Blog do Bruno Voloch

Pinheiros contraria gíria e Praia pega no tranco

Bruno Voloch

Zebra é uma gíria usada no esporte para designar um resultado inesperado.

A cada temporada, o Pinheiros, de Wagão, deixa de lado o rótulo de zebra e evoluiu a cada partida.A vitória, não tão inesperada assim contra o Sesi, foi mais uma prova da capacidade da equipe.

No papel o time do Sesi é superior, investimento então nem se fale, mas na prática não anda, não é confiável e acumula insucessos.

O Pinheiros fez 3 a 2, mas poderia ter vencido por 3 a 0. Ganhou 2, mas não seria absurdo nenhum sair de quadra com os 3 pontos. O conjunto segue sendo o ponto forte do time, além do ótimo volume de jogo.

No Rio, a Unilever teve que suar para derrotar o São Caetano por 3 a 1. Sarah Pavan evitou o pior para as cariocas. Impressiona a aplicação tática das meninas comandadas por Hairton Cabral.

Campinas e Osasco passaram fácil por Minas e Rio do Sul respectivamente e somaram mais 3 pontos.

Na briga na parte debaixo da tabela, a Uniara ganhou do time de Maranhão por 3 a 1. Foi a segunda vitória de Araraquara na superliga e Maranhão segue zerado com campanha decepcionante.

O trio formado por Monique, Kim Glass e Letícia, foi fundamental para o Praia Clube derrotar Barueri por 3 sets a 2. Uberlândia segue devendo, apresenta altos e baixos e está muito distante do que supostamente pode jogar. Novamente pelas mãos de Cibele, Barueri conquistou 1 ponto importante.