Blog do Bruno Voloch

Fluminense está perto de acertar compra do CT; valor seria de R$ 20 milhões

Bruno Voloch

No dia 21 de julho o Fluminense completa 109 anos.

É nesse data que o presidente do clube, Peter Siemsen, espera anunciar a compra de um CT localizado no recreio dos bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.

O prédio do Banana Golf vai ter sua estrutura adaptada para receber o futebol profissional do Fluminense. As obras devem duram no máximo 4 meses e a idéia é usar o local como preparação para a temporada 2012.

O Fluminense vai utilizar parta da verba da venda do meia Conca e terá a ajuda de mais dois patrocinadores.

  1. gustavo ferreira

    07/01/2012 02:44:32

    Isso ai mesmo q so assim nos tiramos onda com os flamerdista kskskskskssks se vc fizer isso meu presidente vc sera honrado por td q tens feito no flu nos te agradeçemos ai volta a colocar os ingressos baratos q so assim nos lotaremos o estadio como ano passado q eu fui em 37 jogos ao todos carioca , estadual , libertadores , brasileirão valeu nense nense nense nense nense nense nense !

  2. pedro motelles

    23/11/2011 07:49:23

    o flu pode comprar esse ct paselado e a unimed pode ajudá vamos prisidente vc vai consegui vc o cara.

  3. Fabrizio Gammino

    13/08/2011 17:18:25

    CT do Flu era balela? Onde está o planejamento estratégico e o preparo da Administração do Fluminense? Ouvi dizer em GESTÃO da dívida para o longo prazo e investimento em infra-estrutura e nos 3 pilares de arrecadação (patrocínio, bilheteria e marketing esportivo) para evitar a venda de nossos ativos de Xerém. Para isso seria necessário contar com vitórias na Libertadores para arrecadar com bilheteria, o que foi totalmente prejudicado pelo Programa Guerreiro Tricolor que colocou o preço tão estratosférico nos ingressos que mais parecia que estávamos comprando tíquetes para um estádio com estacionamento, lugar marcado, segurança, com acesso fácil e a poucos minutos de deslocamento. Até agora a grande conquista do Fluminense foi apresentar a carateca campeã brasileira como atleta do Fluminense e uma reforma de sala de troféus com dinheiro de patrocício da Ambev. Foi ótima a cotnratação do Martinuccio e talvez a de Lanzzini, mas estes e outros jogadores continuarão treinando no pasto das Laranjeiras, que provoca mais lesões do que o Campo de Futebol soçaite do aterro em dia de chuva. Aproveito para "agradecer" aos cartolas tricolores por terem escolhido o Deco em detrimento do Thiago Neves quando ambos estavam em negociações com os clubes cariocas. Aliás, voltando ao assunto Martinuccio, este tinha um pré-contrato por ele assinado, portanto estamos falando do aceite de um homem, e não de um rato, com o Palmeiras. Sabia o que estava assinando e o pretexto do Flu de não ter uma versão em inglês é tão fraco como inversamente proporcional à indenização monstruosa que o Flu terá que assumir daqui a alguns anos por ter atravessado a negociação de maneira leonina. Sou tricolor, Administrador de Empresas e doente pelo clube, mas fico triste de ver tantas bolas foras. Já está acabando o primeiro de 3 anos de gestão do jovem, entusiasmado e passivo presidente e até agora nenhum motivo para orgulho. Horcades, para montar o time campeão brasileiro, sucateou as finanças tricolores, deixou uma dívida tão assombrosa, que não há gestor que se atreva a pingar alguma receita naquele CNPJ, já que a fila de credores dobra a esquina da Rua das Laranjeiras, a verba televisiva do próximo campeonato já foi derretida há tempos, para desespero do atual gestor. Qual o futuro do Fluminense, vamos torcer por uma vitória neste brasileiro para esquecer o cenário caótico. Ass: Fabrizio Gammino, consultor tributário, 27 anos fabrizio.gammino@gmail.com

  4. roberto

    31/07/2011 20:03:16

    oi eu sou roberto sou atacante tenho 14 anos 1,64 de altura moro em ilha das flores-se ...

  5. Bene Costa

    28/07/2011 20:10:48

    É isso mesmo. CT sem time é pra otario engulir, tricolor não. A torcida quer time e TITULO.Ser campeão é bom demaiiiiiissss. Todo time europeu tem muita estrutura, mas titulo só os melhores times ganham. É só conferir. Para de criar caso com o patrocinador, Peter Maluco.

  6. marco antonio da silva santos

    19/07/2011 18:55:21

    sou tricolo eu e minha familha seria um sonho ter um ct tou torceno para que isso venha acontecer. torso pelo presidente peter sensem

  7. renato neves

    13/07/2011 21:09:46

    Bem meus amigos tricolores, tomara que tenhamos um ct comos nós tanto queriamos, se realmente o flu tiver comprado o banana golf será o melhor ct do brasil, só assim poderemos tirar onda com os flamenguistas

  8. Marcio Arcirio

    12/07/2011 12:53:07

    Muricy nunca mais! O CT é o futuro do clube para profissionais que sabem entender e tratar as dificuldades. O Abel tá bem escolhido. Saudações tricolores.

  9. gilbahia

    12/07/2011 10:36:07

    Com a compra do ct chama o Murici de volta ...

  10. FLUSÃOZÃO

    12/07/2011 09:37:45

    ADORO O MEU FLUSÃO! TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO, PORQUE O LOCAL É MARAVILHOSO. COM MAIS UM POUCO DE INVESTIMENTO TEREMOS O MELHOR CT DO BRASIL. VALEU PETER E PATROCINADORES!

  11. assis

    12/07/2011 08:01:28

    saudações tricolores

  12. Gilvan Dias Oliveira

    12/07/2011 05:42:01

    Tambem sou tricolor de coração!Devemos ver em Muricy Ramalho, o técnico que exigiu estrutura para trabalhar, o técnico que dispensou a seleção brasileira para aumentar os títulos do Fluminense, bem como, o técnico que abandonou o clube, por não ver suas reivindicações atendidas. Precisamos de jogadores melhores? Sim. Precisamos de um CT? Sim. Não se consegue um CT pronto, isso leva tempo e dinheiro a ser investido. Agora, deixar o time para depois, pode custar uma segundona ou terceirona. O time perde Muricy Ramalho, fica à espera de Abel de abril a quase julho. Nosso fluzão não merece isso. Técnicos e técnicos podem aguardar uma chance para treinar o fluminense. O Fluminense é muito maior do que qualquer técnico e CT desse país. Sr. Presidente, seja humilde e reconheça de que sem a UNIMED, o fluzão corre sérios riscos. Nenhuma prioridade, pode ser superior ao time do Fluminense.

  13. marco

    11/07/2011 23:06:26

    Não sei por tanta alegria pela aquisião do CT, isso não e proeza não o Flu tem condições de compra dez banana golf, e só dispensar o Deco perna podre, Fred Bocão, Rodriguinho cai cai, araujo chorão, Andre Luiz marajá, e Treaficc leva tudo.Se ligue e observa: venderam o Maicon,Alan,Marcelo,Os gemios, Arouca,Tiago silva, Tiago Neves, Rodolfo, Conca, Diego souza e outros e ou não um super time cade o dinheiro quantos ct dar pra compra, e ai falam que o debito aumenta 80 mi por ano e brincadeira e dizer que a unimed coloca dinheiro no flu, e piada cuidado Peter por daqui uns dias o ct vai vira o hospital da unimed e ai tudo termina em pizza sabor banana.E o que parece ser a torcida do Fluzão.

  14. Elias

    11/07/2011 22:10:52

    Enquanto esse trapalhão chamado PETER NO-SENSE for o presidente do Flu, nos iremos cançar de ver trapalhadas. O cara até agora não deu uma bola dentro. E não venha dizer que o FLu esta individado pois voce ja sabia disso muuuuito antes de entrar la.

  15. Antenor Passamani

    11/07/2011 21:53:46

    Dois problemas:CT, sem ter time, não ganha campeonato.Atletico MG, Atletico PR e River Plate-Arg., são exemplos. Valencia-Esp, otimas instalações e não ganha porra nenhuma.O outro problema: Os flusocios não vão deixar jogador de futebol entrar no CT Banana Golf. É que chuteira estraga a grama.

  16. marcos sacramento

    11/07/2011 21:20:48

    eu quero saber se a garotada de xerem tambem vai ter recreio ou vai ficar de castigo

  17. Gilberto Machado

    11/07/2011 21:17:40

    Parabéns ao nosso Presidente, finalmente temos uma diretoria séria que pensa no Fluminense.

  18. jose

    11/07/2011 20:50:06

    OLÁ TUDO BOM , DE VEZ EM QUANDO DOU UMA PASSADINHA POR AQUI , É O SEGUINTE , NA MINHA HUMILDE OPINIÃO O DOUTOR PETER SIEMSEN ESTÁ AOS POUCOS ARRUMANDO O FLUMINENSE , MUITOS CRITICAM MAIS EU TENHO ESPERANÇA QUE ELE VÁ COLOCAR O FLUZÃO NO EIXO , ESQUECEM O CONCA , ELE É IDOLO , JOGOU MUITO ANO PASSADO MAIS AGORA ESTAMOS EM OUTRA REALIDADE ,O BANANA GOLF SERÁ A NOVA CASA DO FLUZÃO , SERÁ UM DOS MAIS MODERNOS CTS DO MUNDO , AGORA EM RELAÇÃO AO TIME , VEJAMOS , COM O SALÁRIO QUE SE PAGA AO DECO REI DO DEPARTAMENTO MÉDICO , FRED CHINELINHO MOR , JÚLIO CÉSAR HORROROSO , RODRIGUINHO FRAQUÍSSIMO , CARLINHOS SANGUE SUGA , LEANDRO EUZÉBIO SEM NOÇÃO , SOUZA CABEÇA DE BAGRE , O QUE VCS ACHAM COM O QUE SE GASTA COM ESSAS MALAS , TRAZEREM , LUGANO O PAREDÃO ,GUINAZU PAREDÃO ,MARLOS BOM MEIA DO SÃO PAULO , ALEX CABEÇÃO DO FERNEBARCK,DALESSANDRO DO INTER , CARLITOS TEVEZ JOGA MUITO , VÁGNER LOVE PURA RAÇA , IMAGINEM COMO FICARIA O NOSSO TIME , SEM COMENTÁRIOS NÉ , SERIA 1 TIME DE RESPEITO , MEU TIME :DIEGO CAVALIERI , LUGANO , MÁRCIO ROSÁRIO , RAMON EX VASCO , EDINHO ,MARIANO , GUINAZU , ALEX CABEÇÃO , DALESSANDRO , VÁGNER LOVE E CARLITOS TEVEZ , QUE TAL ? FALA SÉRIOOOOO QUE TIME É ESSE HEIMMMM !!!!! BANCO: GOLEIRO RENAN EX HAVAÍ,GUM GUERREIRO , ELIVÉLTON QUE SUBIU NO FLU ,VALÊNCIA GUERREIRO , MARQUINHO GUERREIRO ,DIGUINHO GUERREIRO , HE-MAN GUERREIRO , CIRO GUERREIRO , PRA MIM ESSE SERIA O PLANTEL IDEAL , CONCERTEZA OS ADVERSÁRIOS IRIAM TREMER QUANDO VISSE ESSE TIME , IRÍAMOS GANHAR TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS , MAIS SEI QUE ESSE SONHO SERIA QUASE IMPOSSÍVEL DE SE REALIZAR , HEHEHE , MAIS BELEZA , É A MINHA OPINIÃO COMO TORCEDOR DO FLUZÃO , ESPERO QUE O DOUTOR PETER E O DOUTOR CELSO BARROS SE UNAM E POSSAM FAZER SEMPRE O MELHOR PARA O NOSSO AMADO FLUMINENSE !!!! ABRAÇOS A TODOS !!!!!

  19. Fernando Magalhaes

    11/07/2011 20:32:46

    Maravilha minha gente tricolor, agora sim o nosso time vai de vento em popa, já está comecando a se preparar para a segunda divisao, contrata um garoto que vai com certeza arrebentar daqui a uns tres anos mais ou menos, rapidinho, a torcida tricolor pode esperar daqui a 2 anos depois que o Siemsen nao for mais presidente do Fluminense o garoto vai nos garantir a volta a elite, isso sim é planejamento, devemos contratar outros visando o futuro, ali em Olaria tinha também uns jogadores bons do ultimo campeonato carioca é só pesquisar que acha fácil, mas corram hem?. Siemsen realmente é o "cara" vai investir 20mi no CT, vai acabar as dividas trabalhistas e a principal de 400mi com a "preciosa ajuda da Flu sócio" e como esse ano seremos rebaixados com certeza no ano que vem com esse time que vamos formar aí, disputaremos a segundona sem muito gasto de folha e quando ele sair no final de 2012, o Flu finalmente entra na nova era, dá-lhe Siemsen.

  20. Fernando Magalhaes

    11/07/2011 20:23:52

    Faz o seguinte:: compra uma cadeira bem confortável porque esperar em pé ou em banco de madeira cansa muito aqueles lugares!!!

  21. Fernando Magalhaes

    11/07/2011 20:19:52

    Um tempo de verbo só e disse o que resume o pensamento da maioria. É isso aí......estou com quase 59 anos de idade e nao queria nessa vida ver o meu clube rebaixado de novo. Nao sei nao, Siemsen para mim está mais para Gil Carneiro de Mendoca e Alvaro Bracelos doque para Francisco Laport ou Manoel Scwartz !!!

  22. Alexandre Lastres

    11/07/2011 19:57:32

    Tô igual a São Tomé! Só acredito vendo!!! Até tudo ficar pronto para a moçada poder treinar lá, ainda vai levar uns dois anos. Mas, pelo menos, ao que tudo indica, foi dado o pontapé inicial. Mas, vamos ver para crer. Nada de euforia galera. Já vi filmes parecidos!!

  23. Helber marques

    11/07/2011 19:44:08

    rato ??? então é seu pai k esteve lá né otario!!!

  24. Rudinei mendes da silva

    11/07/2011 19:39:59

    q saia logo q nao fique so no papel vamos reforça o time tanbem nennnnnnnse fluzaoooooooooo

  25. Rudinei mendes da silva

    11/07/2011 19:36:57

    q sai logo q nao fique so no papel vamos reforça o time tanbem nennnnnnnse flusaoooooooooo

  26. fernando

    11/07/2011 18:14:12

    O Peter é esperto e já está fazendo o FLU ser um time sério. Xerém é um local espetacular para captar jogadores. Depois que vi suas instalações não duvido que nosso CT vai ser o melhor do Brasil. Não temos um bando na direção , temos gente com pé no chão.

  27. luis

    11/07/2011 17:33:39

    si confimar será um dos melhores ct do mundo sem muito esforço não, sou do rio mais conheço o local

  28. Cleber Rafael da Rosa

    11/07/2011 17:33:22

    Será ótimo se isso ocorrer, pois tanto Fred e Deco - como outros jogadores sempre colocam a culpa de se machucarem no gramado das Laranjeiras...Então, se for adquirido - espero que isso não ocorra mais.Aparentemente esse presidente esta fazendo as coisas corretamente, meu único medo - é que a parceria Flusão x UNIMED , esteja se acabando. Pois, pode falar o que quiser da UNIMED, mas se não fosse ela, o Flusão não teria saido da terceira divisão tão facilmente e não estaria todos os anos disputando titulos...2007 - campeão da copa do Brasil2008 - Final da Libertadores2009 - Final da Sulamericana2010 - Campeão BrasileiroE 2011 - a UNIMED esta so vendendo e não trazendo mais ninguém....será porque ???Sr. Celso Barros, volte a investir no Flusão....Precisamos de um zagueiro, lateral direito ( reserva para o Mariano ), mas um meia e um atacante rápido ( pode ser o Dagoberto do São Paulo )...Abraço a todos os tricolores....Cleber

  29. JOAO NEIVA

    11/07/2011 17:27:22

    Com o novo CT o nosso tricolor sera maior ainda e nos dara muitas alegrias com titulos. Parabens diretoria! Joao Neiva e Joao Vitor TRICOLORES DE CORAÇAO Catalao /Go

  30. gênesis barbosa

    11/07/2011 17:17:53

    É galera sem duvida sera um grande feito do presidente,pois o flu merece,pois um grande clube tem que ter se c t, isso trará muito conforto para os jogadores.eu acredito no piter ele vai conseguir foi muito humilhante para ele como presidente o que fez e falou o covarde do murisoca,força presidente a naçao tricolor esta com vc.

  31. Fábio Côrtes

    11/07/2011 17:12:55

    Joninho, você é Flu, mesmo? Repetindo os argumentos da patota que gosta de nos chamar de florminenCe? Auto-preconceito ou preconceito puro, partido de um falso tricolor?

  32. marcelo faria lopes

    11/07/2011 17:05:26

    sergio to com voce velho no framengo so tem e gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  33. Edinho

    11/07/2011 16:58:36

    Faço aniversário no mesmo dia do meu fluzão e para mim vai ser uma dupla alegria, idade nova e CT para o meu time do coração.Parabéns para o fluminense, o time o time que provoca inveja, por ser decente.

  34. Andjell

    11/07/2011 16:31:00

    Agora o FLUSÃO tá se tornando um clube de primeira linha do Rio de Janeiro. Essa é pra calar a boca do Muricy, aliás, ele Muricy tá enchendo a boca de moscas no Santos, alí pertinho do rebaixamento, e já na proxima rodada vai estar lá entre os 4 últimos.

  35. emanoel

    11/07/2011 16:05:50

    Vamo que vamo Fluzão

  36. Mauricio Vieira

    11/07/2011 15:57:13

    Finalmente saiu o sonhado CT! O Peter pode não entender de contratações de jogadares, mas ele sabe gerir mto bem uma empresa.Assim como ele toca a rede de escritórios de direito no qual ele é dono.

  37. elece

    11/07/2011 15:34:05

    Pena que a notícia saiu antes do negócio ser concretizado. Do jeito que as coisas são difíceis para o Flu, é bem capaz da CBF entrar no negócio só pra melar.

  38. Diogo Delleon

    11/07/2011 14:47:07

    Olha só isso mesmo pra salva o ano...agora se comprar o banana golf e adaptar,com certeza será desparado um dos mais belose melhores ct's do mundo...vamos la flusão...alegria de ser tricolorrrrrr........flu t amoooo

  39. ademir t da silva

    11/07/2011 14:38:00

    VAMOS SIM ADQUIRIR O NOSSO TÃO SONHADO CT PARA ORGULHO DE TODOS NOS TRICOLORES E CALAR A BOCA DO MURICI RAMALHO O FLU MERECE MUITO E O NOSSO PRESIDENTE VAI CNSEGUIR SIM SERÁ O MELHOR CT DO BRASIL

  40. Michelle

    11/07/2011 14:24:37

    ATÉ QUE ENFIM FLUZÃO!!!AGORA É TORCER PRA QUE SEJA REAL...NOSSOS GUERREIROS MERECEM.TRICOLOR DE CORAÇÃO!!!MICHELLE - NITERÓI / RJ

  41. sergio pinto

    11/07/2011 14:08:38

    não sei porque insistem em falar das cores do flusao ser arco iris, esquecem que a única torcida gay do pais foi e sempre será a fla gay fundada pelo saudoso clóvis bornai ,que a urubuzada não permite que eles estendam suas faixas nos estádios, isso é homofobia que agora é crime. deixa os meninos torcerem em paz.

  42. elece

    11/07/2011 13:54:24

    Deve ter um tanto de marica covarde, torcedor do Santos, falando mal do CT do Flu. Eles que se explodam e fiquem com o viadinho do neymar e o muricy mau caráter que elevou sua covardia pro Santos. Coitado do Pelé, ter que ver seu time acovardar-se com medo de enfrentar o Fluminense.

  43. ze anderson

    11/07/2011 13:37:09

    luizinho meu amigo um time q acabou d ser campeao brasileiro nao pode

  44. JMF

    11/07/2011 13:36:53

    O Clube tem que se estruturar de todas as formas possiveis.O departamento de futebol principalmente.Ter um centro de treinamento em boas condições não é luxo , é fundamental.Todo clube grande tem que arcar com um .Muito se fala desse presidente atual.Mas ele garantiu que deixará um patrimonio para clube maior do que o que encontrou.Não sei se é da boca para fora.Mas se ele fizer isso.Vai fazer algo pelo clube que nenhum outro jamais conseguiu.É sempre bom atentar pelo fato que o Flu já tem um centro de treinamento para a base.O que tambem é ótimo.O caminho é esse mesmo.

  45. Roberto / Ilheus / Bahia

    11/07/2011 13:24:29

    Nossa quantos comentários de gente INVEJOSA, que venha o C.T. a localização é ótima o Fluminense é merecedor já faz tempo, mas esperamos que de fato se realize a compra....S.T.

  46. Gilson

    11/07/2011 12:56:19

    Noticia enganosa para os torcedores, CT por 20 milhões, deve ser é um campinho de varzea e tem que ver se não tem ratos.

  47. Jovino José Suave

    11/07/2011 12:42:07

    Parabéns FLUZÃO, esperamos em breve estar no mesmo nível de grandes times do mundo e do BRASIL em se tratando de instalações de 1º mundo para os trabalhos de treinamento dos nossos jogadores.Só peço uma caois: Nunca mais convidem o babaca do Muricy Ramalho para trabalhar no FLUZÃO, o FLUMINENSE é muito maior que um sujeito sem respeito e mal humorado.

  48. mário cardozo

    11/07/2011 12:34:42

    ALÉM DO ct QUE JA SE FAZEM MUITOS ANOS QUE O TIME PRECISA DE U7M, MELHORAR O TIME TOMAR AQUELE GOL NO JOGO DE ONTEM E RIDICULO, APRESENTAÇÃO DE TIME DE VARZEA, DOIS JOGADORES DO ADVERSÁRIO9 SOZINHOS, O DIEGO PELO MENOS TENTASE SAIR, SERÁ QUE NVAMOS CORRER PARA VER SWE COSEGUIMOS UMA VAGA NA SUL AMAERICANA, POIS LIBERTADORES SEI NÃOI

  49. airi fortisi

    11/07/2011 12:16:40

    Espero mto por isso. O Flu é grande e merece ter as melhores condições para o trabalho de seus profissionais.Se este presidente fizer este CT já terá sido uma grandiosa conquista, é quase igual a ganhar um campeonato, só que será o campeonato da estrutura.Parabéns antecipado.

  50. Joninho-FLU

    11/07/2011 12:16:28

    Que legal, é verade que todas as paredes serão pintadas com a cor do arco iris?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso