Blog do Bruno Voloch

Drama do Rio do Sul faz Camila Paracatu acreditar em mau olhado

Bruno Voloch

A CBV enfim usou o bom senso e adiou a estreia do Rio do Sul na superliga feminina.

A cidade foi uma das mais castigadas com as recentes enchentes e o ginásio Artenir Werner foi inundado. Assim, a partida contra Uberlândia que aconteceria dia 4, foi transferida para o dia 11 no mesmo local.

Mas os problemas do Rio do Sul não param por aí.

O técnico Rogério Portela, que já havia perdido Camila Paracatu por contusão, ficará sem a central Edna. A jogadora rompeu os ligamentos do joelho em amistoso na semana passada em Brasília, será operada e ficará 8 meses afastada das quadras.

O blog procurou Edna para conversar mas a atleta não foi encontrada.

Camila Paracatu também sofreu séria lesão no joelho ainda no início da temporada. A jogadora também rompeu os ligamentos, já foi operada e começou o trabalho de recuperação:

''A cirurgia aconteceu há uma semana apenas e meu problema foi no ligamento cruzado anterior. Honestamente, acredito mesmo em mau olhado, mas estamos sujeitas, infelizmente. Estou recebendo todo o apoio do clube e da comissão técnica''.

Camila não fala abertamente do calendário do vôlei brasileiro e confirma que o grupo está abalado:

''As meninas estão em Brasília até hoje onde participaram de amistosos na semana passada. Abalou, sem dúvida, mas é uma maré de coisas ruins''.

Camila é mineira, atua como central, tem 25 anos e jogou nas categorias de base da seleção. A jogadora defendeu ainda o Minas e Uberlândia.