Blog do Bruno Voloch

Fluminense entra na disputa por Paulo Henrique Ganso

Bruno Voloch

O Fluminense é mais um clube interessado na contratação de Paulo Henrique Ganso.

A Unimed, patrocinadora do tricolor, está pronta para bancar a operação.

Sem clima para permanecer no Santos, os dirigentes paulistas, cientes do assunto, preferem negociar Ganso com o Fluminense e evitar a possível ida do atleta para o São Paulo.

O Santos será o adversário do Fluminense na quinta-feira no Engenhão. As negociações podem evoluir.

Luís Alvaro, presidente do clube, admite a hipótese de emprestar o jogador até o fim de 2013. 

A transação ainda é tratada com cautela pelo Fluminense.

  1. JOSÉ OSMAR BEZERRA DE MELO

    03/10/2012 10:15:51

    BOM DIA TODOS ESTOU TC DE JOÃO PESSOA - PARAIBA, MORO NO VALENTINA E QUERIA CRIAR UMA TORCIDA AQUI NO VALENTINA, QUE TERIA O NOME "VALENTINAFLU", ALGUÉ, TEM ALGUMA SUGESTÃO, SE TIVER ME LIGUE, PARA CRIARMOS ESTA TORCIDA AQUI EM NOSSO BAIRRO, MEU TELEFONE É 83-8843-4739 OU 8730-8678 FALAR COM OSMAR, E SÁBADO DIA 06/10/2012, JÁ VAMOS ASSISTIR O JOGO AQUI NO VALENTINA COM NOSSA TORCIDA ORGANIZADA. BOM DIA PARA TODOS.

  2. jorge

    11/09/2012 19:02:47

    Meu querido amigo da cidade poluída(sp)acho que não deve nem saber oque é natureza né?Mas deixa isso para lá,oque vocês tem é inveja.Ofutebol carioca sempre foi maior que vocês que sempre viveram na sombra de Pelè,e olha que o garrincha era muito melhor.Por acaso algum de vocês é detentor da taça OLIMPÍCA?Não,o FLUSÃO é,já sediaram uma final de copa do mundo,não,e o Rio sediará de novo.Vocês tem um estadio igual ao maracanã.Quando serão as olimpíadas de São Paulo mesmo?kkkkkkk.Então fica quietinho ai sr Leonildo,respeite os cariocas.Ah e vai pra sua vidinha ai enfrentar 300 km de congestionamento e catinga do Tietê vai!!!!!!abraços para você pobre paulista.viva o RIO DE JANEIRO!!!!!!!!

  3. Fernando

    10/09/2012 15:38:12

    Um cara com nome LEONILDO e PAUlista vem aqui com dor de cotovelo e inveja falar da primeira e principal cidade (Estado) desse País... O LEONILDO (KKKKKKKKKK) vai CHUPAR UM PREGO VAI !!!!!

  4. Augusto Marini

    10/09/2012 13:50:22

    A proposito senhor, paulistas sao os tmes fora da capital. Quem domina o futebol sao os times paulistanos, da capital, apesar que o Santos (paulista) tem muitos titulos. Sobre Rio e Sao Paulo, voce esta bem mal-informado tambem. A maioria dos clubes possuem jogadores de diferentes estados, nao so Rio-SP. Alem do mais, desde o final da decada de 80, o jogador que hoje manda um banana para um time, amanha esta mandando beijinhos. Nao existe mais aquela de cara que so joga em um time ou em um estado.Acho ate que era legal o torneio Rio-SP, mas ficou sem sentido. Voce esta sendo muito bairrista. Sobre isso vale a pena lembra-lo que a maioria dos paulistanos sairia do estado por uma proposta de trabalho igual com mais qualidade de vida. Eu vivi nos dois estados por muitos anos, os dois estao decadentes. A diferença e que uma coisa e pegar transito vendo o mar azul, outra e vendo predios e predios. Amos Sao Paulo e Rio, mas agora vivendo nos Estados Unidos, vejo o quanto os dois estados sao decadentes.

  5. Leandro

    10/09/2012 12:44:38

    Chora paulista, aqui no Rio não estamos preocupados com títulos, diplomas, certificados, não queremos ser os donos do mundo, por aqui jogamos futebol, mas também vamos a praia, surfamos, futevolei, mulheres lindas de biquini, beleza? Nas suas próximas férias podemos marcar uma partidinha de frescobol, abraços.

  6. Leonildo

    09/09/2012 00:38:28

    Essa cariocada é engraçada, vive colocando panca, mas no futebol os paulistas estão dois mil anos luz na frente deles. Senão vejamos: aquantos títulos mundiais tem os cariocas e quantos têm os paulistas? Quantos títulos da Libertadores têm os cariocas e quantos têm os paulistas? Quan tos títulos brasileiros têm os cariocas e quantos têm os paulistas? Quantgos títulos da Copa do Brasil têm os cariocas e quantos têm os paulistas? Vocês, cariocas, tirando um que outro título de maior expressão, só ganham campeonatos cariocas. Cadê os estádios cariocas? Cadê os centros de treinamento dos cariocas? Vocês, do Fluminense, quantos títulos internacionais vocês têm? Se não me engano, nenhum. Só têm panca. Se não fosse a Unimed, vocês estariam na rua da amargura. E quem voltou à série A do Brasileirão pela porta dos fundos? É bem possível que, se não fosse a mão amiga da carioquice da CBF, vocês provavelmente estariam na série B ou C do Brasileirão. Como se vê, os paulistas estão dois mil anos luz à frente de vocês, cariocas, em se tratando de números de campeonatos mundiais, Libetadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

  7. mangiaedorme

    08/09/2012 16:47:37

    O ruim de parte dos brasileiros é procurar justificar comportamentos alheios, achando com isso que será visto como intelecto. A sua afirmação, ao repetir a frase de Nelson Rodrigues, só confirma o que eu acho. Não consta que Nelson, durante sua vida, tenha vivido fora do Rio prá se sentir tâo "infeliz", estado de espirito escancarado em sua obra. Papagaio de botequim.

  8. Edu

    08/09/2012 11:04:21

    Chega a ser cômico algumas pessoas ficar falando da Unimed, pior que isso é se achar melhor por ter nascido numa determinada região do país. A diferença da Unimed para outro patrocinador é que o dinheiro vai direto para o futebol, enquanto outros vai para os cofres do clube e é mal.administrado.

  9. antonio belmont

    08/09/2012 09:28:24

    paulistada bairrista

  10. Luiz

    04/09/2012 21:16:41

    Respeito sua opinião, mas no meio dessa M toda citada por vc,mesmo assim geral vem para o RIo: jogador, turista, Olimpíada, Final da Copa, Pan Americano e por aí vai. Imagine se isso daqui fosse modelo de cidade e os clubes estruturados, hein prezado? O resto do país quebrava. Melhor ser assim para o Brasil existir por completo. Saudações cariocas.

  11. flavio agricola

    04/09/2012 18:57:21

    Já ia me esquecendo: Ganso, seja muito bem vindo.

  12. flavio agricola

    04/09/2012 18:56:08

    Chega a ser cômico ver torcedor do flamengo dizer que o Adriano vai jogar bem porque se sentirá amado pela torcida. Só agora que vcs perceberam que craque só joga quando está de bem com a torcida. Craque não é boleiro, é artista, e artistas são pessoas sensíveis que só rendem profissionalmente sob elogios e aplausos. O que vcs fizeram com o RG foi insano, coisa de torcedor de terceiro mundo, coisa de torcida acéfala. Agora aguenta um dos maiores craques que o Brasil ja teve e ainda o tem, tirar onda no topo da tabela. Atenção torcida rubra, o Ronaldinho foi eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo no ápice de sua forma física, como exigir o mesmo desempenho de um cara de 34 anos. Inteligente foi o Galo que botou a mulecada pra correr por ele, o resto ele ainda faz e muito bem. Essa vai para alguns críticos tambem, que pensam como a torcida do flamengo, ou se é que pensam!

  13. rodrigo pereira

    04/09/2012 15:29:12

    Não é Florminense que pode levar PH Ganso e sim Unimed

  14. Marcelo

    04/09/2012 14:35:50

    O Celso vai te comprar!!!!O Celso vai te comprar!!!!

  15. everton

    04/09/2012 14:29:48

    Bom, primeiro vai ter que tirar o Breno da Cadeia. daí sim poderá traze-lo pro Brasil.. Primeiro a pessoa tem q se informar antes de falar besteira

  16. clober tricolor

    04/09/2012 12:32:47

    A maior solidão de um carioca e passar a vida ao lado de um paulista !!!!(Nelson Rodrigues ) Ganso no Flu já )obs para aqueles que enaltecem o MURICY AMARELÃO aguardem pra ver o que ele vai fazer com esse time que era maravilhoso e agora ta a caminho da segundona......

  17. Clayton Gonçalves Cardoso

    04/09/2012 11:48:31

    Boa observação ... Pega o dinheiro dos trouxas associados (Eu sou um deles diga-se de passagem) e coloca no Fluminense ... Enquanto isso , nós que precisamos de um bom plano de saúde, ficamos mais de 2 horas em uma agencia da UNIMED pra simplesmente autorizar um exame

  18. ivan martins

    04/09/2012 10:38:00

    aquele marcelo e louco so pode ser fala q o flu e o unico time do brasil q pode contratar o o ganso se sao paulo e inter ja esatvao na briga bem primeiro se enforme primeiro pra depois falar.

  19. Sérgio Moya

    04/09/2012 08:40:42

    Sim melhor EMPRESTAR e pro Flu pois este não está ASSEDIANDO o jogador como faz o SPFW

  20. adauberto

    04/09/2012 07:57:54

    é muito bem vindo o ganço na nossa nação tricolor, e precisamos encurtar as chances de Wagner, Jean, que ja teve tempo para mostrar pra que veio e ainda não fez. Renova FLUMINENSE

  21. Vasco Alvarenga Mamede

    04/09/2012 01:57:01

    Engraçado o Fernando, pelo seu comentário é um absurdo a UNIMED patrocinar o FLUMINENSE e contratar jogadores para o elenco TRICOLOR!E NÃO É UM ABSURDO, O QUE O GOVERNO FEDERAL ESTÁ FAZENDO, DERRAMANDO RIOS E RIOS DE DINHEIRO PARA CONSTRUIR ESTÁDIO PARA OS GAMBÁS?E NÃO É UM ABSURDO O QUE A TV DA DITADURA - A REDE GLOBO, FAZ DERRAMANDO REAIS E MAIS REAIS NOS URUBUS CARIOCAS?E NÃO ERA UM ABSURDO O KIA DERRAMANDO DÓLARES E MAIS DÓLARES NOS GAMBÁS?E ISL NOS URUBUS?Menos né Fernando! A roda gigante está rodando meu caro!

  22. rogerio salvadori costa

    04/09/2012 00:57:39

    QUE O GANSO VÁ PRO FLUMINENSE...COMO SANTISTA PREFIRO ASSIM,O FLU É UM TIME SIMPÁTICO,TEM POUCAS CONQUISTAS EM RELAÇÃO AO SANTOS, ESTÁ MUITO LONGE DO PEIXE EM QUALQUER RANKING...QUER DIZER NÃO ENCOMODA NADA, E GANSO CAIRIA BEM POR LÁ,NÃO PODE É IR PRÁ RIVAL,TEM QUE SE FAZER DE TUDO PRÁ NÃO DAR ESSE GOSTINHO PROS BAMBI. E O LAOR DEVE PENSAR A MESMA COISA, EM ÚLTIMO CASO, PAGNDO A MULTA QUE VÁ TB, SÓ NÃO DÁ MAIS PRÁ AGUENTAR ESSE MANHOSO NA VILA,JÁ ENCHEU O SACO, VENDE E RÁS O DIEGO E FICA TUDO CERTO. MAS JUSTIÇA SEJA FEITA, GANSO EM FORMA É CRAQUE E ARRUMA QUALQUER TIME, SORTE AO FLUMINENSE NESSA.

  23. Joaquim Gomes

    04/09/2012 00:05:50

    Eu sou torcedor do Flamengo e gostaria muito de ver o Ganso no Mengo, infelizmente sei que é um sonho impossível. Por isso torço pela recuperação de Adriano. Todo mundo só vê os seus defeitos. Acho isto desumano. Ele só ficará curado dos seus problemas quando sentir que é amado por esta imensa torcida. A recuperação do ser humano Adriano vai ser para mim o maior campeonato já conquistado pelo Flamengo. Muita força nesta hora Adriano.

  24. Thierry

    03/09/2012 23:44:07

    hahahahahahahahahahahaesses caras sao comedia demais, se achando pq o cara tem horrores de dinheiro???? de que adianta? num ganha naaaadapega o dinheiro e começa a comprar titulo entao!!!!!!Pega esses milhoes e compra 2 zagueiro entao, de mto mais utilidade pro bom time do Fluminense.Meu time é 6-3-3corre atras cariocada!

  25. MMuniz

    03/09/2012 23:10:59

    Você não deve ter dito essa frase se referindo ao Fluminense, que é o único time do Rio com salários e encargos totalmente em dia.Bem se vê que você deve entender mesmo é de peteca.

  26. edmar

    03/09/2012 22:41:08

    vamos formar um quadrado no meio de campo sem cabeça de bagri: jean deco ganso tiago neves weliton nem fred

  27. flujampa

    03/09/2012 22:32:24

    POR ISSO Q MEU PLANO DE SAUDE E UNIMED, AGORA INVEJA DE PAULISTA E FODA, O GOVERNO DEU UM ESTADIO AO CURINTIA E FIKOU POR ISSO MESMO E AGORA NOSSO PATROCINADOR N PODE BANCAR NOSSOS ATLETAS, QUEM TIVER COM INVEJA OU TOÇA PELO FLUZAO OU ARRUME UM PATROCINIO DE VERGONHA! E UNIMED FLU POXA!

  28. oli

    03/09/2012 22:09:25

    a economia mais forte do brasil esta em sao paulo o estado mais rico da federacao somos a locomotiva do brasil sem nos vcs estariam fudidos apredendo ingles para dar golpe em turista beleza eh fernando de noronha onde temos dinheiro para passear o Rio bala perdida poluicao na praia cheia de malandro e morros maravilhosos cheios de favelas uma cidade lotada de aposentados do imperio esude mais antes de falar merda.

  29. junior

    03/09/2012 22:08:57

    recalcado!

  30. Francisco Miranda

    03/09/2012 21:54:15

    Muito bom o Ganso no fluminense. Lá ele vai encontrar um clima bom para jogar!!!

  31. Fabiano

    03/09/2012 21:40:13

    Lá no Flu só recebe em dia que é da Unimed. e isso vem de muito tempo atrás, na epoca que o Flu lutou pra não cair teve aquela baita recuperação, era ciente de todos que só a galera da Unimed recebia salario em dia, casos de Fred Conca e cia...

  32. Michel

    03/09/2012 21:31:53

    O Fluminense é tão bom que o Murici saiu por falta de estrutura... kkkk

  33. Wellingnot

    03/09/2012 21:22:38

    O que adianta o Fluminense ter todos estes jogadores e não ter estádio!!!!Antes de vcs do Rio vim desrespeitar os Paulista, só analisa uma coisa.O tima Barueri esta na serie B brasileiro e ta caindo pra C, mais ele tem um puta ESTADIO q nem o do vasco chega aus pés.E os 4 Principais times de São Paulo tem pelo menos 1 Libertadores!!!!!!!! E vcs vem falar de Fred, Deco Bichado, Sòbis e Thiago Neves Vão correr atraz de um ESTADIO primeiro....... não esquece da Libertadores em!!!!!!

  34. roberto cardoso

    03/09/2012 20:55:29

    se a unimed tratase bem seus pacientes como trata o fluminense seria uma maravilha.

  35. Marcelo

    03/09/2012 20:50:05

    Pra desespero total dos adversários e invejosos, o Fluminense é o único do Brasil que pode bancar o Ganso !

  36. junior

    03/09/2012 20:45:57

    vou chupar sua carioca...favelados

  37. RICARDÃO

    03/09/2012 20:41:17

    Essa cariocada é engraçada os 4 clubes do rio estão totalmente quebrados.Dos 4 só o vasco tem estádio próprio e o botafogo tem um arrendado.O botafogo,vasco e fluminense com 110 anos e o flamengo com 117 ,não tem sequer um centro de treinamento digno, só boca de porco com estrutura do Zimbabue.E acham o maximo depender de um financiador que na hora certa vai dar um pé na bunda e o clube vai ficar na mão.ALÔ,ALÔ PLANETA TERRA........quá,quá,quá:1º) Botafogo - Dívida atual R$ 563,915 milhões. Evolução da dívida de 2007 a 20011 - 164%.2º) Fluminense - Dívida R$ 404,899 milhões. 3º) Vasco - Dívida R$ 386,894 milhões. 4º) Atlético Mineiro - Dívida R$ 367,592 milhões.5º) Flamengo - Dívida R$ 355,452 milhões. PAGUEM O QUE DEVEM ANTES DE FALAR GROSSOSe têm dúvidas pesquisem.

  38. beto

    03/09/2012 20:37:44

    joelho bichado esse ganso,traga de volta marquinho,conca,tem tbm cleiton xavier,cicero,rafinha do curitiba,kaka...nem ganso nem pato,vamos e pegar o galo de jeito kkkkkkkkkk

  39. RICARDÃO

    03/09/2012 20:35:07

    Essa cariocada é engraçada os 4 clubes do rio estão totalmente quebrados.Dos 4 só o vasco tem estádio próprio e o botafogo tem um arrendado.Ninguem tem um centro de treinamento digno, só boca de porco com estrutura do Zimbabue.E acham o maximo depender de um financiador que na hora certa vai dar um pé na bunda e o clube vai ficar na mão.ALÔ,ALÔ PLANETA TERRA........quá,quá,quá:1º) Botafogo - Dívida atual R$ 563,915 milhões. Evolução da dívida de 2007 a 20011 - 164%.2º) Fluminense - Dívida R$ 404,899 milhões. 3º) Vasco - Dívida R$ 386,894 milhões. 4º) Atlético Mineiro - Dívida R$ 367,592 milhões.5º) Flamengo - Dívida R$ 355,452 milhões. Se têm dúvidas pesquisem.

  40. RICARDÃO

    03/09/2012 20:32:58

    Essa cariocada é engraçada os 4 clubes do rio estão totalmente quebrados.Dos 4 só o vasco tem estádio e o botafogo tem um arrendado.Ninguem tem um centro de treinamento digno, só boca de porco com estrutura do Zimbabue.E acham o maximo depender de um financiador que na hora certa vai dar um pé na bunda e o clube vai ficar na mão.quá,quá,quá:1º) Botafogo - Dívida atual R$ 563,915 milhões. Evolução da dívida de 2007 a 20011 - 164%.2º) Fluminense - Dívida R$ 404,899 milhões. 3º) Vasco - Dívida R$ 386,894 milhões. 4º) Atlético Mineiro - Dívida R$ 367,592 milhões.5º) Flamengo - Dívida R$ 355,452 milhões. Se têm dúvidas pesquisem.

  41. ju

    03/09/2012 20:32:53

    o fluzaõ ñ precisa do preguiçoso do Ganso pois ja temos Tneves e wagner mesma posiçÃo valleu.

  42. BETOGENTIL

    03/09/2012 20:32:28

    Acho legal essa rivalidade com os cariocas mais escrever tão errado assim fica feio jsantos o mês é trinta dias, será que não seria são trinta dias? É por isso que o Ganso teria quer sair de perto de vocês.......

  43. joao lucas

    03/09/2012 20:29:50

    to louco pra velo vestir a camisa tricolor e ele vai brilhar com ela se vier entao ,Celso Barros,Peter Siensen,Rodrigo caetano,vamos contratar o Paulo Ganso,eu tenho 12 anos

  44. Alexandre

    03/09/2012 20:24:18

    Menos.....voces estao na serie A de favor...

  45. jose

    03/09/2012 20:15:49

    pra vi para fluzao tem que ser guerreiro

  46. jucimar fernandes de andrade

    03/09/2012 20:08:29

    ja basta o fred e o deco no dpm agora querem trazer mais um

  47. Edgard

    03/09/2012 20:02:49

    CARIOCADA OTARIA...DECO PODRE, FRDE PODRE..E GANSO PODRE....BLE MEIO DE CAMPO EM UNIMED MEIA BOCA RSSSS

  48. RODNEI

    03/09/2012 20:01:49

    AI VC SÓ VE O Q A UNIMED DEVE DE IMPOSTOS PARA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO E CAMPINAS....É MAIS DE 1 BILHAO, SÓ PARA ESSAS DUAS CIDADES....TROUXA É QUEM TEM UM PLANO DE SAUDE DELES, PQ ALEM DE TUDO, O DINHEIRO Q ELES DEVEM PODERIA SER INVESTIDO NA SAUDE...

  49. Rogerio Santos

    03/09/2012 19:54:50

    isso ai é coisa de famerdita que tem um time de merda e fica com inveja

  50. marcos galera

    03/09/2012 19:53:38

    Tira i seu PC de perto da janela, ai vem BALA PEDIDA, seu otário.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso