Blog do Bruno Voloch

Empresário desmente Rodrigão, reafirma acusações de agenciamento e diz que irá acionar Leandrão

Bruno Voloch

Rodrigão já está no Brasil e terá que se explicar. A empresa Hansports, do empresário Rogerio Teruo, procurou o blog, reafirmou que o jogador da seleção atua como agente e disse que Leandrão, atleta que assinou dois contratos, será acionado juridicamente.

Confira a íntegra da nota:

É com perplexidade que a Hansports tomou conhecimento das declarações realizadas pela empresa 7mais7 acerca das denúncias envolvendo os atletas Leandro Araújo e Rodrigo Santana .

A distorção dos fatos por parte da 7mais7 é notória, e não foi vista com credibilidade pela comunidade esportiva.

Sendo assim, cabe a Hansports formular apenas algumas considerações.

A Hansports possui 17 anos de atuação no voleibol, tanto no mercado nacional quanto internacional, e sempre buscou o bem estar e a evolução profissional dos seus atletas.

Inverídica a afirmação de que o atleta Leandro encontrava-se insatisfeito com a Hansports, haja vista que, durante todo o período em que prestou seus serviços ao atleta, sempre conseguiu contornar os problemas e dificuldades causadas por este.

Vejamos o seguinte histórico:

O atleta Leandro Araújo firmou contrato com a Hansports e lavrou procuração pública, para que a mesma pudesse representá-lo a partir de agosto de 2008.

Nesta época, o atleta encontrava-se em momento delicado em sua carreira, haja vista, que o mesmo atravessava conturbado processo de rescisão contratual junto a equipe Toray Arows do Japão.

A Hansports solucionou o problema junto ao clube Japonês, e na sequência conseguiu efetivar sua ida, através de um contrato bienal, para a equipe mineira do Sada/Cruzeiro, para atuação durante as temporadas de 2008/2009 e 2009/2010.

Esta contratação foi pautada por muitos problemas causados pelo atleta, onde a Hansports foi notificada por diversas vezes pela equipe mineira, em decorrência de atos de indisciplina do atleta, notadamente por fatos ocorrido fora das quadras, e que não eram condizentes com a carreira profissional de um atleta, o que culminou com a dispensa deste, no inicio da temporada de 2009, e pagamento de multa, pelos danos causados à imagem do Clube.

Ainda assim, a Hansports, atuando no interesse do atleta, visando orientar a sua carreira e recolocá-lo no mercado, obteve êxito em nova contratação, desta feita junto ao Korean Air Men’s Volleyball Team (Korea) , para o final da temporada de 2009/2010.

Após este período, ao iniciar a temporada brasileira de 2010/2011, e muito embora no mercado nacional houvesse real receio das equipes quanto à postura do atleta Leandro, mais uma vez a Hansports, obteve êxito na recolocação no atleta em uma equipe nacional, qual seja a Montes Claros/ BMG.

Em mais esta oportunidade, o atleta, muito embora orientado quanto aos seus deveres, e quanto à conduta que deveria adotar a partir de então, para que sua carreira obtivesse sucesso, este novamente voltou a praticar atos de indisciplina, que levaram a uma nova rescisão contratual, tendo sido dispensado com imposição de multa contratual.

O atleta viu-se novamente sem clube para o qual atuar, e mais, estava claro que no Brasil, nenhum clube possuía interesse em sua contratação.

Neste momento, a Hansports, vendo o desespero no qual encontrava-se o atleta, não lhe virou as costas! Não rompeu seu contrato com o jogador, e imediatamente passou a trabalhar junto às equipes internacionais, visando uma contratação para a temporada 2011/2012.

O atleta foi informado sobre as dificuldades encontradas no mercado nacional, diante das razões que motivaram as últimas rescisões contratuais e em conjunto com a Hansports decidiu investir em carreira internacional, notadamente no mercado Italiano, onde acreditava- se que o atleta iria evoluir não apenas tecnicamente, mas sim poderia obter grande amadurecimento pessoal.

Após quase um mês de negociações, sempre com a ciência do atleta, a Hansports conseguiu efetivar importante contrato com a equipe do Vibo Valentia, que participa da serie A1, na Itália .

O atleta, obviamente, mostrou-se feliz com a contratação, tendo inclusive, mantido contato telefônico com o Diretor da Equipe, Sr. Prestinezi, onde ambos demonstraram encontrar-se totalmente satisfeitos com os termos do contrato e com as expectativas para a atuação do atleta naquela equipe.

Após este evento, foi feito o anúncio oficial, através da mídia especializada, bem como no site oficial da equipe italiana, quanto à contratação do Leandro para a temporada 2011/2012.

Dias após este anúncio oficial, recebeu-se a notícia, via mídia especializada, que o atleta, mesmo depois de firmar contrato na Itália, teria efetuado um acordo junto a uma equipe da Turquia, qual seja, Galatasaray, desta feita através da empresa denominada 7mais7 – que não é reconhecida como Agente Oficial CBV.

Em nota oficial, a empresa 7mais7 buscou justificar as atitudes do atleta Leandrão, alegando inverdades, e com isso relata fatos totalmente falsos.

A Hansports jamais firmou contrato pelo atleta sem seu conhecimento e autorização.

É público que a contratação realizada junto ao clube italiano, intermediada pela Hansports, é anterior à contratação realizada junto ao clube turco, intermediada pela 7mais7.

É público também, que na ocasião da negociação com o clube italiano, a Hansports possuía procuração, em pleno vigor, procuração esta que somente foi revogada pelo atleta, muito depois.

E mais, sabendo que sua atitude causaria imensos problemas não apenas à sua carreira, mas também à carreira de Rodrigo Santana (que participa da empresa 7mais7, tratando da carreira de alguns jogadores, e ao mesmo tempo atua na seleção brasileira como jogador), ofereceu à Hansports, o pagamento pelo contrato que ele firmou na Turquia, desde que a Hansports conseguisse fazer com que o clube italiano desistisse das denúncias.

Não apenas por questão de justiça, mas principalmente por questões éticas, a Hansports não aceitou a proposta e solicitou ao atleta que cumprisse o contrato em face do Vibo.

O descontentamento de Leandrão nasceu daí, e não da atuação da Hansports diante do gerenciamento de sua carreira.

É fato também, que o contrato efetuado junto ao clube italiano tem valor superior aquele intermediado pela 7mais7 na Turquia. Logo, o atleta não poderia estar descontente com a atuação da Hansports.

Os motivos que levaram o Leandro a descumprir um contrato já assinado, por outro que lhe pagaria valor inferior na temporada, realmente são incompreensíveis, e podem dar margem à desconfianças justificáveis por parte da CBV, quanto aos reais valores contratados na Turquia, ou ainda outros interesses por ora indecifráveis.

A Hansports já notificou extrajudicialmente o atleta Leandro, quanto à rescisão do contrato que mantinham, e tomará todas as medidas judiciais cabíveis em face do descumprimento, por parte do atleta, quanto aos termos deste contrato.

No mais, a Hansports está à disposição da CBV para todos os esclarecimentos que se façam necessários, bem como a comprovação dos fatos aqui narrados.

  1. Alex F.

    14/07/2011 09:42:36

    Que carater desse tal de Leandrão hein!! Estou pra ver um historico igual a esse. KKKMe lembra ate o Valber que jogou no SP e outros boleiros de futebol.Esse Rodrigão so nao e punido pq joga na igrejinha Rezende, senao a casa ja teria caido pra ele.VERGONHA!!

  2. Elisabete

    14/07/2011 07:32:17

    Imparcial? Nosso dicionário tem significados diferente....

  3. Thiago Cortopassi

    13/07/2011 17:15:15

    Gabriela, por que tu não cala a boca? então se tá tudo lindom, estamos ganhando, vamos fechar os olhos para o que está errado? O que está errado tem que ser mostrado, o volei é lindo como todo esporte é. Deixe de ser ignorante.

  4. joao benedito

    13/07/2011 10:13:03

    Não vejo problema em oferecer serviços as atletas em inicio de carreira, é melhor do que isso que faz o rodrigão, alicia atletas que já recebem assessoria de alguma empresa como a hansports. Ex-atletas conhecem o meio sabem das dificuldades e podem ajudar a gerenciar as carreiras dos atletas mais jovens. Então Bia, Ligia, Kidd e Toaldo que forma citados tem todo direito de partirem para esta nova carreira. Prometer mundos e fundos??? Não acredito, o próprio atleta sabe qual é o seu limite. Quanto ao contrato do atleta com a 7mais 7 ter valor inferior a do firmado com a Hansports, o seu Teruo tem a mesma mania engraçada de mandar um contrato mais baixinho para a CBV para embolsar uma comissão mais gorda!

  5. RMaia

    13/07/2011 00:18:30

    Por acaso Leandrão seria o Leandro Vissoto?? Se for ele mesmo, muita coisa se encaixa na derrota da Liga Mundial domingo. Na Liga Mundial do ano passado Vissoto arrebentou nas finais, o time jogou redondinho, pois todos estavam focados apenas em jogar vôlei. Nesta Liga comecei a desconfiar que algo não estava bem na primeira derrota contra os Estados Unidos, com Bruno levantando fora do tempo muitas vezes bolas grudadas na rede, Escadinha que agora se sabe jogou contundido se superando, mas com Mário Júnior na sua cola e assim o time foi levando até as finais. O primeiro susto foi contra Cuba, todos imaginávamos que Vissoto seria o ponteiro titular e para minha surpresa vi o novato Theo em seu lugar. Depois a vitória contra Estados Unidos e o time vacilando a ponto de perder um set, contra Rússia nem se fala porque o time não entrou em quadra. Agora penar para ganhar da Argentina, para mim de antemão sabia que levaríamos chumbo da Russia e não deu outra. Lucão, Giba, Sidão, Escadinha e Theo foram destaques, Theo jogou muito bem, mas ainda lhe falta um algo mais que penso será alcançado na Liga do ano que vem e na Olimpíada, se Giba continuar do mesmo modo beliscaremos medalha, ouro já não tenho tanta certeza....

  6. Antonio Correia

    12/07/2011 22:45:12

    Essa história está muito estranha... Andaram falando que o Ricardinho foi cortado por causa de grana, mas começo a perceber que havia mais gente ali dentro interessada em dinheiro...É uma pena que não apreça alguém muito corajoso para contar esse episódio do Pan 2007...O retorno do Ricardo no ano passado também ficou condicionado ao grupo do "7mais7" (leia-se Rodrigão e Giba)... E ainda por cima ficamos com dois "arremessadores de jacas" (Bruno e Marlon) e todo mundo achando tudo muito bonito...Estranho... muito estranho...

  7. Luciana

    12/07/2011 22:23:39

    Barracoooooooooooo!!! Adoooooooooooorrroooooo!!! O mundinho do vôei tava mesmo precisando de um bafão pra sacudir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Tavinho Natal

    12/07/2011 22:11:53

    Voloch finalmente estou cada vez mais fanático pelo seu blog. Esse era o assunto que eu realmente esperava após competições internacionais recentes. Vi infelizmente um comentário sobre alguma "banda podre" tbm no feminino envolvendo inclusive o nome da ex seleção brasileira Bia como pivô. Continue sempre assim Voloch imparcial, informativo e esclarecedor. Nunca use de sua influência para manipular informações falsas afim de favorecimentos e ñ se deixe ser corrompido pelo dinheiro, apesar de discordar as vezes de algumas críticas suas mas coisas bobas. No geral vc está de parabéns Voloch! esse é o caminho...

  9. Tavinho Natal

    12/07/2011 21:42:04

    O Bruninho e seu melhor amiguinho Lucão tbm são agênciados por Rodrigão. Bruninho é filho de Bernardinho, precisa de mais algum argumento?

  10. Lucas

    12/07/2011 18:43:40

    Concordo na íntegra. Obviamente você olhar para os outros jogos aqui do que ele vê o mundo kkkkkk

  11. Lucas

    12/07/2011 18:21:38

    O talento de Bruno é elogiado em todo o mundo. Para deixar de reconhecer é um absurdo. Em cada comentário para colocar em um duelo Ricardinho - Bruno é divertido .... não falar sobre Rodrigão?

  12. Gabriela Gonzales Valderramas

    12/07/2011 18:01:32

    Mais um detalhe, a seleção masculina levou o mundial sem a presença do Ricardinho, sim ele sem dúvidas é genial, mais desmerecer os outros levantadores é ridiculo, pra quem acompanhou a super liga e viu a atuação do Bruno Rezende, dizer que ele é péssimo, deveria assistir novela e não acompanhar o volei...aff, quanta ignorância!

  13. Gabriela Gonzales Valderramas

    12/07/2011 17:57:34

    Gente,Que absurdo vcs! Sinceramente vcs acham q existe algum esporte sem politica? Não tem! Sou formada em Ed Fisica e digo-lhes: Parem de discutir isso, o Volei é um esporte lindo, organizado como poucos, por isso cresceu tanto, com titulos que nossa seleção de futebol jamais conseguiria, pois ai sim existe sujeira!O Bernardinho é um mestre, Giovani tem muita técnica, que eu com cref ñ teria condições para liderar uma equipe de volei.Parem de discutir isso e torçam para que nosso pais continue tendo um esporte exemplar a ser seguidoAbraços

  14. David

    12/07/2011 17:14:25

    Concordo com você Margarete eu sempre falo com as pessoas para observarem a rapidez das jogadas na era Ricardinho (é so procurar no YOUTUBE) o que não acontece até hoje, o Bernadinho não encontrou um subistituto a altura MAS INFELIZMENTE E MUITO TEIMOSO.

  15. aghata

    12/07/2011 15:58:59

    porque o ama, e quando amamos alguém temos que protege-lo

  16. muciolo

    12/07/2011 15:25:28

    Enfim, apareceu alguém como o Paulo Augusto fazendo um comentário sensato, nítido e de fácil compreensão. Porque é uma história muito complicada essa do Rodrigão & Cia, difícil de entende-la para quem não conhece as regras do mercado

  17. Renato Melo

    12/07/2011 15:07:21

    Todo mundo já notou que a CBV faz vistas grossas pros absurdos que acontecem na seleção masculina de vôlei ... a começar pelos péssimos levantadores que aí estão. Marlon parece extremamente acomodade, parece que, na verdade, o que de fato importa pra ele é ser da seleção, mesmo que seja de roupeiro ou de levantador e o Bruno é um caso a parte, é o pior dos dois, o de pior nível técnino, previsível, lento e ainda por cima é o titular. No início do afastamento do Ricardinho da seleção eu não achava que tinha essa parada de Nepotismo não, mas agora mudei de idéia, afinal o proprio chefe diz que alguns jogadores são bons no clube e são irregulares na seleção, que pra estar na seleção é necessário ter regularidade por isso são cortados, e qual a regularidade dos levantadores? Estão aí a 3 anos e ninguém sabe quem é o titular de tão ruim que são. Enquanto, Sandro, William, Rapha foram chamados e nem se quer testados ... sem falar no melhor de todos os tempos, né? RICARDINHO!!Outra coisa, Bruno!! Só pra você ficar por dentro, na comunidade da seleção masculina de vôlei no Orkut o Ricardo lidera a preferência da galera, todo mundo ta implorando que ele, volte, você acha isso possível ainda? Porque ir pra Londres com o Ball e essa fortíssima Rússia com o reforço do Iury Beresko que não foi à Liga Mundial por motivos de contusão, vai ser fogo, acho que não passamos nem às semifinais em 2012.Grande abraço e adoro seu blog, acompanho todos os dias, é excelente e diz a verdade, doe a quem doer!!Parabéns!!

  18. eu

    12/07/2011 14:40:16

    O Rodrigão se defende dizendo q nem ingles fala(muito estranho isso)Mas como se explica a assinatura de 2 contratos por parte do Leandrão????A FIVB não pude o jogador por uma coisa q não aconteceu... MUITO ESTRANHO Melhor coisa a fazer é BANIR o Quexudão do esporte, baita vigarista !!!!

  19. Jogador Empresário

    12/07/2011 14:37:20

    Bruno, tenho mais informações pra você. Essa de jogador ser empresário e ALICIAR outros jogadores mais novos não é de hoje. Tudo começou com o KID que abriu a ASSK com o Jorge Assef, o K do nome da empresa é do Kid. Com o Kid, vários jogadores que sonhavam jogar na seleção fechou com ele. E ele fez escola. O Toaldo jogou até não conseguir saltar mais e já tinha sua agencia que NÃO é e NUNCA vai ser reconhecida pela CBV pois ele age de má fé e trabalhou internamente no time do Londrina este ano, time que não pagou os jogadores, a não ser os que foram levados pelo Toaldo que quase obrigava os jogadores a fecharem com ele.Junto com o Toaldo, agora pasmem... Bia ex-seleção virou sócia dele e faz a mesma coisa, alicia as jogadoras do feminino em treinos, jantares, etc... usa do título "ex-seleção" para prometer mundos e fundos para as atletas. E agora pra completar a gangue, tem a Lígia Centeno, ex-mackenzie, ex-bcn, etc.. Ainda jogando ano passado pelo mackenzie, ela já começou a manipular a cabeça das jogadoras mais novas e fechou contrato com várias das meninas que estavam no mackenzie...Rodrigão é um prego maior, que ainda está na seleção e por isso ele se destaca e tem sido evidenciado mais claramente sua ação. Uma coisa é certa. Jogador, assim como Ary falou em matéria para o lance, tem que estudar antes de se aventurar agenciando a carreira, o sonho de uma família inteira. Estudar e se capacitar ainda mais para depois querer ser dirigente de uma equipe!Agora mudando, e não mudando, de assunto. Pra ser técnico precisa-se de Cref, ser formado em Educação Física e ter no mínimo o nivel IV de técnico CBV. Me respondam uma coisa: Giovane Gávio é aluno Uninove de Ed. Física, não é???Sem mais... outro dia conto mais podres desse vôlei "exemplo"!

  20. leandrao

    12/07/2011 13:34:29

    ja passou da hora da cbv se pronunciar .esta situacao nao eh de hoje.temos o direito de exigir uma postura da cbv do senhor ary graca.e bernardinho ???nao se diz o senhor perfeito ?tome o senhor tb uma postura. rodrigao eh agenciador de atletas sim , isto eh um fato.e pq ninguem fala nada ? ninguem se pronuncia ? pq ?pq?

  21. Paulo

    12/07/2011 13:18:37

    Se isto realmente acontece tem que haver punição. Como tem que ter fiscalização sobre os credenciados na FIBA.O que me chama a atenção voloch é que ultimamente vc sá está metendo p... em todo o mundo será que vc tem algum interesse sobre isso?

  22. jorge silva

    12/07/2011 13:10:25

    Bruno verefica a empresa deste Teruo ,ele sempre tem esquema

  23. bruno

    12/07/2011 13:04:06

    Só tem santo nessa história...

  24. Edu Lopes

    12/07/2011 13:02:48

    Não sei porque, mas acho que a Hansports está com a razão nesse caso.Mas uma coisa é certa, a FIVB assim como a FIFA também arriou as calças para esses abutres que se dizem "agentes". São um câncer no esporte e uma lavanderia de dinheiro na maioria dos casos.

  25. Tavinho Natal

    12/07/2011 12:59:09

    A seleção masculina ñ fez uma boa Liga mundial, pois teve dificuldades em vários momentos como por exemplo a dúvida na escalação até mesmo de levantadores, assim tbm como alguns reservas que ñ corresponderam as espectativas. Acho ridículo agora o Rodrigão após cometer várias infrações públicamente se dizer inocente. Quero dizer que Rodrigão que o mundo do volei fala principalmente italiano, idioma esse que ele domina totalmente. É ridículo aproveitar-se de ser um atleta de influência para lucrar milhões através de práticas ilegais e que na minha opinião é uma grande exploração de atletas. CBV as provas estão ai o pior cego é aquele que ñ quer enxergar.

  26. Ricardi

    12/07/2011 12:10:16

    Mas se a 7mais7 não eh agente oficial registrada na CBV como eles podem negociar o atleta? LoOooogico que o Rodrigao tem participação na empresa.....a empresa eh dele!! E ai Ary ? Como eh que fica?????? Será que a cbv não vai se pronunciar? O blog não vai procurar a cbv? O Ary não pode ficar na Polônia ate morrer.....

  27. MARGARETE

    12/07/2011 12:09:28

    Que coisa vergonhosa.......o Sr. Rodrigão, além de nada estar jogando, está tomando atitudes, pelo visto, nenhum pouco dignas.a Seleção está sem levantador que presta, cujo time irá ao fundo, apesar de ter grandes jogadores, caso esta posição e vital, não seja preenchida.O Sr. Rodrigão é o grande responsável por "inflamar" o Bernardinho em não deixar o Ricardinho voltar para a Seleção, ele que é sem dúvida, gostem ou não os despeitados e invejosos, de LONGE, O MELHOR LEVANTADOR QUE POSSUÍMOS. Pouca vergonha é a CBV em não tomar atitudes, e permitir Bernardinho ser infuênciado pelo Rodrigão, e pelo próprio caráter do Bernardinho, reconhecidamente um grande técnico, mas que não está tendo humildade nenhuma em reconhecer e admitir que a volta de Ricardinho a seleção é um fato IMPRESCINDÍVEL, SOB PENA, DESTE AUTORITARISMOS FAZER O TIME COMEÇAR A TER UM DECRÉSCIMO E PERDAS.Não é o Ricardinho "salvador da Patria" e sozinho ele não faz nada, MAS COM CERTEZA, O JOGO É OUTRO,E PRINCIPALMENTE A IMPREVISIBILDIADE QUE DEIXA OS ADVERSÁRIOS SEM RUMO, ESTA, NINGUÉM FAZ MELHOR QUE ELE.E.T AINDA, O SR. VISSOTO DISSE QUE LÁ NO VOLEI FUTURO ELE NÃO JOGOU NEM 60% DO QUE PODEIA JOGAR POR CAUSA DA BOLAS DO RICARDINHO, QEU NÃO SÃO BOLAS QUE ELE GOSTA.E NA SELEÇÃO, QUE NEM OS 60% JOGOU......NÃO JOGOU NADA COM OUTRO LEVANTADOR, DE ONDE S E CONCLUI, QUE SE ELE JOGOU 60% NO VOLEI FUTURO, FOI GRAÇAS AO RICARDINHO, POIS NA SELEÇÃO NÃO FOI NEM 50%

  28. Valdir Lopes

    12/07/2011 12:07:31

    Isso é uma vergonha,mais uma vez o nome do Rodrigao envolvido em agenciamento de atletas,o pior é ver que a CBV nao toma nenhuma atitude.Essa é uma acusação muito grave e que precisa ser resolvida.Oque será que o Rodrigao anda oferecendo para esses atletas,será que oferece uma formula de chegar a equipe nacional???sei nao hein srsrrsr

  29. Kleber Nascimento - ES

    12/07/2011 11:59:03

    Quem disse que só no Futebol tem bandido?Quem disse que os "meninos de ouro do volei" são referência?Lembro que certa vez o Giba comentou que o Romário não era boa referência e que se fosse jogador de volei mesmo com todo talento não estaria na Seleção.Realmente sue Giba, vocês tiraram o Ricardinho que era o Romário do Volei.

  30. ROGERIO

    12/07/2011 11:55:49

    Perfeito esta nota, principalmente a parte dos contratos terem valores diferentes, onde podemos nos perguntar "Quanto estes caras sonegam ????" O Rodrigão ta pedindo para cair numa fiscalização da Receita Federal, kkkkkkkkkkkkk

  31. Fabio Melo

    12/07/2011 11:54:44

    Voloch... essa história tá muito estranha, já publicou nota da 7mais7, da Hansport e do Leandrão, já tentou ouvir o cara???Com uma nota do próprio atleta, mais interessedo e prejudicado na história, a verdade não viria a tona???

  32. alexandre

    12/07/2011 11:45:05

    Bruno, a Hansports não tinha perdido todos seus atletas no ano de 2009/2010?Vc não poderia levantar essas informações?

  33. Lucas

    12/07/2011 11:12:41

    Nossa! Estou chocado!

  34. Cubana

    12/07/2011 11:12:38

    AI COMO EU TÔ BANDIDA!!!

  35. Cubana

    12/07/2011 11:11:04

    Que Bafão!!! adoroooooooooEste tal de Leandrão vai se lascar pra começar nao jogou nada aqui no Brasil nas duas equipes que passou, seu marasmo pegou até o Rodrigão que tbm não ta jogando nada. No mais espero que ele o Rodrigao tomem o que merecem....pois o senhor Rodrigão sempre deu uma de certinho.

  36. Paulo Augusto

    12/07/2011 11:07:08

    As funções de atleta e empresário são incompatíveis e geram conflitos de interesse. Se o Rodrigão quer ser empresário, pare de jogar e de compremeter o trabalho e os projetos dos outros. Ele prejudicou todos no Pinheiros, pois aquela palhaçada acabou com o projeto deixando atletas, o Mauro Grasso, e comissão técnica em situação difícil culminando com o fim do patrocínio da SKY

  37. newton.carvalho1979

    12/07/2011 11:04:19

    Nessa estória toda o maior prejudicado sem dúvida foi o atleta Leandrão. Atleta extramamente promissor, tinha tudo para crescer e evoluir no campeonato mais competitivo do mundo, no entanto, jogou tudo para o alto. Não é possível saber se foi inocente demais ou ambicioso demais (Antiético ao extremo). Quanto ao Rodrigão, duvido que algo venha lhe acontecer. A CBV vai passar a mão na cabeça dele e pronto. Vida que segue. Se a carreira de bastidor tanto lhe agrada, faça como o Giovane Gávio! Use o prestígio que conquistou durante os anos de seleção (Se bem que depois de todo esse "auê" deve restar muito pouco) e caia de cabeça na carreira de empresário, pombas!!

  38. BENILDO BOSCATO

    12/07/2011 10:58:25

    Tudo normal!!!Mas porque o Bernardinho continua convocando o Rodrigão????

  39. Vera Lucia

    12/07/2011 10:52:50

    Acho que os dois merecem uma punição, depois de tudo esclarecido, a CBV deveriaexpulsar o jogador Rodrigão da Seleção Brasileira e também dar uma suspensão bemgrande para o Leandrão, já não é de hoje que ele apronta fora das quadra, é indiciplinado, e outra, tá cheio de gente boa querendo uma oportunidade, parajogar sem criar problemas, É preciso olhar para os lados Sr, Ari Graça, não só parao bolso.

  40. Emerson

    12/07/2011 10:49:41

    Primeiro, não sei como as equipes tem interesse nesse cara, é ruim, péssimo, não significou nada no voleibol, ta se achando a ultima bolacha do pacote e não é p...nenhuma. Atleta indisciplinado. Se f....

  41. Diogo

    12/07/2011 10:47:26

    A Hansports pode até dar esclarecimentos à CBV, mas pelo que tenho lido ultimamente, o mundo do voley está cheio de máfias e não duvido nada da CBV está envolvida em alguma.O melhor que a Hansports têm a fazer é denunciar para a FIVB (Federação Internacional).

  42. Vic

    12/07/2011 10:29:22

    Leandrão e Rodrigão...sifu!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso