve tomar como primeira providencia a troca do treinador, se possível, pelo Cuca, que ainda está "dando sopa" e demonstrou conhecimentos e empatia com a nossa equipe.Pressa, amigos, porque podemos não ter tempo de nos recuperar.

  13. Luiz Fernando Magalhães

    22/07/2011 18:01:34

    Não entendo como um genuino torcedor botafoguense pode querer o Cuca como treinador depois da entrevista dizendo que nunca foi campeão pelo botafogo porque o time não tem torcida. Entendo que declarações dadas devem servir na hora de recontratar qualquer profissional. É só conferir a declaração dada pelo Cuca tempos atrás.

  14. serio

    22/07/2011 17:44:08

    o tecnico é fraco, como foi dito no dia em que foi contratado, mas , o time tb é muito fraco, qdo acabou o br 201o, qqer botafoguense sabia que o bota precisava de umarmador de primeira linha, e dois atacantes de igual nivel, a diretoria contratou, volantes, p que gastar esse dinheiro todo c renato, jogador mediano, burocratico,enfim, o time é muito fraco e a torcida na sua paixão, não viu. Acho que se não tem dinheiro sobrando , pelo menos gasta direito

  15. Luiz Fernando

    22/07/2011 16:14:54

    Só espero que a Direção do Botafogo lembre a entrevista em que o Cuca, ao se tornar campeão pelo Flamengo em cima do Botafogo, falou que não foi campeão no Botafogo, contra o Flamengo, pois o time não tinha torcida. Não foi campeão porque era medroso, jogava retrancado, não tinha audácia e ambição. É bom a torcida lenbrar esta entrevista e precionar a direção do Botafogo pela escolha de un técnico mais qualificado e identificado com o time.

  16. Paulo Roberto C. da Silva

    22/07/2011 14:57:42

    Concordo em alguns pontos com os comentários já feitos. Só para refrescar a memória, algumas semanas atrás questionei o Sr. Caio Júnior, do porque de não utilizar o Somália na Lateral Esquerda, já que o mesmo atuou diversas vezes naquela posição, com desempenho muito acima desse Márcio Azevedo.Meus caros Botafoguenses, existe uma coisa na vida, e, principalmente, no Futebol, que se chama "MOMENTO". E esse ainda não era o "MOMENTO" da volta do Maicosuel. Um jogador da qualidade técnica do "MAGO" não pode ficar sendo exposto ao ridículo, como o Sr. Caio Júnior o vem submetendo, escalando-o de Ponta Direita (essa posição já está inclusive extinta).Pelo amor de Deus, aposentem, vendam, emprestem, levem pra casa, essa marmota chamado Alessandro.Acho nosso Meio de Campo um dos melhores do Brasil. Nosso miolo de zaga é forte. Nosso Goleiro, nível de Seleção. O ataque, com a volta do "LOCO", muito bom.Então, o que falta mesmo Sr. Presidente?

  17. alexandre serra

    22/07/2011 14:57:06

    amigos, botafoguenses, a mudança que o botafogo tem que fazer é tirar o caio jr, o alessandro, herrera, marcio azevedo, contratar o cuca, e pronto! o time logo irá para as primeiras colocações.

  18. TARCIO

    22/07/2011 13:35:10

    e só corrigindo, LOCO ABREU ja foi apresentado a Caio Junior, pois ele ja comandava o time nas ultimas rodadas do caricoca, e no assalto seguido de briga em floripa!

  19. Tarcio

    22/07/2011 13:33:44

    Concordo com todo o post, ja com alguns comentarios não,teve um ai que disse que o LOCO nao ta com essa bola toda porque ta na reserva do Uruguai, faltou avisar a ele que Forlan (melhor jogador da copa), Suarez (joga muito no liverpool e na seleção), e Cavani (artilheiro do camp. italiano) formam o ataque no Uruguai, qualquer um jogaria de titular inclusive na seleção brasileira que passa 90 minutos contra a venezuela, e 120 contra o paraguai e não consegue fazer um gol. Loco Abreu esta fazendo muita falta ao time sim, e se o Caio Jr colocar ele na reserva pode assinar sua recisão no outro dia, FATO.

  20. Edson F. Genefra

    22/07/2011 13:09:00

    Entendo que a torcida precisa entender o momento do clube como um todo, mas o clube na figura da sua atual diretoria precisa também entender os torcedores, futebol é resultado e o que presenciamos são no momento precários resultados principalmente dentro de casa. O time está mau escalado, Alessandro, Marcio Azevedo, Maicosuel, Herrera, Everton estão fora de sintonia com aquilo que o clube deseja e precisa, as vezes vejo jogos em que parece que falta homem naquele time tal a displicência profissional de alguns jogadores. Aqui vai uma sugestão: pegue o video tape dos jogos em que foram mau ( quase todos) e mostre para estes caras onde estão errando, aqueles jogadores que estiverem mau eles mesmos peçam para sair!!! dá um tempo, pô!!!Edson...

  21. Aroaldo P. Souza

    22/07/2011 12:53:51

    Acho que embutida na inevitável contratação do novo técnico, o Botafogo tem que estar a presença de um PSICÓLOGO, pois, de há muitos anos, o time mostra em campo momentos de absoluta intranquilidade e até sinais de desmotivação e desinteresse. Quanto ao desinteresse, alguém da Diretoria tem que lembrar-lhes sempre dos altíssimos salários que ganham e da obrigatória contraprestação, em termos de esforço, de real luta em campo, de "apetite" pela bola, Quanto ao psicólogo, é necessária uma contínua "conversa", em relaçao ao equilíbrio, à autoconfiança, ao "querer é poder". Sem isso, o Botafogo vai patinar sempre, mesmo com Jeferson, Renato, Mago, Loco, Diego, Messi ... e Cuca.

  22. Aroaldo P. Souza

    22/07/2011 12:31:25

    Sempre escreví que o problema do Botafogo não era Papai Joel. Hoje, está provado que não era. Caio Jr, fraco como técnico, é, além do mais, açodado. Fala o que não deve. Não tem "timing". É mais treinador de futebol do que técnico de futebol. A meu ver, treinador de time médio, de "médio investimento". O Botafogo, que é grande - ao menos, no nome - é "muita farinha prá sua farofa". Deve cair já ... quiçá depois do jogo contra o Atlético-PR, que não ganhou de ninguém, mas ... o Botafogo é o Botafogo, né não?! Agora, no sério, no sério: quando o jogador não quer, não tem apetite, "não está nem aí", não há técnico que dê jeito ... nem o Cuca!

  23. João Matos

    22/07/2011 12:28:56

    concordo com tudo que foi dito, a diretoria mediocre do FOGÃO precisa acordar se quiser que o glorioso pelo menos chegue a Libertadores, manda embora esse técnico, e alguns jogadores fracassados desse elenco, outro fator é contratar um departamento médico eficaz pois nossos atletas, que se machucam a previsão para tratamento é no minimo seis meses, assim não dá. a Selefogo é maior que todos esses problemas.

  24. Joseé Carlos

    22/07/2011 12:12:45

    Concordo 100% em relação a Marcio Azevedo ele deu uma de professor pardal e se os tres pontos não vier o Botafogo vai ter que usar a CUCA pra melhorar.

  25. Fred Ferreira

    22/07/2011 11:39:59

    Concordo bastante com você! Nunca vi um cara tão enrolado para armar um time como o Caio jr. Além disso, não faz uma mexida certa no time durante os jogos.Hoje, o Botafogo tem um bom elenco, na mão de um banana, é dinheiro jogado fora!!!!

  26. josé carlos

    22/07/2011 11:32:17

    Perdemos para o primeiro colocado do campeonato até agora, com 9 vitórias e um empate, estavamos invicto a 8 jogos, estão reclamando de barriga cheia!!!!!!

  27. luiz

    22/07/2011 11:09:20

    Que misterio existe no Botafogo ?, entra tecnico...sai tecnico e ninguem tira o Alessandro.

  28. luiz

    22/07/2011 11:02:47

    Brilhante o comentario do Bruno Voloch, concordo com tudo.

  29. Botafogo sempre

    22/07/2011 10:21:05

    Olha gente, não sei analisar taticamente um jogo. Porém é óbvio que precisamos de um ATACANTE, tipo centroavante mesmo. Quantos gols os nossos fizeram nesse Brasileirão?Técnico é importante, mas não entra em campo e não faz milagre.Qualquer técnico que entrar vai ter dificuldade. O Loco não tá com essa bola toda, tanto que tá na reserva da Seleção Uruguaia (jogou só 5 minutos na Copa América prá ganhar tempo no jogo com a substituição).Outra coisa, a maioria dos nossos gols foi de bola parada ou de lance individual (gols do Elkeson).De uma coisa tenho certeza, amo o meu Botafogo e me dói muito ter que criticá-lo, mas desse jeito não seremos campeões brasileiros, novamente.

  30. Mulher botafoguense

    22/07/2011 10:07:39

    Aprovado, aprovado

  31. Elias de Melo Ferreira

    22/07/2011 09:14:55

    A nossa diretoria inventa certas coisas como a contratação deste Caio Júnior, um péssimo técnico, até hoje o Botafogo é um amontoado em campo, mal escalado, mal treinado e ainda fala em Loco Abreu disputar posição... se Deus quizer ele nem vai conhecer o Loco, pois até ele voltar, o Caio já deve ter caído. Outra coisa é o Maicossuel, tenho reparado que ele tem jogado com semblante triste e sem empolgação nenhuma, muito diferente da outra vez que esteve no Botafogo, era um jogador vibrante e incisivo, o que estará acontecendo com ele?

  32. Ricardo

    22/07/2011 00:41:04

    PARABÉNS PELA MATÉRIA, EXPÔS DE MANEIRA LÚCIDA OS PROBLEMAS DO FOGÃO.

  33. josé atilio fazzini

    21/07/2011 23:55:55

    Não dá para entender a falta de entusiasmo do time todo, demonstrado na derrota, contra o Cortinthias. Acredito, que não é por falta de treinamento ou problema de salários atrazado. Deve existir algo, que nós torcedores, não poderemos enxergar, pois estamos fóra dos bastidores. Será, que estão fazendo corpo mole para derrubar o técnico, que diga-se de passagem, no momento meio perdido, porque esta escalando e substituindo erroneamente. Só posso afirmar uma coisa, desta forma, não podemos continuar porque é deprimente para nós torcedores verdadeiros do Fogão, que esperavámos estar no topo da tabela com firmeza . Ainda dará para reverter esta situação, se resolverem os problemas internos, que devem estar acontecendo, porque para um trabalho tão ruim, deve existir algo mesmo que contribua para tal fato.

  34. caixao

    21/07/2011 23:33:37

    Realmente esse Caio Jr nao tem padrão de jogo nenhum treina o time quase 2 semanas e o que se ver é um bando dentro de campo sem padrão de jogo FORA caio jr CUCA JÁ

  35. jhonny

    21/07/2011 23:33:10

    tá feio, é inadmissível que um time como o botafogo fique perdendo partidas bobas, Caio Jr. pediu reforços e a diretoria atendeu, mas o time continua mal... chega de Herrera... que falta faz o Loco Abreu1

  36. Mauro

    21/07/2011 23:11:59

    MAIS BURRO QUE CAIO JR. É QUEM CONTRATOU-O. ENTÃO MERECE RUA O CAIO JUNTO COM TODA A DIRETORIA INCOMPETENTE. SOU SÓCIO-TORCEDOR, MAS ENQUANTO ESTIVER ESSA MOLECAGEM NO BOTAFOGO NÃO CONTRIBUO MAIS.

  37. Paulo Bula

    21/07/2011 23:08:06

    Tá na hora de colocar o Cuca, enquanto está disponível, pois o Cuca se identifica com o Botafogo,e o plantel é bom, só falta um comandante com mais experiencia, mesmo estando bem intencionado, o esquema do Caio Jjr deixa o time vulnerável na zaga

  38. Fernando Costa

    21/07/2011 22:33:33

    O problema de Caio Jr. é sua falta de coerência, conforme exemplificada: 1-) quando o Márcio Azevedo esteve para ser dispensado, após o Carioca, Caio Jr. disse que se tratava de um jogador de bom potencial técnico e que iria recuperá-lo para a seqüência da temporada. Agora, parece que não serve nem para a reserva, já que prefere improvisar o Zen, que é no máximo um volante correto, na lateral esquerda. Ontem ele não conseguiu marcar nem apoiar; 2-) lançar um recém-chegado e após uma longa inatividade (Alexandre Oliveira), num jogo que já estava prá lá de complicado; 3-) sua insistência com o Herrera, que quase não tem sido sequer substituído durante os jogos. Some-se a isso suas desastrosas substituições contra o Flamengo e Atlético-GO. É bom o Caio Jr. baixar a bola e começar a a simplificar as coisas, porque quando a torcida começa a pegar no pé o negócio fica feio.

  39. hamilton

    21/07/2011 21:55:53

    em outra oportunidade muitos já disseram isso,e eu fui um deles, o botafogo esta sem tecnico. o curriculum dele é horrivel, marrento, e nao sabe nada de futebol. acho que devemos colocar outro sim,mas, rapido enquanto estamos ali por perto dos menos piores do campeonato,volta cuca, volta joel, sei lá quem,so nao pode ser esse cara que ta aí, de caio chega o jogador. putz, torcer pelo fogao tem sido facil nao viu.....

  40. GUSTAVO

    21/07/2011 21:37:00

    Concordo com todos os comentários críticos em relação ao técnico Cáio Junior. Não consigo entender qual é a função dos laterais, não conseguem ir a linha de fundo no ataque e, na defesa, são driblados com a facilidade de quem dribla um poste. No ataque não existe nenhuma jogada ensaiada, cabendo aos pobres Elkeson e Caio, isolamente, fazerem algumas jogadas de esperança para o torcedor. Contra o Atlético PR todo mundo via a avenida na lateral direita do Botafogo, região pela qual ocorreu o empate, menos o nosso técnico. O Alessandro abandonou a lateral e só chegava atrasado. No jogo contra o Corintias, todos os escanteios foram batidos na 1ª trave, sendo que todo o time adversário percebeu isso, toda a torcida presente, entretanto nenhum atacante do Botafogo pecebeu essa jogada tão treinada com a defesa do corintians. Esse técnico, e a raça do time são lamentáveis.

  41. sergio lins

    21/07/2011 20:54:19

    Tira essa tranqueira dai. O Botafogo tem que se livra dessa jumento o quanto antes. Ave CUCA (salve cuca).

  42. EDER

    21/07/2011 20:44:44

    NAO E A TOA QUE ELE E CONHECIDO COMO PROFESSOR PARDAL, PELO AMOR DE DEUS CUCA JÁ.

  43. Elves

    21/07/2011 20:38:24

    Herrera é bom sim cara! so não esta jogando na posição correta! Como centro-avante, ele nunca irá render o futebol do ano passado!

  44. Sebastião Queiroz

    21/07/2011 20:04:55

    Irmãozinho Alvinegro me perdoa mas com o Caio Jr de técnico não tem time que jogue.Vc por um acaso sabe o que o Caio treina com esses jogadores?Não? Nem eu...Mas o pior mesmo é que nem ele sabe.Vive dizendo que não tem tempo para treinar será que algum outro time tem?Ele orientou a contratação de um bando de jogadores que irão dar muito prejuizo financeiro ao nosso clube.Aguarde que vc verá.

  45. SEBASTIÃO QUEIROZ

    21/07/2011 20:01:05

    é isso aí meu mano!!!!comentamos o que estamos vendo jogo a jogo.é impossível que a torcida veja isso e o seu presidente não.o Caio Jr tem que se tocar que ele não vai dar certo nunca no Bota ele não tem o perfil do técnico que precisamos.time nós temos e eu sempre disse isso.falta é quem consiga escalar, orientar, barrar quem tiver que barrar assim vai...volta CUCA.

  46. GONZALEZ

    21/07/2011 20:00:47

    O Maicosuel tá parecendo jogador de várzea,baixa a cabeça e quer driblar todo mundo, eu pensei que só o Lúcio Flávio não soubesse bater córner.

  47. SEBASTIÃO QUEIROZ

    21/07/2011 19:57:34

    DISSE TUDO MEU IRMÃO.É EXATAMENTE ISSO QUE EU VC E MAIS A TORCIDA ALVINEGRA PENSA DESSE CAIO JR.CHEGA DE CAIO JRVOLTA CUCA PELO AMOR DE DEUS

  48. Sebastião Queiroz

    21/07/2011 19:55:07

    Vc deve estar maluco!O Botafogogo só não está pior pq os outros times, aqueles de quem ganhamos, estavam piores na época.Nunca mais vi o meu time jogar melhor do que na época do CUCA.Eu não pedi a cabeça do Cuca nem a do Joel, mas a do Caio Jr eu nem queria que ele viesse pro nosso time. O CARA NÃO TEM PERFIL, NÃO SE IMPÕE, FALTA-LHE PERSOSALIDADE DE VENCEDOR OU DE PELO MENOS BRIGADOR.ABRAÇOS IRMÃO...SEMPRE BOTAFOGO NA VITÓRIA OU NA DERROTA

  49. Sebastião Queiroz

    21/07/2011 19:47:03

    Ganhar depende de outras coisas além de jogar bem. O importante de trazer Cuca de volta é promover a aliança entre torcida e clube. Pois vc disse tudo: - Não ganhamos nada mas iamos pro estádio de cabeça erguida e sabendo que lá teríamos o melhor do nosso time em campo. Jogavamos pra ganhar, tinhamos jogadas ensaiadas, postura dentro de campo, posicionamento, os passes eram mais certos os desarmes melhor aproveitados. E aquele time não tinha tantos jogadores como temos hoje. Agora k pra nós o Caio Jr trouxe com ele um monte de malas que estão nos custando muito caro. Adeus Caio Jr, Marcio Azevedo, Renato(que fiasco), Oliveira and cia.

  50. AGA

    21/07/2011 19:30:26

    Vou resumir em uma só palavra " Caio Jr RIDICULO"

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso