Blog do Bruno Voloch

CBV e TV Globo exigem final dia 30 e Vôlei Futuro terá que jogar no máximo em 6 dias

Bruno Voloch

Embora o momento seja de dor e solidariedade, os compromissos comerciais vão falar mais alto.

Conforme o blog já antecipava, a CBV vai exigir que o Vôlei Futuro entre em quadra para enfrentar Osasco na próxima sexta-feira ou no máximo na terça dia 19.

A CBV informou aos dirigentes do clube de Araçatuba que a final da superliga não terá sua data alterada e será disputada no dia 30 em Belo Horizonte.

A Tv Globo destinou o mês de abril para as transmissões do vôlei e não admite mudar a grade de programação.

A entidade espera receber o quanto antes uma comunicado oficial do Vôlei Futuro informando a data de preferência para jogar a primeira partida semifinal.

A série será melhor de 3 partidas.

Do outro lado estão Rio de Janeiro e PInheiros,.

  1. Cássia

    15/04/2011 10:54:24

    Melhor tirar o time de campo com honra! E se as outras equipes tivessem solidariedade deveriam apoiar uma mudança do calendário dos jogos.

  2. CLAUDINEI LEITE

    15/04/2011 02:02:01

    Observem q não foi um acidente com uma jogadora e sim com toda a equipe. O certo é passar por avaliação médica para ver se há condições de trabalho. Para nós o volei é entretenimento, mas para as atletas é profissão. O que vocês fariam se algo assim acontecesse? Acredito , que na pior das hipóteses passariam com o médico de retorno ao trabalho e lembrem-se que muitas tiveram cortes e escoriações, e precisaram levar pontos nos braços. Outras estão com dores na coluna. Isto tudo precisa ser avaliado. Elas usam o corpo e o mesmo precisa estar em condições para treinos e jogos. Fora o quesito emocional que deve estar em frangualhos. Boa sorte e recuperação às meninas do Volei Futuro.

  3. pAULO cESAR rODRIGUES

    14/04/2011 21:46:19

    É interessante notar que só agora as pessoas perceberam que a Globo só suga os clubes.Ela não fala o nome dos patrocinadores.Ela exige que a final seja em apenas um jogo.Ela não transmite o campeonato inteiro;Ela altera o horário dos jogos;A Globo conspirou para melar a concorrência do Campeonato brasileiro de Futebol.A Globo é poderosa, é. Mas a rede é maior, vamos botar a boca no mundo e fazer a maior corrente da Internet, realcionada ao esporte.Globo, Respeite os ATLETAS E ADIE A FINAL DA SUPERLIGA FEMININA

  4. SND

    14/04/2011 14:49:54

    Realmente o caso é MUITO MAIS GRAVE do que eu pensava! POR FAVOR, em nome da SOLIDADRIEDADE: ESQUEÇAM CONTRATOS COMERCIAIS, ESQUEÇAM A FAMIGERADA TV GLOBO! POR UMA QUESTAO SIMPLESMENTE HUMANITARIA, A FINAL NAO PODE SER DIA 30 DE ABRIL!!!!O VOLEI FUTURO ESTÁ SEM CONDICOES NEHUMA DE TREINAR QTO MAIS JOGAR!!!

  5. Tales Moura

    14/04/2011 14:44:03

    Desumano. Se o País fosse sério e a CBV forte, o torneio parava por 15 dias até saber do resultado da Stency.

  6. Luciana

    14/04/2011 14:18:28

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSe isso acontecer João Vitor, vai ser mto engraçado!!!

  7. ANY

    14/04/2011 14:12:42

    ABSURDOOOO A JOYCINHA NEM MEXE O PESCOÇO, O TIME TITULAR E AS RESERVAS E ATE AS QUE NÃO ESTAVAM RELACIONADOS ESTAVAM NO ONIBUS, COMO VAI JOGAR EM 6 DIAS E COM UMA COMPANHEIRA MUITO IMPORTANTE TATICA E EMOCIONALMENTE P/ TIME EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL SEM SABER AINDA O PROGNOSTICO DELA...MEU DEUS ILUMINE A STACY E QUE ELA MELHORE. ESPERO QUE GLOBO QUE VEM NOTICIANDO ESTE ACIDENTE NÃO COLOQUE O DINHEIRO ACIMA DO SER HUMANO. TENHO CERTEZA QUE SOLLYS, PINHEIROS E RJ NÃO SE IMPORTARAM DA SUPERLIGA ACABAR 15 DIAS DEPOIS....

  8. camila

    14/04/2011 14:09:32

    A globo não manda só no vôlei, manda no futebol, na politica, na lei poderia usar esse poder todo para melhorar o mundo.Stacy não joga e não estamos preocupados com isso a única coisa que importa é ela ficar bem o mais rapido possível, moro em araçatuba, vou ao ginásio com frequencia e sei do que digo, queremos apenas os 15 dias para que nossas meninas se recuperem.Araçatuba reza pela recuperação de todas as meninas que estão abaladas ELAS JÁ SÃO VENCEDORAS nossas meninas super poderosas, tenho orgulho de ser fã incondicional do melhor time de vôlei do brasil, digo pela qualidade tecnica e pelo espirito de equipe a energia positiva que todas elas passam só quem mora aqui conhece de fato.GLOBO ESQUEÇA O DINHEIRO, ESPORTE, EDUCAÇÃO E VIDA vem antes de tudo.O MUNDO JÁ SE REVOLTOU CONTRA DITADORES E TIROU DO PODER QUEM NÃO DEVERIA ESTAR. O POVO É CAPAZ DE MUITO E UM VEICULO DE COMUNICAÇÃO NÃO É SOBERANO NUNCA.

  9. Ingrid Maindof

    14/04/2011 13:46:09

    Se isso for verdade o Voley Futuro deveria sair da competição para mostrar ao Brasil e ao mundo o escândalo que acontece aqui no Brasil e sempre a Globo como protagonista,Afinal de contas, quem é que manda em tudo a Globo? O resto são todos corruptos ou marionetes, Bando de imbecís e incapazes! É uma vergonha!!!!!!

  10. Maria Fernanda

    14/04/2011 13:34:09

    Se eu fosse dirigente do volei futuro entrava em quadra com o time reserva ou nem entrava em quadra... que raiva dessa globo!!!!

  11. ALAN

    14/04/2011 12:42:08

    ISSO MESMO GALERA! VAMOS PROTESTAR CONTRA A GLOBO!! NO DIA DO JOGO MANDE TOMAR ...................N ............................C..................'''''''''''''''''''''''!!!!!!!!!

  12. alan

    14/04/2011 12:39:02

    Concordo com vc! A Globo manda e desmanda nesse país.Imagina os horários que essa emissorazinha vai colocar o Brasil nas competições da Copa e Olimpiada! Horario nobre só novela e big brother!!!Como diz Lulu Santos: E assim caminha a humanidade.... com passos de formiga e sem vontade. A VONTADE É SÓ DA GLOBO!!!

  13. Daniel

    14/04/2011 12:20:17

    Globo infeliz!

  14. Magno

    14/04/2011 11:51:15

    Ë incrível como funcionar o pensamento capitalista de algumas pessoas, e por isso que vivemos num país onde impera a desigualdades, é lamentável ler opiniões como a desse cidadão "PC", mais ao mesmo tempo me alegro, com as demais...

  15. Magno

    14/04/2011 11:50:48

    Ë incrível como funcionar o pensamento capitalista de algumas pessoas, e por isso que vivemos num país onde impera a desigualdades, é lamentável ler opiniões como a desse cidadão "PC", mais ao mesmo tempo me alegro, as as demais...

  16. Tulio-Criciuma

    14/04/2011 11:49:31

    Tenho que concordar em gênero, número e grau com os comentários do mani.Pergunto aos que defendem a procrastinação desse jogo, por tempo indefindo, se os patrocinadores da equipe do Volei Futuro, nas suas atividades (transporte de ônibus, locação de carro ou passagens aéreas) estão paradas, aguardando a recuperação do seu time de volêi?Uma coisa é a tragédia, que todos lamentam, a outra é dar continuidade aos objetivos e compromissos. O mundo não pára....

  17. mani

    14/04/2011 11:13:29

    não entendo vocês, querem o que, que eles esperem para sempre??? a vida segue minha gente, não da para esperar para sempre.uma mãe perde um filho e tem 5 dias para voltar a trabalhar, o acidente infelizmente aconteceu, mas agora é bola pra frente, qualquer evento esportivo tem que continuar, ou vocês acham que uma copa do mundo, olimpiada, NBA, seja lá o que for pararia por um acidente de onibus????Sycora ta fora da superliga, não adianta esperar por ela, então vida que segue, vamos jogar volei que é o que interessa.

  18. Amarildo da Silva Castro

    14/04/2011 11:04:06

    Jogos de Vôlei aos sábados as 10h é demais né? Qualquer dia colocarão as 06h.E a Globo faz e desfaz e ninguém faz nada.País de gente medíocre.

  19. Flavio

    14/04/2011 10:59:06

    Vc já sofreu "pequenos cortes" de 5 à 10 pontos no braço/perna ??? E dentro de um prazo de 1 semana ter que jogar ???Eu já, então brother fica queitinho, pq além do tempo de recuperação e cicatrização da lesão tem o condicionamento físico, que sempre é exigido ao máximo então 1 semana parado faz uma diferença enorme.....Corroborando com as opiniões de alguns colegas do site, acredito que o VF , até por questao de dignidade, deve abdicar de jogar esta semi-final, libera a vaga para o Sollys, e vamos fazer as finais. Neste interim as jogadores podem se recobrar física e emocionalmente.Forte abraços aos colegas comentáristas e ao Voloch.

  20. Cláudio

    14/04/2011 10:54:54

    Claro, se analisássemos friamente como vc teríamos a V-league do Japão em meio aos escombros e vraiment mon ami Bruno, nunca do que eu escrevo de coração vem pra cá! Vc me censura muito!!! Imagina quanto cada um dos times não pagou pelos salários e estruturas e mesmo as cidades não atingidas pelo terremoto tiveram que aceitar o final do Campeonato. Falta humanidade amigo frio, aqui neste mundo tá cheio de pessoas com pensamentos "empresariais" como vc!!! É nesse momento que se vê a solidariedade. Emocional não existe? Imagina vc jogar e toda vez que olhar para uma líbero e lembrar que a companheira está na UTI, como fica?!

  21. Diogo

    14/04/2011 10:19:39

    A semifinal da Superliga poderia ser um espetáculo, um jogão... porém graças a Rede Globo e a CBV não será mais. Pois mais preocupadas com $$$$ exigem que o Volei Futuro entre em quadra dentro de 06 ou 07 dias. O Volei Futuro já anunciou que deverá entrar em quadra com as reservas.Já li algumas pessoas sugerindo que o Volei Futuro abandone o campeonato, alegando não ter condições de jogar de igual para igual devido ao acidente. Acharia uma belíssima justificativa. Além de que seria uma forma de protesto do time e dos patrocinadores que investiram alto e que poderiam ter uma chance de chegar a final caso jogassem com seu time completo.Bom... tudo bem que esperar a recuperação da Sykora (que foi o mais grave) talvez seja difícil para a CBV e para a Rede Globo, pois não sabemos em quanto tempo ela estará apta a jogar (quanto a Sykora, nos resta rezar e enviar boas energias para recuperar o mais rápido possível).Sem Sykora na semifinal, já teremos uma semifinal bem menos equilibrada, pois ela é uma jogadora que faz diferença dentro de quadra. Agora além de Sykora, jogar sem Paula Pequeno, Joycinha ou jogar com elas machucadas será mais desequilibrada ainda. A CBV deveria conseguir pelo menos uns 15 dias para o Volei Futuro pelo menos TENTAR uma vaga na final.Não estou torcendo pelo VF, torço pelo esporte e pelas pessoas.... vou aderir a campanha do João Vitor espero que todos em casa possam escutar a torcida gritando "Rede Globo vai tomar ...."

  22. João Vitor

    14/04/2011 09:56:10

    Ao invés da torcida ficar xingando o Michel de bicha, na semifinal do feminino façam um coro bem alto para todos ouvirmos (igual fizeram com o Michel) "Rede Globo vai t / o / m / a / r ....."Isso sim seria um protesto bem mais interessante.

  23. Ricardo

    14/04/2011 09:43:29

    Em sinal de protesto as jogadoras do vôlei futuro não deviam entrar quadra no dia do jogo,deixando essa rede de Tv manipuladora e que dita os rumos desse país na "mão".

  24. Marcelo Silva

    14/04/2011 09:37:29

    Mais uma vez a Rede Globo que comanda tudo, não estão tendo respeito pelo VF eles só veêm R$$$$$$$ na frente, os outros que se danem. Marcela e Basilio querem um conselho desistam que vcs já serão os campeões. Isso é olho gordo dos outros times contra o Feminino e o Masculino, ainda somos obrigados a ler uma reportagem de um idiota como o Murilo (como atleta excelente, mas como pessoa só fala besteira e merda) em outro site (o globo.com, só poderia ser), que o assunto do Michel não foi homofobia, isso é porque não foi com o irmão dele e com ele próprio. Estamos todos rezando e fazendo uma corrente para a líbero Stacy melhorar.

  25. Maurício

    14/04/2011 09:36:52

    Caro Bruno: certamente, neste momento o que importa é a plena recuperação da Stacy, que além de ser uma jogadora espetacular, cativou o Brasil todo pelo seu jeito de ser, sempre alegre e positiva. Fôrça STACY !!!!!!! Estamos com você !

  26. jose roberto

    14/04/2011 09:10:11

    é isso o que dá mesmo não ter uma liga independente da cbv, agora tem que receber ordens de tv aberta, bem feito até quando os clubes vão ficar a mercê de tv e da confederação, oras sem clubes não tem confederação coisa nenhuma, acordem clubes de volei que gastam tanto e não tem retorno algum para seus cofres.

  27. Gerciel Batista Pereira

    14/04/2011 08:49:03

    É nojento ver como a GLOBO manda e desmanda no vôlei....Só quer transmitir o filé...Não acompanha a temporada e praticamente determina hora e dia para certas partidas. Tem cada jogaço durante a temporada e fica passando "desenzinho animado" na hora...Paga uma grana danada por satélite internacional para transmitir treino classificatório de Formula 1 e com jogos maravilhosos de volei aqui no Brasil não dá a mínima.Ah, se estivessem usando cinto de segurança não teria sido tão negativo assim o acidente com o ônibus do Volei Futuro. Atletas não teriam caido sobre a Sykora.

  28. daniel

    14/04/2011 08:45:15

    Manifesto aqui meu repudio a rede globo por atitude tão desumana

  29. ???¿¿???

    14/04/2011 08:30:31

    #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY #FORÇASTACY

  30. celso roberto cuzato

    14/04/2011 08:29:12

    Gostaria de ver um pronunciamento oficial das tres partes envolvidas, CBV, Globo e VF, pois é dificil acreditar em tamanha ignorancia, se isso se comprovar o VF deve abandonar a competição, passar a vaga ao seu ultimo adversario ou sugerir que seja representada por sua equipe mais jovem, mas isso bem as claras para que todos vejam o que acontece no esporte brasileiro, se o volei, um esporte com muito patrocinio sofre esse tipo de pressão, imaginem o que deve acontecer com os demais.abrçs

  31. Gabi

    14/04/2011 08:27:05

    Força Sykora!!!! Estamos todos torcendo pela sua recuperção. Além de ser uma grande líbero, essa jogadora parece ser uma pessoa extremamente simpática e divertida. Tomara que se recupere o mais rápido possível para continuar enchendo nossos olhos com seu grande talento ao lado das estrelas do vôlei mundial.Por outro lado, constata-se a extrema insensibilidade da Rede Globo e da CBV. Nessas horas, é bom deixar os interesses econômicos um pouco de lado e ter a consciência que são seres humanos que foram afetados com o acidente, mulheres, que tendem a ter grande sensibilidade. Caso ocorra da forma e no tempo como querem a Globo e a CBV, o jogo entre Osasco e VF provavelmente não terá qualidade técnica. As jogadoras estão abaladas. Realmente é uma situação muito complicada. Está faltando bom senso no tratamento desse acontecimento.

  32. snd

    14/04/2011 08:25:29

    Se for para a final ser dia 30 de ABRIL, sugiro as seguintes datas:PRIMEIRA partida: SÁBADO 23/04SEGUNDA partida: TERÇA 26/04SE NECESSÁRIO, TERCEIRA PARTIDA: QUINTA 28/04.

  33. snd

    14/04/2011 08:19:30

    Lamento muito pelo acidente, principalmente nos casos da Stace e do Cinegrafista, que tiveram lesoes mais graves.Acho que a data do primeiro jogo deve ser SÁBADO 23/04, quando estaria previsto o segundo jogo. Pena talvez não poder contar com a Stace. Tomara que as outras atletas se recuperem psicologicamente!

  34. nrmed

    14/04/2011 08:04:13

    É muito simples, basta o VF desistir da Super Liga e não jogar. Difícil vai ser convencer os seus dirigentes, depois de todas as palhaçadas que fizeram contra o Cruzeiro, a ponto de tornar Araçatuba a cidade mais gay do Brasil, a isso. Aposto que vão usar a Stacy (de longe a melhor e mais simpática jogadora do VF) como usaram o inocente útil do Michel para os seus propósitos( será que é só a Globo que está pensando financeiramente?) de ganhar as duas Super Ligas custe o que custar!!!!!!

  35. gilson

    14/04/2011 08:03:59

    Como amante de esporte e principalmente volei, estou indignado com esta atitude da tv que transmite a SL.E como fica o ser humano nesta historia, são atletas, mas também são gente.O melhor a fazer é sair desta semi final da SL.

  36. LUIS GUSTAVO

    14/04/2011 07:58:38

    PALHAÇADA, PALHAÇADA E MAIS PALHAÇADA, ESTE PESSOAL DA GLOBO JÁ MANDA NO FUTEBOL E AGORA TAMBEM NO VOLEI, ELES E A CBV NÃO TEM CORAÇÃO, E O TRAUMA, E AS FATURAS E A AMERICANA INTERNADA, COMO FAZ QUE SE EXPLODAM OS INTERESSES COMERCIAIS, O SER HUMANO VEM EM PRIMEIRO LUGAR, O PESSOAL DO VOLEI FUTURO TEM QUE SE RECUSAR A JOGAR EM MENOS DE 10 DIAS E O PESSOAL DO OSASCO TAMBEM TEM QUE SER SOLIDARIO, POIS ELAS VÃO JOGAR SEM CONDIÇÕES PSICOLOGICAS NENHUMA.DANE - SE A GLOBO

  37. Andre L.

    14/04/2011 06:28:21

    Entendo, em partes, sua indignação, mas não há risco para a vida das jogadoras em entrar em campo (para as que estão recuperadas, claro).

  38. Andre L.

    14/04/2011 06:27:14

    Eu fiquei triste com o acidente, mas de alguma forma entendo que "a vida segue". Não dá pra suspender tudo, até porque há outros times envolvidos. Não dá pra "cancelar a Superliga". Talvez um adiamento para maio seria uma solução de compromisso interessante.

  39. Mariza

    14/04/2011 04:42:44

    Sinceramente é triste e vergonhoso nessas horas de dor e tristeza,voce ler noticias como essas.O VF entao deveria exigir da CBV e dessa merda da Globo.que eles tirem as dores das meninas,que eles deixem elas mentalmente preparadas,para jogar em 06 dias,isso é ridiculo,horroroso e indescente.Caso essas sejam mantidas o VF deveria desistir dos jogo no caso aconteceria o WO,quero ver quem sai perdendo mais.Essa estoria vaza nessas hrs o Brasil com certeza apoiara o VF.Isso nao seria vergonha nenhuma desistir da competiçao,se for para manter a integridade das jogadoras.Moro em Pereira Barreto/SP e torço para o Volei Futuro......FORÇA MENINAS !!!!!

  40. marciotictac

    14/04/2011 02:04:58

    Caro Voloch, queria nao acreditar no que li. Isso é uma coisa desumana, inaceitavel...Se jah nao bastasse o massacre de Realengo,vem esta pancada da "toda poderosa"...Eu daria um recado aos dirigentes do Volei Futuro: nao jogaria, daria total apoio aas atletas, principalmente aa americana, q parece ser mais grave do q se pensava. E se possivel fosse, UMA BOA BANANA AA REDE GLOBO - um verdadeiro cancer em nosso Pais...

  41. MANÚ

    14/04/2011 01:36:08

    NESTE MOMENTO SO ESPERO E TORÇO MUITO PRA RECUPERAÇAO DELA, TRABALHO EM HOSPITAL SEI QUE TRAUMATISMO CRANIANO NAO E FACIL, NAO SEI SE ELA ESTA EM RESPIRAÇAO ASSISTIDA, COMA INDUZIDA ETC.. SO SEI QUE A RECUPERAÇAO E LENTA E SEQUELAS DE T.C.E SAO MARCANTES AS VEZES COM COMPROMETIMENTOS MOTORES E NEUROLOGICO, SO ESPERO QUE NAO ACONTEÇA COME ELA......ESTOU PREOCUPADO !!! FORÇA STACY !!!

  42. MMELO

    14/04/2011 01:00:22

    estou com nojo da globo e ai ....força VF força Stacy Sykora.

  43. MMELO

    14/04/2011 00:58:59

    força Stacy Sykora.

  44. MMELO

    14/04/2011 00:58:12

    quero ver o que a cbv e os globistas da globo vão fazer força Stacy Sykora.

  45. mmelo

    14/04/2011 00:53:00

    FORÇA PARA A NOSSA Stacy Sykora. E FODA A LIGA A GLOBO E O RESTO AMO O VF

  46. respondendo

    14/04/2011 00:50:46

    Se voce nao viu, foi o motorista que errou a saida e tentou ir pra direita, batendo os pneusno canteiro e tombando o onibus, foi uma fatalidade, mas a culpa nao foi da estrada, poderia ser a mais reta e sem buracos que ia acontecer do mesmo jeito. se o motorista era mega experiente, ja deve ter feito a mesma rota outras vezes, ja que o VF deve ter jogado em osasco antes. outra coisa, nao ensinam que se chove devemos diminuir a velocidade?alguem investigou isso tbem? muitas pessoas nao pensam antes de falar; nao coloquem politica, religiao, torcida ou outros assuntos tratados de forma passional e parcial em comentarios. e' ridiculo.

  47. PC

    14/04/2011 00:50:16

    Vamos analisar esta situação sem paixões e de forma realista.A Unilever/Rio de Janeiro investiu muita grana esperando esta final.O mesmo aconteceu com o Sollis/Osasco que depois de cinco meses de jogos aguarda esta semifinal.Bernadinho , tecnico da Unilever , já convocou a seleção brasileira masculina para começar a treinar o mes que vem , pois a Liga Mundial começa no final de maio.Vamos imaginar se por acaso quatro jogadoras do Unilever , voltando de um treino , batem o carro e tem pequenas escoriações e pequenos cortes . A SuperLiga deveria ser paralisada ?Todos os times possuem um plantel de 20 jogadoras e só vão para a quadra 6 jogadoras e seis reservas .O acidente não foi grave , com excessão da americana Sikora , que não se sabe o estado dela , as demais estão bem , com pequenas escoriações e pequenos cortes .Infelizmente deram azar , mas a SuperLiga deve seguir

  48. telespectador exerce seus direitos

    14/04/2011 00:44:12

    Melhores votos de pronta e total recuperação para Stacy!Quanto à atitude da CBV e Globo, bem, eles têm o direito e os contratos devem ser obedecidos.Mas, eu me sinto no direito de boicotar a emissora quando quiser. E talvez os produtos dos patrocinadores que entraram na grade para as semi-finais e finais da superliga. Os patrocinadores talvez nem tenham se envolvido nessa decisão da CBV e Globo, mas se deixarem as coisas como estão, perderão oportunidade de usar o bom senso.É isso, simples como isso.

  49. Emerson

    13/04/2011 23:51:56

    Cara, vc dizer que o clube quer usar o acidente pra ganhar a superliga é tão absurdo quanto a maldita globo exigir que elas joguem machucadas e traumatizadas. Você é humano?

  50. lucinaldo

    13/04/2011 23:45:22

    Ainda bem que a Globo nao vai transmitir a proxima olimpiada, pq e palhaçada o que ela ta fazendo agora... E ainda nao transmite o campeonato do começo e so quer pegar as finais? não creio que a CbV vai compartilhar com isso.. Força VF, to com vcs todos....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso