Blog do Bruno Voloch

Zé Roberto poupa titulares, Fenerbahçe quase se complica e perde ponto na rodada

Bruno Voloch

Enfrentar o décimo colocado que havia vencido 3 jogos apenas no campeonato, aparentemente não representaria maiores riscos para o Fenerbahçe.

Mas o time dirigido pelo campeão olímpico José Roberto Guimarães quase se complicou. O técnico resolveu poupar boa parte do grupo e não relacionou para a partida Fofão, Sokolova, Fürst e Eda. Das estrangeiras, apenas Skowronska e Osmokrovic atuaram diante do Besiktas.

O resultado ?

3 sets a 2 para o Fenerbahçe. A equipe chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas venceu o quarto set por 25/15 e o tie-break por 15/10. Com a vitória o Fenerbahçe chegou aos 35 pontos e se manteve na segunda posição.

O líder ainda é o Eczacibasi. O time da oposta Darnel fez 3 a 1 no MEC Ankaragücü e alcançou 37 pontos.

Ao derrotar o Kimya Kolejliler por 3 a 0, o Vakifbank segue na cola do Fenerbahçe com os mesmos 35 pontos e em terceiro.     

O Galatasaray subiu uma colocação. Com 12 pontos da brasileira Érika, o time derrotou por 3 a 1 o Karsiyaka e agora é quinto com 21 pontos.

  1. lucas leal

    18/02/2011 12:24:19

    quem foi que te falou que o time foi desclassificado da champions league?è o unico time invicto e vai pure sediar a fase final!se informe melhor antes de falar besteiras.

  2. carlos alberto almeid

    16/02/2011 18:59:58

    esse time e umtimaco dorotodas essas estrea so falta natalia ai sim ficaria imbativelse bem que a selecao do brasil seri a dificil porque nao tem nehuma jogadora no time turco ja a russia ficaria fraca sem essas duas jogadoras

  3. Claudinei Leite

    16/02/2011 04:23:43

    Não digamos bobagens. O time do Zé, vai sediar a final da champions league de 2011. E para voltar no ano q vem basta vencer este ano. Coisa que está bem fácil. Não vejo outro concorrente à altura da equipe, com exceção do Pesaro da Itália. Mesmo assim, com o time completo o favoritismo é total. No campeonato turco perde pq só pode usar no máximo 3 jogadores estrangeiros em quadra e as jogadoras turcas estão muito abaixo das excepcionais Sokolova, Fürst, Skowronska, Osmokrovic e Fofão. O time é um monstro, capaz de vencer qualquer seleção do mundo, inclusive a da Rússia, a do Brasil e por aí vai.

  4. edu

    15/02/2011 18:46:51

    Parabens para Erika...Sabia que seria um sucesso também na Turquia!]Tem muita bola ainda pela frente!

  5. jose roberto

    15/02/2011 10:43:03

    sei não heim, se ele não ganhar o campeonato turco para voltar a liga dos campeões vai se tornar um fracasso sua passagem por lá, porque na champions league o time foi desclassificado heim e olha investiu uma grana considerável.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso