Blog do Bruno Voloch

Campinas alcança meta; Canoas cai de pé

Bruno Voloch

Canoas lutou, não faltou determinação e caiu de pé diante de sua torcida.

Perdeu para um adversário mais qualificado tecnicamente, que investiu mais e que chegou pela primeira vez nas semifinais da superliga.

Por tudo que realizou até agora na competição, pelo terceiro lugar na fase de classificação, Campinas merecidamente segue na briga pelo título.

Como era de se esperar, Canoas e Campinas fizeram um jogo tenso e curiosamente não tão equilibrado como na primeira partida.

Embora tenha feito um ótimo terceiro set, a derrota no set anterior acabaria sendo determinante para Canoas que novamente dependeu demais dos ataques do oposto Dennis, maior pontuador com 18 pontos. Bosko entrou muito bem na partida, assim como Enrico e Salsa, esse no bloqueio.

Campinas porém foi mais consistente.

Mineiro substituiu bem João Paulo. Rivaldo foi decisivo como de hábito e Diogo extremamente regular no ataque. Gustavão no bloqueio e Vini no saque apareceram em momentos cruciais.

Murilo e Paulo Renan travaram um duelo interessante. Murilo alcançou números consideráveis para um jogador da posição e pontuou 7 vezes. Paulo Renan saiu vencedor e foi preciso optando pelas peças corretas no fim do jogo.

Em resumo. Deu a lógica.