Blog do Bruno Voloch

Apesar dos 3 a 1, Sesi venceu com sobras Campinas

Bruno Voloch

O placar do jogo entre Sesi e Campinas talvez tenho sido a maior surpresa da primeira rodada das quartas de final da superliga masculina. Perder um set não estava definitivamente nos planos do Sesi.

Embora nessa fase da competição seja indiferente ganhar por 3 a 0 ou 3 a 1, a vitória de Campinas no primeiro foi uma zebra. O time de Campinas entrou muito agressivo, sacando pesado e realmente mereceu abrir 1 a 0.

Aos poucos porém a coisa foi voltando ao normal, o Sesi conseguiu impor sua superioridade técnica e virar a partida com relativa tranquilidade para 3 a 1.

O quarto set reflete exatamente a realidade entre essas duas equipes.

Campinas é um time muito bem armado por Cacá Bizzocchi, resiste e não se entrega com facilidade. Murilo estava inspirado e foi decisivo.

Acho complicado Campinas resistir na quinta-feira e mesmo jogando em casa, a tendência natural é que a série termine 2 a 0 para o Sesi.

  1. Flávio

    24/03/2011 09:27:34

    Concordo contigo, Ricardo. Tb não acho que o SESI venceu com sobras... Agora é tudo ou nada para o Medley Campinas. Vamos torcer!

  2. Flavio

    23/03/2011 21:09:51

    É isso ai amnha aqui em casa vamos comparecer com força total para ajudar nosso time; Medleyyyyyy

  3. Marcelo

    23/03/2011 18:07:03

    Mais uma vez o Sr Voloch não admite que ele apenas faz comentários óbvios e principalmente que erra (bastante diga-se de passagem). Para quem assistiu ao jogo (o que não foi o caso do Sr. Voloch) viu que o Sesi só "sobrou" no último set...O Sesi tem um time melhor tecnicamente, com mais jogadores que podemos chamar de "decisivos", mas tem que mostrar isso na quadra. Será que isso vai ser publicado... duvido!

  4. rose

    23/03/2011 16:19:08

    Sou torcedora do sesi, mas acho que o time não será campeão, pois esses apagões acontece com muita frequencia.Pessoal o libero Serginho está bem??? Ele se contundiu-se no lance do encontro com o Thiago Alves, o Gigio solicitou um tempo só para ver como ele estava.

  5. ricardo

    23/03/2011 15:39:15

    bruno...sesi venceu com sobras???pelo menos vc assistiu o jogo...acredito q nao..estive no ginasio na torcida de campinas...fizemos 1x0 e tivemos chances de fechar o segundo e terceiro sets...sesi é o melhor sim...mas com sobras nao...quinta tem o duelo no caldeirao nosso aqui e acredito em melhor sorte nossa....2500 pessoas a capacidade maxima empurrando o davi contra golias....

  6. MGT

    23/03/2011 09:19:13

    Bruno, onde está o comentário sobre o jogo entre MINAS e Montes Claros. Quero ver sua justificativa para o seguinte comentário seu: Montes Claros é favorito diante do Minas. Errou feio heim! Poste meu comentário e rebata ai. Valeu

  7. Gigio

    23/03/2011 07:51:00

    O jogo foi equilibrado. O terceiro set definiu o jogo, o quarto set não pode ser levado em análise para comparações. Se o Sesi não abrisse logo no começo do set teria tido problemas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso