Odintsovo de Walewska está eliminado da Champions League. Villa Cortese da Itália também cai no golden set
Bruno Voloch
Villa Cortese da Itália e Odintsovo da Rússia estão eliminados da Champions League.
Após perder o jogo de ida na Polônia por 3 sets a 2, o Villa Cortese entrou em quadra pressionado e com a obrigação de vencer o Muszyna para seguir na competição.
O itme italiano devolveu o placar com uma vitória dramática no tie-break por 17 a 15. Pelo regulamento da competição, as equipes tiveram que disputar um set extra, golden set, para definir o classificado.
No golden set o Muszyna venceu por 15 a 11 e se classificou para a terceira fase da Champios League. Sara Anzanello foi o destaque do Villa com 19 pontos. A torcida do Villa, atual vice-campeão italiano, esperava muito mais das jogadoras Aurea Cruz e Aguero. As duas porém estiveram apagadas e decepcionaram os torcedores.
O Odintsovo da campeã olímpica Walewska também está fora. No jogo de ida na Rússia, o Odintsovo derrotou com facilidade o Voléro Zürich da Suíça por 3 a 0. O time só precisava vencer um set para se classificar. Não conseguiu.
O Vólero fez 3 a 0 e ganhou também no golden set por 15/9. Apesar da eliminação, Walewska teve grande atuação e foi a maior pontuadora do Odintsovo com 12 pontos.
-
Adenildo Braga da Costa
11/02/2011 14:54:11
Poxa que pena que o time da Walewska foi eliminado, admiro muito o volei delatbem suas companheiras do seu time não ajuda, agora Wlewska joga muito.tenho jogos dela no mundial de 2006 e grand prix.
Leia os termos de uso