Blog do Bruno Voloch

‘Quem não deve, não teme’, diz Fernanda Ísis, afastada de Barueri

Bruno Voloch

'Quem não deve, não teme'.

Fernanda Ísis, uma das jogadoras afastadas do time de Barueri, não se conforma com a decisão de Maurício Thomas.

O técnico afastou Fernanda e a levantadora Fernandinha do elenco após a derrota para Pinheiros por 3 a o em jogo válido pela segunda rodada do returno no início de fevereiro.

'O Maurício me desligou do time sem motivo. Ele próprio não sabe definir. Foram marcadas duas reuniões com o presidente e ele não apareceu em nenhuma delas'.

Fernanda diz que a direção de Barueri diante dos fatos, segundo ela, não apresentados pelo treinador, optou em cumprir o contrato até o fim de abril.

'O que nos foi passado é que fomos afastadas e nesse caso vão manter nossos salários e cumprir o que foi assinado'.

A jogadora não fala em traição, mas se diz frustrada com o afastamento:

'Estou tranquila, mas queria saber a realidade e ninguém nos passa. Se tivesse algo de concreto a diretoria também se voltaria contra a gente e não isso não aconteceu. Eu pedi ao Maurício que ele dissesse o motivo, mas simplesmente ele se omitiu alegando não ter nada a declarar'.

Fernanda foi além:

'Eu não queria polemizar e dar entrevista, dei o tempo necessário para as alegações mas ele não sabe até hoje se justificar. Eu fico sem saber do que me defender. Fomos dispensadas por motivos desconhecidos e tenho minha consciência tranquila'.