Blog do Bruno Voloch

Reservas impecáveis em Macaé

Bruno Voloch

O sabor da eliminação foi menos amargo.

O Flamengo conseguiu se despedir do campeonato carioca de 2013 com uma ótima e convincente vitória diante do Macaé. Pena que a reação tenha vindo tarde demais.

O Macaé saiu na frente e venceu o primeiro tempo 1 a 0. Para variar, o time do Flamengo desatento acabou levando um gol antes dos 10 minutos.

O resultado porém era injusto. Apesar da vantagem do Macaé, o Flamengo criou várias chances e esbarrou no goleiro Luis Henrique.

O segundo tempo foi um passeio rubro-negro. Hernane com 2 minutos empatou, Nixon virou e o próprio Hernane fez o terceiro.

O Flamengo foi absoluto em campo, dominou as ações e poderia ter tranquilamente marcado pelo menos mais dois gols.

3 acabou sendo barato para o Macaé.

Os reservas, comandados por Hernane, deram conta do recado e mostraram um futebol acima da média e surpreendente.

A maioria aprovou. Se o Macaé serve como parâmetro, é outra questão.

 

 

 

 

  1. alexandre

    21/04/2013 20:42:53

    cara infelismente seu time é um lixo, desmoralizado, caloteiro e enganador.. jogador que joga lá vai terminar seu contrato no ministério do trabalho... pois os times cariocas são todos CALOTEIROS !!!! meu time ESTA COM SUA CONTAS EM DIA !!! E Como de COSTUME ESTAMOS sempre nas primeiras posições em Todos os CAMPEONATOS !!!! E seu time ??? ha é verdade EU já ia me esquecendoque i vcs vão entrar na justiça pra roubar a vaga de outra que ganhou descentemente !!! kkk isso é coisa de carioca ganhar no tapetão coisa comum ai ... kkk times todos falidos !!! kkkkk Há e descer pra segunda divisção foi sim um fato !! não nego mas subimos CAMPEÕES !! não como o Fluzinho que subiu ROUBANDO !!! ja disse é coisa de cariocas !!! kkkkk

  2. Jeferson

    21/04/2013 17:59:44

    Cara quem você pensa que é?? o seu time caiu para segunda divisão, caloteiro e cambalacheiro mais que o corinthians no brasil é dificil encontrar, vide o C.Brasileiro de 2005 que até o Dualib falou que era ROUBADO.máfia com iraniano Kia, e você ainda quer tirar onda, os titulos que o Corinthians ganhou no ano passado, vários clubes de Menor expressão no Brasil já ganharam há muito tempo, se eu fosse você teria vergonha de ficar tirando onda com pouca coisa.

  3. João Marcelo Ramos Pires

    21/04/2013 11:45:23

    É nestes jogos para cumprir tabela ou que não são decisivos que a “prata da casa” deve ser gradualmente lançada, pois o risco de queimá-los é quase zero — ao passo que numa partida decisiva o risco é total. Foi muito bom ver os garotos das divisões de base mostrando personalidade em campo. Afinal, eles são parte da receita para construir o Novo Flamengo: folha salarial enxuta paga em dia, contratações pontuais e subida dos jogadores da base. Exemplo: é preciso contratar um novo lateral direito para ser titular, pois o querido Léo Moura não aguantará a pauleira por vir, mas Digão será uma terceira opção em caso de suspensão ou lesão. Com reforços, dispensa das “malas” herdadas da gestão anterior e cuidadosa subida dos garotos pode-se montar um time competitivo para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, não dando vexame (talvez até beliscar uma vaga para a Libertadores 2014...). Todo apoio a nova diretoria! Saudações da Nação Rubro-Negra (CNR: 416768)!

  4. João Marcelo Ramos Pires

    21/04/2013 11:45:02

    Encerrada a participação do Flamengo no desorganizado Campeonato Carioca de 2013, é hora de fazer um balanço. No futuro, quem escrever a história do torneio, achará curiosa a campanha do Rubro-Negro da Gávea: venceu três dos quatro clássicos que disputou e tropeçou em times mais modestos, além de fazer o artilheiro da competição. O Mais Querido do Brasil encerrou sua participação na Taça Rio com dignidade, vencendo as duas últimas partidas com autoridade. O Flamengo que disputou o Estadual não era o de Patrícia “Amadorim” (passado), mas ainda não era do de Eduardo Bandeira de Mello (futuro). Como bem definiu Jorginho, o clube vive uma transição fora (político-administrativa) e dentro de campo (contratação de reforços e dispensa de jogadores). Agora, torcida para o Fluminense vencer o Bangu e livrar-nos de um possível título no tapetão. Todo apoio a nova diretoria! Saudações da Nação Rubro-Negra (CNR: 416768)!

  5. Gilson

    21/04/2013 11:08:13

    O tal do Alexandre teve diarréia cerebral ou então roubou uma mariola aos 7 anos e foi preso numa cela do Carandirú. Acho que ele não lê jornais. Os salários estão atrasados? Ainda tem a dor de corno por não ter conseguido o Dedé. Acharam que o Dedé iria escolher o time do Itaquereba por amor. ahahahah,

  6. alexandre

    21/04/2013 05:34:41

    Cara o que dizer desses times cariocas ???( UMA TOTAL FALTA DE VERGONHA ), Um clube como o Flamengo ( que hj em dia pode chamar de Fla-Mendingo ) depende de Juizes pra pode garantir uma vaga em uma competição é vergonha !!! Salários atrasados, diretoria incompetente, jogadores mediocres, torcidas sem noção !!! E o Vasco ??? meu DEUSSSSS !!! outro que ja devia ter fechado as portas, vive de cambalachos e maracutaias pra poder sobreviver, lá tá tudo atrasado,venderam o DEDÉ e o $$$ que o Cruzeiro pagou ja usaram e agora tem oficial de justiça cobrando na porta e querendo barra o DEDÉ no Cruzeiro ( PÖ AINDA BEM QUE O MEU CORINTHIANS NÃO QUIZ SE ENVOLVER NESSA ) pois todos mundo do futebol sabe que os clubes Cariocas são caloteiros e Cambalacheiros !!! Só negocia com eles quem são burros em administração ( Vai ai a Dica Cruzeiro ) rs.Botafogo !!! o que dizer desse time ??? vai na mesma lnha dos dois acima ... ou seja farinha do mesmo saco !!! Fluminense é outro que se perder a UNIMED tb decreta Falencia, pois lá tudo é essa empresa que paga faz e manda, tirando isso sobra o mesmo dos outros tres citados acima !!!tenho uma idéia pro novo a MARACANÃ.... bota grades e faz um novo bangu e coloca todos os dirigentes dos clubes cariocas dentro !!! assim quem sabe ( digo eu quem sabe ???? ) pode haver time honesto no Rio, la o futebol é decadente e só tem caloteiro !!!o jeito é a globo dar ibope pro RESENDE, MADUREIRA, CAXIAS, AMÉRICA... esses ai vivem de pires na mão porem não estão em maracutaias ( pelo menos a midia não mostra )FUTEBOL CARIOCA !!! KKKKK DEVIA PARTICIPAR DO PROGRAMA DA GLOBO ( ZORRA TOTAL !!! )

  7. Veredicto

    21/04/2013 00:25:28

    Amigão, se vc fosse rubro-negro mesmo não falaria em segundona, pois a Nação não sabe e nunca saberá o que é isso

  8. Marcelo

    20/04/2013 23:19:53

    que humilhação, tentar ganhar pontos no tapetão de um jogo contra o Duque de Caxias!! kkkkk

  9. Vladimir Carvalho

    20/04/2013 21:51:28

    Não é verdade que o Flamengo se despediu do campeonato.Justo ou injusto. Choro ou não. Correto ou não. O Flamengo e Duque de Caxias estão com o jogo sub-judice. Está no site da Federação de Futebol.

  10. denyjunier

    20/04/2013 21:01:43

    Bruno, vamos falar sério. O jogo foi horrível. Ainda continuamos a pecar no início de partida. Lembra do seu Bota que fez um gol aos 26 s na semi da Taça Gb? É incrível mas de lá para cá esse erro não foi corrigido. O mascarado do Rodolfo fica dando passe de letra em todos os instantes. Como rubro-negro, não vejo esperança por pelo menos uns 10 anos. E tem mais, o Digão é péssimo. O Frauches nem parece o zagueiro campeão da copinha. O joão paulo precisa treinar chute, pois aquilo na frente do goleiro do macaé foi horroroso. Enfim, ninguém prestou para nada. O placar é enganoso. Você vai ver as lágrimas rubro-negras chorarem na segundona. Tem que correr atrás e avançar no movimento: "FECHA AS PORTAS MENGÃO"

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso