Blog do Bruno Voloch

Tandara, Mihajlovic e Osasco sobrando

Bruno Voloch

Tandara, sempre ela, foi o nome da sétima rodada.

A oposta de Campinas foi a responsável direta pela vitória do time diante do Sesi por 3 a 2. A jogadora fez 27 pontos, virou bolas fundamentais e se não fosse ela a equipe dificilmente teria vencido, ainda mais depois de perder Natália contundida.

Nas mãos de José Roberto Guimarães, diferente do que aconteceu no Sesi, a tendência de Tandara é evoluir ainda mais e amadurecer. Hoje é uma das atletas mais valorizadas do vôlei brasileiro e com méritos.

Ainda em São Paulo, Pinheiros e Rio fizeram um jogo equilibradíssimo. Mihajlovic foi determinante nas duas últimas parciais. Sarah e Juciely jogaram bem e Andreia, como de hábito, foi a melhor do Pinheiros.

Osasco, mesmo atuando fora de casa, venceu sem grandes dificuldades o instável e até agora decepcionante Uberlândia. Se esperava bem mais do time mineiro. Sheilla, Adenízia e Thaísa comandaram os 3 a0 das paulistas em noite apagada de Sanja. O atual campeão paulista lidera com folga.

Nos demais jogos sem apelo algum, o penetra Brasília cumpriu sua obrigação e fez 3 a 0 no Minas. São Caetano, segue fazendo bonito e aplicou 3 a 0 no Maranhão.

São Bernardo, com Soninha impecável no quinto set, surpreendeu Barueri, já sem Cibele, e fora de casa ganhou no tie-break.

No sul, Araraquara se distanciou das últimas colocações vencendo Rio do Sul por 3 a 1.