Blog do Bruno Voloch

Quantidade não significa qualidade; Vasco quer reforços e ganha Sandro Silva e Yotún para Taça Rio

Bruno Voloch

O Vasco vai ganhar caras novas para a disputa da Taça Rio.

Sandro Silva e Yotún estarão à disposição do técnico Gaúcho.

O lateral peruano chega do Sporting Cristal e Sandro Silva vem do Málaga, da Espanha.

O clube ainda busca um zagueiro e também deseja outro atacante.

René Simões está de olho no mercado.

Importante notar que o dirigente sabe da necessidade do time de se reforçar.

Resta saber se os nomes e alguns que já estão em São Januário podem vestir a camisa histórica do Vasco.

O Vasco foi o time que mais contratou para o estadual, mas quantidade não significa qualidade.

  1. João Ricardo

    13/03/2013 13:49:31

    A que ponto chegamos!!! Tem gente achando que Joel Santana e a salvação da lavoura. Na boa esto me lixando pra taça Guanabara, taça rio, campeonato carioca....isso nao ale nada!! Agora com esse bando que veste a camisa do Vasco, com esse técnico fraco, com os CEOs e essa diretoria estamos realmente fadados a sermos rabaixados novamente em menos de 5 anos.O que eu nao compreendo e o seguinte: flamengo, fluminense, botafogo, grêmio, internacional,cruzeiro, atletico mg, santos, palmeiras,Corinthians, sao Paulo....todos tem suas dividas, todos tem os seus problemas....mas fazem o dia a dia acontecer. Será que a culpa e da "herança maldita" ou da incompetência de Dinamite e seus subordinados.!?!?!?!?Nao, nao quero o Eurico de volta, mas colocar tudo na conta dele nao cola mais. 5 anos de nova diretoria...já era tempo do Dinamite ter colocado as coisas em ordem. Espero que ate 2014 os sócios se conscientizem e votem no único capaz de tirar o Vasco da situação que se encontra: Fernando Horta. Ate lá só nos resta torcer e rezar muito contra o rebaixamento.

  2. andre carlos ( sapão ) manaus

    13/03/2013 12:22:43

    Todos os comentários são validos, o torcedor reclama a diretoria se defende mais a verdade e que o time do vasco não encanta mais ninguem, " gigante da colina " nunca mais, nos não temos um meio de campo, não temos laterais e muito menos atacante, só quem escapa desse time covarde é o nosso DEDE, nos vascainos estamos cansados de ser chamado de vice o tempo todo, contra o bota ficamos atras o jogo todo não fizemos nada.......... cade a administração do clube, cade markting, contratamos um monte jogador maia boca de estavam encostados nos outros clubes, eram banco....... EDER LUIZ não acerta um passo, TIAGO FELTRE não apoia nenhuma jogada, NEI não apoia nenhuma jogada, que saldades do fagner.... meio campo não cria nada ..todo o jogo vejo o DEDE correr feito louco pelo time todo esso é uma vergonha ............ AMO O VASCO E SEMPRE VOU AMOR ...mais esse time não darrrrrrrrrrr fora DINAMITE você vai esplodir o meu vascãoooooooo

  3. joao maria

    13/03/2013 11:43:58

    nao gostei do time do vasco na final da Gb.ovasco passou o jogo todo chamando o botafogo para o seu campo.sou vascaino apaixonado mas ver o time do vasco jogando daquele jeito confesso que estou desanimado.assin nao da vascao vamos ser sempre vice.

  4. Alan Xavier

    13/03/2013 11:43:29

    Caros amigos, vejo muitos de vcs falando mal do Vasco....ser vice não é bom, mas significa que estamos no caminho certo.É duro qdo nosso time não é Campeão, mas realmente vcs queriam estar no lugar dos outros times( apagados), ou seja, ganham um titulo e ficam em ultimos em outros campeonatos...Vejo o Vasco disputando tudo, nos fazendo acreditar a todo momento...isso é gostoso....isso é torcer. Futebol é uma caixa de surpresas e nunca sabemos o que vai acontecer e saibam de uma coisa é muito bom estar nas cabeças dos campeonatos....vice é ruim e tambem sofro com isso e aguento todas as gozações, mas prefiro ser vice mil vezes do que torcer para um time apagado, que não disputa nada... Valeu torcida Vascaína pelo apoio ao nosso Vascão!

  5. Marco Salles

    13/03/2013 07:14:37

    Assim que o Tenório ficar bom e ficar tres meses por algum motivo sem receber ele deixa o Vasco. Coom quiz fazer no Inicio do Ano , mas foi reprovado no Exame de Saúde. Tal como Fex o Nilton que ficou muito tempo se tratando e assim que ficou bom arranjou um bom pretesto para trocar o Vasco pelo decadente Cruzeiro.

  6. SERGIO ROBERTO

    13/03/2013 06:57:17

    EDER LUZ nao da para aguentar,,,por favor assistam um jogo e vejam o aproveitamento dele,, ja fiz varias vezes é fraquissimo uma trajédia no Time do Vasco,,,qualquer juvenil ganha do cara fora EDER FORA

  7. Sergio Roberto

    13/03/2013 06:55:35

    so quero saber,, porque ninguem fala mal do EDER LUIZ jamais na historia do Vasco teve atacante tão ruim como este... assistam o jogo e anotem o que ele acerta e erra,, é lamentaval tem 20% de acerto nao tem chute forte, é um peido de velho,, por favor comentem sobre este jogador

  8. Cesidio

    12/03/2013 23:00:27

    Vou torcer muito ora esse time do Vasco não chegar à final da taça Rio! Com esse técnico medíocre e covarde o time vai ser vice de novo. Não aceito e nem vou torcer pra um bando de fracos jogadores usando a camisa do vasco. Infelizmente ainda teremos mais de um ano que aguentar esse omisso, covarde e incompetente do Roberto Dinamite como presidente do Vasco, com el e vamos continuar passando vergonha. A mediocridade do vasco hoje vem desse cara, começa com ele, e contamina todo clube.

  9. roberto martins

    12/03/2013 21:18:40

    Até quando teremos que aguentar o Thiago Fetri. Não deu certo tenta outro.

  10. Flamarion Tavares

    12/03/2013 17:29:23

    Observar o problema somente por um lado e nesse caso o Futebol, é querer tapar o Sol com uma peneira.O Vasco passou a ter um sistema de Administração Profissional e esse está em trabalho de Recuperação do clube.Essa Administração conseguiu baixar de 100% para 10% parte da Receita do Clube; acabou por fazer uma parceria com a DIS que detém 50% do valor do Dedé e valorizou o jogador "se fosse com os vices que sairam ele já teria sido vendido e o dinheiro não entrado nos cofres do Vasco", como aconteceu com Diego Souza.Mudanças estão ocorrendo e isso é visível a olho nú as negociações com relação as dividas são um exemplo Agora se for para continuar criticando, sugiro que o dono do Blog e os demais comentaristas façam um Lobby para a volta do Eurico Miranda, que chegou ao cumulo de deixar a sede ser leiloada ou então que se candidatem a presidencia do Clube, já de antemão sabendo que caso isso ocorra as cobranças serão piores.

  11. Ge Galvão

    12/03/2013 17:27:00

    É fato que nada se conauista sem planejamento, o Presidente de um Clube de Futebol, quanto mais de um clube de grande expressão no cenario mundial, como é o Clube de Regatas Vasco da Gamam deve arregaçar as mangas e fazer acontecer. Vou te dar uma dica, mire-se nos clubes brasileiros que estão em ascenção e que estão todos os anos colcando novos jogadores no mercado

  12. Agildo Santos

    12/03/2013 16:21:07

    Como Vascaino, não aguento ver o time jogando o tempo todo na retranca. Todos sabem que desse jeito, só um time poderá fazer gol. É a cultura do treinador brasileiro colocar o time na defesa, quando entra em vantagem de um empate. Jogando para frente, forçaria o Botafogo a ter cautela defensiva, não se aventurando o tempo todo no ataque. Nunca é demais repetir o adágio "A melhor defesa é o ataque", que o Sr. Gaúcho tome isso como lição.

  13. LEONILDO S OLIVEIRA

    12/03/2013 16:13:02

    Quando é que o tenório vai jogar, juntamento com o tal Leonardo, o tenório joga uma partida e fica 2 meses se recuperandp para jogar outra, nunca tá a disosição do time quando o time precisa, manda esse cara ir embora e com o salário dele paga outro jogador.

  14. Délio Almeida

    12/03/2013 15:56:20

    Todos têm razão mas, precisamos mudar a mentalidade perdedora que se apossa dos jogadores e principalmente do técnico Gaúcho. Fazer o time jogar como time pequeno, amedrontado e sem qualquer tática para o ataque é de amargar. Creio que a melhor contratação para este momento seria a de um técnico vencedor. Porcurem parceria de gandes vascaínos que isto será possível.

  15. mauro

    12/03/2013 15:26:47

    Se liga Gaúcho: "O medo de perder tira a vontade de ganhar". Retranqueiro!!!!!!Covarde!!!!!

  16. Edmar

    12/03/2013 14:41:46

    Esse tal Bruno Voloch, deve ter alguma coisa contra o Vasco, nunca vi um comentario dele enaltecendo o Vasco, ele esquece que o time do Vasco está em plena fase de estruturação, que a penhora foi uma coisa que atrapalhou o Vasco durante todo o ano passado e que po causa disto perdemos os jogadores que queriamos que ficasse e até mesmo os que queriamos que fossem embora, e mesmo assim com um time em formação ainda chegamos à final da guanabara e vamos adiante pois o Vasco é muito maior que estes comentaristas tendenciosos.

  17. jean de souza

    12/03/2013 14:29:47

    troca de técnico, manda o Carlos Alberto compra uma bola para joga em casa,na hora do jogo é tudo coletivo,grupo e cade os laterais,tem que encontra um esquema para encaixa o Felipe solto,ele não pode fica fora.

  18. Expedito

    12/03/2013 13:04:52

    A verdade é que o Vasco se tornou um time pequeno, ancorado numa Gestão que só sabe reclamar da herança de dívidas da administração anterior e usar uma retórica de derrotado para justificar os fracassos em campo. Como um time pode ficar tanto tempo no jejum de títulos mesmo disputando decisões? Como mudar esse cenário se não existe o mínimo de planejamento? (perdendo metade do time no meio de um Brasileirão, vendendo jogador de posição carente para pagar folha?etc.) . A grandiosa torcida do Vasco, o maior bem desse clube, não aguenta mais tanto sofrimento, gozação dos adversários, piada pronta e outras bajulações. Chega de discurso! o Vasco precisar voltar a ganhar títulos.

  19. carlos antonio

    12/03/2013 12:54:44

    Quando o tenorio e leonardo vão voltar, aonde estão os dirigentes e muito tempo sem jogar foi renovado contrato com o jogador tenorio pagando-se e sem nenhum retorno, o leonardo ja veio com problemas de contusão, o jogo de domingo foi simplismento lamentavel, com um minuto de jogo o nosso goleiro já começava a fazer sera, tudo isso lamentavel, jogar atras o tempo todo, como colocou,Rene Sinões quantidade não e qualidade mas temos que pensar melhor nosso time e fraco falta uma pessoa com o nome Juninho Pernambucano, não da para continuar desta forma tem que haver mudança. A instituição Clube de Regatas Vasco da Gama,e muito maior do que tudo isso, temos que olhar tudo isso, como profissionalização.

  20. alício

    12/03/2013 12:20:09

    O técnico do vasco ilustra bem os três macaquinhos: não ouço, não vejo e não falo.

  21. Leoney Guimarses Leao

    12/03/2013 11:47:12

    Acho que o Voloch tem alguma coisa contra o Vasco...Todos sabem que o Vasco está estruturando-se e necessita melhorar muito.Os comentários do reporter são sempre tendenciosos, faltando objetividade nas conslusões.

  22. Joao Augusto

    12/03/2013 11:38:58

    O Vasco envergonha os vascainos; perder é consequência da disputa, porém acovardar-se durante a luta é vergonhoso.Preferivel diminuir o elenco e ter qualidade, vamos trocar 3 por 1

  23. valdeir de oliveira guerra

    12/03/2013 11:38:41

    O VASCO E TRI VICE,AGORA O NEGOÇIO É BRIGAR SEMPRE PELO VICE,É BRINCADEIRA,A TAÇA RIO TA CHEGANDO,POXA O TIME VAI TAE +OU-,MAS QUNADO VAI `À FINAL,SE BORRA TD.

  24. valdeiroliveiraguerra

    12/03/2013 11:34:48

    o vasco realmente precisa é de um tcnico com estrela de campeão,o gaucho como auxiliar,ate da para aguentar,poq como tecnico,é muito fraco,o homem passa td o jogo sem vc ouvi-lo falar,fica so de braços cruzados,FORA GAUCHO

  25. Ricardo Rivoredo

    12/03/2013 11:28:14

    Sou forçado a reconhecer. Joel, que já há algum tempo não trabalha em São Januário, poderia ser uma boa aposta para a Taça Rio....

  26. Alavascaina

    12/03/2013 11:00:42

    Caracólis.... Precisamos é de um técnico com estrela de campeão... por favor olha o Joel Santana dando sopa... pelo ao menos levou o vasco á títulos.

  27. marco

    12/03/2013 10:40:51

    nao e possivel que um time de futebol como vasco?fique so no vice?vice?qui vergonha

  28. comentarista 10

    12/03/2013 10:02:59

    Com a deficiencia na lateral esquerda e a enrolação para legalização do tal de Yotun, o Juan que jogou no menguinho está procurando clube. Ou a diretoria do Vasco defina sobre esse peruano ou contrate logo o Juan!!!!

  29. Cláudio Laporte

    12/03/2013 09:58:16

    O dinheiro que paga esse tal de René Simões daria, com certeza, para pagar um bom jogador....tem que mudar o presidente e ensinar esse técnico a jogar para frente........

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso