Blog do Bruno Voloch

Delegado confirma que Fred terá que prestar novo depoimento

Bruno Voloch

A próxima segunda-feira não será de folga para o jogador Fred.

O atacante do Fluminense já foi convidado e terá que prestar novo depoimento na 14ª DP do Leblon. O delegado, Gilberto da Cruz, disse que existem lacunas e incoerências no discurso de Fred. Por esse motivo, o jogador, que se mostrou solícito, será ouvido novamente.

Na terça-feira, dia 2, Fred e Rafael Moura foram ameaçados por um grupo de torcedores. Eles estavam no bar Astor, Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, e abandonaram o local. Na versão dos jogadores, eles teriam sido perseguidos pelas ruas do bairro. 

Fred embarca neste sábado com a delegação do Fluminense para Porto Alegre. O time enfrenta o Grêmio no domingo.

  1. RUI DA SILVEIRA FILHO

    15/08/2011 08:11:52

    viram a declaração do elemento após o jogo, O FLU TEM Q JOGAR FEIO, esse fred e um doente mimado pelo flu,mais feio do q ta não da pra ficar seu merda, gesticula + do q joga vcs viram a falta q ele eo sóbis bateram. alguem por favor me responda: quem pega quem n esse triângulo amoroso[abel,sóbis,m.rosário ?

  2. CARLOS ROBERTO DE ALMEIDA LEAL

    14/08/2011 10:18:25

    Se fosse uma Diretoria Empresarial ou determinada a colocar a Instituição acima de tudo, este elemento já estaria devidamente defenestrado. E como ele tem, para jogador de futebel, grande capacidade de convencimento, de envolver as pessoas com palavras. Daria para ser um bom Advogado. Como jogador do FLU, para mim, já basta. Vamos aguardar novos desdobramentos desta sua fantasiosa história, pois, se é confesso ter dirigido embriagado, mult a e processo nele. Vamos, Dr. Delegado, neste angú tem caroço!

  3. Romulo

    14/08/2011 08:04:50

    É por isso que os bandidos estão assaltando com facilidade no Rio. Com uma segurança sem seriedade nenhuma, fazendo drama com uma bobagem dessas, fala sério.. Em Bangu, tres pessoas foram assassinadas no shopping e ninguém quer apurar nada. Essa é a consequencia de ter um gaucho morador de Ipanema e que so conhece a zona sul para comandar a segurança, é o fundo do poço mesmo.

  4. sangue tricolor

    13/08/2011 19:01:19

    Ele deve explicar para o delegado a irresponsabilidade de apos consumir essas caipirinha TODAS sair dirigindo (fugindo) seu carro em alta velocidade.DAR-LHE LEI SECA.S. T.

  5. sangue tricolor

    13/08/2011 18:55:57

    ai MARIA CHUTEIRA............

  6. Adelson

    13/08/2011 18:48:09

    Caraca...vcs viram o valor da conta?...Putz grilo.

  7. elias rodrigues

    13/08/2011 17:51:07

    O Fred nao saiu do FLUMINENSE porque com o futeboolzinho que vem jogando nao ganharia em outro club os seiscentos e cinquenta mil reais que ganha no FLUMINENSE.

  8. Rene Júnior

    13/08/2011 14:52:30

    Merda quanto mais se mexe mais fede! Quanto mais o Fred fala mais ele se complica. Cala boca Ofélia! O inexplicável não se explica!

  9. MARCOS

    13/08/2011 13:46:39

    Concordo. É bom os outros clubes abrirem o olho.A Globo está plantando fraudes e conflitos em outros times (vide Kleber no palmeiras) para prejudicar os times que não são o Flamengo.Está mandando na mídia e faz tudo para enganar os torcedores.Os juizes estão coagidos pela mídia e pela TV. Já falam até em convocação do Ronaldinho sem ninguem siquer ter cogitado isso.É notícia plantada para o resto da mídia ir atrás.Mas tando os juizes quanto o técnico Mano não caem mais nessa.Ronaldinho não joga nada desde a última copa e caiu da paraquedas na Gávea.E se não fosse a Globo o Flamengo já tinha caído umas quatro vezes para a 2ª divisão.É verdade e questão de tempo....

  10. marcelo

    13/08/2011 13:37:45

    MAIS UMA ARMAÇÃO DOS PICARETAS DA GROBO.COM PARA TIRAR O FRED DA SELEÇÃO E COLOCAR O PITUCHO GAUCHO DO TIME DELA.FRED NÃO TÁ JOGANDO NADA...MAS PITUCHO NÃO JOGA NADA HÁ ANOSSSS.ESSE RENATO MAURICIO PRADO É UM REPORTER COVARDE QUE NA INFANCIA DEVERIA SER AQUELE GORDÃO DA ESCOLA QUE TODO MUNDO FERRAVA COM ELE E AGORA QUER TIRAR FORRA DOS OUTROS COLOCANDO MAIS DOIS NA COLA DO FRED NA NOITE SÓ PARA DIZER PARA O MANO MENESES QUE O FRED E CACHAÇA.PITUCHO É PAGODEIRO E NÃO JOGA NADA E ESTÁ DANDO PREJUIZO AO TIME DA GAVEA. A GROBO FOI AVALISTA E ESTA TOMANDO NO RAB.... AGORA QUER RETALIAR COM OS OUTROS CLUBES PARA COLOCAR O TIME DELA NA FRENTE.VAI SE FERRAR!!! O TIMECO É MUUUUUITO RUIM!!!EÍ GROBO SE FERROU HEIN!!!!

  11. ALTIVO JOSE DA SILVA

    13/08/2011 11:38:31

    ESSE JUIZ QUER MÍDIA !!! DÁ-LHE FRED !!!

  12. GUSMÃO

    13/08/2011 11:05:58

    É INTERESSANTE ELE LEVAR A CONTA QUE ESTÁ APRESENTANDO À IMPRENSA E AOS TORCEDORES MAIS FERVOROSOS. COM ESSAS MISERAS CAIPIRINHAS ELE TERIA CONDIÇÕES DE JOGO NO DIA SEGUINTE E SEM DORMIR...!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso