Blog do Bruno Voloch

Cruzeiro nada de braçada e Murilo reaparece em rodada marcada pelos erros

Bruno Voloch

Não muda o cenário na superliga masculina.

O Sada/Cruzeiro atropelou mais um adversário, fez 3 a 1 Minas e se manteve na liderança da competição com 21 pontos, ou seja, aproveitamento de 100%.

Wallace e Leal comandaram a sétima vitória consecutiva do atual campeão mundial.

Em Maringá, apesar dos 3 a 0, o Sesi teve que suar para vencer os donos da casa. Lorena e Quiroga sozinhos quase conseguiram complicar a vida dos paulistas. Lucão e Evandro, além do ótimo aproveitamento no bloqueio, decidiram o jogo a favor do Sesi. A partida marcou o retorno de Murilo que deixou a quadra sem pontuar.

No Rio, o RJ Esportes e Campinas fizeram uma partida equilibrada e assustadoramente marcada pela quantidade absurda de erros. 56 no total. Bob foi fundamental na vitória apertada dos cariocas por 3 a 2. O Rio segue instável, limitado e a diferença de 6 pontos na classificação não demonstra a realidade atual entre Rio e Campinas.

Canoas assumiu a sétima colocação ao vencer Montes Claros por 3 a 1. O cubano Dennis foi espetacular, marcou 25 pontos e foi decisivo.

Numa autêntica pelada com direito a 65 erros e nada de aproveitável, São Bernardo fez 3 a 2 contra Juiz de Fora.

Taubaté conseguiu se superar e perdeu em casa para o Volta Redonda, pior time do campeonato até então, por 3 a 0. A lanterna passa para as mãos dos paulistas, temporariamente.