Blog do Bruno Voloch

Após ‘brigar’ com Botafogo, Fluminense tenta tirar dirigente e Éder Luís do Vasco

Bruno Voloch

O Fluminense travou uma verdadeira batalha com o Botafogo pelos direitos federativos de Elkeson, hoje no alvinegro. O tricolor conseguiu tirar Ciro do Sport, jogador que interessava diretamente ao Botafogo e os dois ficaram sem Gilberto.

Agora o Fluminense mira o Vasco. O interesse do Fluminense é antigo e o reforço não vai entar em campo. Trata-se de Rodrigo Caetano, atual diretor executivo do Vasco da Gama.

Fontes ligadas ao Fluminense dão como certa a contratação de Rodrigo Caetano. O dirigente estaria apenas esperando a decisão da Copa do Brasil na quarta-feira e a apresentação de Juninho no sábado dia 11, para comunicar sua decisão ao presidente Roberto Dinamite.

Rodrigo Caetano é um desejo antigo de Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinador do Fluminense.

José Hamilton Mandarino, vice do Vasco, disse em entrevista à radio Globo que não acredita que Rodrigo Caetano deixe São Januário. Ao mesmo tempo, Mandarino disse que a multa é irrisória e não seria por causa disso que Caetano deixaria de se transferir para o Fluminense.

O interesse do Fluminense em Éder Luís também não é de hoje e parte de Celso Barros, fã do futebol do jogador.

O Vasco está se mexendo e para garantir a permanência de Éder pelo menos até o fim do ano, vai propor ao Benfica, dono dos direitos federativos do Éder Luís, a prioridade numa possível negociação envolvendo o zagueiro Dedé no futuro. 

Se o Benfica aceitar, Felipe Bastos, que vive mesma situação de Éder Luís, fica em São Januário até dezembro.

  1. joaozinho carioca

    05/06/2011 13:04:15

    Seria mais economico o Celso Barros mudar de time. Vira a casaca de uma vez! Quer tudo que é do Vasco, mas ainda assim continuam um cemitério, pois todos os idolos retirados do Vascão despencaram nas Laranjeiras. Se cuidem Rodrigo e Eder....depois nao reclamem. A história não perdoa.

  2. Campeao BR. 2010

    05/06/2011 12:18:29

    Vamos em frente. Negócios sao negócios. Quem tem mais $ vence. Vamos retirar dos Vices o que serve por lá e vamos em busca de mais titulos. Avante Fluzao !!!

  3. Rafael

    05/06/2011 11:56:42

    O Fluminense deseja possuir tudo que o Vasco tem. Lembram da novela que foi com o Leandro Amaral e o goleiro Rafael? Sem contar que COPIARAM a camisa do Vasco, apenas inverteram a posição da faixa diagonal. Não vou ficar espantado em nada esse timinho de 3ª DIVISÃO, que inclusive deveria estar por aqueles lados até hoje se não fosse o Eurico Miranda, querer tomar São Januário do Vasco e trocar seu nome de Fluminense para Vasco Football Clube. Olha que o FLU ganhou a terceira divisão em 99 e em 2000 em diante ficou na primeira, não teve vergonha na cara pra fazer o que o Vasco fez, jogar a segunda divisão, vence-la e voltar sem pilantragem.

  4. Flunático

    05/06/2011 11:45:07

    É ISSO AÍ FLUSÃO. ÉTICA NO FUTEBOL É COISA DO INÍCIO DOS ANOS 1900. VAMOS PASSAR O RODO E PEGAR QUEM NOS INTERESSA PRA CONQUISTA DE TÍTULOS. DINHEIRO NÃO É PROBLEMA, CERTO?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso