Blog do Bruno Voloch

Elkeson foi novamente o destaque do Botafogo; Herrera volta a destoar no ataque e time precisa de um camisa 9

Bruno Voloch

A vitória do Botafogo diante do Coritiba foi merecida.

O time saiu atrás no placar, mas teve tranquilidade necessária para virar o jogo ainda no primeiro tempo e derrotar o atual vice-campeão da Copa do Brasil.

O gol no início da partida trouxe um velho e conhecido problema do time: a falta de concentração.

Mas o time mostrou maturidade e revertou a situação.

Elkeson foi o responsável pela virada. O jogador fez um lindo lançamento para Maicosuel empatar e depois numa cobrança de falta virou o placar. É sem dúvida na atualidade, o principal jogador da equipe.

O Botafogo teve dificuldades para segurar o placar no segundo tempo mesmo com um jogador a mais.

Caio Jr deixou o time mais leve e veloz com as entradas de Caio, Cidinho e Alex. Foi justamente Alex em belo lance individual que selou a vitória carioca.

Mas o resultado positivo não pode esconder uma carência gritante. O Botafogo não tem um camisa 9, ou seja, um homem de área. Herrera está em péssima fase técnica e errou tudo que tentou assim como aconteceu contra o Ceará.

Será que até a volta de Loco Abreu o torcedor vai sofrer com Herrera ?

Não pode ser. Caio Jr deve ter assistido a mesma partida e embora Herrera seja o mais experiente dos atacantes, no atual momento, não pode ser titular do Botafogo.

  1. Díín Díín

    15/06/2011 01:50:18

    Má fase.... qual atacante não tem isso o Herrera pode até não ser um primor de atacante mas tem a garra e confio nele .... portanto acho que ele pode até ficar no banco mas .. ele dá o sange e se entrega la na frente coisa que seu Caio não ta fazendo a tempos então vamos rever nossos conceitos quando julga o Herrera.. ainda acho que ele vai ajudar muito o fogão na SUL AMERICANA e no BRASILEIRÃO é só aguardarem!!!!!

  2. serio

    14/06/2011 21:59:19

    tem torcedor do botafogo, que de tão fanatico fica cego, o herrera nunca jogou bola, so conseguiu ser titular no corint da segunda divisão, estava encostado no gremio, ele serve no maximo p bco , qto ao alessandro é um bom marcador , p fazer o feijão c arroz , so defender ele da, volto a repetir o que falo desde o final do brasileiro 2010, precisamos de um meia de peso e dois atacantes de primeira, esse loco vive da cavadinha contrao fla e so, é lento e mata qqer ataque, alem de estar quase sempre fora, em tempo, alexandre desconhecido de 32 anos? so pode ser dinheiro por fora do caio junior

  3. Rodrigo Oliveira

    14/06/2011 15:49:20

    Quando assistia um programa esportivo vi um comentarista dizer que ficou impressionado com a vitória do Botafogo por este placar sobre o Coritiba em razão do fraco time do Botafogo. Alguns dias anteriores em outro programa esportivo um comentarista dizia que a contratação do Renato pelo Botafogo deve-se por ou ele estar com problemas médicos em fim de carreira ou se não esta mais capacitado, desmerecendo o Botafogo considerando-o no máximo uma equipe mediana.O Botafogo já começa a surpreender ja com esta equipe sem reforços, quando vierem a tendência e que a qualidade ainda aumente.Porém muito me preocupa a situação do Marcelo Matos, até hoje esta indefinida e pelo que parece o time grego não quer liberá-lo.Arevalo ja esta de partida e também não estava fazendo boas partidas se Marcelo Matos partir também o Botafogo sentirá profundamente e sua qualidade e defesa serão muito prejudicadas.

  4. Rodrigo Oliveira

    14/06/2011 15:35:06

    Quando assistia um programa esportivo na Tv Educativa vi um comentarista dizer que ficou impressionado com a vitória do Botafogo por este placar sobre o Coritiba em razão do fraco time do Botafogo. Alguns dias anteriores em outro programa esportivo da Bandeirantes um comentarista dizia que a contratação do Renato pelo Botafogo deve-se por ou ele estar com problemas médicos em fim de carreira ou se não esta mais capacitado, desmerecendo o Botafogo considerando-o no máximo uma equipe mediana.O Botafogo já começa a surpreender ja com esta equipe sem reforços, quando vierem a tendência e que a qualidade ainda aumente.Porém muito me preocupa a situação do Marcelo Matos, até hoje esta indefinida e pelo que parece o time grego não quer liberá-lo.Arevalo ja esta de partida e também não estava fazendo boas partidas se Marcelo Matos partir também o Botafogo sentirá profundamente e sua qualidade e defesa serão muito prejudicadas.

  5. Sebastião Queiroz

    14/06/2011 15:24:46

    Eu acredito que esses torcedores que malham o Herrera, vaiam o alessandro, ridicularizam o Cidinho e empentelham a vida de outros jogadores do nosso time, são imediatistas e só veem o que é produzido com a bola.Herrera mesmo fora de posíção arrasta com ele pelo menos dois zagueiros.Quem quiser apostar, pegue o tape dos jogos e observe com atenção os seus deslocamentos, suas tentativas de jogadas com seus pares e principalmente o seu posicionamento em campo (determinado pelo técnico) e a sua solidariedade e sentimento de EQUIPE. Idem para Alessandro, esse praticamente joga sozinho o tempo todo na lateral, tem força suficiente para ser melhor explorado com arrancadas pela ponta em jogadas 2x1 com o Caio e demais(o técnico precisa treinar isso).Cidinho é o nosso futuro que já bate a porta. Temos que incentivar pois tem tudo para ser um ótimo jogador.

  6. Carlos

    14/06/2011 11:48:56

    Acho interressante as criticas de parte da torcida, talvez sejam esses mesmos torcedores, que vao ao estadio vaiar e nao apoiar o clube qdo ele mais precisa.Quando o bota tomou o primeiro gol do coxa, ja se ouvia as vaias de um monte de mane que nao sabem poha nehuma de futebol.Eu peço encarecidamente que esse tipo de torcedor, fique em casa, pois isso atrapalha a equipe, fique em casa, ou vai pra pqp!!!Sobre herera, qualquer um sabe que o cara nao esta atuando na sua posiçao de origem.Seria o msmo que pegar Lionel Messi, e coloca-lo no gol.Herera tem um espirito de jogo fantastico, some isso a uma boa movimentaçao e a um bom toque de bola junto com um CENTROAVANTE de area, nato, e teremos um poder ofencivo de dar inveja a qualquer clube do Brasil.Elkson-otimoMago-otimoEverton-bomHerera, sem esta em sua posiçao, bom.Imagine estando...Fora torcida Hiena, o fogao precisa de torcedores de verdade, e nao de vandalos choroes que nao pode perder um jogo sequer, que começa a algazarra, fica em casa seus merdas...Derrota tb faz parte do jogo, e senao me engano, o fogao so perdeu uma ou nao?cambada de chorrao metido a tecnico do carai

  7. Sebastião Queiroz

    14/06/2011 11:34:28

    Discordo de que precisamos de algum jogador.Cadê o Louco Abreu?Precisamos é de um técnico que tenha o time nas mãos, que saiba escalar, posicionar, introduzir confiança nos seus comandados.O BOTAFOGO PRECISA PRODUZIR JOGADAS TER PERSONALIDADE ESPIRÍTO DE VENCEDOR.EU TO VENDO UM TIME ASSUSTADO QUE ERRA PASSES ABSURDOS COM MEDO DE ARRISCAR.GANHAMOS POR CONTA DO ACASO E DA SORTE O COXA, que por sinal, tem esse perfil de buscar a vitória seja contra quem for em que campo for, graças ao seu técnico, pq não me recordo de nehum craque no time do Coritibam alguém sabe o nome de algum?

  8. GUIGA

    13/06/2011 22:31:29

    ....HERRERA NO BANCO E CIDINHO DE VOLTA PARA OS JUNIORES....JOGAMOS COM 10, ASSIM COMO O CORITIBA...A PARTICIPAÇÃO DO CIDINHO FOI ALEM DA MEDIOCRIDADE....MAIS UMA INVENÇÃO DO PESSIMO CAIO JUNIOR...SE JOEL SANTANA TIVESSE ESTE GRUPO NAS MAOS, FARIA BEM MELHOR....ACHO QUE O MELHOR TIME NO MOMENTO SERIA.....JEFERSON, LUCAS, ANTONIO CARLOS, FABIO FERREIRA, CORTEZ , LUCAS ZEN , RENATO , MAICOSSUEL, ELKESSON, THIAGO GALLHARDO OU ( EVERTON ), ALEX .MARCELO MATOS NO BANCO E AGUARDANDO ESTE MEIA ATACANTE OLIVEIRA...

  9. Reginaldo

    13/06/2011 16:24:45

    Muito bem Bartolomeu, concordo 100%, não sei porque ficar arrumando tanta justificativa para o Herrera, é só barrar e pronto, não estou entendendo toda essa proteção, se ele é o mais experiente mas é o pior em campo, de que adianta. E mais, jogador experiente, orienta, controla, acalma os demais; coisas que estão longe do Herrera, que só sabe fazer ceninha e demonstrar irritação em campo.

  10. Luiz Niterói

    13/06/2011 16:09:09

    Vc viu corretamente, foi isso mesmo,partiu dos pés do Herrera a maioria dos bons passes.Jogou bem sim.

  11. TEREZA DE ICARAI(RJ)

    13/06/2011 15:44:57

    O Alex fez um gol, não significa que seja um craque.Ele é bom, pra entrar no segundo tempo.Concordo com alguns, o herrera é fundamental no time do fogão.

  12. Luiz Niterói

    13/06/2011 15:42:44

    Sou dez vzs mais o Herrera do que o Caio, quem entende do riscado sabe disso.

  13. Afonso

    13/06/2011 15:40:53

    O Herrera compõe o grupo, quando ele saiu, o time ficou mais fraco, só mesmo na sorte o Alex fez aquele gol, que nem ele acreditou, olhou duas vzs pra ver se era isso mesmo.Herrera é cascudo, tem experiencia, luta, corre, dá excelentes passes, rouba a bola, só não consegue fazer gol naquela posição que o colocaram.

  14. Bartolomeu Andrade Souza

    13/06/2011 15:39:47

    Caio Jr, tanto o Alex como o Caio, jogam como centro avante melhor que os demais.Enquanto não contrata um coloca o Alex.Aproveitando o ensejo vou lhe fazer uma pergunta: por que os jogadores do BOTAFOGO( principalmente os zagueiros ) não tocam a bola? preferem dar chutão? é porque nãotreinam ou por que não lhes obedecem? Na partida contra o CURITIBA, parecia quequem tinha menos jogadores era o BOTAFOGO.O PASSE é o fundamento número um no futebol.

  15. Mulher botafoguense

    13/06/2011 15:35:30

    Ledo engano, o Herrera está na posição errada, mas ng pode negar que atuou e muito bem ontem, passando as bolas e cabeceando evitando o gol certo do Coritiba.Se colocar o Herrera na posição dele, aí, meu caro, não tem pra ng.

  16. CHATO

    13/06/2011 14:47:04

    O Herrera tem que ficar bem pela beirada mesmo, de preferência pelo lado de fora do campo. Mas como o treinador disse que, se for para atrapalhar é melhor ficar em casa, tai uma boa opção para o caso do Herrera.

  17. walter

    13/06/2011 14:10:28

    pois é...ausencia de torcida....disse bem! os caras que vão, nao são torcedores do botafogo, veja o exemplo do curitiba, quem eles tem de craque, de peso? mas a torcida vai, enche o estadio e apoia. precisamos contratar a torcida e nao só jogadores. em tempo: sou botafogo, mas nao moro no rio.

  18. João Otávio Araújo

    13/06/2011 13:51:51

    Voloch, vc comenta bem e acerta quase sempre suas colocações, mas esquece esse tal de Cidinho. Realmente ele tornou o time do Botafogo tão "leve" que igualou o jogo em 10 contra dez, falta nele estrutura fisica para jogar futebol profissional principalmente contra um time viril como o Curitiba. O Caio jr ainda vai se arrepender se insistir com essa miniatura de atleta. Esse menino não pode nem sequer ser relacionado. Se o Caio acha que ele tem futebol, que treina bem, entrega sua "promessa" para que os médicos, preparadores e fisiologistas do clube tentem algo, GH, sei lá.Ver o Curitiba ter um jogador expulso e colocar imediatamente Cidinho pra desequilibrar é absoluto desconhecimento de tudo. Não quero nem pensar se o professor tem alguma participação financeira nessa "promessa". Melhor acreditar que o pequeno Cid tenha enganado nos treinos. Presta atenção Caio Junior!!!

  19. fernando alves

    13/06/2011 13:37:35

    Olha o caio é titular absoluto nesta equipe, o ataque é alex e caio. com Elkenson e o mago auxiliando. Se for para esperar que esta diretoria contrate um camisa 09, meus amigos só para o ano 2014. O camisa 10 já vamos para dois anos. perdemos o carioca e fomos eliminados da copa brasil. E tem mais para vim Gilberto, Dede e melhor como estar. vamos confiar na garotada esta diretoria e muita burra veja o urubu cobtratou R7.1, e o crue, florzinha deco, conca, vasquinho Diego souza, Felipe, Juninho, Jeferson, carlos alberto e muito mais... a nossa diretoria não conseguio contratar nada e quer que a torcida engula dede e gilberto. e bricandeira

  20. Reginaldo

    13/06/2011 13:23:49

    Não entendo o portquê desse mimo todo do treinador com o Herrera, jogador que não esta jogando nada tem que sair do time e pronto. E o demais atletas que estão esperando a chance, como ficam?

  21. João José

    13/06/2011 13:17:57

    O prof. Pardal gosta de inventar, este mal dele é antigo, mas em relação ao Herrera, eu concordo com ele, pois o gringo é a alma guerreira do time, pois mesmo não atuando bem ele briga o tempo todo e não deixa os outros jogadores esmolecerem. Sabemos dá falta que o louco faz, mas para jogarmos com 2 atacantes o prof. terá de mudar o esquema de jogo que ele vem tentando no Fogão, eu escalaria o time sem o Everton e colocaria 2 atacantes, provalvelmente o Herrera nas beiradas do campo e o Alex mais fixo.

  22. allan kayne

    13/06/2011 12:06:59

    FORA FÁBIO FERREIRA E HERRERA ''ETERNO QUASE GOL'' VAZA DO BOTAFOGO AMEBAS!

  23. Celino

    13/06/2011 11:49:31

    Herrera não está bem, a bola bate na canela, todos árbitros do campeonato brasileiro estão de marcação com ele, é combinado, tá na cara, então é melhor ele ficar fora paranão prejudicar o time e um camisa nove tem que contratar, esqueça o Loco ele não quer saber do Botafogo, só pensa na Seleção do Uruguai, acho que com o novo time,as novas peças do Fogão, o estilo de jogo do atual time, não tem lugar para ele, temque ser um centroavante que se movimente, aquele jogo de uma nota só do Joel já erao Presidente Maurício A. tem resolver logo, não podemos perder tempo, outra coisa oCidinho ainda é muito fraquinho, o Caio está errado em colocar em campo por enquanto, coloca T.Galhardo que ele tem mais força física, ontem o Cidinho foi um amenos, agora o Elkson é de Seleção, muito parecido com Raí, Kaká, jogador moderno,acredito que com o Renato e o Mago em forma, e mais um bom centroavante, vamos termuita alegria. Abraços, Celino Arraes

  24. PEDRA 90

    13/06/2011 11:12:55

    O tecnico esta tentando, gostei ele deu oportunidade aos jovens da base mas os jogadores não colaboram e cometem erros primarios não é possivel para um profissional erra passes de 1metro de distância.Esse Marcelo Mattos é bom no desarme mas erra demais passes elementares. Quanto ao Herrera é um jogador voluntarioso e só; não coopera com o grupo e tem um pesssimo controle emocional ( desequilibrado) Precisamos de um ataque que faça gol, desejo sorte ao treinador

  25. MARCIO

    13/06/2011 11:08:46

    O GAROTO ALEX PRECISA DE MAIS OPORTUNIDADES, NÃO SÓ PELO GOL CONTRA O CORITIBA, ELE JOGA MUITA BOLA, FINALIZA MELHOR QUE O HERRERA, PORÉM PRECISA JOGAR MAIS, AO MENOS UM TEMPO INTEIRO PARA IR SE SOLTANDO E PEGANDO CONFIANÇABOTA A MOLECADA PARA CORRER, ELKESON, MAICOSUEL, EVERTON, ALEXMARCIO

  26. LUIZ FERNANDO

    13/06/2011 11:07:00

    CONCORDO, PRECISAMOS DE OUTRO ATACANTE PRA ONTEM...UMA BOA OPÇÃO SERIA O TAISOM EX INTER-RS.

  27. cleber

    13/06/2011 10:59:40

    concordo plenamente...herrera nao pode ser titular do fogao.o fogao ta subindo de produçao sim, com a chegada de renato para o meio de campo com certeza vamos ganhar em qualidade.Mas o que o caio junior fez foi brincadeira...achei muito boa iniciativa dele colocar os meninos da base isso é importante sim para o clube mas CIDINHO É BRINCADEIRA...manda esse menino voltar para o dente de leite...péssimo jogador...nao ganhou uma bola perdeu todas nem armou uma jogada pro fogao...quase tomamos gol de empate o coritiba com um a menos...ele da preferencia pra ele do que caio,caio é muito mais jogador...foraaaa cidinhoooo

  28. izaac Deuci dos Reis

    13/06/2011 10:47:13

    Meu nome é Izaac, sou de minas gerais e acompanho os jogos do botafogo.este jogador elkesom veio para salvar o glorioso de um vexame no brasileirão.Muiiiito fooomm mesmo. também acho que estamos precisando urgente de um camisa 09.não sei se o loco è o cara, talvez se conseguisemos contratar fernandão. vamos lá diretoria !!!!.

  29. Álvaro Luiz

    13/06/2011 10:31:01

    Faz tempo que o Herrera não joga nada. Alguém pode perguntar à direção porque liberaram o L.Abreu até o final da copa América?Detalhe: Esse atacante Oliveira, que andam falando em contratar parece q não é jogador de área é mais um meia atacante. Assim não dá. Tá demorando chegar um zagueiro, um meia e um centro-avante.

  30. João FOGÃO...

    13/06/2011 10:30:09

    ESTE TIME AINDA VAI ENCOMODAR MUITOS FAMOSOS DO BRASILEIRÃO. DÁ-LHES FOGÃOOOOO....SAUDAÇÕES A TODOS BONS BOTAFOGUENSES...

  31. Paulo Rodrigues Nogueira da Silva

    13/06/2011 10:22:12

    PELO AMOR DE DEUS, FERNANDÃO NÃO. É um jogador que faz parte daquele grupo, o CHINELINHO. Sem motivação para jogar em time grande. Quer uma excelente solução e que custa muito barato? RICARDO DE JSEUS, da Ponte Preta. É novo, barato emuito bom (custo- benefício). Pensem nisso.

  32. IPERIDES PEREIRA GOMES

    13/06/2011 10:18:13

    Até quando o Caio Jr. vai insistir com o Herrera, o futebol dele e muito chinfrim para a selefogo. Gostaria que o técnico desse mais oportunidades ao Caio (atacante) que é bom de bola e é prata da casa.

  33. paulo

    13/06/2011 10:17:19

    espero que o alexandre oliveira chegue logo.

  34. paulo josé da costa sousa

    13/06/2011 10:16:21

    vai pra cima fogão!!!!!!!!!!!!

  35. gilberto brasilia

    13/06/2011 10:04:17

    concordo plenamente com os comentarios dos amigos botafogueneses...o herrera ta destoando la na frente...precisamos de um atacante de qualidade e força fisica...Gosto muito do Ariel que jogou ano passado no curitiba...o time ta acerta...vamos pegar o urubu no domigo..surra neles

  36. João Bosco Gomes Saraiva

    13/06/2011 09:56:04

    Perfeito comentário. Sem reparos. O Bota tende a melhorar se estabilizar a zaga, se fizer a bola passar pelo meio de campo, se Maicosuel voltar a forma e se contratar um camisa 9 experiente.

  37. HAROLDO

    13/06/2011 09:51:08

    Moçada, o Herrera é no máximo para compor elenco. Não adianta ter raça e ser perna de pau. Outra, ele não é centro avante, ele joga pelos lados, servindo o camisa 9.Com o real valorizado, tem diversos jogadores na América do Sul que podem vir para o Botafogo. Para isso precisamos naturalizar o Herrera ou manda-lo embora.

  38. vasques

    13/06/2011 09:41:35

    O alesandro pergunta porque é vaiado. contra o flamengo uma bola ia saindo pela linha de fundo ele não deixa sair e entrega a bola no pé do adversario. contra o curitiba vai com tudo toma um come cai sentado. quer aplauso vai ti catar rapaz.Caio jr. vai ti catar pare de inventar escale o time direito.tira herrera mande ele pra china.coloque o caio na 9 dentro da area não precisa marcar ninguem so fazer gol. diz aos zagueiro pra proteger a area para de ficar correndo para lateral.qué ro ser campeão brasileiro .libertadores não me intérésa.

  39. remilton

    13/06/2011 09:23:44

    Escrevi neste espaço a uns dois meses atras sobra o botafogo prcisando de reforço a respeito do elkesson, eu sei que nao tem valor , mas advinharam e contrataram o jogador , estou feliz que deu certo, para o clube, e para nos torcedores. Agora aquela jogada dele para o maicossuel no primeiro gol, se fosse outro jogador tipo caio , herrera, etc , duvido que eles tornariam ela em gol, a sorte que era o mago, e muito bom ver jogador que saiba o que faz com a bola . valeu

  40. nelson cazuto sasaki

    13/06/2011 09:21:20

    O Cortes é muito bom jogador, mas falhou novamente no gol do adversário e é a segunda vem em dois jogos., Acorda Caio. O Herrera merece banco.

  41. Rodrigo Costa

    13/06/2011 09:10:32

    Concordo tbm com vc, o bota precisa de um Centroavente para cobrir as ausências de loco abreu, um cara como o FERNANDÃO pq a diretoria não vê isso.

  42. Leandro

    13/06/2011 09:06:51

    Corretíssimo. O Caio Jr não pode insistir com o Herrera de centroavante. O argentino não pode jogar de costas para os zagueiros, pois faz falta em TODOS os lances segurando a camisa dos adversários. O Caio só está adiando o inevitável, Herrera será reserva desse time.Pelo gol que fez o Alex merece uma nova chance como titular no ataque do time no próximo jogo e certamente ferá um papel melhor que o Herrera nos últimos dois jogos.

  43. wellington

    13/06/2011 08:36:24

    concordo com voces estamos precisando de um atacante de oficio, pois o herrera esta jogando muito pouco, estamos também necessitando de dar uma arrumada na lateral direita. Outro problema deste time é começar o jogo dormindo temos que iniciar o jogo com bastante atenção, tambem nas bolas cruzadas na nossa área. saudações alvinegras.

  44. Mário Moura

    13/06/2011 08:32:15

    De fato, Herrera não reúne mais condições de ser titular no Botafogo. Está muito mal. Mas não é só ele. O Marcelo Matos também está destoando. Um jogador de meio de campo que não consegue dominar a bola com rapidez e passar com perfeição não pode jogar em um time que pretende fazer uma boa campanha no brasileirão. Ficou claro no jogo contra o Coritiba qu o Lucas Zen é o titular absoluto no meio campo do Botafogo ao lado do Renato, que ainda não estreou. Arevalo e Marcelo Matos só no banco. Concordo também que o Botafogo precisa de um camisa 9.

  45. j. brito

    13/06/2011 08:05:35

    Finalmente vimos uma vitória que convenceu o torcedor,com a chegada do Cortês, do Elkson o time ja tem outra cara e com a entrada do Renato esses faladores aí que se cuidem, o Mago ja recuperou e o Cáio mesmo caído ta melhor que o Herrera.ABRAÇOS.

  46. j. brito

    13/06/2011 08:01:56

    Finalmente vimos uma vitória que convenceu o torcedor,com a chegada do Cortês, do Elkson o time ja tem outra cara e com a entrada do Renato esses faladores aí que se cuide, o Mago ja recuperou e o Cáio mesmo caído ta melhor que o Herrera.ABRAÇOS.

  47. vanderson coleta de souza

    13/06/2011 02:51:31

    PARABENS FOGÃO. PARABENS ELKERSON, JOGOU MUITO. AGORA A PACIENCIADA TORCIDA COM O HERRERA JÁ ESTÁ SE ESGOTANDO, ASSIM COMO ESGOTOUCOM FAEL E ALESSANDRO. ACHO QUE HERRERA NÃO MERECE MAIS SER TITULARELE É UM LUTADOR MAS NÃO CONSEGUE MAIS JOGAR MFUTEBOL. É COMO ALESSANDRO E FAEL, SÃO BONS PROFICIONAIS MAS FUTEBOL NÃO JOGAM

  48. LCBALLARINY

    13/06/2011 01:49:19

    O Elkeson vem mostrando que é bom jogador mesmo, mas estamos no início do campeonato, vamos ver a sua regularidade ao longo de todo torneio.... O Cortês também vem jogando muito bem, o Jefferson é uma segurança no gol e ainda teve sorte no lance da trave ,e acredito que o Renato vai dar mais qualidade e experiência ao meio-campo quando entrar no time....Mas apesar do Herrera ter muita raça. muita garra, estamos precisando de um camisa 9 goleador, um artilheiro, que não temos no elenco.

  49. Genius_s

    13/06/2011 01:01:22

    Parabens ao restante sabem valorizar o time que estão....

  50. Genius_s

    13/06/2011 01:00:02

    Concordo em tudo o Herrera e um pessimo jogador, como Alessandro , ja falei diversas vezes nem banco eles servem para um time da segunda dvisão. Fora Herrera e Alessandro deixem os outros jogarem , porque ja entramos com menos dois em qualquer outro time, Esse menino tambem Cidinho, prestem bem a atencão isso não joga nada, muito mal passa a bola e errada,

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso